PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

+2
Chazzy
gaara_sr
6 participantes

Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Qua 06 Ago 2014, 14:00

Pessoal editando e atualizando o post....


Última edição por gaara_sr em Qua 05 Abr 2017, 09:29, editado 4 vez(es)
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 18:29

Recomendo tentar vender separado dos jogos, eu mesmo tenho interesse em um Vita e estou aguardando uma boa oportunidade pra pegar ele em uma troca, mas 1400 dá pra pegar um PS4, só uma dica mesmo pra te ajudar, pois com o meu PS3 foi assim, só vendi quando resolvi passar sem os jogos.

Enfim, boa sorte aí na venda e na Nova Zelândia. Shocked
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Qui 07 Ago 2014, 09:02

Chazzy escreveu:Recomendo tentar vender separado dos jogos, eu mesmo tenho interesse em um Vita e estou aguardando uma boa oportunidade pra pegar ele em uma troca, mas 1400 dá pra pegar um PS4, só uma dica mesmo pra te ajudar, pois com o meu PS3 foi assim, só vendi quando resolvi passar sem os jogos.

Enfim, boa sorte aí na venda e na Nova Zelândia. Shocked

Chazzy,

Voce tem razao cara, eu realmente nao havia pensando desta forma, é q realmente o aparelho mal foi usado, esta impecavel e nao sabia se seria facil ou nao vender os jogos separados, andei pesquisando valores na OLX e BOMNEGOCIO e vi que no meu caso posso pedir uns R$ 550 + cartao de memoria 4 gb + 1 game card (JAK & DAXTER COLLECTION - 3 jogos em um), tenho case carrying, tambem tenho o protetor de silicone que é ótimo para jogar e proteger, sem contar os jogos....


Última edição por gaara_sr em Qua 05 Abr 2017, 09:30, editado 1 vez(es)
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Sex 08 Ago 2014, 18:56

Up
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Sáb 09 Ago 2014, 00:07

up
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 09 Ago 2014, 01:16

Poxa cara, fiquei realente interessado. Quer quanto nisso tudo?
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Sáb 09 Ago 2014, 01:31

RattleheadCHAOS escreveu:Poxa cara, fiquei realente interessado. Quer quanto nisso tudo?
Realmente o aparelho mal foi usado, esta impecavel e nao sabia se seria facil ou nao vender os jogos separados, andei pesquisando valores na OLX e BOMNEGOCIO e vi que no meu caso posso pedir uns R$ 550 + cartao de memoria 4 gb + 1 game card (Tenho alguns jogos aqui e deixo voce escolher um caso queira ficar com o console), tenho case carrying, tambem tenho o protetor de silicone que é ótimo para jogar e proteger, SEM CONTAR QUE AINDA ESTA NA GARANTIA.


Última edição por gaara_sr em Qua 05 Abr 2017, 09:47, editado 1 vez(es)
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Sáb 09 Ago 2014, 16:36

up
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por Cortex Sáb 09 Ago 2014, 19:31

Boa Sorte cara... ^^

Se eu tivesse interessado do Vita eu talvez comprava, mas de qualquer forma.

Boa venda  Dorgas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Sáb 09 Ago 2014, 19:41

Cortex escreveu:Boa Sorte cara... ^^

Se eu tivesse interessado do Vita eu talvez comprava, mas de qualquer forma.

Boa venda  Dorgas
Kkkkk d boa. Vlw irmao.
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Sáb 09 Ago 2014, 21:16

Pessoal,

Tem brinde para quem levar o console,


Última edição por gaara_sr em Qua 05 Abr 2017, 09:47, editado 1 vez(es)
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Dom 10 Ago 2014, 12:54

MP respondida,


Up d novo pessoal kkkk
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por Vermilion Dom 10 Ago 2014, 17:14

Logo logo esse tópico vai sair da tela do meu PC de tanto up que ele sofreu...
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Dom 10 Ago 2014, 18:40

Vermilion escreveu:Logo logo esse tópico vai sair da tela do meu PC de tanto up que ele sofreu...
Man. Nao polui o topico. Qualquer um tem DIREITO de dar um UP por dia. Se ta encomodado passa pro proximo topico. Simples assim. Fica cm Deus.
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por Vermilion Seg 11 Ago 2014, 23:35

Dando um up ai pra ajudar o gaara!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Ter 12 Ago 2014, 07:52

Vermilion escreveu:Dando um up ai pra ajudar o gaara!
Vlew man. Noizzx.
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Qui 14 Ago 2014, 08:42

upppp
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Qui 14 Ago 2014, 12:15

.


Última edição por gaara_sr em Qua 05 Abr 2017, 09:48, editado 1 vez(es)
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por gaara_sr Seg 18 Ago 2014, 15:22

Pessoal, 

O aparelho ainda esta a venda, caso voce queira comprar e nao confia (o que é normal) podemos combinar de voce ir em casa sem problema algum,


Última edição por gaara_sr em Qua 05 Abr 2017, 09:49, editado 1 vez(es)
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por Black Rose' Qui 04 Set 2014, 14:24

gaara_sr escreveu:Pessoal, 

O aparelho ainda esta a venda, caso voce queira comprar e nao confia (o que é normal) podemos combinar de voce ir em casa sem problema algum,

Abraçox

Jason

Por acaso o Vita ainda está a venda?

Caso esteja, você aceitaria troca por um Wii Destravado?
Black Rose'
Black Rose'
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case Empty Re: Vendo PSVITA + acess. + jogos cards + protecao + case

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos