Tópico Geral de Dúvidas e Decisões
+13
Marcelo.
Hekonzord
Victor Uzumaki
Felico
UchihaZoro
Monagma
Japa-san
Bferrari350
Tio Gustavo
Vicente.
Kratos
PHPS3
LiveinRiot
17 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões
então o que vale a pena mesmo é a configuração do notebook?UchihaZoro escreveu:Bom, é que na maioria dos casos, o computador/notebook da positivo costuma ser extremamente simples. Logo você não irá conseguir rodas os jogos atuais, sem sofrer muito antes... e-efelico escreveu:pessoas, me respondam uma dúvida:
A minha mãe quer me dar um notebook =D
mas é da positivo, e já vi muita gente reclamando dessa marca D:
já disse isso pra ela, mas ela não para de falar que notebook é notebook...
o que eu faço?
Preste atenção nas configurações da maquina, há ocasiões que a marca nem influência tanto assim. Also, sobre a sua mãe, explica para ela que eles são diferentes, que alguns conseguem fazer tais coisas, enquanto outros não, etc...
agora que a steam vai disponibilizar formas mais fáceis de pagamento, e a internet vai melhorar (ou não), eu queria um pc melhor para jogar alguns jogos :/
Felico- Veterano Nv.25
Só para constar... Configuração que eu digo é... A memória, HD, GPU, Processador, etc.felico escreveu:então o que vale a pena mesmo é a configuração do notebook?
agora que a steam vai disponibilizar formas mais fáceis de pagamento, e a internet vai melhorar (ou não), eu queria um pc melhor para jogar alguns jogos :/
Also. Caso queira, você pode me passar o link do notebook (Caso pretenda comprar online), deste modo eu poderia lhe falar se ele conseguiria rodar, etc. Caso você já saiba fazer isso, só ignorar o que eu falei... xD
Mas como eu falei, normalmente os computadores da positivo, não tem como propósito rodar games. Mas sim, mexer na internet, etc... Ou seja coisas simples...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
ná, seria compra física mesmo, e acho que sei do que você está falando sobre ver se o computador consegue rodar algum jogo...UchihaZoro escreveu:Só para constar... Configuração que eu digo é... A memória, HD, GPU, Processador, etc.felico escreveu:então o que vale a pena mesmo é a configuração do notebook?
Also. Caso queira, você pode me passar o link do notebook (Caso pretenda comprar online), deste modo eu poderia lhe falar se ele conseguiria rodar, etc. Caso você já saiba fazer isso, só ignorar o que eu falei... xD
Mas como eu falei, normalmente os computadores da positivo, não tem como propósito rodar games. Mas sim, mexer na internet, etc... Ou seja coisas simples...
ok utirra, vlw pela ajuda ^^
Felico- Veterano Nv.25
Posso deixar minha opinião xD
Como o Uchiha'Sensei falou, caso você queira diretamente para games, e que abusará de seu processador e placa de vídeo, Positivo não é uma boi escolha :/. O Positivo é muito bom para demais funções, não fica lento com facilidade, porém é MUITO sensível, e o cuidado deve ser redobrado
Se quiser para games eu recomento um da HP, geralmente vem com uma boa placa de vídeo e processador da AMD, que são excelentes para games.
Existe alguns da HP que vem com placa de vídeo de 1GB, HD de 1TB, e memória de 8GB.
Como o Uchiha'Sensei falou, caso você queira diretamente para games, e que abusará de seu processador e placa de vídeo, Positivo não é uma boi escolha :/. O Positivo é muito bom para demais funções, não fica lento com facilidade, porém é MUITO sensível, e o cuidado deve ser redobrado
Se quiser para games eu recomento um da HP, geralmente vem com uma boa placa de vídeo e processador da AMD, que são excelentes para games.
Existe alguns da HP que vem com placa de vídeo de 1GB, HD de 1TB, e memória de 8GB.
Convidado- Convidado
é, na verdade, eu acho que verei com a minha mãe um da HP mesmo ^^ICO escreveu:Posso deixar minha opinião xD
Felico- Veterano Nv.25
Vocês acham que vale a pena trocar um PS2 e um Wii por um PS3 ou um XBOX 360?
Victor Uzumaki- Iniciante Nv.9
AFF, sério que existe um tópico para "decisões"? Pelamor '-'
Victor, sei lá cara, você joga muito no Wii ou no PS2, se não vale sim...
Victor, sei lá cara, você joga muito no Wii ou no PS2, se não vale sim...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Qual desses jogos eu compro?
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
- DmC
Sejam imparciais, pls
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
- DmC
Sejam imparciais, pls
Marcelo.- Membro Nv.3
Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
- DmC
Sejam imparciais, pls
Desses eu pegaria o Naruto, vi o vídeo de meia hora do Zangado e achei bem massa.
Mas eu vou pegar o GoW Ascension, acha melhor não ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O GoW parece estar bom, mas tenho que jogar o 2 e 3 ainda XD
Marcelo.- Membro Nv.3
qual?
- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Quero mesmo é na questao da jogabilidade, tipo, sou uma merda no console pra tiro, mas o dead space parece tar facil, entao oque voces acham ?
- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Quero mesmo é na questao da jogabilidade, tipo, sou uma merda no console pra tiro, mas o dead space parece tar facil, entao oque voces acham ?
Ryan, pelo que estão dizendo por aí eu acho melhor pegar Metal Gear Rising
DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar...Ryan - exceL escreveu:qual?
- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
UchihaZoro escreveu:DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar...Ryan - exceL escreveu:qual?
- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Tomb Raider e Tomb Raider u_u pros 2, é um jogo muitoooooooooooooo épico *-* pega Uncharted e faz vezes 10 -q
Me ajudem novamente. To puto da vida porque ia comprar o Naruto Storm 3 e esgotou do vendedor.
Agora estou entre Farcry 3 e DmC.
Help pls.
Agora estou entre Farcry 3 e DmC.
Help pls.
Marcelo.- Membro Nv.3
Far Cry 3 na minha opinião.
Cara, confie em min. Já finalizei ambos e DmC é muito melhor.Marcelo. escreveu:Agora estou entre Farcry 3 e DmC.
Help pls.
Não entendo como FC3 repercutiu dessa forma, mas eu acho que não merecia nem metade disso. rs
Lá vem minha opinião:
-Entre Naruto e Tomb Raider = Tomb Raider vence
- Entre Far Cry 3 e DmC = (Não joguei o Far Cry) Eu ficaria com Dmc.
- Entre Tomb Raider e Dmc = Pegaria Tomb Raider
- Entre vender 2 consoles Wii e Ps2= Só se fosse para pegar um Ps3 e mesmo assim, só se vc estiver muito apertado para não poder comprar outro, pois, no final, vc vai querer ter o 3 para sua coleção, eu já passei por isso
- E por último - Entre Naruto e DmC= Eu pegaria DmC
Obs.: Entre Far Cry e Naruto = Eu ficaria com Naruto.
-Entre Naruto e Tomb Raider = Tomb Raider vence
- Entre Far Cry 3 e DmC = (Não joguei o Far Cry) Eu ficaria com Dmc.
- Entre Tomb Raider e Dmc = Pegaria Tomb Raider
- Entre vender 2 consoles Wii e Ps2= Só se fosse para pegar um Ps3 e mesmo assim, só se vc estiver muito apertado para não poder comprar outro, pois, no final, vc vai querer ter o 3 para sua coleção, eu já passei por isso
- E por último - Entre Naruto e DmC= Eu pegaria DmC
Obs.: Entre Far Cry e Naruto = Eu ficaria com Naruto.
Convidado- Convidado
Cabralt escreveu:UchihaZoro escreveu:DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar...Ryan - exceL escreveu:qual?
- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Tomb Raider e Tomb Raider u_u pros 2, é um jogo muitoooooooooooooo épico *-* pega Uncharted e faz vezes 10 -q
Sim eu sei *-* Vou comprar ele junto com algum dos dois, porque quero aproveitar o frete, mas seila, mgr tá legal, mas nao consigo gostar de jogos desse jeito tipo "gow" ou "dmc", entao quero ver se acho um simcity por DVD porque soh achei na origin mesmo kk Se alguem achar manda link pf >.<
Tem alguns sites de venda online, conheço um que se chama GPMegastore, eu tenho contato com o dono da loja, ela é de Campinas, aqui perto, porém não lembro do link da loja e_e e não estou conseguindo achar e-e, desculpe...Ryan - exceL escreveu:Cabralt escreveu:UchihaZoro escreveu:DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?
- Tomb Raider
- Farcry 3
- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Sim eu sei *-* Vou comprar ele junto com algum dos dois, porque quero aproveitar o frete, mas seila, mgr tá legal, mas nao consigo gostar de jogos desse jeito tipo "gow" ou "dmc", entao quero ver se acho um simcity por DVD porque soh achei na origin mesmo kk Se alguem achar manda link pf >.<
Se quiser que eu me lembre, do lado do site tem endereço de email, msn e skype para contato (skype n tenho certeza mas os outros tem)
espero que encontre ^^
Mas cara, não desista do Tomb Raider ou você ira se arrepender pelo resto da sua vida
Sobre Cold Fear (PS2).
Tem uma missão onde o objetivo é pegar o antídoto para Anna, e o objetivo é chegar ao módulo cientifico. Ao chegar lá há um vão onde não da para passar. Já vasculhei tudo (eu espero) e não consigo achar como avançar no jogo. Tentei detonados, mas é mais confuso do que o jogo. Então, como avanço no jogo?
Tem uma missão onde o objetivo é pegar o antídoto para Anna, e o objetivo é chegar ao módulo cientifico. Ao chegar lá há um vão onde não da para passar. Já vasculhei tudo (eu espero) e não consigo achar como avançar no jogo. Tentei detonados, mas é mais confuso do que o jogo. Então, como avanço no jogo?
Convidado- Convidado
pessoal voces acham que devo comprar um Ps3 super slim com 4 jogos (uncharted 1 e 2 + infamous 1 e 2) por 880 dilmas? ta em promo aqui onde moro, e é só até amanhã a promo... o bom que o ps3 ta recebendo muitos jogos e tals... e ai?
lukazzz escreveu:pessoal voces acham que devo comprar um Ps3 super slim com 4 jogos (uncharted 1 e 2 + infamous 1 e 2) por 880 dilmas? ta em promo aqui onde moro, e é só até amanhã a promo... o bom que o ps3 ta recebendo muitos jogos e tals... e ai?
É novo? Por que se for está valendo muito a pena, visto que o preço "oficial" é de 1.099 juntamente com o GoW.
Convidado- Convidado
lukazzz escreveu:pessoal voces acham que devo comprar um Ps3 super slim com 4 jogos (uncharted 1 e 2 + infamous 1 e 2) por 880 dilmas? ta em promo aqui onde moro, e é só até amanhã a promo... o bom que o ps3 ta recebendo muitos jogos e tals... e ai?
Nossa, nem pensa duas vezes, pegue e seja feliz, o PS3 tem uma excelente biblioteca de jogos, tem excelentes jogos vindo aí, este aí está por 880 dilmas e ainda vem com 4 fuckings jogos excelentes, pegue e seja feliz again.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3