PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty alguem lembra de mim?

Mensagem por slowking Seg 15 Set 2014, 14:49

Vindo aqui so de zuera.
slowking
slowking
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

http://slowking.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Warrior Seg 15 Set 2014, 15:18

Monagma escreveu:
Hamburger escreveu:
Aquele sentimento quando seu PC roda Batman Arkham Asylum decentemente mas praticamente não roda Five Nights at Freddy's... puta que pariu, como é chato ser pobre.
O meu roda os dois decentemente, mas não tenho dinheiro pra comprar o Arkham Asylum. Serra

Eu sinceramente gosto tanto de consoles como PC. Os consoles são mais práticos e costumam ter muitos exclusivos bons, mas gosto, dependendo do jogo, dos controles do PC (teclado e mouse), fora que existem jogos bons exclusivos de PC também. A questão gráfica eu prefiro não comentar porque pra mim não faz diferença, visto que meu PC não é lá essas coisas pra rodar jogos.

Já eu tenho um PC que não roda Batman (é simples, também, é uma de duas desvantagens de migrar para o Linux) e nem tenho dinheiro para comprar o jogo.
Serra

No momento estou pensando em pegar um PC com configurações melhores para não apenas jogar, mas também para trabalhar (dual-boot entre Windows e Linux). O que tenho atualmente foi um presente e estou conseguindo manter tudo da universidade em ordem (valeu, cara!). Sim, estou usando Linux há algum tempo, quase um ano, para dizer a verdade, e fico me perguntando como não o conheci antes... É muito bom e corresponde todas as necessidades que possuo!

Talvez, futuramente, eu faça algum tópico sobre sistemas operacionais, se já não existe algum.

Geralmente na hora de jogar eu prefiro os consoles, mesmo, como não sou rico, mas atualmente o PS4 vem me agradando bastante.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por slowking Seg 15 Set 2014, 15:49

slowking.forumeiros.com
  
Tudo por publicidade
slowking
slowking
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

http://slowking.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 15 Set 2014, 17:59

Pessoal fiz uma coisa "insana" pro meu benefício.

Eu guardei todos os meus 3 videogames (PS3, PSP e 3DS)  junto com meus jogos em cima do guarda roupa para que eu não jogue

A Razão: Como ja tinha dito faz meses. Eu tenho dificuldade de prestar atenção nas coisas. e os jogos é de longe o principal fator de eu ser assim. (não vou abandonar o Fórum, ficam tranquilos, eu vou ser até mais ativo). Mas tipo eu tenho prova essa semana q n estudei absolutamente nada, se n me colocar na linha eu to ferradaço, enfim. Guardei todos meus jogos

---
Eu só abrirei eles em dezembro. 

(Pode ter a ressalva do Super Smash pro 3DS de eu comprar nesse meio tempo)

Mas vai ser um benefício financeiro ao pró do meu desejo de ter o PS4 (já que sempre gasto dinheiro pra comprar jogos de PS3 e etc.)

Provavelmente não terei 1300 reais até dezembro, mas posso ter 800/900 dai em fevereiro eu poderei comprar provavelmente, junto com o The Order 1886 de preferência.

Eu n prometo q conseguirei, mas eu dei o primeiro passo e fiz uma base já de como irei estudar essa semana e como irei me controlar durante esses 2 meses e meio.

Só espero que eu aguente Xoray Selena
me desejem sorte.

PS: Como já disse, não irei abandonar o fórum, vou ficar mais ativo ainda o//
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 15 Set 2014, 18:27

Pra mim é de boa, meu WiiU tá instalado ali e to cheio de provas, é só não ligar. ;p
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty lavender town music

Mensagem por slowking Seg 15 Set 2014, 18:36

slowking
slowking
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

http://slowking.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 19:35

Cortex escreveu:Pessoal fiz uma coisa "insana" pro meu benefício.

Eu guardei todos os meus 3 videogames (PS3, PSP e 3DS)  junto com meus jogos em cima do guarda roupa para que eu não jogue

A Razão: Como ja tinha dito faz meses. Eu tenho dificuldade de prestar atenção nas coisas. e os jogos é de longe o principal fator de eu ser assim. (não vou abandonar o Fórum, ficam tranquilos, eu vou ser até mais ativo). Mas tipo eu tenho prova essa semana q n estudei absolutamente nada, se n me colocar na linha eu to ferradaço, enfim. Guardei todos meus jogos

---
Eu só abrirei eles em dezembro. 

(Pode ter a ressalva do Super Smash pro 3DS de eu comprar nesse meio tempo)

Mas vai ser um benefício financeiro ao pró do meu desejo de ter o PS4 (já que sempre gasto dinheiro pra comprar jogos de PS3 e etc.)

Provavelmente não terei 1300 reais até dezembro, mas posso ter 800/900 dai em fevereiro eu poderei comprar provavelmente, junto com o The Order 1886 de preferência.

Eu n prometo q conseguirei, mas eu dei o primeiro passo e fiz uma base já de como irei estudar essa semana e como irei me controlar durante esses 2 meses e meio.

Só espero que eu aguente Xoray Selena
me desejem sorte.

PS: Como já disse, não irei abandonar o fórum, vou ficar mais ativo ainda o//

Cara, primeiro te dou meus parabéns.
Aqui em casa eu não faço isso porque minha esposa vai implicar comigo. Vai dizer: "pra que isso" e bla bla bla.

Ontem eu guardei o psvita na caixa e os jogos tudo certinho.
Confesso que nesse momento estou muito afim de terminar Velocity 2x, mas estou me controlando.
Por outro lado, inventei de instalar a Steam aqui, devido também a minha pagina no face, eu e Nintendo64 estamos administrando, assim como a conta na Steam, o problema é que fico sempre querendo entrar para ver besteira.

Eu estudo para concursos e estou pretendendo estudar para OAB, novamente, e sei que preciso esquecer definitivamente até passar em alguma coisa, todas essas coisinhas.
Alguns, como Chazzy, consegue se conter, outros, como eu e você, precisamos de uma atitude mais radical, e garanto, funciona.
Vc simplesmente colocou dificuldades para ter acesso ao seu lazer, o que ajudará e muito a não se perder com isso.
Antes, eu nem jogava, mas era viciado em trocar jogos, para vc ter ideia, estou com cerca de 63 trocas e muitas nem cheguei a zerar o game, loucura, magina Jim

Queria muito ter esse service-control, mas não tenho, enfim, desejo sorte e força, pois estou contigo nessa!

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Space_brothers-09-kenji-mutta-handshake-friendship
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 15 Set 2014, 19:53

@Rob: Eu só funciono quando eu Perco, é tarde demais ou quando simplesmente levo um tapa na cara.

Como ocorreu no meio do ano passado quando ia entrar na FATEC, eu só entrei no começo do ano pq eu vi que eu precisava me dedicar mais. Fiz uma coisa radical que seria abrir a mão do meu sábado pra fazer simulados não importa o q o meu estágio queresse, No fim dia 17 de Setembro (sim depois de amanhã vai fazer 1 ano) eu me demiti, pq eles n queriam que eu utilizasse o meu sábado pra fazer estágios, já que no contrato do meu emprego eu precisava ficar até 1 hr da tarde. Além de segunda a sexta no trabalho normal.

Como já fazia o ETAPA eu dei prioriedade pra ele, depois disso. (claro q no dia seguinte lançou GTA V, Pokemon Y e cia, mas deu pra me conter no final de novembro)

Razz

Dai o tapa na cara.

Agora em 2014 no meio do ano eu levei 3 dps por falta de esforço, e eu levo o papo agora fazendo dp de manhã e de tarde. Agora nesse semestre tbm n fiz nada... eu vi que uma coisa tinha q ser feita HÁ MUITO TEMPO, e era agora ou nunca 

Xoray Selena
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 21:14

Cortex escreveu:@Rob: Eu só funciono quando eu Perco, é tarde demais ou quando simplesmente levo um tapa na cara.

Como ocorreu no meio do ano passado quando ia entrar na FATEC, eu só entrei no começo do ano pq eu vi que eu precisava me dedicar mais. Fiz uma coisa radical que seria abrir a mão do meu sábado pra fazer simulados não importa o q o meu estágio queresse, No fim dia 17 de Setembro (sim depois de amanhã vai fazer 1 ano) eu me demiti, pq eles n queriam que eu utilizasse o meu sábado pra fazer estágios, já que no contrato do meu emprego eu precisava ficar até 1 hr da tarde. Além de segunda a sexta no trabalho normal.

Como já fazia o ETAPA eu dei prioriedade pra ele, depois disso. (claro q no dia seguinte lançou GTA V, Pokemon Y e cia, mas deu pra me conter no final de novembro)

Razz

Dai o tapa na cara.

Agora em 2014 no meio do ano eu levei 3 dps por falta de esforço, e eu levo o papo agora fazendo dp de manhã e de tarde. Agora nesse semestre tbm n fiz nada... eu vi que uma coisa tinha q ser feita HÁ MUITO TEMPO, e era agora ou nunca 

Xoray Selena

Tem uma frase que eu gosto muito:

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 10647014_1542698199279533_1124646156606561961_n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 15 Set 2014, 21:45

Estava passeando pelo site da PS Store e cheguei a conclusão que a primeira coisa que eu vou fazer quando pegar o Vita vai ser comprar o Mega Man X, X4 e X5.

Saudades desse Robô... será que vão disponibilizar o X6 futuramente?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 21:52

Chazzy escreveu:Estava passeando pelo site da PS Store e cheguei a conclusão que a primeira coisa que eu vou fazer quando pegar o Vita vai ser comprar o Mega Man X, X4 e X5.

Saudades desse Robô... será que vão disponibilizar o X6 futuramente?

Mano, eu só não comprei por falta de grana mesmo, acredita? Estou com outros investimentos e qualquer 13 conto é alguma coisa.
Queria pegar o X5 para jogar o vita...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 15 Set 2014, 23:29

Eu não teria esse tanto de autocontrole pra fazer uma coisa dessas, Xotrec, parabéns pela atitude Laughing
Mas falando sério, também estou em semana de provas e acho desnecessário, ao menos no meu caso, guardar todos os jogos, consigo conciliar entre entretenimento e estudos nesse tempo. Sei que pra outras pessoas pode ser mais difícil, e deve ser seu caso, de qualquer forma é bom que você tenha preferido priorizar os estudos. Razz

---

Gosto muito de Megaman X também, mas não consigo gostar de nenhum depois do X4. Não me agrada muito a complexidade que foi ganhando com o tempo, sei lá. Se eu tivesse um Vita, imagino que só ia comprar o X e o X4.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 15 Set 2014, 23:38

Eu só não joguei o X2, e o X3 e o X7 eu joguei pouco, mas os outros eu cheguei a zerar, gostava muito da série, vai ser legal relembrar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Ter 16 Set 2014, 00:34

Parabéns Cortex pela atitude. 

Pior que eu também tenho dificuldade de prestar atenção em outras coisas, dependendo do jogo que estou jogando, já aconteceu isso no Uncharted 2, ainda mais que tinha parado em uma parte de puzzle, então eu só ficava pensando como solucionaria o puzzle, em vez de fazer umas atividades de Espanhol, só ficava enrolando com o livro e pensando no puzzle, então vi que não iria adiantar e resolvi jogar, eu só fui fazer as atividades no dia seguinte que no caso era o último dia, mas no fim acabou dando certo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Ter 16 Set 2014, 02:26

@Cortex
Parabéns por tomar essa decisão e boa sorte!

Eu sei como é isso, já aconteceu várias vezes comigo. Uma que eu me lembro foi no curso de espanhol, já estava no último bimestre e só faltava fazer a prova escrita, e eu só tinha 1 dia para estudar para a prova, mas eu não conseguia me concentrar, porque a única coisa que eu conseguia pensar era em jogar Resident Evil 3, então no fim eu acabei jogando mesmo, mas por sorte eu já tinha nota suficiente para passar de ano, e apesar de não ter estudado eu ainda consegui tirar nota azul Razz
_______________

Quando eu me logo na PSN pelo PC não aparece os meus troféus, fica tudo zero, só aparece quando eu me logo no console, queria saber se com alguém também está acontecendo isso?
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 16 Set 2014, 07:11

Drake1 escreveu:@Cortex
Parabéns por tomar essa decisão e boa sorte!

Eu sei como é isso, já aconteceu várias vezes comigo. Uma que eu me lembro foi no curso de espanhol, já estava no último bimestre e só faltava fazer a prova escrita, e eu só tinha 1 dia para estudar para a prova, mas eu não conseguia me concentrar, porque a única coisa que eu conseguia pensar era em jogar Resident Evil 3, então no fim eu acabei jogando mesmo, mas por sorte eu já tinha nota suficiente para passar de ano, e apesar de não ter estudado eu ainda consegui tirar nota azul Razz
_______________

Quando eu me logo na PSN pelo PC não aparece os meus troféus, fica tudo zero, só aparece quando eu me logo no console, queria saber se com alguém também está acontecendo isso?

ja atualizou no console seus trofeus?

-------

http://forum.playstationblast.com.br/viewtopic.forum?t=5547
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos