PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

5 participantes

Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Nintendo64 Sex 07 Nov 2014, 21:21

Descubra o que está por vir na Playstation Plus em Novembro e além...
Olá a todos! Antes de trazer à todos os detalhes dos novos jogos da PS Plus de Novembro, nós entendemos o quanto você está ansioso para oDRIVECLUB PS Plus Edition ser adicionado ao Instant Game Collection, e nós nos desculpamos por este game não estar pronto para ser disponibilizado no momento. Queremos que você saiba o quanto estamos comprometidos a fornecer o DRIVECLUB PS Plus Edition aos membros quando estiver pronto, e a equipe Evolution Studios está trabalhando arduamente para tornar-lo realidade.
 
Enquanto isso, nós queremos ter certeza de que você ainda tenha alguns jogos gratuitos incríveis para jogar durante as festividades. Como você já deve ter lido, no mês de Novembro teremos The Binding of Isaac: Rebirth e Steamworld Dig no PS4, Frozen Synapse Prime e Luftrausers no PS3, eThe Hungry Horde e Escape Plan para o PS Vita.
 
Além disso, em Dezembro estaremos adicionando Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition e Secret Ponchos ao PS4 Instant Game Collection. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition será o primeiro titulo AAA em Blu-ray disponível no Instant Game Collection para PS4, e achamos que você adoraria isso. Então em Janeiro, nós adicionaremos inFAMOUS First Light e The Swapper para o PS4. Nós ainda disponibilizaremos o DRIVECLUB ao catalogo do PS Plus assim que ele estiver disponível.
 
Então, recapitulando:
 
Dezembro
 

  • Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

  • Secret Ponchos

  • More TBC


Janeiro
 

  • inFAMOUS: First Light

  • The Swapper

  • More TBC


 
 
Disclaimer:
Apesar de este anuncio ser ter sido feito pela Sony Europa, o anuncio também vale para a Ps Plus Americana e Brasileira conforme esse Linkfornecido pelo Marcel_pfs1 e ESTE pelo Leandro_Caroll. As demais regiões ainda não se pronunciaram.


Fonte: Mypst
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Nintendo64 Sex 07 Nov 2014, 21:24

Resta saber: Eu troco ou não meu Injustice? O meu é a versão normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhorou um pouquinho....
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Chazzy Sex 07 Nov 2014, 23:15

Melhorou um pouquinho?

Melhorou drasticamente, agora eu vi muita vantagem!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Nintendo64 Sáb 08 Nov 2014, 00:55

Chazzy escreveu:Melhorou um pouquinho?

Melhorou drasticamente, agora eu vi muita vantagem!

My beautiful, eu quis dizer que melhorou muito, fui irônica.
kkkkkkkkkkkkkkk
=D

Vamos ver ser vai vir mesmo!
Eu achei que a sony deu uma vacilo hiper foda na plus de novembro.
eu sei que tem pessoas que curtiram os jogos, mas sejamos francos, faltou jogos melhores.
Sei la, ainda acho que DBZ BZ, ou South Park virão para plus... eu espero...


Última edição por Nintendo64 em Sáb 08 Nov 2014, 12:33, editado 1 vez(es)
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Chazzy Sáb 08 Nov 2014, 01:04

Mesmo pra quem gostou de alguma coisa de novembro, só veio Indie, agora vai começar a sair não indies, só isso já é uma melhora indiscutível, mesmo pra quem já estava gostando dos jogos. Agora é só aguardar o mês que vem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Dlaker Ter 11 Nov 2014, 15:01

E para o PS3 e o PS Vita ?
Dlaker
Dlaker
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Nintendo64 Ter 11 Nov 2014, 23:09

Sinceramente, eu preferia que nem tivessem dito, sabe pq? Pq o charme as vezes é a surpresa.
Espero que em dezembro venha coisas maravilhosas para o Ps3, do contrário, vamos lamentar muito...
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Wolfman Qui 13 Nov 2014, 00:53

Vou é deixar pra assinar em janeiro e pegar First Flight e Swapper. Bom demais os dois. Só não pego antes porque não me interesso muito em Injustice mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por DUDUjoe Qui 13 Nov 2014, 14:31

Em Janeiro a minha assinatura acaba, e estou pensando seriamente em NÃO assinar novamente... A unica coisa que me segura ultimamente são os descontos semanais dos games que a PLUS oferece.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro Empty Re: Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos