Problema na PSN ?
4 participantes
Página 1 de 1
Problema na PSN ?
Galera fui baixar o injustice aqui pela plus e talz.
Não aparece na notificação de download e quando eu tento baixar, fala que o arquivo já esta em download...isso é normal ou não?
(sou novato com a psn assinei agora)
Não aparece na notificação de download e quando eu tento baixar, fala que o arquivo já esta em download...isso é normal ou não?
(sou novato com a psn assinei agora)
darkgui- Membro Nv.1
Re: Problema na PSN ?
se ta baxando deve tar nas notificacoes na aba download, ou entao na propria interface normal do PS4 deveria aparecer o jogo com uma barrinha carregando em baixo
ol4ever- Membro Nv.29
a treta é essa, não ta.
mas quando chego na PSN PLUS e tento baixar, fala que o download já esta em andamento
mas quando chego na PSN PLUS e tento baixar, fala que o download já esta em andamento
darkgui- Membro Nv.1
eu vo baixar aki pra ver daki a pouco, vc atualizou o firmware? parece que acabou de sair o 2.03
Otra opcao eh tentar entrar no site da PSN(no PC msmo) e ir na lista de download que da pra mandar baixar por la tambem.
edit: deveria aparecer assim:
Otra opcao eh tentar entrar no site da PSN(no PC msmo) e ir na lista de download que da pra mandar baixar por la tambem.
edit: deveria aparecer assim:
ol4ever- Membro Nv.29
Estou com um problema semelhante.
Eu baixei o jogo, mas só fez o Download de uma parte, quando entro no jogo o Modo História e outras coisas não estão liberadas.
O jogo avisou que tinha coisas indisponíveis ainda, pois o download estava em andamento.
Mas fui no menu de notificações do console e lá aparece que o download já terminou, o que pode ser?
Eu baixei o jogo, mas só fez o Download de uma parte, quando entro no jogo o Modo História e outras coisas não estão liberadas.
O jogo avisou que tinha coisas indisponíveis ainda, pois o download estava em andamento.
Mas fui no menu de notificações do console e lá aparece que o download já terminou, o que pode ser?