[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
- Spoiler:
- LiveinRiot escreveu:UchihaZoro escreveu:Com certeza Skyward Sword, pois tenho mais de 70 horas de jogo nele !
Finalizei 2 vezes, na normal e no Hero Mode.LiveinRiot escreveu:
Cara é impressionante como o Wii Zapper consegue ser uma merda. Caramba chega a ser desleal você usar isso enquanto joga online, muitos comandos que o pessoal faz chega ser impossíveis com a wii zapper no MW3. Agora é triste você comprar o acessório que promete melhorar o gameplay sendo que só piora . E o mais triste ainda é que aprendi a jogar MW3 com aquele treco, e o que mais me deixa triste acima de tudo é que paguei 80 reais naquilo ali para ficar parado!
Sério mesmo ?
Tava pensando em comprar um :S
Eu ja me acostumei a jogar sem ele normals, mas como promete uma melhor jogabilidade tava interessado !
Qual é o problema exatamente ?
Eu fiz um review da Wii Zapper + a "wii zapper" do ps3, lá eu disse minhas opniões pessoais sobre cada uma e fiz um comparativo.
Veja bem, para você trocar de arma precisaria virar o controle para o lado direito e apertar "Z", para recarregar seria virar o contro para o lado esquerdo e apertar "Z", granada explosiva você precisa virar o controle para o lado esquerdo e apertar o gatilho, granada de efeito seria virar o controle para a direita e apertar o gatilho, splint é apertar "c" e mirar é apertar "Z", agachar e ficar deitado é jogar para a direita e apertar "c".
O que acontece, você perde muito tempo, muito mesmo para conseguir fazer algo que uma pessoa no controle faz rindo, isso foi um acessório mal projetado que deveria incluir botões físicos para facilitar os comandos. Isso porque o melhor jogo projetado para a Wii Zapper foi o MW3. Sem exagero nenhum, isso pq eu testei todos os outros sem exceção. É legal a sensação de pistola e tudo mais, mas se voce quiser jogar online vai morrer com muito mais frequencia que o normal, isso pq eu já estou acustumado com o controle.
Mas pelo menos ecomizarei dinheiro e poderei comprar um jogo ou alguma outra coisa
E sobre a review que você fez. você a postou aqui ?
Pode me mandar o link
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Você acabou com todos os meus planos de comprar isso ai
- Spoiler:
LiveinRiot escreveu:UchihaZoro escreveu:Com certeza Skyward Sword, pois tenho mais de 70 horas de jogo nele !
Finalizei 2 vezes, na normal e no Hero Mode.LiveinRiot escreveu:
Cara é impressionante como o Wii Zapper consegue ser uma merda. Caramba chega a ser desleal você usar isso enquanto joga online, muitos comandos que o pessoal faz chega ser impossíveis com a wii zapper no MW3. Agora é triste você comprar o acessório que promete melhorar o gameplay sendo que só piora . E o mais triste ainda é que aprendi a jogar MW3 com aquele treco, e o que mais me deixa triste acima de tudo é que paguei 80 reais naquilo ali para ficar parado!
Sério mesmo ?
Tava pensando em comprar um :S
Eu ja me acostumei a jogar sem ele normals, mas como promete uma melhor jogabilidade tava interessado !
Qual é o problema exatamente ?
Eu fiz um review da Wii Zapper + a "wii zapper" do ps3, lá eu disse minhas opniões pessoais sobre cada uma e fiz um comparativo.
Veja bem, para você trocar de arma precisaria virar o controle para o lado direito e apertar "Z", para recarregar seria virar o contro para o lado esquerdo e apertar "Z", granada explosiva você precisa virar o controle para o lado esquerdo e apertar o gatilho, granada de efeito seria virar o controle para a direita e apertar o gatilho, splint é apertar "c" e mirar é apertar "Z", agachar e ficar deitado é jogar para a direita e apertar "c".
O que acontece, você perde muito tempo, muito mesmo para conseguir fazer algo que uma pessoa no controle faz rindo, isso foi um acessório mal projetado que deveria incluir botões físicos para facilitar os comandos. Isso porque o melhor jogo projetado para a Wii Zapper foi o MW3. Sem exagero nenhum, isso pq eu testei todos os outros sem exceção. É legal a sensação de pistola e tudo mais, mas se voce quiser jogar online vai morrer com muito mais frequencia que o normal, isso pq eu já estou acustumado com o controle.
Mas pelo menos ecomizarei dinheiro e poderei comprar um jogo ou alguma outra coisa
E sobre a review que você fez. você a postou aqui ?
Pode me mandar o link
http://forum.playstationblast.com.br/t792-reviewcomparacaowii-zapper-vs-playstation-move-sharp-shooter?highlight=Wii+Zapper
shuasuahusahaua. Poxa vou começar a treinar para ficar bom sem a wii zapper
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Desculpem o double,mas não fiquem me zuando esse dias,pois minha mãe tá com Dengue,e internada,estou em casa com meus tios,estou bem triste,enfim, tentem não me zuar!
Super Pêiper Bros. escreveu:Desculpem o double,mas não fiquem me zuando esse dias,pois minha mãe tá com Dengue,e internada,estou em casa com meus tios,estou bem triste,enfim, tentem não me zuar!
Zuação que o pessoal estava fazendo no Nblast? Ah bobeira. Pessoal é tudo gordo tetudo de alma relaxa suahshuashuashasas.
Chegou?felico escreveu:ENVIANDO BECKER SINAL, A AJUDA ESTÁ A CAMINHO!Robwood escreveu:alguem sabe explicar pq do assassins creed 2 pulou para brotherhood e revelations e agora irão fazer o 3?
Convidado- Convidado
pior que não, acho que o becker sinal não é tão eficiente assimRobwood escreveu:Chegou?felico escreveu:ENVIANDO BECKER SINAL, A AJUDA ESTÁ A CAMINHO!Robwood escreveu:alguem sabe explicar pq do assassins creed 2 pulou para brotherhood e revelations e agora irão fazer o 3?
Felico- Veterano Nv.25
Ouw Shit!felico escreveu:pior que não, acho que o becker sinal não é tão eficiente assimRobwood escreveu:Chegou?felico escreveu:ENVIANDO BECKER SINAL, A AJUDA ESTÁ A CAMINHO!Robwood escreveu:alguem sabe explicar pq do assassins creed 2 pulou para brotherhood e revelations e agora irão fazer o 3?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Chegou?felico escreveu:ENVIANDO BECKER SINAL, A AJUDA ESTÁ A CAMINHO!Robwood escreveu:alguem sabe explicar pq do assassins creed 2 pulou para brotherhood e revelations e agora irão fazer o 3?
Brotherhood e Revelations não foram nem 3 nem 4 porque eram continuação da história do Ezio. Agora que o protagonista mudou, aí sim pode ser chamado de Assassin's Creed III.
ah.... compreendi mestre!Rafael Becker escreveu:Robwood escreveu:Chegou?felico escreveu:ENVIANDO BECKER SINAL, A AJUDA ESTÁ A CAMINHO!Robwood escreveu:alguem sabe explicar pq do assassins creed 2 pulou para brotherhood e revelations e agora irão fazer o 3?
Brotherhood e Revelations não foram nem 3 nem 4 porque eram continuação da história do Ezio. Agora que o protagonista mudou, aí sim pode ser chamado de Assassin's Creed III.
thenk you!
VALEU PORRA!
Convidado- Convidado
pq no nblast já saiu o user do mês e aqui não?
Convidad- Convidado
PlayerCyborg escreveu:pq no nblast já saiu o user do mês e aqui não?
Eu terei que postar... acho que o Vargolino sinal não é tão eficiente assim
Rafael Becker escreveu:PlayerCyborg escreveu:pq no nblast já saiu o user do mês e aqui não?
Ainda Hoje?
Convidad- Convidado
PlayerCyborg escreveu:Rafael Becker escreveu:PlayerCyborg escreveu:pq no nblast já saiu o user do mês e aqui não?
Ainda Hoje?
Neste momento
Wiilington escreveu:huahuahua, esses sinais vão pegar.
Não entendi. '-'
Convidad- Convidado
@topic: Eu estou com uma ligeira impressão que aquele lance da premiação, depois da correção ficou paradão... não sei...
Convidado- Convidado
acho que o pessoal não sabe que a premiação foi refeitaRobwood escreveu:@topic: Eu estou com uma ligeira impressão que aquele lance da premiação, depois da correção ficou paradão... não sei...
Felico- Veterano Nv.25
tu acha?felico escreveu:acho que o pessoal não sabe que a premiação foi refeitaRobwood escreveu:@topic: Eu estou com uma ligeira impressão que aquele lance da premiação, depois da correção ficou paradão... não sei...
Convidado- Convidado
felico escreveu:acho que o pessoal não sabe que a premiação foi refeitaRobwood escreveu:@topic: Eu estou com uma ligeira impressão que aquele lance da premiação, depois da correção ficou paradão... não sei...
Mas pq seria refeita?
LiveinRiot escreveu:felico escreveu:acho que o pessoal não sabe que a premiação foi refeitaRobwood escreveu:@topic: Eu estou com uma ligeira impressão que aquele lance da premiação, depois da correção ficou paradão... não sei...
Mas pq seria refeita?
[2]
Convidad- Convidado
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40