O que é Usuário do Mês?
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
O que é Usuário do Mês?
Caso seja inútil, poderá ser deletado sem aviso prévio!
Já faz mais de um mês que eu havia feito esse tópico no Nintendo Blast, decidi trazer pra cá agora, pois com as novidades do fórum, os novatos vão se inscrevendo. O propósito é mostrar ao pessoal o significado dessa expansão.
O que é Usuário do Mês?
Mesmo que no próprio tópico já diz, Usuário do Mês é escolhido inteiramente pela moderação e administração para eleger o usuário que mais se preocupou com o fórum, os critérios de avaliação eu não sei. Além de ter o nick em cor amarela, o usuário do mês pode também ter acesso ao fórum secreto Special Blast e ter o rank personalizado.
Fica assim até o final do mês, onde ocorre uma nova escolha.
Como ser Usuário do Mês?
Colaborando com fórum, seja com notícias ou tópicos de interesse a todos (isso só são exemplos).
Mostrar os pontos que o fórum precisa melhorar, ser participativo e, obviamente, não infringir as regras.
---
Isso são os pontos principais. Mas há coisas a esclarecer: claro, todos devem ser ótimos usuários, não quebrar as regras e se respeitarem, mas também não devem ser obcecados em ser o Usuário do Mês. Como, por exemplo, ficar "puxando o saco" dos users do mês; flood excessivo (isto é, achando que com mais posts será escolhido, o que não é verdade); mandando mensagens privadas aos UdM perguntando como se tornar um e etc - tudo isso não vai favorecer à nada.
Ser usuário do mês não significa que é o "maioral", só mostra que o user se preocupa com o fórum e é um exemplo a ser seguido. Quando dizemos "bom reinado", é uma brincadeira, não quer dizer que ele vá mesmo governar o fórum.
----
É isso, espero ter esclarecido. Caso eu esqueça algo
Pra terminar vou colocar a frase que o Robwood (atual usuário do mês no PS-Blast) colocou no tópico de UdM de outubro, quando ele havia ficado em segundo lugar. Simplesmente resume tudo o que eu disse até agora.
Robwood escreveu:Apesar de existir os usuários do mês, esse forum só existe com a participação de todos.
Última edição por Warrior em Dom 15 Jan 2012, 01:11, editado 1 vez(es)
Warrior- Veterano Nv.35
Re: O que é Usuário do Mês?
Acredito que daqui uns meses, com o aumento de usuários e as novas modificações no forum, haverão muitos usuários do mês. To vendo a galera melhorando os tópicos e aumentando suas criações.
Convidad- Convidado
Re: O que é Usuário do Mês?
Robwood escreveu:Acredito que daqui uns meses, com o aumento de usuários e as novas modificações no forum, haverão muitos usuários do mês. To vendo a galera melhorando os tópicos e aumentando suas criações.
Também acho isso. Mas sempre tem usuários que desconhecem essa expansão, no qual foi o motivo que criei este tópico.
Warrior- Veterano Nv.35