PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 2 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 28 Fev 2012, 22:32

Pok' escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:
Pok' escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Gente,minha idéia:

Fazer uma ''Tour'' pelo fórum em vídeo,já tentei 4 vezes,mas minha voz sai muito ruim,então não fiquem me zuando por isso! Wink

Pra ajudar iniciantes!

Mas minha voz tá saindo muito fina,não minha voz normal,o que faço?

PS:Minha câmera é uma Canon PowerShot A3100 IS(IMAGE STABILIZER)
Acredite ou não , essa é sua voz normal =/
Nope.Minha voz é diferente.É algo no áudio,minha voz é mais grossa lol
Eu também ouço minha voz mais grossa , só que nas gravações sai nossa voz como ela é , como os outros escutam , menos você , acontece com todo mundo =D
Ah tá.LOL
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 2 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pedro?! Ter 28 Fev 2012, 22:44

Pok' escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:
Pok' escreveu:

Fazer uma ''Tour'' pelo fórum em vídeo,já tentei 4 vezes,mas minha voz sai muito ruim,então não fiquem me zuando por isso! Wink

Pra ajudar iniciantes!

Acredite ou não , essa é sua voz normal =/
Nope.Minha voz é diferente.É algo no áudio,minha voz é mais grossa lol
Eu também ouço minha voz mais grossa , só que nas gravações sai nossa voz como ela é , como os outros escutam , menos você , acontece com todo mundo =D
E pior que isso tem explicação
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Fev 2012, 22:44

Pra ajudar iniciantes!

Tem um programa chamado Fraps, que deixando fullscreen a tela, ele grava a sua tela do PC, ou seja, é como se estivéssemos assistindo o seu monitor.

Da uma pesquisada ae.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Mensagem por Felico Qua 29 Fev 2012, 08:09

É pessoal, minhas aulas vão finalmente começar hoje, e esse ano vai ser muito importante pra mim, então tenho que me empenhar ao máximo em relação aos estudos.Por essa razão, eu posso ficar inativo de um dia para o outro, mas não se preocupem, vou tentar da uma olhada no fórum sempre que eu puder Very Happy e já estou planejando um novo tópico Smile fiquem de olho.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por Pok' Qua 29 Fev 2012, 12:50

felico escreveu:É pessoal, minhas aulas vão finalmente começar hoje, e esse ano vai ser muito importante pra mim, então tenho que me empenhar ao máximo em relação aos estudos.Por essa razão, eu posso ficar inativo de um dia para o outro, mas não se preocupem, vou tentar da uma olhada no fórum sempre que eu puder Very Happy e já estou planejando um novo tópico Smile fiquem de olho.
Agora é minha vez...
Spoiler:
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Mensagem por PHPS3 Qua 29 Fev 2012, 13:39

ushaushauhsuah, eu to na aula de matemática agora, agente teve um horário extra, to usando o Iphone da minha amiga, 3G. cara q aula chata, namoral, REVISÃO, fla sério as msms coisas.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Fev 2012, 18:09

Algo que eu gostaria de comentar aqui, até para não criar um tópico. É essa presunção dos nintendistas em achar que o WiiU venderá muito. Sério, quem tem xbox360 e PS3, não comprariam algo que tem os mesmos jogos com gráficos melhorados ou alguns exclusivos. Sei lá, o pessoal do PS3 e Xbox360 com certeza esperariam o PS4 e 720. Até porque eles terão suporte das thirds mesmo com o lançamento do WiiU.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Mensagem por Pok' Qua 29 Fev 2012, 18:25

LiveinRiot escreveu:Algo que eu gostaria de comentar aqui, até para não criar um tópico. É essa presunção dos nintendistas em achar que o WiiU venderá muito. Sério, quem tem xbox360 e PS3, não comprariam algo que tem os mesmos jogos com gráficos melhorados ou alguns exclusivos. Sei lá, o pessoal do PS3 e Xbox360 com certeza esperariam o PS4 e 720. Até porque eles terão suporte das thirds mesmo com o lançamento do WiiU.
Cara , sinceramente , nem acho que o WiiU vai fazer muito sucesso Wink
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Mensagem por Tio Gustavo Qua 29 Fev 2012, 18:29

LiveinRiot escreveu:Algo que eu gostaria de comentar aqui, até para não criar um tópico. É essa presunção dos nintendistas em achar que o WiiU venderá muito. Sério, quem tem xbox360 e PS3, não comprariam algo que tem os mesmos jogos com gráficos melhorados ou alguns exclusivos. Sei lá, o pessoal do PS3 e Xbox360 com certeza esperariam o PS4 e 720. Até porque eles terão suporte das thirds mesmo com o lançamento do WiiU.

Corretíssimo, mas, tem uma grande parcela que compra porque tem dinheiro, outros por ansiedade e não vai aguentar esperar os outros consoles para jogar os melhores jogos novos e o principal os Nintendistas, e olha que são muitos. Mas mesmo assim fico contigo, não vendera rios de WiiU.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Felico Qua 29 Fev 2012, 19:10

Ainda mais que o wiiU vai vir bem carinho....e é bem mais vantajoso comprar um PS3, ou um XBOX360, que tem praticamente os mesmos gráficos do WiiU, além de uma biblioteca de jogos bem maior e melhor.
além do que na época de lançamento do WiiU, com certeza a Sony e a Microsoft vão fazer uma bela jogada de marketing com seus consoles, talvez até uma redução de preços...
enfim, Nintendo, se cuida....
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por PHPS3 Qua 29 Fev 2012, 19:24

eu tbm n acho q va fazer sucesso, por mais q seja legal e tudo, entre um WiiU por 1200 e um Vita por 1600 eu prefiro o Vita.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 29 Fev 2012, 19:38

Droga,minha câmera não conseguio gravar a parte 2 do vídeo,uma das mais longas Evil or Very Mad
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por PHPS3 Qua 29 Fev 2012, 19:40

ainda tem parte 2? bem q vi q o video foi curto, mas boa sorte aí.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 29 Fev 2012, 19:51

Gente,fiz um gameplay de 3DS e vou postar,espero que gostem!

edit:Esqueci minha senha vou criar outra conta Embarassed
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por importado Qua 29 Fev 2012, 20:11

mmm .. chegamos ao 69 drunken
como assim esqueceu sua senha ?! G-G
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 29 Fev 2012, 20:15

importado escreveu:mmm .. chegamos ao 69 drunken
como assim esqueceu sua senha ?! G-G
Esqueci a senha e o nick Razz

Enfim,tá fazendo o upload,minha voz saiu muito ruim nesse vídeo,desculpem,nem fiquem me zuando por isso Surprised
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Pok' Qua 29 Fev 2012, 22:37

Sobre o que é seu vídeo?

Não estou mais suportando esse nintendo blast no seu avatar , toma aí:
Spoiler:
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Fev 2012, 23:30

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu uso uma franquia da nintendo como avatar [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 2 3268751438 . Mas eu gosto do mangá. Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Mensagem por Warrior Qua 29 Fev 2012, 23:43

Eu estou usando set de um jogo da Square-Enix que será para o 3DS. :haha:
----
Comecei a gostar da franquia quando joguei o primeiro KH para o PS2, depois segui com os dois seguintes (CoM e KH II). Agora estou atrás de um 3DS e um PSP. tongue

E Square-Enix libere este bendito mangá de Kingdom Hearts no Brasil! Estou esperando há três anos!
Sério
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 00:51

Eu usava um Waluigi no avatar, troquei para algo neutro XD
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 01:36

GANSO_DOIDO escreveu:
Mat Lee escreveu:
GANSO_DOIDO escreveu:
EduKurosaki escreveu:
robert.prado2 escreveu:
LiveinRiot escreveu:A pergunta é: Por que a sony esconderia os valores de venda do vita? O que ela ganha com isso?

Artigo interessante e eu, sinceramente, não pensei nisso. Já pensou se a sony está vendendo horrores e não diz nada. Talvez o "fracasso" seja o maior atrativo do vita.

Vc quer ver o Vita quebrar as pernas do 3DS?

A Sony realizar um corte de preço. O custo pra produzir a versão Wifi é de 140 dolares e é vendido a 250,00. Ela tem margem para diminuir o preço e eu acho que vai ser a grande jogada.

Aí o fanboys vem me falar: Mas a Sony mesmo já disse que não vai abaixar e mimimimi.

É claro que se ela for baixar, não vai revelar pra ninguem e sim pegar todos de surpresa. Nao é burra.

Se ela alcançar 200,00 dolares já ganha de lavada, se formos considerar que é algo com tecnologia mais recente e diversos beneficios a mais.

Que benefícios? Vender Memory Card a preço inflacionado e obrigar-los a comprar para poder jogar? Não ter retrocompatibilidade com jogos de PSP? A falta de bons games em desenvolvimento (estou falando de jogos que realmente levantem as vendas de hardware de um console). Monopolizar o 3G a uma única empresa (AT&T)? A vergonha dos preços dos jogos na PSN BR?

E você está se baseando em rumores, logo não dá para dizer que o Vita tem esse preço de custo. Puro achismo.

Deixe de falar m***, mesmo que o Vita baixe para U$ 200,00, ele terá que mostrar MUITO mais do que isso. De nada adianta ter um Hardware mais potente se é bem mais caro produzir para ele e, consequentemente, não há bons jogos para ele. Tanto que NEM O JAPÃO (que foi o reduto de vendas do PSP) comprou a proposta do Vita. E levando em consideração que seu lançamento no Ocidente foi PIOR que o do PSP...significa que a Sony terá de fazer muito mais que "abaixar o preço para destruir o 3DS".

O único fanboy de mimimi é você Laughing

Sim, mas esse preço de 250 Obamas não é o final nas lojas ? Nesse caso adicionado o lucro do vendedor que deve adquirir o Vita a um menor preço? E esse custo de 140 é de produção ou somente as peças ?

Tem que levar em conta tbm o custo de marketing, distribuição e talvez o custo de investimento que foi desenvolver o Vita nessa equação.

Pelo menos em outros foruns dizem que ela venderá o Vita a prejuizo para conpensar depois com vendas em software. Se for verdade que tem prejuizo um corte de preço não será opção, a não ser que queira ser BEM agressiva.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=433075
http://www.examiner.com/video-game-in-national/sony-to-sell-playstation-vita-for-a-loss-profitable-3yrs[/quote]

Ele fala dos 140 obamas baseado em rumores... Nada oficial. Laughing A própria Sony disse que fez o Vita com o preço no limite. Ou seja, não dava para abaixar nada, até elogiou o cara que fez o portátil. Pois ele conseguiu fazer o Vita no preço estipulado.

Mesmo que ela esteja ganhando horrores em cada Vita... Os jogos não estão vendendo bem. E fazendo uma analogia... Pense que a Sony é um mercadão que vende peixe... Ela tem que preparar um bom lugar para outras pessoas venderem o seu peixe. Caso ela não faça isso... Ela vai junto para o buraco. Concorda?

Se ela abaixar o preço e não lançar jogos de peso... Ela vai entrar numa fria. Pois simplesmente vai ajudar só um pouco... Pois lembrando, o que vende video-game são os jogos e não o console. xD A Nintendo pensou que o 3D venderia o 3DS e não foi bem o que aconteceu... rs

Ele fala dos 140 obamas baseado em rumores... Nada oficial. Laughing A própria Sony disse que fez o Vita com o preço no limite. Ou seja, não dava para abaixar nada, até elogiou o cara que fez o portátil. Pois ele conseguiu fazer o Vita no preço estipulado.

Mesmo que ela esteja ganhando horrores em cada Vita... Os jogos não estão vendendo bem. E fazendo uma analogia... Pense que a Sony é um mercadão que vende peixe... Ela tem que preparar um bom lugar para outras pessoas venderem o seu peixe. Caso ela não faça isso... Ela vai junto para o buraco. Concorda?

Se ela abaixar o preço e não lançar jogos de peso... Ela vai entrar numa fria. Pois simplesmente vai ajudar só um pouco... Pois lembrando, o que vende video-game são os jogos e não o console. xD A Nintendo pensou que o 3D venderia o 3DS e não foi bem o que aconteceu... rs

É verdade, tanto que a Nintendo teve que fazer o corte de preço para 170 Obamas e tomar durante algum tempo prejuizo a cada um vendido, pelo menos é o que dizem.

Eu não gosto dessa estrategia arriscada, mas funciona e acaba compensando esse prejuizo com cada software vendido em maior quantidade dado uma maior base instalada.

O problema da Sony querer fazer um novo corte é que a Nintendo pode fazer o mesmo em alguma proporção semelhante.

Nintendo está com uma postura bem agressiva, com corte de preço, conseguindo MH que vende horrores no japão que era exclusivo Sony e por aih vai. Vi também que Wii U será subsidiado e possivelmente vendido a 300 dolares..... não que o Hardware seja fraco, mas que será vendido a prejuizo pra conseguir uma boa base instalada inicial e vencer o 360 e PS3 que estarão baratos.
Convenhamos o 3DS é um DS com 3D e um gráfico melhorado. O custo de produção é absurdamente menor do que o PS Vita. Logo o preço do Vita sempre será maior. O que realmente quebra é ter que gastar mais 20 dólares para comprar um memory card de 4gb.

Agora o pessoal fala mal do preço do Vita, mas se você botar na ponta do lápis você gasta menos no Vita do que no 3DS ao longo do tempo. Mesmo que você compre os jogos que no brasil são 120 reais, você pode comprá-los na PSN por 35 ~ 40 dólares. Um custo relativamente mais baixo, se você ainda comparar com alguém comprando importado o valor da compra virtual através da PSN ainda sim é sensível.

Digamos que você compre um cartão de 32gb a 100 dólares. O valor do frete da eStarland é 28 dólares + 40 do jogo. A média dos jogos por mídia virtual da PSN é de 36 dólares, logo são 32 dólares mais barato a cada jogo que você compra para o 3DS. Digamos que você compre um jogo por mês, até porque ninguém aqui é rico Razz, em 3 jogos, você pagou o valor do memory card da psn e ainda comprou os 3 jogos também. Em 6 meses você cobriu o que você teria pagado na diferença entre o 3DS e o Vita.

Agora nintendistas fanáticos, onde está seu deus? :yaoming:
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Mensagem por Diamond Qui 01 Mar 2012, 12:52

Eu acho que você postou no fórum errado Surprised Razz
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 13:21

Isso que da abrir varias guias hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 01 Mar 2012, 13:27

Eu já postei em um tópico do N-Blast,com tantas abas abertas,confundi,pensando que tinha postado no Vídeos e Imagens Humorísticos Shocked

Última edição por Super Pêiper Bros. em Qui 01 Mar 2012, 13:31, editado 1 vez(es)
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 13:30

Super Pêiper Bros. escreveu:Eu já postei em um tópico do PS-Blast,com tantas abas abertas,confundi,pensando que tinha postado no Vídeos e Imagens Humorísticos Shocked

Normal, acho que todos nos já fizemos isso uma vez na vida hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo