PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para jogos do Vita

4 participantes

Ir para baixo

Dicas para jogos do Vita Empty Dicas para jogos do Vita

Mensagem por Mastxadows Sáb 19 Jul 2014, 00:05

Opa,faz tempo que não posto aqui.
Mas eu vou comprar um Vita mês que vem(inclusive já comprei o BlazBlue Chrono Phantasma e os personagens DLC na versão do Vita) e eu gostaria de dicas de  bons jogos pra pegar pra ele,os que tenho na minha mente no momento são:
Soul Sacrifice
Street Fighter X Tekken
Muramasa
GOW Collection
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para jogos do Vita Empty Re: Dicas para jogos do Vita

Mensagem por Felipe JJ Sáb 19 Jul 2014, 00:29

Tearaway - Esse é obrigatório pra quem tem um Vita. Um dos melhores e mais bonitos jogos do portátil, e é exclusivo.

Uncharted: Golden Abyss - Uma versão a nível do primeiro Uncharted, nada mal para um portátil.

Gravity Rush - Assim como Tearaway, é um jogo bem diferente, criativo, bonito e exclusivo.

São esses que indico. Há quem diga que AC: Liberty é muito bom também, mas nunca joguei, então não sei.

Sobre o GoW Collection, recomendo que não pegue, pois as taxas de frames caem demais, deixando quase injogável as vezes. O port foi muito mal feito.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para jogos do Vita Empty Re: Dicas para jogos do Vita

Mensagem por lukazzz Sáb 19 Jul 2014, 01:08

AC Liberation é bacana, quando joguei fiquei abismado, foi o primeiro game que tive contato no vita e achei os graficos incriveis pro portatil, é um bom jogo, o/

Recomendo também: Persona 4 Golden, Sly Collection e Sly Thieves in Time.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para jogos do Vita Empty Re: Dicas para jogos do Vita

Mensagem por Mastxadows Sáb 19 Jul 2014, 12:35

Legal,tirando GOW da lista e adicionando Teraway,Gravity Rush e Ac Liberation.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para jogos do Vita Empty Re: Dicas para jogos do Vita

Mensagem por fbanin Seg 21 Jul 2014, 07:05

Joguei o GOW Collection, não achei que as quedas de frames deixaram o jogo ruim de se jogar. Joguei na boa, o único problema mesmo foi os bugs com os troféus... perdi um monte que não era para perder, mas para jogar, está bom. O segundo foi melhor portado (parece, ainda não joguei, mas amigos disseram que ficou bem superior ao primeiro)... acho que o GOW no Vita foi uma experiência, parece que ele está emulado... não sei dizer, os gráficos estão iguais ao do PS2... e não parece remasterizado como no PS3...

Se você tem o PSVita e não tem o PS2 ou o PS3, e nunca jogou a série, vale a pena para conhecer... se já jogou, pode passar batido.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para jogos do Vita Empty Re: Dicas para jogos do Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos