PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2

Ir para baixo

PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2 Empty PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 18:00

Galera eu ganhei um cupom desconto em um site que já comprava a muito tempo. Porém, como nao estou podendo comprar mais jogos, estou disponibilizando para quem estiver interessado nesse game. Ele sai por R$138, sem frete.

O site é esse

www.onlymidia.com

Quem estiver interessado, apenas me diga o motivo pelo qual gostaria de ter esse jogo, mesmo nesse valor.

Aguardo.

Amanha estarei divulgando quem receberá o cupom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2 Empty Re: PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2

Mensagem por ToonLink Sex 10 Fev 2012, 18:12

Omg omg omg!!

Fiquei MUITO interessado *-*

A loja é confiável? Costuma comprar lá? Onde fica? É sem frete pra SP?

Responda isso pra mim, e praticamente fecho a compra no máximo amanhã já. -q

EDIT: Ah, e quero ter muito esse jogo, simplesmente, por ser Final Fantasy. Sou fã de carteirinha da série há um bom tempo, essa versão agradou a crítica, e... preciso dizer algo mais?
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2 Empty Re: PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 18:27

ToonLink escreveu:Omg omg omg!!

Fiquei MUITO interessado *-*

A loja é confiável? Costuma comprar lá? Onde fica? É sem frete pra SP?

Responda isso pra mim, e praticamente fecho a compra no máximo amanhã já. -q

EDIT: Ah, e quero ter muito esse jogo, simplesmente, por ser Final Fantasy. Sou fã de carteirinha da série há um bom tempo, essa versão agradou a crítica, e... preciso dizer algo mais?

Sempre comprei lá. Alias, meus jogos de ps3 depois que conheci essa loja, só compro nela. Wiilington já comprou lá e disse que chegou. (Wiilington é daqui do fórum) converse com ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2 Empty Re: PROMOÇÃO FINAL FANTASY XIII-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos