Mudança de nomes na PSN
4 participantes
Página 1 de 1
Mudança de nomes na PSN
Galera recebi hoje um comunicado da Sony dizendo que as contas terão uma mudança de nomes, vejam o spoiler:
- Spoiler:
- Caro(a) wgtaciole,
A 8 de fevereiro de 2012, as “contas na PlayStation®Network” mudarão de nome para “contas Sony Entertainment Network” ou “contas SEN”. Esta alteração entrará em vigor na mesma data que as próximas atualizações ao software de sistema PlayStation®3 e software de sistema PlayStation®Vita*. Depois de atualizares o software de sistema na tua PS3™ ou PS Vita, irás notar que as “contas na PlayStation®Network” mudaram de nome para “contas Sony Entertainment Network”. Esta alteração não mudará a nomenclatura das “contas na PlayStation®Network” quando visualizadas num sistema PSP® (PlayStation®Portable). *A PlayStation®Vita será lançada no mercado a 22 de fevereiro de 2012.
Esta mudança de conta é apenas uma mudança de nome. Não tens de efetuar qualquer ação; o teu nome de utilizador e palavra-passe não serão alterados.
Esta transição baseia-se no objetivo da Sony de melhorar a sua oferta de entretenimento digital única. Na sequência de uma série de atividades que a Sony iniciou no passado mês de setembro, a PlayStation®Network será alinhada com a “Sony Entertainment Network”. Isto ajuda-nos a aproximar-nos do nosso objetivo de estabelecermos uma plataforma de serviços de rede global com jogos, filmes, música e muito mais, tudo acessível a partir de uma única conta.
Agradecemos a tua contínua fidelidade e apoio durante esta transição
Para consultares as perguntas mais frequentes e mais detalhes acerca desta alteração, visita http://eu.playstation.com/support
Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Sony Entertainment Network
Re: Mudança de nomes na PSN
Tmb recebi, kkkkk
Tipo quando eu terminei de ler, eu pensei: Não acredito que li isso tudo,so para saber isso...
aff...
se tiver outra mudança, espero que seja boa ...
Tipo quando eu terminei de ler, eu pensei: Não acredito que li isso tudo,so para saber isso...
aff...
se tiver outra mudança, espero que seja boa ...
só quero ver se este negócio novo da sony vai ser mais resistente a hackers
Convidad- Convidado
Vai mudar algo além do nome?...será??
Diamond- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:Vai mudar algo além do nome?...será??
vai nada! continua a mesma coisa de sempre.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Diamond escreveu:Vai mudar algo além do nome?...será??
vai nada! continua a mesma coisa de sempre.
Diamond- Veterano Nv.4
Quando li pensei que pudessemos mudar nosso "NOSSO" nome na psn. Mas aproveitando o ensejo, pode?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Quando li pensei que pudessemos mudar nosso "NOSSO" nome na psn. Mas aproveitando o ensejo, pode?
eu acho que sim. se na LIVE pode porque na PSN não? Vai lá no perfil e vê se tem algo de "edit profile" por lá.
Convidad- Convidado
Na Live só pode mudar o nome pq no começo o seu nome fica aleatorio ai vc muda =)
Convidad- Convidado
Não . Pode mudar de nome sim , tem um item na live que custa 800 microsoft points que faz mudar de Nome .PlayerCyborg escreveu:Na Live só pode mudar o nome pq no começo o seu nome fica aleatorio ai vc muda =)
abs
MoonBR- Membro Nv.2
Pena que na SEN (PSN) não da para mudar, esta rolando um comentário que será disponibilizado uma atualização de firmware PS3 e PSVita que poderá ocorrrer na próxima semana .
Vai demorar pra eu me acostumar com esse nomeWiilington escreveu:Pena que na SEN (PSN) não da para mudar, esta rolando um comentário que será disponibilizado uma atualização de firmware PS3 e PSVita que poderá ocorrrer na próxima semana .
Diamond- Veterano Nv.4
Tava demorando... como havia postado acima a Sony acabou de disponibilizar a atualização 4.10, meu PS3 esta atualizando nesse momento.