[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro
+5
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Drake1
ol4ever
Kurama
9 participantes
Página 1 de 1
[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro
A Sony acaba de anunciar oficialmente o lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection. O anúncio veio pouco depois do vazamento das informações sobre a coletânea.
The Nathan Drake Collection reúne os três primeiros capítulos da série em versões remasterizadas rodando em Full HD a 60 quadros por segundo. Além disso, os games também devem receber um novo tratamento visual com melhores texturas e efeitos visuais mais requintados.
O que fica de fora do pacote é Uncharted: Golden Abyss, lançado originalmente para Vita, e os recursos multiplayer de Uncharted 2 e Uncharted 3.
Outra novidade que deve acompanhar o título é o exclusivo acesso a uma demonstração do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. O acesso ao Beta, no entanto, não teve uma data confirmada e deve ser anunciada em breve.
Quem está trabalhando na coletânea não é a Naughty Dog e sim a Bluepoint Games, estúdio responsável pelo port de Titanfall para o Xbox 360 e The Ico & Shadow of the Colossus Collection para o PS3.
Quem pegar o jogo na pré-venda também leva para casa alguns itens especiais como o Nathan Drake Pack, que inclui skins single-player de roupas icônicas do Drake, bem como as armas Golden AK-47 e Golden 92FS.
Uncharted: The Nathan Drake Collection chega dia 9 de outubro exclusivamente ao PlayStation 4.
Fonte
Capa da coletânea de 'Uncharted' (Divulgação/Sony)
The Nathan Drake Collection reúne os três primeiros capítulos da série em versões remasterizadas rodando em Full HD a 60 quadros por segundo. Além disso, os games também devem receber um novo tratamento visual com melhores texturas e efeitos visuais mais requintados.
O que fica de fora do pacote é Uncharted: Golden Abyss, lançado originalmente para Vita, e os recursos multiplayer de Uncharted 2 e Uncharted 3.
Outra novidade que deve acompanhar o título é o exclusivo acesso a uma demonstração do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. O acesso ao Beta, no entanto, não teve uma data confirmada e deve ser anunciada em breve.
Quem está trabalhando na coletânea não é a Naughty Dog e sim a Bluepoint Games, estúdio responsável pelo port de Titanfall para o Xbox 360 e The Ico & Shadow of the Colossus Collection para o PS3.
Quem pegar o jogo na pré-venda também leva para casa alguns itens especiais como o Nathan Drake Pack, que inclui skins single-player de roupas icônicas do Drake, bem como as armas Golden AK-47 e Golden 92FS.
Uncharted: The Nathan Drake Collection chega dia 9 de outubro exclusivamente ao PlayStation 4.
Fonte
Última edição por Kurama em Sáb 06 Jun 2015, 01:16, editado 3 vez(es)
Kurama- Veterano Nv.8
Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro
Esse eu compro com certeza
ol4ever- Membro Nv.29
Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro
Esse eu também irei comprar, mas só quando tiver barato, porque eu já finalizei várias vezes!
Drake1- Veterano Nv.10
Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.
Eu acho boa a ideia desses remasters, eu por exemplo tive o ps3 por pouco tempo, nao tive oportunidade de jogar nenhum uncharted, mas agora vou jogar no ps4 com ctza
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Chazzy escreveu:Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.
Eu acho boa a ideia desses remasters, eu por exemplo tive o ps3 por pouco tempo, nao tive oportunidade de jogar nenhum uncharted, mas agora vou jogar no ps4 com ctza
Seilá, o correto seria o PS4 ter a retrocompatibilidade, mas enfim, se eu tivesse o PS4 ainda, pegava com certeza.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
vou compra com toda certeza do mundo
Chazzy escreveu:ol4ever escreveu:Chazzy escreveu:Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.
Seilá, o correto seria o PS4 ter a retrocompatibilidade, mas enfim, se eu tivesse o PS4 ainda, pegava com certeza.
Sim esse seria o correto, acho ateh que fizeram sem pra lancar remaster e ganhar mais dinheiro
ol4ever- Membro Nv.29
Tópico atualizado com a capa da coletânea de 'Uncharted'
Kurama- Veterano Nv.8
Espero que o primeiro jogo tenha legendas em português do Brasil.
Na versão do Playstation 3, só tem legendas em português de Portugal.
E.R- Veterano Nv.6
E.R escreveu:Espero que o primeiro jogo tenha legendas em português do Brasil.
Pelo que o PSBlog.BR disse o jogo teria tradução para o português do Brasil, vamos ver se vem legendado! Estou torcendo para que tenha pelo menos as legendas....
fbanin- Veterano Nv.3
Aí sim,uma remasterização dos três jogos em um único disco.
Nunca joguei Uncharted,então esse vai ser compra certa quando eu puder finalmente comprar um PS4.
Nunca joguei Uncharted,então esse vai ser compra certa quando eu puder finalmente comprar um PS4.
Mastxadows- Membro Nv.22
Tem site dizendo que os 3 jogos terão a opção da dublagem brasileira.
E que será 200 reais.
E que será 200 reais.
E.R- Veterano Nv.6
A Sony acaba de divulgar duas novidades quentes para quem está na sintonia por Uncharted: The Nathan Drake Collection. A primeira delas é um trailer que resume, de forma inesquecível, os maiores momentos do protagonista na sua história. Do outro lado, a segunda envolve uma série de novidades sobre os novos modos que estarão disponíveis na coletânea.
Adicionalmente, o PlayStation Blog complementou que a coleção também trará novos troféus e modos exclusivos. Serão eles:
Explorer Mode: modo com dificuldade dos combates reduzida para os novatos aproveitarem a exploração;
Speed Run Mode: adiciona um relógio na tela e compara os tempos com os amigos nas diversas seções do game;
Brutal Difficulty Mode: o desafio final para os jogadores, com ameaças ainda mais difíceis que na dificuldade Crushing.
A postagem também reforçou que será possível se aventurar como Doughnut Drake ou com qualquer uma das 65 skins disponíveis para a aventura.
Fonte
Adicionalmente, o PlayStation Blog complementou que a coleção também trará novos troféus e modos exclusivos. Serão eles:
Explorer Mode: modo com dificuldade dos combates reduzida para os novatos aproveitarem a exploração;
Speed Run Mode: adiciona um relógio na tela e compara os tempos com os amigos nas diversas seções do game;
Brutal Difficulty Mode: o desafio final para os jogadores, com ameaças ainda mais difíceis que na dificuldade Crushing.
A postagem também reforçou que será possível se aventurar como Doughnut Drake ou com qualquer uma das 65 skins disponíveis para a aventura.
Fonte
Kurama- Veterano Nv.8
Uncharted 4 será lançado dia 18 de Março de 2016 Porque tão longe? kkkkk
Jeanpedro1533- Membro Nv.5
Conteúdo patrocinado