[Wii U] Nintendo Direct de Hyrule Warriors é anunciada
+2
Vermilion
Felipe JJ
6 participantes
Página 1 de 1
[Wii U] Nintendo Direct de Hyrule Warriors é anunciada
Via Twitter, a Nintendo of America anunciou que uma Nintendo Direct dedicada a Hyrule Warriors será transmitida à meia-noite de terça-feira, dia 5, no horário de Brasília (20h de segunda-feira, no horário do Pacífico). Para acompanhá-la, basta acessar o link no tweet:
Na Europa, a Nintendo Direct será disponibilizada no YouTube a partir das 3 da manhã do dia 5, no horário de Brasília.
Fonte
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [Wii U] Nintendo Direct de Hyrule Warriors é anunciada
Por outro lado, o twitter oficial do Zelda Musou oficializou há algumas horas que o jogo não vai ter co-op online, limitando-se somente ao offline (gamepad + pro controler & tv).
Fonte: GoNintendo
Fonte: GoNintendo
Deram alguma justificativa sobre? Os últimos jogos da série Warriors por exemplo tiveram multiplayer online, então sinceramente achei ruim não ter isso nesse. Uma pena, pois é algo que seria legal.Vermilion escreveu:Por outro lado, o twitter oficial do Zelda Musou oficializou há algumas horas que o jogo não vai ter co-op online, limitando-se somente ao offline (gamepad + pro controler & tv).
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:Deram alguma justificativa sobre? Os últimos jogos da série Warriors por exemplo tiveram multiplayer online, então sinceramente achei ruim não ter isso nesse. Uma pena, pois é algo que seria legal.Vermilion escreveu:Por outro lado, o twitter oficial do Zelda Musou oficializou há algumas horas que o jogo não vai ter co-op online, limitando-se somente ao offline (gamepad + pro controler & tv).
#Nintendo.
Isso já explica tudo.
Enquanto isso, a respeito das informações e imagens de Zelda U...
Team Ninja conseguiu fazer meu hype por HW ser maior que Zelda U exatamente porque me entupiu de gameplays e trailers que eu queria ver, estou desapontado com o Aonuma. Bom, espero ver o anúncio do Groose e do Tingle nesse Direct!
>"ain, é pq n tem çincronizassaum com onlaine"
>implicando que Mario Kart 8 não existe
>implicando que Street Fighter IV 3D não existe
>implicando que Super Smash Bros. não existe
>implicando que não é uma preguiça do cacete
>implicando que posso usar greentext fora do chan
Nunca fui fã de gameplay online de qualquer tipo, mas acho isso tosco. Muito, muito tosco. O jogo é incrível, mas ele meio que implora por um online!
Team Ninja conseguiu fazer meu hype por HW ser maior que Zelda U exatamente porque me entupiu de gameplays e trailers que eu queria ver, estou desapontado com o Aonuma. Bom, espero ver o anúncio do Groose e do Tingle nesse Direct!
Né.Felipe JJ escreveu:Wolfman escreveu:Deram alguma justificativa sobre? Os últimos jogos da série Warriors por exemplo tiveram multiplayer online, então sinceramente achei ruim não ter isso nesse. Uma pena, pois é algo que seria legal.Vermilion escreveu:Por outro lado, o twitter oficial do Zelda Musou oficializou há algumas horas que o jogo não vai ter co-op online, limitando-se somente ao offline (gamepad + pro controler & tv).
#Nintendo.
Isso já explica tudo.
>"ain, é pq n tem çincronizassaum com onlaine"
>implicando que Mario Kart 8 não existe
>implicando que Street Fighter IV 3D não existe
>implicando que Super Smash Bros. não existe
>implicando que não é uma preguiça do cacete
>implicando que posso usar greentext fora do chan
Nunca fui fã de gameplay online de qualquer tipo, mas acho isso tosco. Muito, muito tosco. O jogo é incrível, mas ele meio que implora por um online!
Hamburger- Membro Nv.32
Até onde sei, não. E depois o pessoal fala que pegam no pé da Nintendo com essa coisa de online gaming.Wolfman escreveu:
Deram alguma justificativa sobre? Os últimos jogos da série Warriors por exemplo tiveram multiplayer online, então sinceramente achei ruim não ter isso nesse. Uma pena, pois é algo que seria legal.
Uh... http://www.zeldainformer.com/news/hyrule-warriors-will-feature-online-play ...isso acaba de ficar bem confuso.
Hamburger- Membro Nv.32
Sobre Zelda U, Hamburguer, acho que só veremos um novo trailer com gameplay no último NDirect do ano, lá para Dezembro. Com Skyward fizeram mais ou menos assim e o último Direct do ano costuma ser grande, além de Hyrule Warriors já ter lançado.
Hamburger escreveu:Uh... http://www.zeldainformer.com/news/hyrule-warriors-will-feature-online-play ...isso acaba de ficar bem confuso.
Bem essa é a tal special battle no adventure mode, agora no que consiste o adventure mode... não faço ideia (talvez mostrem hoje)
Última edição por Vermilion em Sex 01 Ago 2014, 01:31, editado 4 vez(es)
Né, espero. O povo do Zelda Informer mesmo tá até concordando que a revelação do jogo foi decepcionante...Felipe JJ escreveu:Sobre Zelda U, Hamburguer, acho que só veremos um novo trailer com gameplay no último NDirect do ano, lá para Dezembro. Com Skyward fizeram mais ou menos assim e o último Direct do ano costuma ser grande, além de Hyrule Warriors já ter lançado.
- comments:
...espero ver aqueles gameplays do tipo que a Sony faz. 10~20 minutos de gameplay, mostrando personagens, equipamentos, mecanismo de batalha e regiões diferentes. Acho que esse jogo será uma obra de arte, mas eles não mostraram meia bosta do que a primeira impressão do jogo realmente será.
Hamburger- Membro Nv.32
Eu sempre mantenho a cautela com Musou. Vamos ver se a Nintendo espreme algo de diferente desse limão, mas eu prefiro manter meu clássico ceticismo em casos como esse.
Quanto ao Zelda U, SE rolar um vídeo é mesmo na ND do fim do ano. Porém eu não duvido que segurem até ano que vem pra ter mais o que mostrar (o da E3 não mostra lhufas).
Quanto ao Zelda U, SE rolar um vídeo é mesmo na ND do fim do ano. Porém eu não duvido que segurem até ano que vem pra ter mais o que mostrar (o da E3 não mostra lhufas).
Arte do Ganondorf, confirmado como personagem jogável, no Zelda Musou.
Vermilion escreveu:Arte do Ganondorf, confirmado como personagem jogável, no Zelda Musou.
- Spoiler:
Lembra muito o de Twilight Princess, só que de cabelos longos. Gostei.
Além disso, confirmaram que Zant e Ghirahim serão jogáveis. Provavelmente serão os personagens que mais usarei.
EDIT:
Gameplay do Zant:
Gameplay do Ghirahim:
Última edição por Felipe JJ em Ter 05 Ago 2014, 01:37, editado 1 vez(es)
Lembra o ZagurakFelipe JJ escreveu:Lembra muito o de Twilight Princess, só que de cabelos longos. Gostei.
------------------------------------------------------------------------------------
Gameplay do Ganondorf
E a ND completa
Última edição por Vermilion em Ter 05 Ago 2014, 01:45, editado 1 vez(es)
Gostei bastante do gameplay do Ganondorf. O do goron lá ficou bem legal também. Sempre tive preferência por personagens grandes e ignorantes e estou satisfeito com eles, então fechou.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Várias imagens de Hyrule Warriors
- Hyrule Warriors:
Drake1- Veterano Nv.10
Tem que ver a data que a Nintendo vai lançar o jogo no Brasil, pois sempre atrasam.
E.R- Veterano Nv.6
Final boss e roster de Hyrule Warriors vazam na interewebz!
Para quem estava curioso para ter uma ideia melhor de quem será o final boss de Hyrule Warriors, look no further. Hoje vazou um vídeo de gameplay mostrando a luta contra ele.
Para quem quiser ver, o vídeo está debaixo da tag. Apenas fiquem alertados sobre o já usual spoiler!
Além disso segue uma imagem do roster com 13 personagens (segundo o Prima Guide, o jogo terá 15+ personagens).
Para quem estava curioso para ter uma ideia melhor de quem será o final boss de Hyrule Warriors, look no further. Hoje vazou um vídeo de gameplay mostrando a luta contra ele.
Para quem quiser ver, o vídeo está debaixo da tag. Apenas fiquem alertados sobre o já usual spoiler!
- Spoiler:
- Beast Ganon
Além disso segue uma imagem do roster com 13 personagens (segundo o Prima Guide, o jogo terá 15+ personagens).
- Spoiler:
- Os personagens escondidos são Ghirahim, Zant, Ruto e Agitha