Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4
+2
Wolfman
Felipe JJ
6 participantes
Página 1 de 1
Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4
A Sony anunciou que não aceitou a oportunidade de oferecer o programa EA Access no PS4 porque a companhia acredita que não oferece um bom retorno ao jogador.
Conversando com a Game Informer, um representante da Sony disse que o sistema de assinatura não vale a pena considerando a crescente popularidade do plano PS Plus.
O programa EA Access, que estará disponível exclusivamente no Xbox One, custa 4,99 dólares por mês. O usuário que assinar terá acesso a jogos da empresa que incluem Battlefield 4, Madden NFL 25, FIFA 14 e Peggle 2, sendo que mais serão adicionados no futuro. Desconto de 10% em outros conteúdos digitais da EA também será oferecido, o que inclui jogos completos e DLCs. Também será possível baixar uma trial do jogo uma semana antes dele ser lançado, sendo que os primeiros a participarem desse sistema serão Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA Live 15 e Dragon Age: Inquisition.
Fonte
Conversando com a Game Informer, um representante da Sony disse que o sistema de assinatura não vale a pena considerando a crescente popularidade do plano PS Plus.
O programa EA Access, que estará disponível exclusivamente no Xbox One, custa 4,99 dólares por mês. O usuário que assinar terá acesso a jogos da empresa que incluem Battlefield 4, Madden NFL 25, FIFA 14 e Peggle 2, sendo que mais serão adicionados no futuro. Desconto de 10% em outros conteúdos digitais da EA também será oferecido, o que inclui jogos completos e DLCs. Também será possível baixar uma trial do jogo uma semana antes dele ser lançado, sendo que os primeiros a participarem desse sistema serão Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA Live 15 e Dragon Age: Inquisition.
Fonte
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: Sony explica o motivo do programa EA Access não existir para o PS4
Acho que o maior problema seria o conflito com a PS Plus mesmo, o que dá pra entender. Se tivesse isso aí também, pra quem gosta de jogos da EA pelo menos iria ter de assinar dois serviços diferentes pra ter as coisas e jogar online.
Se esse serviço desse certo ali ainda, a longo prazo não é de se duvidar que teríamos um da Ubisoft, um da Activision e outras aí fazendo serviços do tipo. Pra mim seria um caos, não só por ter de pagar mais, mas como também pelas práticas que já conhecemos dessas empresas, então espero que nem dê em nada isso aí mesmo.
Se esse serviço desse certo ali ainda, a longo prazo não é de se duvidar que teríamos um da Ubisoft, um da Activision e outras aí fazendo serviços do tipo. Pra mim seria um caos, não só por ter de pagar mais, mas como também pelas práticas que já conhecemos dessas empresas, então espero que nem dê em nada isso aí mesmo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Podiam deixar os jogadores decidirem se vale a pena pra eles ou não.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mas é claro que as pessoas querem assinar um plano só pra jogar os jogos mais "vigaristas" de todos os tempos pertencentes à mesma empresa que foi nomeada a pior dos EUA por dois anos consecutivos! Pff, devem mesmo é fechar acordos pro PS Plus oferecer os mesmos benefícios do EA Access em uma categoria separada, ou algo assim...
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Mas é claro que as pessoas querem assinar um plano só pra jogar os jogos mais "vigaristas" de todos os tempos pertencentes à mesma empresa que foi nomeada a pior dos EUA por dois anos consecutivos! Pff, devem mesmo é fechar acordos pro PS Plus oferecer os mesmos benefícios do EA Access em uma categoria separada, ou algo assim...
E quase foi nomeada uma 3ª
A EA faz alguns jogos "pay-to-win" bons, até, para celular. Eu jogo bastante um dos Simpsons, não é ruim (mas eu só acesso uma vez por dia, mesmo )
A EA podia aprender a fazer um F2P com a Valve ;-;
(nyway, Burger, entra no chat \o )
Não entendi ainda como funciona isso, mas se permitir acesso ao FIFA e ao Madden de forma mais barata que comprar os jogos físicos pra mim já valeria a pena.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Se eu fosse comprador de midia digital provavelmente assinaria se eu tivesse Xbox One. Ja que eu sou fã de Mass Effect/The Sims/Dead Space
Mas como eu adero Midia fisica e PS4... n vou precisar
Mas como eu adero Midia fisica e PS4... n vou precisar
Cortex- XetrocorteX