Mascotes esquecidos
4 participantes
PlayStation Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 1
Mascotes esquecidos
Caso o tópico seja inútil ou repetido, a moderação está mais do que livre para deletar
Na década 90 foi marcada pela disputa de duas grandes empresas de videogame na época: a Sega com o Mega Drive e a Nintendo com o Super Nintendo. Ambos os consoles tiveram ótimos jogos exclusivos e das third. Surgiram diversos personagens com incríveis jogos.Mas, onde eles estão agora? Vamos relembrar de personagens esquecidos, mas que tiveram grandes jogos que nos divertiu por um tempo...
- Alex Kidd:
- Alex Kidd
Primeira aparição: Alex Kidd In Miracle World (1986)
Última aparição: Sonic & SEGA All-Stars Racing (2010)
Sucesso no Master System, Alex Kidd foi o primeiro mascote da Sega. Porém o cabeçudo não era páreo ao seu rival Mario, mesmo tendo lutando contra o encanador no crossover Alex Kidd in Shinobi World (na verdade era um chefe, mas nas versões posteriores o bigodudo foi trocado). Seu último jogo solo foi em Alex Kidd in The Enchated Castle (1991) para o Mega Drive, pra depois perder o posto de mascote para Sonic.
No RPG do Dreamcast Segagaga (2001), Alex conta sua história na Sega até ser substituído por Sonic. O menino só volta em 2006 como personagem destravável em Sega Superstars Tennis e, em 2010, em Sonic & Sega All-Stars Racing. Já faz 21 anos que Alex não tem jogo próprio.
- Bubsy:
- Bubsy
Primeira aparição: Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind (1993)
Última aparição: Bubsy 3D (1996)
Sua estréia foi um jogo que misturava Mario (coletar itens e explorar diversos lugares) e Sonic (o gato corria rápido). Bubsy era engraçado inclusive quando morria, seja atropelado, esmagado ou caindo de uma altura absurda.
O gato da Accolade teve dois ótimos jogos pra SNES e Mega Drive, mas teve uma péssima entrada na era 32-bits. Bubsy 3D foi alvo de criticas pelo seu visual ruim e controles podres, foi considerado um dos piores jogos na época do lançamento. Depois do vexame o gato nunca mais deu as caras.
Lembra de outro personagem esquecido? Deixe seu comentário.
Warrior- Veterano Nv.35
Re: Mascotes esquecidos
Rapaz, esse Alex Kid apareceu no Sonic & Sega All Star Racer (que por sinal o jogo é muito bom), mas foi aquela aparição muito simples.
Eu acho que quem logo logo estará desaparecendo é Crash.
Convidado- Convidado
Re: Mascotes esquecidos
Mãe Diná.Robwood escreveu:
Bom, como o Rob a um tempo atrás postou, Crash Bandicoot, não era muito bem um mascote, mas foi considerado como por muito tempo e foi um dos grandes nomes do PlayStation One, teve apresentações multiplataforma na geração seguinte que, na minha opinião, algumas foram injustiçadas e não foram vistas com carinho pelos fãs, que na época ficaram com um mimimi absurdo e acabou prejudicando o game. Hoje eles, aparentemente, viram que erraram, fazer o que.
Eu não me importaria se a SEGA resolvesse voltar com o Alex Kidd, que apesar de nunca ter jogado um game dele, prefiro-o em comparação com o Sonic, que me desculpem, acho sem sal, porém com games bastante divertidos.
Sim, eu sei que o tópico é antigo, porém acho que principalmente hoje é um assunto bom para se discutir.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
PlayStation Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R