Gears of War Collection e Xbox One Bundle em 2015
4 participantes
Página 1 de 1
Gears of War Collection e Xbox One Bundle em 2015
Era inevitável. Com o sucesso dos remasters, mais cedo ou mais tarde, veríamos um Gears of War, fez hoje o anúncio oficial.
Através de um comunicado de imprensa, Phil Spencer , diretor do Xbox, confirmou a chegada de uma coleção que reúne a trilogia original de Gears of War em um pacote. Não só isso, ele também enviou um pacote especial para Xbox One temático com detalhes gráficos da isenção, um disco rígido de 1 TB e um controle igualmente motivo da série .
" Estamos orgulhosos de anunciar esta coleção. Sabemos que Halo: The Collection Master Chief estabelecer um precedente e preparou o público para mais coleções ", disse Spencer através da demonstração. " Com Gears of War Collection, esperamos que o público a reviver a jornada épica de Marcus Fenix ??e seus companheiros, eo novo público para se preparar para a próxima edição do Black Tusk Studios ".
A data aproximada de lançamento deste pacote é novembro de 2015. Junto com Gears of War Collection , um console de edição limitada será lançada para comemorar aclamada franquia. Este pacote contém os seguintes itens:
- Xbox One temático com 1 TB de disco rígido.
- Gears of War Collection.
- 1 controle tematico.
- Xbox One Stereo Headset Adapter.
- Chat Headset Xbox One.
- Assinatura de 1 mês grátis de Xbox Live Gold.
Gamerfuzion
Vou começar a juntar grana,esse console ficou muito loco.
Através de um comunicado de imprensa, Phil Spencer , diretor do Xbox, confirmou a chegada de uma coleção que reúne a trilogia original de Gears of War em um pacote. Não só isso, ele também enviou um pacote especial para Xbox One temático com detalhes gráficos da isenção, um disco rígido de 1 TB e um controle igualmente motivo da série .
" Estamos orgulhosos de anunciar esta coleção. Sabemos que Halo: The Collection Master Chief estabelecer um precedente e preparou o público para mais coleções ", disse Spencer através da demonstração. " Com Gears of War Collection, esperamos que o público a reviver a jornada épica de Marcus Fenix ??e seus companheiros, eo novo público para se preparar para a próxima edição do Black Tusk Studios ".
A data aproximada de lançamento deste pacote é novembro de 2015. Junto com Gears of War Collection , um console de edição limitada será lançada para comemorar aclamada franquia. Este pacote contém os seguintes itens:
- Xbox One temático com 1 TB de disco rígido.
- Gears of War Collection.
- 1 controle tematico.
- Xbox One Stereo Headset Adapter.
- Chat Headset Xbox One.
- Assinatura de 1 mês grátis de Xbox Live Gold.
Gamerfuzion
Vou começar a juntar grana,esse console ficou muito loco.
Última edição por Mastxadows em Qua 31 Dez 2014, 09:44, editado 1 vez(es)
Mastxadows- Membro Nv.22
Re: Gears of War Collection e Xbox One Bundle em 2015
Rubro-negro, eca.
Mas o jogo é uma boa, gostaria de jogar, o One tá melhor que o PS4 até agora pra mim, tá começando bater um arrependimento.
O lado bom é que tá vindo o foderoso Uncharted aí pra nós.
Mas o jogo é uma boa, gostaria de jogar, o One tá melhor que o PS4 até agora pra mim, tá começando bater um arrependimento.
O lado bom é que tá vindo o foderoso Uncharted aí pra nós.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Putz, com The Order e Uncharted no forno, bater arrependimento é dose!
Quanto ao console e ao game... realmente o console ficou bonito pacas. E esse jogo é a única franquia da MS que me chama a atenção, parece ser bem legal! Mas ela não é suficiente para me fazer ter um console da MS. Então, passo....
Quanto ao console e ao game... realmente o console ficou bonito pacas. E esse jogo é a única franquia da MS que me chama a atenção, parece ser bem legal! Mas ela não é suficiente para me fazer ter um console da MS. Então, passo....
fbanin- Veterano Nv.3
fbanin escreveu:Putz, com The Order e Uncharted no forno, bater arrependimento é dose!
The Order eu não ligo, o Uncharted eu citei ali...
Mas até o momento, gostei mais do One, curto muito a marca PlayStation desde o PS1, por isso escolhi o PlayStation pela quarta vez seguida, mas não sou fanboy, reconheço que o Xbox é uma excelente escolha pra essa geração e foi difícil pra mim fazer a escolha dessa vez.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
fbanin escreveu:Putz, com The Order e Uncharted no forno, bater arrependimento é dose!
Gears of War é um jogo bem legal mesmo, e para mim ele era um dos jogos que merecia ser remasterizado para o One, agora para o PS4 só falta remasterizar a trilogia de Uncharted!
Drake1- Veterano Nv.10
É Fake.
Caralh0,qual é a graça de ficar inventando essas coisas?
Mastxadows- Membro Nv.22