Problema na PSN ?
4 participantes
Página 1 de 1
Problema na PSN ?
Galera fui baixar o injustice aqui pela plus e talz.
Não aparece na notificação de download e quando eu tento baixar, fala que o arquivo já esta em download...isso é normal ou não?
(sou novato com a psn assinei agora)
Não aparece na notificação de download e quando eu tento baixar, fala que o arquivo já esta em download...isso é normal ou não?
(sou novato com a psn assinei agora)
darkgui- Membro Nv.1
Re: Problema na PSN ?
se ta baxando deve tar nas notificacoes na aba download, ou entao na propria interface normal do PS4 deveria aparecer o jogo com uma barrinha carregando em baixo
ol4ever- Membro Nv.29
a treta é essa, não ta.
mas quando chego na PSN PLUS e tento baixar, fala que o download já esta em andamento
mas quando chego na PSN PLUS e tento baixar, fala que o download já esta em andamento
darkgui- Membro Nv.1
eu vo baixar aki pra ver daki a pouco, vc atualizou o firmware? parece que acabou de sair o 2.03
Otra opcao eh tentar entrar no site da PSN(no PC msmo) e ir na lista de download que da pra mandar baixar por la tambem.
edit: deveria aparecer assim:
Otra opcao eh tentar entrar no site da PSN(no PC msmo) e ir na lista de download que da pra mandar baixar por la tambem.
edit: deveria aparecer assim:
ol4ever- Membro Nv.29
Estou com um problema semelhante.
Eu baixei o jogo, mas só fez o Download de uma parte, quando entro no jogo o Modo História e outras coisas não estão liberadas.
O jogo avisou que tinha coisas indisponíveis ainda, pois o download estava em andamento.
Mas fui no menu de notificações do console e lá aparece que o download já terminou, o que pode ser?
Eu baixei o jogo, mas só fez o Download de uma parte, quando entro no jogo o Modo História e outras coisas não estão liberadas.
O jogo avisou que tinha coisas indisponíveis ainda, pois o download estava em andamento.
Mas fui no menu de notificações do console e lá aparece que o download já terminou, o que pode ser?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Injustice incompleto
To tendo o mesmo problema q o Chazzy, repara no segundo Screenshot do Ol4ever!
O jogo era pra ter 21Gb mas o download é de apenas 4,76Gb!
Isso é um Demo, a PSN ta bugada, já fiz de tudo exlui e baixei de novo, ele começa o download como 21Gb e depois muda pra 4.76Gb.
Fiquei puto! Pior q o jogo é animal!
Se alguém encontrar a solução por favor me avisem!
O jogo era pra ter 21Gb mas o download é de apenas 4,76Gb!
Isso é um Demo, a PSN ta bugada, já fiz de tudo exlui e baixei de novo, ele começa o download como 21Gb e depois muda pra 4.76Gb.
Fiquei puto! Pior q o jogo é animal!
Se alguém encontrar a solução por favor me avisem!
RuyThor- Iniciante Nv.1
O download deve continuar em segundo plano, axo q soh nao aparece, vou confirmar depois.
ol4ever- Membro Nv.29
Entao, eu vi aqui, o modo historia pra mim ja esta disponivel, mas ainda faz download em segundo plano, nao aparece nada no console, mas eu verifiquei aqui na minha rede, o download continua mesmo jogando outro jogo ou em modo sleep
ol4ever- Membro Nv.29
Só passando aqui pra confirmar o que o ol4ever disse, é isso mesmo que aocnteceu no meu, eu fui jogando o 1x1 lá pra testar os personagens, e quando vi, os outros modos foram sendo liberados aos poucos.
É só deixar o console ligado acho.
E o jogo é muito bom por sinal, joguei pouco porque ainda nao estou de férias, mas vai ser diversão garantida nas férias.
É só deixar o console ligado acho.
E o jogo é muito bom por sinal, joguei pouco porque ainda nao estou de férias, mas vai ser diversão garantida nas férias.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX