PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Ter 08 Jul 2014, 13:12

Do livro? a serie não chegou la ainda hehe. 

Comecei a jogar o FF IV... no DS mesmo.. ta hard paca kkkk mas to curtindo.. vou jogar os principais FFs, não da pra ser fã de RPG e não ter jogado eles o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 14:32

lukazzz escreveu:Do livro? a serie não chegou la ainda hehe. 

Comecei a jogar o FF IV... no DS mesmo.. ta hard paca kkkk mas to curtindo.. vou jogar os principais FFs, não da pra ser fã de RPG e não ter jogado eles o/

Também sinto isso, pretendo jogar os principais também aos poucos, nunca zerei nenhum, é uma vergonha isso.

Mas to pensando em apelar pro emulador nos primeiros FFs  Embarassed , existe alguma coletânea com os primeiros?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Ter 08 Jul 2014, 15:02

Faz assim, o I e II baixa o down of souls do GBA, dai vc joga no vba, aproveita que o V e VI tbm tem versão do GBA e baixa pra jogar no vba. O III e IV da pra jogar no Android ou no DS. No PSP tambem da pra jogar o III e IV. Depois o VII e VIII tem na Steam.

Vou jogar tudo no emulador praticamente, mas a partir do 7 eu vou comprar pra jogar no PS3 e Vita. Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Ter 08 Jul 2014, 16:40

Tô lendo o quarto livro de A Song of Ice and Fire, então quer der spoiler do quinto vai sofrer do poder do ban  Ban Slap

Cheguei na Mother Brain em Metroid: Zero Mission já. Puta lugar apelão dos infernos  Malz 
Achei que já conseguiria, mas agora vou ter que varrer os 3 mapas INTEIROS pra procurar power-ups, pelo menos nisso consegui achar dois containers de vida que deixei pra trás sem querer, uns dois de míssil e um de grande míssil. Tem mais coisa pra explorar, mas acho que agora já dá pra ir enfrentá-la Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 08 Jul 2014, 20:21

Hekonzord escreveu:Cheguei na Mother Brain em Metroid: Zero Mission já. Puta lugar apelão dos infernos  Malz 
Achei que já conseguiria, mas agora vou ter que varrer os 3 mapas INTEIROS pra procurar power-ups, pelo menos nisso consegui achar dois containers de vida que deixei pra trás sem querer, uns dois de míssil e um de grande míssil. Tem mais coisa pra explorar, mas acho que agora já dá pra ir enfrentá-la Laughing
Eu sei esse sentimento, irmão.  Malz 
Tourian é o pior lugar. Qualquer coisa te arrebenta, tem que ser ninja e socar Super Missiles na vovó da Melissa. Depois disso eu fiquei caçando power-ups também, mas mal cheguei aos 70% porque não manjo do Shinespark e zerei sem ver peitinhos. Por que Shinespark é tão complicado? ;-;

___________

Este blog existe: http://sadbrazilians.tumblr.com/
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 09 Jul 2014, 18:58

Ninguém leu diablo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Qua 09 Jul 2014, 20:53

Rob, nunca joguei os games nem li nenhum dos livros, então não posso recomendar.

---

Pera aí. Criaram um tumblr só pra zoar a derrota do Brasil contra a Alemanha? Não duvido de nada vindo da internet, mas essa é do mal. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 09 Jul 2014, 21:31

Rob, desculpe n ter respondido... eu também nunca li sobre Diablo, eu tenho Diablo III no PS3, mas jamais cheguei a zerar :v, hue.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 09 Jul 2014, 22:50

Beleza galera.
Eu dei uma olhada na livraria mais fiquei inseguro quanto ao conteúdo e sua ligação com o jogo.
Talvez, mais pra frente, eu me arrisque.

Ps: Pois é galera, a única coisa que me arrependo dessa copa foi de não ter estudado quando deveria.
Enfim, bola pra frente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qua 09 Jul 2014, 23:10

Escuta aí, cambada.

Um amigo meu (com o qual trabalhei no desenvolvimento de Jimmy Meatball... que ainda tá em pré-alpha), programador e manjador, tá pedindo ajuda de designers e gente que manja de jooj pra trabalhar com um projeto manero aí (de qualquer tipo, mas especialmente RPG) e receber uma parcela de dilmas quando lucrarmos. Por quê? Porque sim. Alguém tem interesse? Manda MP.

Nada financeiramente sério por agora. A meta é fazer jooj por diversão, depois lucrar se der certo. Surprised 

Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 09 Jul 2014, 23:14

Hamburger escreveu:Escuta aí, cambada.

Um amigo meu (com o qual trabalhei no desenvolvimento de Jimmy Meatball... que ainda tá em pré-alpha), programador e manjador, tá pedindo ajuda de designers e gente que manja de jooj pra trabalhar com um projeto manero aí (de qualquer tipo, mas especialmente RPG) e receber uma parcela de dilmas quando lucrarmos. Por quê? Porque sim. Alguém tem interesse? Manda MP.

Nada financeiramente sério por agora. A meta é fazer jooj por diversão, depois lucrar se der certo. Surprised 


Putz, n entendi mt bem... eu curso jogos digitais, mas eu n tou bem das idéia tudo.
Mas tem um amigo meu que é da fatec q MANJA MUITO DE JOOOOOOOOOOOOOOJ.

Ele é YTPooper, então, *nem sei se é esse sentido*

mas, vo ver se ele considera esse convite...
n sou senoz ao, q nem esse carinha q citei  Laughing 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qua 09 Jul 2014, 23:33

Cortex escreveu:
Hamburger escreveu:Escuta aí, cambada.

Um amigo meu (com o qual trabalhei no desenvolvimento de Jimmy Meatball... que ainda tá em pré-alpha), programador e manjador, tá pedindo ajuda de designers e gente que manja de jooj pra trabalhar com um projeto manero aí (de qualquer tipo, mas especialmente RPG) e receber uma parcela de dilmas quando lucrarmos. Por quê? Porque sim. Alguém tem interesse? Manda MP.

Nada financeiramente sério por agora. A meta é fazer jooj por diversão, depois lucrar se der certo. Surprised 


Putz, n entendi mt bem... eu curso jogos digitais, mas eu n tou bem das idéia tudo.
Mas tem um amigo meu que é da fatec q MANJA MUITO DE JOOOOOOOOOOOOOOJ.

Ele é YTPooper, então,  *nem sei se é esse sentido*

mas, vo ver se ele considera esse convite...
n sou senoz ao, q nem esse carinha q citei  Laughing 
Aeee, avisa depois Smile 
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 18:33

SEM PALAVRAS!

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 10501918_10154332348400246_4567475651243526031_n


 Tá Serto  Tá Serto  Tá Serto  Tá Serto  Tá Serto  Tá Serto
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Qui 10 Jul 2014, 22:30

Será que alguém se lembra do nome de um jogo de PS1 de basquete, tinha personagem grande que usava um esquilo. Poxa me lembro de ter jogado este jogo no PS1, mas não consigo me lembrar o nome.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 21:28

Galera,
alguém vai pegar algum game na prmoção?
Dessa vez eu pego e vou de Double Dragon!
Estou de olho em Synphonfilter e Legend of Dragon o que acham?
E harvest moon back to nature é bom?

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/promo%C3%A7%C3%A3o-flash/cid=STORE-MSF77008-9_FLASHSALE2014?emcid=em-ga-15030
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sex 11 Jul 2014, 22:35

Olha 99 cents por jogo é uma oferta muuito tentadora.. to pensando em comprar uns joguinhos viu kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 12 Jul 2014, 00:25

Wat, hoje que é sexta não tem ninguém no chat? Como? Laughing

Entrem lá Razz

Nyway, aulas voltam semana que vem... ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jul 2014, 08:00

E ai, alguém jogou Harvest Moon?
Acha que vale a pena comprar por 2,50?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 12 Jul 2014, 14:13

Robwood escreveu:E ai, alguém jogou Harvest Moon?
Acha que vale a pena comprar por 2,50?

Por 2,50 vale comprar qualquer jogo, WTF?

Que Harvest Moon é esse?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jul 2014, 14:17

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:E ai, alguém jogou Harvest Moon?
Acha que vale a pena comprar por 2,50?

Por 2,50 vale comprar qualquer jogo, WTF?

Que Harvest Moon é esse?

Back to the Nature

Já peguei o Double Dragon Neon.
Agora não sei qual de Psone pego
Se pego Dino Crisis 1 ou 2 ou se pego Harvest Monn
Um amigo me disse que The Legend of Dragon é muito bom.

Quero opiniões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 12 Jul 2014, 14:18

É promoção relâmpago da PS Store Chazzy, ta cheio de PS1 classics tudo por 2,50, eu até pensei em comprar algum, mas sei la viu, se tivesse algum FF +_+

Tem uns RPGs bacanas, vi em video e curti, não sei se pego, to com $1,10, e na mericana tá 0,99 cents cada jogo.  Rolling Eyes
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sáb 12 Jul 2014, 14:49

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:E ai, alguém jogou Harvest Moon?
Acha que vale a pena comprar por 2,50?

Por 2,50 vale comprar qualquer jogo, WTF?

Que Harvest Moon é esse?

Back to the Nature

Já peguei o Double Dragon Neon.
Agora não sei qual de Psone pego
Se pego Dino Crisis 1 ou 2 ou se pego Harvest Monn
Um amigo me disse que The Legend of Dragon é muito bom.

Quero opiniões.
Se eu fosse você eu pegaria o Dino Crisis 1 e o Dino Crisis 2, mas eu só indico esse jogo se você gostar de jogos de dinossauros e a jogabilidade parecida com a do RE.


Última edição por Drake1 em Sáb 12 Jul 2014, 14:55, editado 3 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jul 2014, 14:53

Valeu Drake.
E vc ja jogou Harvest Moon?
Eu to em dúvida nesses games de psone para jogar no vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Sáb 12 Jul 2014, 14:57

Harvest Moon eu joguei no Game Cube e era bem legal, vc tem uma fazenda e tem que cuidar dela, comprar animais, plantar, comprar adubo essas coisas, é interessante.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sáb 12 Jul 2014, 14:57

Robwood escreveu:Valeu Drake.
E vc ja jogou Harvest Moon?
Eu to em dúvida nesses games de psone para jogar no vita.
De nada Robwood.
Eu já ouvi falar desse jogo, mas eu nunca joguei, então eu não posso te dizer se é bom ou ruim!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos