PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

+18
Pedro?!
Warrior
Chazzy
FHaze
JackPyro
Corsetti
victorrazer
White Dragon
Deyse
Leon_msc
Rafa
lanitaguai
EduKurosaki
Bruna Gil
rvieira
Ghutto®
Luan Quirante
ARTSTRET
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por rvieira Seg 25 Jul 2011, 17:53

www escreveu:
rvieira escreveu:
Kyo' escreveu:
www escreveu:Nao tive PSOne, mas jogava Tony Hawk Pro Skater na casa de um amigo meu direto.

LOLOLOL

eu lembro desse tony hawk, eu lembro que uma vez eu cai tanto com ele e ele morreu LOL
Na primeira fase do 2 tinha um helicóptero. Qndo fazia slide em cima da hélice ele voava e quebrava o teto do lugar. Era mto massa Laughing
Lembro disso rvieira, agente jogava muito aquele Gap Mode, ja que so tinha 1 controle.
Nunca consegui passar da escola Malz
rvieira
rvieira
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 51

http://twitter.com/getyour_shovel https://facebook.com/rvieira94

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por ARTSTRET Ter 26 Jul 2011, 18:01

Nunca consegui passar da escola :malz:
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Chazzy Ter 09 Ago 2011, 09:14

ARTSTRET escreveu:O meu acho que foi Crash ou Spyro Smile

E o de vcs?

tambem axo q foi um desses 2

ou Gex
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Warrior Qui 01 Set 2011, 01:21

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Crashbandicoot2
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Chazzy Qui 01 Set 2011, 07:50

White Dragon escreveu:acho que meu primeiro foi Tekken 2 e mortal combat 4 na epoca erão boms

veey, na minha humilde opiniao o MK4 nunca foi bom, começou a queda da serie aí.

só esse novo MK9 pra salvar mesmo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por White Dragon Qui 01 Set 2011, 16:59

ChazzPrinceton escreveu:
White Dragon escreveu:acho que meu primeiro foi Tekken 2 e mortal combat 4 na epoca erão boms

veey, na minha humilde opiniao o MK4 nunca foi bom, começou a queda da serie aí.

só esse novo MK9 pra salvar mesmo.

por nada n na época q eu tinha 7 anos e eu so tinha 3 jogos no PS1 eu adorava jogar ele o.ó
apesar de nem ser fã de MK,
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:24

rockman X4
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Pedro?! Ter 17 Jan 2012, 18:36

Lembro que eu jogava um jogo do Jackie Chan, o jogo era muito maneiro. Também tinha o Crash CTR que era muito bom, o Yu-Gi-Oh que colocava a carta para cima e fundia. Bons tempos, muitos reais gastos no barbudo (o dono da lojinha de PS1/PS2).
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Rafaa. Ter 17 Jan 2012, 21:48

Crash Bandicoot e um jogo do Yu-Gi-Oh que não lembro qual era , e_e .
Rafaa.
Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 15:08

Rockman X4
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Metroid Gamer Qua 18 Jan 2012, 17:57

Acho que foi crok ou algo parecido
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Stan' Dom 22 Jan 2012, 12:55

Ridge Racer eu acho, nem lembro
Stan'
Stan'
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jan 2012, 19:31

Acho que foi 40Winks ou outros aê.

Pedro?! escreveu:Lembro que eu jogava um jogo do Jackie Chan

Já joguei, e ainda funciona aqui. Joguei esse dias, é muito show.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou no seu PSone?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos