Activision tem o direito de "Crash Bandicoot" até 2021;Empresa PRECISA LANÇAR UM JOGO até essa data
+9
Felipe JJ
zen.paciencia
Wolfman
lukazzz
Hekonzord
ViTh
Monagma
Felipefabricio
Cortex
13 participantes
Página 1 de 1
Activision tem o direito de "Crash Bandicoot" até 2021;Empresa PRECISA LANÇAR UM JOGO até essa data
Activision tem o direito de "Crash Bandicoot" até 2021;Empresa precisa lança um jogo até essa data
O direito que a Activision tem sobre a IP de "Crash Bandicoot" é causa de desgosto para muitos fãs do PlayStation, já que a editora tem se mostrado relutante e desinteressada em realmente fazer algo relevante com uma das franquias que transportaram as plataformas da Sony para a sua atual popularidade.
A editora ganhou o controle da franquia após a compra da Sierra, seus planos para o uso do personagem estão em mistério, caso realmente existam.
No entanto, a Activision não pode simplesmente "sentar" em "Crash Bandicoot" para sempre. As "IPs" podem ser renovadas, e "Crash Bandicoot" foi renovado em 2011, mas uma empresa não pode deter algo para sempre, a menos que ele realmente à use.
Infelizmente a Activision só vai precisa renovar a franquia em 2021, mas até essa data a Activision vai precisar fazer um jogo da franquia.
Embora que a perda da "IP" não signifique que qualquer um poderia livremente fazer um jogos de "Crash Bandicoot", a Activision tem se mostrado bastante protetora com suas IPs, por isso é muito improvável que eles estejam dispostos a deixá-lo ir. É claro que ela também poder tentar vendê-lo, a fim de tenta ganhar lucro com isso.
---
HEKON ~~~~"BOAS"~~~~ NOTICIAS.
EU ACHO, QUE VAI TER JOGO DO CRASH ATÉ 2021, OU SEJA, ACHO Q TU N MORRE ATÉ LÁ
Cortex- XetrocorteX
Re: Activision tem o direito de "Crash Bandicoot" até 2021;Empresa PRECISA LANÇAR UM JOGO até essa data
Aí eles fazem um jogo de sinuca online do Crash pra dispositivos Mobile
Sério, é bem possível eles lançarem um jogo tosco só pra continuarem com a franquia.
Sério, é bem possível eles lançarem um jogo tosco só pra continuarem com a franquia.
Re: Activision tem o direito de "Crash Bandicoot" até 2021;Empresa PRECISA LANÇAR UM JOGO até essa data
Confirmado: Até 2021, o Rattlehead tatua "Crash <3" na bunda.
Mas falando sério, é triste que a gente acabe dependendo do fim dos direitos da empresa sobre a série pra receber um jogo. Antes a IP estivesse com uma empresa que ao menos lançasse jogos (de preferência bons) de vez em quando.
Mas falando sério, é triste que a gente acabe dependendo do fim dos direitos da empresa sobre a série pra receber um jogo. Antes a IP estivesse com uma empresa que ao menos lançasse jogos (de preferência bons) de vez em quando.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
É simples, só lançar um jogo de montar o quebra-cabeça do Crash para Android.
ViTh- Membro Nv.25
Minhas reações. Em ordem.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Bom então uma hora sai o novo Crash kkk.
Até lá ela lança um jogo bem fraquinho e digital só pra dizer que está usando. Certeza isso.
Sinceramente eles são a pior empresa pra ter essa série. Acho que antes dos fãs torcerem pra série voltar tinham de torcer é pra Activision vender ela mesmo.
Sinceramente eles são a pior empresa pra ter essa série. Acho que antes dos fãs torcerem pra série voltar tinham de torcer é pra Activision vender ela mesmo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Agora é que ferrou de vez, o prazo é extenso e o PS4 não foi feito pra jogo com temática infantil. #Fato #Dogma #VerdadeAbsoluta
zen.paciencia escreveu:Agora é que ferrou de vez, o prazo é extenso e o PS4 não foi feito pra jogo com temática infantil. #Fato #Dogma #VerdadeAbsoluta
Ah, cara, isso é exagero Cê tá falando que Crash não seria bem aceito no PS4? Difícil não ser, o jogo fez a infância de muita gente (não a minha, mas gosto bastante do personagem) e se voltasse ia dar realmente um boom no PS4. É como se CoD "sumisse" e de repente voltasse só lá no PS6. Ia dar um boom no PS6, todos querem jogar CoD de volta.
O PS4 e os games não se resumem só em sangue e guerra, e ainda bem Além de que, Little Big Planet 3 vem aí, e muita gente gostou \o
zen.paciencia escreveu:Agora é que ferrou de vez, o prazo é extenso e o PS4 não foi feito pra jogo com temática infantil. #Fato #Dogma #VerdadeAbsoluta
O que tem haver cara? Se Knack e Little Big Planet pode ser lançado por que Crash não pode? E o que tem haver o MKX? Mortal Kombat é para gamers mais violentos tá, porém Crash se for lançado algum dia no PS4 vai vender mais do que qualquer outro game no console, Crash é o personagem favorito de muita gente, quase todos gostam dele, então daria um puta up no console, além de lucrar uma cachoeira de dinheiro.
ViTh- Membro Nv.25
Então sabemos que estaremos jogando um Crash antes de The Last Guardian e talvez antes de Call of Duty 200.
Falando sério, acho uma pena que possa demorar tanto tempo. Espero que no meio tempo a Activision venda a IP para a Sony, ou até pra outra empresa third que possa cuidar direito dela.
Falando sério, acho uma pena que possa demorar tanto tempo. Espero que no meio tempo a Activision venda a IP para a Sony, ou até pra outra empresa third que possa cuidar direito dela.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
É que, particularmente, gosto tanto de Crash, quando do Spyro, do Mario, do Sonic, do Sly Cooper, do Akex Kidd, do Rayman, enfim, esses "bichos fofinhos dos games". Aliás, sequer tenho/joguei as franquias Uncharted, Tomb Raider, God of War, Metal Gear, etc.
Meu resumo sobre games: pilotar feito louco, dar muito tiro, porradaria, voar sangue e tripas.
Existem raras excessões: Journey, inFamous, e esqueci o resto.
Meu resumo sobre games: pilotar feito louco, dar muito tiro, porradaria, voar sangue e tripas.
zen.paciencia escreveu:É que, particularmente, gosto tanto de Crash, quando do Spyro, do Mario, do Sonic, do Sly Cooper, do Akex Kidd, do Rayman, enfim, esses "bichos fofinhos dos games". Aliás, sequer tenho/joguei as franquias Uncharted, Tomb Raider, God of War, Metal Gear, etc.
Agora entendi, eu pensei que você estava dizendo no geral de tudo, bom esse é seu ponto de opiniões de games, mas com certeza um Alex Kidd, Crash, Rayman e outros mascotes dos gamers se lançar um game é certeza de vendas, principalmente serie esquecidas como Crash.
ViTh- Membro Nv.25
Acho que devia ter mais disso porque os jogos de mascote sempre foram muito importantes. Até hoje a Nintendo faz jogos assim e eles costumam vender muito bem. Mercado pra isso existe então e com certeza se esses que sumiram voltassem como deviam ia dar certo, o problema é que as empresas parece ter esquecido como se faz.Vith escreveu:mas com certeza um Alex Kidd, Crash, Rayman e outros mascotes dos gamers se lançar um game é certeza de vendas, principalmente serie esquecidas como Crash.
Sobre ser "infantil", acho que isso é um preconceito infundado também. Esse tipo de jogo costumava ser mais difícil que muito jogo "maduro" por aí. Eles tem um visual amigável pra agradar a todos só e não pra ser de criança, tanto que as histórias muitas vezes nem eram infantis. Só que muitas vezes a história era bem curta e direta igual Mario, também porque o foco desse tipo de jogo é puro e simplesmente gameplay. Não é a toa que muitas vezes a inovação vinha daí.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Não sei como ainda não saiu um boneco do Crash no Skylanders. Não que eu queira isso, mas a Activision só pode tá querendo trollar os fãs do Crash deixando ele na geladeira.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Não sei como ainda não saiu um boneco do Crash no Skylanders. Não que eu queira isso, mas a Activision só pode tá querendo trollar os fãs do Crash deixando ele na geladeira.
Deixar uma franquia como esta congelada chega a ser um desrespeito por tudo que ela representou e representa a tantos gamers.
patrese.renan- Iniciante Nv.7
O ideal seria se a Sony comprasse a série, tirando-a da Activision.
E.R- Veterano Nv.6
Mas engraçado essa noticia, já que o site de registros já não tem mais o nome da Activision... está em nome de um banco de investimento, que normalmente é utilizado para despistar quem é realmente o dono... mistérios!
fbanin- Veterano Nv.3
Esse filme é mt foda, curti bastantezen.paciencia escreveu:Pra mim, tanto faz:
-
Tanto faz pra vc q n joga jogo de plataforma, mas Crash é uma franquia mt importante pra mts e com certeza merece retorno.
Cortex- XetrocorteX