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Enquanto Isso: Nova tecnologia de computação gráfica impressiona no realismo

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Mensagem por Diamond Ter 07 Fev 2012, 17:05

Enquanto Isso: Nova tecnologia de computação gráfica impressiona no realismo Ads_ssss

Com uma nova geração de consoles começando a dar o ar de sua graça, a tecnologia também está mostrando novas ferramentas para o desenvolvimento de video games. O pesquisador Jorge Gimenez, da Universidade de Saragoça, na Espanha, apresentou um novo método de renderização em tempo real, o SSSS (Separable Subsurface Scaterring). O método possibilita criar com o máximo de perfeição detalhes da pele humana, como cicatrizes, espinhas, suor, fios de cabelo em posições diferentes e pequenos hematomas. Gimenez acrescenta dizendo que o projeto é voltado diretamente para o desenvolvimento de games.

"São nossas imperfeições que nos tornam perfeitos". É com essa frase que começa a apresentação em vídeo que você poderá assistir a seguir.O recomendável é que você assista o vídeo em tela cheia em em resolução máxima (1080p).

O próximo passo de Gimenez e sua equipe é investir em cabelos e pelos mais realistas, com o intuito de acabar com o uso de chumaços de cabelo que são muito utilizados nos jogos atualmente. Com isso, já podemos esperar gráficos estupidamente formidáveis em jogos futuros, tanto para PC's e MAC's e nos novos consoles. Possivelmente no Wii U também. Aguardaremos ansiosos.

Fonte:Roubei do nintendo blast

edit:Eu acho que coloquei na sessão errada Neutral
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Mensagem por Convidado Ter 08 maio 2012, 17:49

Acho ter visto isso em alguma matéria com relação ao fifa 13. Vão utilizar essa tecnologia nova.

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Mensagem por jurebaao Qua 09 maio 2012, 23:23

vei, um bluray vai ser só pra armazenar dados de imagem dos personagens =X
estou prevendo uma nova mídia sendo criada, ou ps3/xbox720, terem hds(ou ssds) de 200TB e nao existir mais cd/dvd/bluray
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