PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é Usuário do Mês?

Ir para baixo

O que é Usuário do Mês? Empty O que é Usuário do Mês?

Mensagem por Warrior Qui 12 Jan 2012, 22:21

Caso seja inútil, poderá ser deletado sem aviso prévio!

O que é Usuário do Mês? Psblas17

O que é Usuário do Mês? Rankx10

Já faz mais de um mês que eu havia feito esse tópico no Nintendo Blast, decidi trazer pra cá agora, pois com as novidades do fórum, os novatos vão se inscrevendo. O propósito é mostrar ao pessoal o significado dessa expansão.

O que é Usuário do Mês?
Mesmo que no próprio tópico já diz, Usuário do Mês é escolhido inteiramente pela moderação e administração para eleger o usuário que mais se preocupou com o fórum, os critérios de avaliação eu não sei. Além de ter o nick em cor amarela, o usuário do mês pode também ter acesso ao fórum secreto Special Blast e ter o rank personalizado.
Fica assim até o final do mês, onde ocorre uma nova escolha.

Como ser Usuário do Mês?
Colaborando com fórum, seja com notícias ou tópicos de interesse a todos (isso só são exemplos).
Mostrar os pontos que o fórum precisa melhorar, ser participativo e, obviamente, não infringir as regras.

---

Isso são os pontos principais. Mas há coisas a esclarecer: claro, todos devem ser ótimos usuários, não quebrar as regras e se respeitarem, mas também não devem ser obcecados em ser o Usuário do Mês. Como, por exemplo, ficar "puxando o saco" dos users do mês; flood excessivo (isto é, achando que com mais posts será escolhido, o que não é verdade); mandando mensagens privadas aos UdM perguntando como se tornar um e etc - tudo isso não vai favorecer à nada.

Ser usuário do mês não significa que é o "maioral", só mostra que o user se preocupa com o fórum e é um exemplo a ser seguido. Quando dizemos "bom reinado", é uma brincadeira, não quer dizer que ele vá mesmo governar o fórum.

----

É isso, espero ter esclarecido. Caso eu esqueça algo ou se falei alguma besteira me avisem.

Pra terminar vou colocar a frase que o Robwood (atual usuário do mês no PS-Blast) colocou no tópico de UdM de outubro, quando ele havia ficado em segundo lugar. Simplesmente resume tudo o que eu disse até agora.

Robwood escreveu:Apesar de existir os usuários do mês, esse forum só existe com a participação de todos.

Última edição por Warrior em Dom 15 Jan 2012, 01:11, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

O que é Usuário do Mês? Empty Re: O que é Usuário do Mês?

Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 19:27

Acredito que daqui uns meses, com o aumento de usuários e as novas modificações no forum, haverão muitos usuários do mês. To vendo a galera melhorando os tópicos e aumentando suas criações.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Warrior Sex 13 Jan 2012, 22:35

Robwood escreveu:Acredito que daqui uns meses, com o aumento de usuários e as novas modificações no forum, haverão muitos usuários do mês. To vendo a galera melhorando os tópicos e aumentando suas criações.

Também acho isso. Mas sempre tem usuários que desconhecem essa expansão, no qual foi o motivo que criei este tópico.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo