Yoshida confirma que PS4 será o foco da Sony na TGS
5 participantes
Página 1 de 1
Yoshida confirma que PS4 será o foco da Sony na TGS
Em entrevista a Famitsu, Shuhey Yoshida confirmou que o PlayStation 4 será o foco da companhia na Tokyo Game Show. Na entrevista, Yoshida afirmou que houve conteúdo cortado da Gamescom para que fossem encaixados trailers do The Order 1886 e Bloodborne, além de que a Sony está trabalhando com outras publishers japonesas para trazer jogos ao PlayStation 4. Yoshida também confirmou que haverá conteúdo de bastante apelo para o público japonês no Morpheus.
Vita e PS3 não foram mencionados pelo executivo.
A Tokyo Game Show acontece entre os dias 18 e 19 de setembro.
Fonte: NeoGAF
Vita e PS3 não foram mencionados pelo executivo.
A Tokyo Game Show acontece entre os dias 18 e 19 de setembro.
Fonte: NeoGAF
Re: Yoshida confirma que PS4 será o foco da Sony na TGS
Dizem eles que tem jogo grande pra anunciar lá e que vão fazer parceria com as grandes publishers japonesas numa campanha de levantar o PS4 por lá. Tá mais do que certo. Se der certo nós saímos ganhando também porque daí o número de jogos japoneses aumenta e as desenvolvedoras arriscam mais. Só que a situação pra consoles de mesa tá complicada por lá mesmo, infelizmente.
O lado ruim dessa notícia talvez seja pros fãs do Vita, que devem ter lido como "não vai ter nada do Vita, foi mal lol".
O lado ruim dessa notícia talvez seja pros fãs do Vita, que devem ter lido como "não vai ter nada do Vita, foi mal lol".
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Que o Vita está largadão, isso não resta dúvida! Um puta portátil, com uma capacidade monstruosa... com ótimos recursos... subestimado pela própria criadora! Infeliz realidade!
Eu tenho um Vita e me diverti muito com os jogos... gostaria de ter mais jogos de grandes orçamentos para jogar, um spin off de God Of War, um novo Uncharted, que expandissem a franquia Gravity Rush, podiam lançar um novo Tearaway que é excelente no Vita... Mas, o console virou a casa dos indies games...
Eu tenho um Vita e me diverti muito com os jogos... gostaria de ter mais jogos de grandes orçamentos para jogar, um spin off de God Of War, um novo Uncharted, que expandissem a franquia Gravity Rush, podiam lançar um novo Tearaway que é excelente no Vita... Mas, o console virou a casa dos indies games...
fbanin- Veterano Nv.3
É o jeito de darem um up no console por lá. O PS4 é um baita sucesso mundial, e o fato de estar patinando no Japão não agrada nem um pouco o Yoshida. Além disso a passividade das softhouses japonesas é notavel, sobrando pra Sony convencer eles que que vale a pena investir no PS4. Podemos até começar a apostar no que a Sony/3rds vão mostrar na TGS.Wolfman escreveu:Dizem eles que tem jogo grande pra anunciar lá e que vão fazer parceria com as grandes publishers japonesas numa campanha de levantar o PS4 por lá. Tá mais do que certo. Se der certo nós saímos ganhando também porque daí o número de jogos japoneses aumenta e as desenvolvedoras arriscam mais. Só que a situação pra consoles de mesa tá complicada por lá mesmo, infelizmente.
Wolfman escreveu:O lado ruim dessa notícia talvez seja pros fãs do Vita, que devem ter lido como "não vai ter nada do Vita, foi mal lol".
O Vita até que se garante no Japão, com vendas mornas mas constantes, mas é irrelevante no resto do mundo. No caso do PS4 é o contrário, o console vende furiosamente nos EUA e Europa (pode ser comparado ao primeiro ano do PS2), mas tem vendas bem discretas no Japão. Logo algo precisa ser feito com urgência pra marca PS não perder força por lá.fbanin escreveu:Que o Vita está largadão, isso não resta dúvida! Um puta portátil, com uma capacidade monstruosa... com ótimos recursos... subestimado pela própria criadora! Infeliz realidade!
Tirando Gravity Rush (que não é nenhum million seller), os demais não são muito indicados para se popularizar um console no Japão, e Tearaway infelizmente teve vendas pífias (motivando a versão de PS4).fbanin escreveu:Eu tenho um Vita e me diverti muito com os jogos... gostaria de ter mais jogos de grandes orçamentos para jogar, um spin off de God Of War, um novo Uncharted, que expandissem a franquia Gravity Rush, podiam lançar um novo Tearaway que é excelente no Vita... Mas, o console virou a casa dos indies games...
Última edição por Vermilion em Sáb 16 Ago 2014, 21:28, editado 1 vez(es)
Oremos. Tá mais do que certo em focar no PS4. A geração passada durou demais e agora é hora de focar na nova, que ainda tem muito o que provar. Só lamento pelo Vita que tinha um grande potencial, mas que está meio que abandonado. Felizmente não comprei um e preferi adiantar o PS4.
Essa TGS vai ser boa... o cenário todo está apontando para revelação de exclusivos japas bem legais pro PS4, coisa que eu adoro (só espero ver um trailer de FFXV... tem muito tempo sem informação já).
Essa TGS vai ser boa... o cenário todo está apontando para revelação de exclusivos japas bem legais pro PS4, coisa que eu adoro (só espero ver um trailer de FFXV... tem muito tempo sem informação já).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX