PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

5 participantes

Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por victorhwmn Sex 31 Jul 2015, 20:25

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Capa-do-album-de-figurinhas-de-kingdom-hearts-1438203563162_300x300
Enquanto "Kingdom Hearts III" não chega, a Editora Abril vai proporcionar aos fãs brasileiros uma maneira pouco convencional de celebrar a série.
Nesta quinta-feira-feira (30) chega às bancas do país um álbum de figurinhas da franquia.
Serão 180 figurinhas no total, sendo que o pacote com quatro cromos custará R$ 1. O álbum em si terá o preço de R$ 6.
O livro ilustrado mostrará trechos da história dos games e mangás e também perfis dos principais personagens da trama.
fonte:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/07/29/por-r-6-album-de-figurinhas-de-kingdom-hearts-sai-no-brasil-amanha-30.htm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já comprei o meu XD
Alguém ai vai colecionar também?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Re: Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por Drake1 Sex 31 Jul 2015, 21:56

Não irei comprar, porque não conheço a série, mas para quem é fã eu acho que vale a pena.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Re: Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por Gabriek Sex 31 Jul 2015, 22:40

Ah se viesse anos atrás quando comprava os pacotinhos por 50 centavos. O último álbum que cheguei perto de completar foi o do Harry Potter em 2011.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Re: Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por Chazzy Sáb 01 Ago 2015, 10:17

Complicado, eu teria que usar a grana que gasto com meus jogos pra colecionar o álbum, e colecionar sozinho sem ninguém conhecido fazendo o álbum também sai caro demais, porque não dá pra troar as repetidas, vou passar... mas deve tá bem bonito o álbum, consegue postar algumas fotos das figurinhas que você tirou? Tem alguma "foil" ou são todas opacas?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Re: Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por Gabriek Sáb 01 Ago 2015, 10:22

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" 11813382_847529531990889_5902454452640396899_n
Parece muito normalzinho.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Re: Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por ol4ever Ter 04 Ago 2015, 23:32

eu comprei, mas meio q me arrempendi, as figurinhas sao todas ordinarias nao tem nenhuma cromada ou algo especial, sao caras, e o album ja soltou uma pagina do clips, eu axo q a serie merecia algo melhor
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts" Empty Re: Álbum de figurinhas de "Kingdom Hearts"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos