Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha
+4
Wolfman
E.R
Felipe JJ
Vermilion
8 participantes
Página 1 de 1
Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha
Depois de confirmar a presença de The Phantom Pain na Gamescom, a Konami anunciou hoje que irá preparar um evento de gala na Alemanha, que coincidirá com a Gamescom.
O evento será no dia 13 de agosto às 15:00h no horário de Brasília (20:00 no horário local) e contará com Hideo Kojima apresentando um novo gameplay além demonstrar um pouco mais da capacidade da "Thanks, FOX Egine!" além de outras atrações. A apresentação ficará por conta do nosso sempre querido Geoff "Doritos Pope" Keighley e será transmitido ao vivo no Twitch da Konami.
Fonte: Konami
Última edição por Vermilion em Qua 06 Ago 2014, 19:41, editado 1 vez(es)
Re: Metal Gear Solid V terá evento de uma hora na Alemanha
Aí sim, hein? Estou muito curioso para ver um gameplay em um cenário diferente e saber como as estratégias terão que mudar.
Essa época de Gamescom está maravilhosa.
Essa época de Gamescom está maravilhosa.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Olha pelo que anda se expeculando, e pelo teor do evento (é um evento de gala paralelo à Gamescom), eu acredito que o Kojima deva mostrar algo grande. Possivel que mostrem algum gameplay na África, talvez mostrar o MGO, e sabe-se lá mais o que. Existe uma corrente também que acredita fortemente que vão anunciar a data de lançamento do jogo.
Gamescom sempre é uma época boa, até por ser um pouco mais despojada que a E3, apresentando jogos menos badalados (que acabam surpreendendo).
Gamescom sempre é uma época boa, até por ser um pouco mais despojada que a E3, apresentando jogos menos badalados (que acabam surpreendendo).
Espero que não lançem o jogo nem em fevereiro, nem em março. Ficaria muito próximo das datas do Witcher e do Batman.
Que esperem um pouco mais pra lançar.
Maio seria o ideal.
Aliás, a Warner também deveria adiar o Batman de fevereiro para março ou abril.
É um saco quando lançam todos os jogos no mesmo mês, o ideal seria 1 por mês.
Que esperem um pouco mais pra lançar.
Maio seria o ideal.
Aliás, a Warner também deveria adiar o Batman de fevereiro para março ou abril.
É um saco quando lançam todos os jogos no mesmo mês, o ideal seria 1 por mês.
E.R- Veterano Nv.6
É muito provável que a Konami solte o jogo até abril, até porque depois disso o mercado desaquece até setembro/outubro. The Witcher eu não vejo como concorrente de MGS, o nome não tem o mesmo peso e são de gêneros muito diferentes, já Batman hoje é um concorrente de responsa e ambos lutam por demografias similares.
Bom, vou acabar tendo de ver pelo gameplay então. As "outras atrações" me deixaram curioso mas não vou ficar muito no hype, porque capaz de não ser nada demais também.
E pra variar, mais um evento apresentado pelo onipresente Geoff Keighley..
E pra variar, mais um evento apresentado pelo onipresente Geoff Keighley..
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Save the Pope!
Acredito que esse algo mais seja o Kojima falando sobre o desenvolvimento do jogo, talvez dando algum insight no Metal Gear Online e até mesmo um possível trailer do TPP. Qualquer uma dessas opções me agrada muito.
Acredito que esse algo mais seja o Kojima falando sobre o desenvolvimento do jogo, talvez dando algum insight no Metal Gear Online e até mesmo um possível trailer do TPP. Qualquer uma dessas opções me agrada muito.
Aproveitando o tópico aqui vamos com mais uma da série "o céu é azul"
Notícia escandalosamente chocante... ninguém poderia prever que a versão de PS de um MGS venderia mais. Marcelo Rezende diria "até onde chega o ser humano..." em sua marcante voz reflexiva.
Fonte: gameindustry.bizDurante a divulgação dos resultados do Q1, a Konami divulgou que a versão de PlayStation 4 de Ground Zeroes havia vendido o triplo da versão de Xbox One. Além disso o as vendas de software no PS4 representam 12% das vendas totais em consoles e PC para a Konami, com o Xbox One representando 4% no dado período. Ground Zeroes foi o único jogo da Konami para a atual geração no Q1
Notícia escandalosamente chocante... ninguém poderia prever que a versão de PS de um MGS venderia mais. Marcelo Rezende diria "até onde chega o ser humano..." em sua marcante voz reflexiva.
Hum...estou aguardando ansiosamente o lançamento desse jogo,bacana saber que vamos poder sentir o gostinho desse que promete ser um ótimo jogo!(eu particularmente já tenho confiança nele e no grande Kojima! )
mligieri3- Membro Nv.30
Pois é, quem diria que o console mais vendido da geração até então e que carrega consigo o legado de MGS venderia mais cópias de Ground Zeroes que as outras plataformas. Datena está chorando neste momento com tamanho absurdo nessa sociedade!Vermilion escreveu:Aproveitando o tópico aqui vamos com mais uma da série "o céu é azul"Fonte: gameindustry.bizDurante a divulgação dos resultados do Q1, a Konami divulgou que a versão de PlayStation 4 de Ground Zeroes havia vendido o triplo da versão de Xbox One. Além disso o as vendas de software no PS4 representam 12% das vendas totais em consoles e PC para a Konami, com o Xbox One representando 4% no dado período. Ground Zeroes foi o único jogo da Konami para a atual geração no Q1
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Esse MG vai ser do caramba! ainda não joguei o GZ pra "testar" os novos elementos, mas só de ver os videos ja sei que será algo epico +_+
Ground Zeroes é jogão, e dá uma bela palinha do que vai ser The Phantom Pain. KojiPro refinou muito o gameplay, as abordagens e principalmente a movimentação do Snake. Outro ponto fundamental é a AI inimiga, que agora tem diferentes reações dependendo da hora e da condição climática, e reage melhor aos comandos do CP.
A cereja do bolo é a liberdade que o jogo te dá de abordar o conteúdo das mais diversas maneiras.
Ponto pra Kojima Productions!
A cereja do bolo é a liberdade que o jogo te dá de abordar o conteúdo das mais diversas maneiras.
Ponto pra Kojima Productions!
Cara necessito jogar o GZ, mas tenho receio pq ainda ele é mt caro pelo preço, eu vou ter que dissecar o mesmo pra achar ele produtivo kk... embora tenha aquela MISSÃO que faz referências do MGS 1 de PS1 :33, preciso jogar cara... e tipo passa quase que imediatamente ou mesmo ano que o Peace Walker que tou fresco na memória... enfim, n comprei ele pq acho ele caro ainda, e eu n tenho PS4, por mais que o GZ tenha gráficos superiores ao 4, eu queria jogar no PS4 T___________________T
Cortex- XetrocorteX
Eu tenho umas boas 15h+ no Ground Zeroes. Se você quiser fazer 100% nele, prepare-se pra investir uma boa quantidade de tempo pra fazer todos os challenges, pegar rank S em todas as missões (normal e hard), todos os collectibles (cassette tapes e XOF patches).Cortex escreveu:Cara necessito jogar o GZ, mas tenho receio pq ainda ele é mt caro pelo preço, eu vou ter que dissecar o mesmo pra achar ele produtivo kk... embora tenha aquela MISSÃO que faz referências do MGS 1 de PS1 :33, preciso jogar cara... e tipo passa quase que imediatamente ou mesmo ano que o Peace Walker que tou fresco na memória... enfim, n comprei ele pq acho ele caro ainda, e eu n tenho PS4, por mais que o GZ tenha gráficos superiores ao 4, eu queria jogar no PS4 T___________________T
Tanto a DejaVu quanto a JamaisVu são ótimas, com referências fortes ao MGS original e à Snatcher, mas as demais também são muito divertidas (exceto uma que não gostei muito, e é fácil de notar qual é).
Quanto ao Ground Zeroes, o preço dele vive caindo... fique de olho.
Eu to vendo na sta. ifigenia achei por 80 novinho, se eu achar um usado por 60-65 eu comproVermilion escreveu:Eu tenho umas boas 15h+ no Ground Zeroes. Se você quiser fazer 100% nele, prepare-se pra investir uma boa quantidade de tempo pra fazer todos os challenges, pegar rank S em todas as missões (normal e hard), todos os collectibles (cassette tapes e XOF patches).Cortex escreveu:Cara necessito jogar o GZ, mas tenho receio pq ainda ele é mt caro pelo preço, eu vou ter que dissecar o mesmo pra achar ele produtivo kk... embora tenha aquela MISSÃO que faz referências do MGS 1 de PS1 :33, preciso jogar cara... e tipo passa quase que imediatamente ou mesmo ano que o Peace Walker que tou fresco na memória... enfim, n comprei ele pq acho ele caro ainda, e eu n tenho PS4, por mais que o GZ tenha gráficos superiores ao 4, eu queria jogar no PS4 T___________________T
Tanto a DejaVu quanto a JamaisVu são ótimas, com referências fortes ao MGS original e à Snatcher, mas as demais também são muito divertidas (exceto uma que não gostei muito, e é fácil de notar qual é).
Quanto ao Ground Zeroes, o preço dele vive caindo... fique de olho.
Cortex- XetrocorteX