PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 01 Mar 2012, 13:32

Tio Gustavo escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Eu já postei em um tópico do PS-Blast,com tantas abas abertas,confundi,pensando que tinha postado no Vídeos e Imagens Humorísticos Shocked

Normal, acho que todos nos já fizemos isso uma vez na vida hehe
Confundi,era no N-Blast lol Laughing
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Qui 01 Mar 2012, 13:36

Faltam só 3 membros para o fórum alcançar os 300 \o/
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 13:52

era oq eu ia flar, mas ok, alguem aí ja pego o Vita?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 13:52

pior que nem postei, era só para o pessoal ver o post Razz, mas quando eu ia explicar a parada comia alguma parte do texto.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 14:26

PHPS3 escreveu:era oq eu ia flar, mas ok, alguem aí ja pego o Vita?

Pergunto-me isso todo dia... Acho que vou dar uma zoiada em outros fórum de Play, ruim é que tem que cadastras, alguns.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Qui 01 Mar 2012, 14:40

To pensando em fazer um tópico de status gamers , mas vai dar muito trabalho Userbar , Status e avatar... (e ainda tem os tópicos lá do NB)
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 15:03

vc ta em todos? caramba, mas vai ficar mt pesado pra vc, ainda mais com o grande crescimento do fórum.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Qui 01 Mar 2012, 15:05

PHPS3 escreveu:vc ta em todos? caramba, mas vai ficar mt pesado pra vc, ainda mais com o grande crescimento do fórum.
Só estou na life rulagem no NB , aqui estou nos avatares e userbars , vou tentar conseguir =D
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 16:26

Seria uma ótima Pok"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 17:52

tbm acho, e pensem: quase 300 users, tópicos de avatares, usebars, assinaturas e agora status gamer, em breve campeonatos... o fórum ta de mais.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 18:02

mal pelo double, player vc ja fez a análise? e Pok' vc viu minha msg?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 01 Mar 2012, 18:09

Triple com esse lol! -Brinks

Gente,que tal essa sugestão,uma nova categoria,o Caçador de Notícias(ou pra abreviar,Caç.Notí.),assim incentiva mais a ''trazida'' de notícias pra cá,de qualquer genêro(menos 18+),e assim como os SB,teria fóruns especias,etc...
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qui 01 Mar 2012, 18:17

não acho que seja necessário paper, isso é trabalho do pessoal do blog Wink
além do que qualquer um poderia fazer isso, sem necessidade de uma classe especial.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 01 Mar 2012, 18:19

felico escreveu:não acho que seja necessário paper, isso é trabalho do pessoal do blog Wink
além do que qualquer um poderia fazer isso, sem necessidade de uma classe especial.
Sim,mas lá é apenas sobre games,nessa poderia ser,de qualquer gênero,entendeste?
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Qui 01 Mar 2012, 18:22

Não precisa disso , eu vejo jornal Laughing
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 01 Mar 2012, 18:26

Pok' escreveu:Não precisa disso , eu vejo jornal Laughing
Sei que vc tá falando com brincadeira Razz,mas só pra avisar,é no fórum,e não em jornal,blog,etc...
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qui 01 Mar 2012, 18:31

Super Pêiper Bros. escreveu:
felico escreveu:não acho que seja necessário paper, isso é trabalho do pessoal do blog Wink
além do que qualquer um poderia fazer isso, sem necessidade de uma classe especial.
Sim,mas lá é apenas sobre games,nessa poderia ser,de qualquer gênero,entendeste?
qualquer um poderia fazer isso, sem necessidade de uma classe especial
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 01 Mar 2012, 18:36

Aff..Já cansei,ninguém liga pras minhas ideias,sempre as rejeitando,digam ao menos o que vcs acharam de bom nela.u_u
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qui 01 Mar 2012, 18:37

Super Pêiper Bros. escreveu:Aff..Já cansei,ninguém liga pras minhas ideias,sempre as rejeitando,digam ao menos o que vcs acharam de bom nela.u_u
também não pense assim, é sempre bom pensar alto desse jeito, vai que alguma hora surge uma ideia boa? não desista.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Qui 01 Mar 2012, 19:43

Se abrir essa categoria, acho que eu terei uma vaga na sessão "PS3 ; PS Vita" ssuasuahushashuahusa

Eu já de uma opnião sobre algumas coisas para os moderas e eles não respondem. Aí fica complicado.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 19:49

eh paper ninguem ligou pra minha pra gente criar uma ocnta na PSN com o nome de Playstation_Blast e todo mundo a usa-se pra gente fazer um grande nivel.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 20:09

LiveinRiot escreveu:Eu já de uma opnião sobre algumas coisas para os moderas e eles não respondem. Aí fica complicado.

PHPS3 escreveu:eh paper ninguem ligou pra minha pra gente criar uma ocnta na PSN com o nome de Playstation_Blast e todo mundo a usa-se pra gente fazer um grande nivel.

Logo eles respondem, o fórum ta engatinhando... Só não podemos deixar morrer igual a um que teve sobre informatica, acho que é isso, e não achei mais o link...
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qui 01 Mar 2012, 20:48

Não se esqueçam, que o playstation blast também não é um trabalho, uma obrigação, claro que eles devem se empenhar, mais não liguem se demorarem um pouco para responder.
Uma coisa que todo mundo vive dizendo: Todos temos vida fora da internet.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por importado Qui 01 Mar 2012, 20:58

felico escreveu:Não se esqueçam, que o playstation blast também não é um trabalho, uma obrigação, claro que eles devem se empenhar, mais não liguem se demorarem um pouco para responder.
Uma coisa que todo mundo vive dizendo: Todos temos vida fora da internet.
KKKKKKK ... nem todos ... Forever Alone
to zuando ... enfim ...
a ideia de ter uma conta do forum é meio sem sentido ...
exatamente para que teriamos isso ?!
se for para ganhar muitos trofeus ao mesmo tempo
nem rola, pq vai ser dificil a pessoa parar de ganhar trofeu no dela ..
para ganhar no do forum ... entendeu ?!
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 02 Mar 2012, 12:38

Opa galera! O Parece que o clima esquentou por aqui. hehehehe

Realxem. Eu venho aqui para movimentar e dar risadas mesmo.

AMAHUAMHUAMHUAMHUAMHUAMHUAMAHUMAHU

A questão dos moderadores é algo que jamais iremos copreender, pois infelismente, todos são seres humanos e dependem do estado de espirito. Se hoje estão afim de entrar no forum, botar pra quebrar, responder tudo e dane-se o mundo, eles fazem, senao, apenas vem, olham e vazam.

AHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAAUHHAU

Aproveitem da melhor forma. nao se aborreçam e nem esperem algo maravilhoso daqui, é apenas como quando saimos para encontrar nossos amigos lá fora, nos encontramos, conversamos e voltamos para casa.

Ps: Só vi dois avatas com nostalgias. Cade os demais?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 3 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos