PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

+13
Marcelo.
Hekonzord
Victor Uzumaki
Felico
UchihaZoro
Monagma
Japa-san
Bferrari350
Tio Gustavo
Vicente.
Kratos
PHPS3
LiveinRiot
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Felico Dom 28 Out 2012, 14:14

UchihaZoro escreveu:
felico escreveu:pessoas, me respondam uma dúvida:
A minha mãe quer me dar um notebook =D
mas é da positivo, e já vi muita gente reclamando dessa marca D:
já disse isso pra ela, mas ela não para de falar que notebook é notebook...
o que eu faço?
Bom, é que na maioria dos casos, o computador/notebook da positivo costuma ser extremamente simples. Logo você não irá conseguir rodas os jogos atuais, sem sofrer muito antes... e-e

Preste atenção nas configurações da maquina, há ocasiões que a marca nem influência tanto assim. Also, sobre a sua mãe, explica para ela que eles são diferentes, que alguns conseguem fazer tais coisas, enquanto outros não, etc... Razz
então o que vale a pena mesmo é a configuração do notebook?
agora que a steam vai disponibilizar formas mais fáceis de pagamento, e a internet vai melhorar (ou não), eu queria um pc melhor para jogar alguns jogos :/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por UchihaZoro Dom 28 Out 2012, 14:25

felico escreveu:então o que vale a pena mesmo é a configuração do notebook?
agora que a steam vai disponibilizar formas mais fáceis de pagamento, e a internet vai melhorar (ou não), eu queria um pc melhor para jogar alguns jogos :/
Só para constar... Configuração que eu digo é... A memória, HD, GPU, Processador, etc. Razz

Also. Caso queira, você pode me passar o link do notebook (Caso pretenda comprar online), deste modo eu poderia lhe falar se ele conseguiria rodar, etc. Caso você já saiba fazer isso, só ignorar o que eu falei... xD

Mas como eu falei, normalmente os computadores da positivo, não tem como propósito rodar games. Mas sim, mexer na internet, etc... Ou seja coisas simples...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Felico Dom 28 Out 2012, 14:29

UchihaZoro escreveu:
felico escreveu:então o que vale a pena mesmo é a configuração do notebook?
agora que a steam vai disponibilizar formas mais fáceis de pagamento, e a internet vai melhorar (ou não), eu queria um pc melhor para jogar alguns jogos :/
Só para constar... Configuração que eu digo é... A memória, HD, GPU, Processador, etc. Razz

Also. Caso queira, você pode me passar o link do notebook (Caso pretenda comprar online), deste modo eu poderia lhe falar se ele conseguiria rodar, etc. Caso você já saiba fazer isso, só ignorar o que eu falei... xD

Mas como eu falei, normalmente os computadores da positivo, não tem como propósito rodar games. Mas sim, mexer na internet, etc... Ou seja coisas simples...
ná, seria compra física mesmo, e acho que sei do que você está falando sobre ver se o computador consegue rodar algum jogo...
ok utirra, vlw pela ajuda ^^
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 14:43

Posso deixar minha opinião xD

Como o Uchiha'Sensei falou, caso você queira diretamente para games, e que abusará de seu processador e placa de vídeo, Positivo não é uma boi escolha :/. O Positivo é muito bom para demais funções, não fica lento com facilidade, porém é MUITO sensível, e o cuidado deve ser redobrado Razz

Se quiser para games eu recomento um da HP, geralmente vem com uma boa placa de vídeo e processador da AMD, que são excelentes para games.

Existe alguns da HP que vem com placa de vídeo de 1GB, HD de 1TB, e memória de 8GB.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Felico Dom 28 Out 2012, 14:54

ICO escreveu:Posso deixar minha opinião xD

Como o Uchiha'Sensei falou, caso você queira diretamente para games, e que abusará de seu processador e placa de vídeo, Positivo não é uma boi escolha :/. O Positivo é muito bom para demais funções, não fica lento com facilidade, porém é MUITO sensível, e o cuidado deve ser redobrado Razz

Se quiser para games eu recomento um da HP, geralmente vem com uma boa placa de vídeo e processador da AMD, que são excelentes para games.

Existe alguns da HP que vem com placa de vídeo de 1GB, HD de 1TB, e memória de 8GB.
é, na verdade, eu acho que verei com a minha mãe um da HP mesmo ^^
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Victor Uzumaki Qua 20 Fev 2013, 16:32

Vocês acham que vale a pena trocar um PS2 e um Wii por um PS3 ou um XBOX 360?
Victor Uzumaki
Victor Uzumaki
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Hekonzord Qua 20 Fev 2013, 17:31

AFF, sério que existe um tópico para "decisões"? Pelamor '-'

Victor, sei lá cara, você joga muito no Wii ou no PS2, se não vale sim...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Marcelo. Dom 10 Mar 2013, 21:58

Qual desses jogos eu compro?

- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
- DmC

Sejam imparciais, pls
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Chazzy Dom 10 Mar 2013, 22:01

Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?

- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
- DmC

Sejam imparciais, pls

Desses eu pegaria o Naruto, vi o vídeo de meia hora do Zangado e achei bem massa.



Mas eu vou pegar o GoW Ascension, acha melhor não ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Marcelo. Dom 10 Mar 2013, 22:37

O GoW parece estar bom, mas tenho que jogar o 2 e 3 ainda XD
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Ryan - exceL Seg 11 Mar 2013, 14:43

qual?

- Metal Gear Rising
- Dead Space 3

Quero mesmo é na questao da jogabilidade, tipo, sou uma merda no console pra tiro, mas o dead space parece tar facil, entao oque voces acham ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Mar 2013, 14:55

Ryan, pelo que estão dizendo por aí eu acho melhor pegar Metal Gear Rising
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Mar 2013, 17:33

Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?

- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3

Ryan - exceL escreveu:qual?

- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar... pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por CabraltZ Seg 11 Mar 2013, 18:49

UchihaZoro escreveu:
Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?

- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3

Ryan - exceL escreveu:qual?

- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar... pirat

Tomb Raider e Tomb Raider u_u pros 2, é um jogo muitoooooooooooooo épico *-* pega Uncharted e faz vezes 10 -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Marcelo. Seg 11 Mar 2013, 22:39

Me ajudem novamente. To puto da vida porque ia comprar o Naruto Storm 3 e esgotou do vendedor.

Agora estou entre Farcry 3 e DmC.

Help pls.
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Mar 2013, 22:42

Far Cry 3 na minha opinião.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Mar 2013, 07:23

Marcelo. escreveu:Agora estou entre Farcry 3 e DmC.

Help pls.
Cara, confie em min. Já finalizei ambos e DmC é muito melhor.

Não entendo como FC3 repercutiu dessa forma, mas eu acho que não merecia nem metade disso. rs
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 11:18

Lá vem minha opinião:

-Entre Naruto e Tomb Raider = Tomb Raider vence
- Entre Far Cry 3 e DmC = (Não joguei o Far Cry) Eu ficaria com Dmc.
- Entre Tomb Raider e Dmc = Pegaria Tomb Raider
- Entre vender 2 consoles Wii e Ps2= Só se fosse para pegar um Ps3 e mesmo assim, só se vc estiver muito apertado para não poder comprar outro, pois, no final, vc vai querer ter o 3 para sua coleção, eu já passei por isso
- E por último - Entre Naruto e DmC= Eu pegaria DmC
Obs.: Entre Far Cry e Naruto = Eu ficaria com Naruto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Ryan - exceL Ter 12 Mar 2013, 13:44

Cabralt escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?

- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3

Ryan - exceL escreveu:qual?

- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar... pirat

Tomb Raider e Tomb Raider u_u pros 2, é um jogo muitoooooooooooooo épico *-* pega Uncharted e faz vezes 10 -q

Sim eu sei *-* Vou comprar ele junto com algum dos dois, porque quero aproveitar o frete, mas seila, mgr tá legal, mas nao consigo gostar de jogos desse jeito tipo "gow" ou "dmc", entao quero ver se acho um simcity por DVD porque soh achei na origin mesmo kk Se alguem achar manda link pf >.<
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por CabraltZ Ter 12 Mar 2013, 14:27

Ryan - exceL escreveu:
Cabralt escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Marcelo. escreveu:Qual desses jogos eu compro?

- Tomb Raider
- Farcry 3
- Naruto Storm 3
DmC! Já finalizei o game no pc, mas ainda irei compra-lo para o PS3 também. Ele merece. ;3

Ryan - exceL escreveu:qual?

- Metal Gear Rising
- Dead Space 3
Metal Gear Rising sem pensar duas vezes. Que a propósito já comprei o meu também, só resta esperar chegar... pirat

Tomb Raider e Tomb Raider u_u pros 2, é um jogo muitoooooooooooooo épico *-* pega Uncharted e faz vezes 10 -q

Sim eu sei *-* Vou comprar ele junto com algum dos dois, porque quero aproveitar o frete, mas seila, mgr tá legal, mas nao consigo gostar de jogos desse jeito tipo "gow" ou "dmc", entao quero ver se acho um simcity por DVD porque soh achei na origin mesmo kk Se alguem achar manda link pf >.<
Tem alguns sites de venda online, conheço um que se chama GPMegastore, eu tenho contato com o dono da loja, ela é de Campinas, aqui perto, porém não lembro do link da loja e_e e não estou conseguindo achar e-e, desculpe...
Se quiser que eu me lembre, do lado do site tem endereço de email, msn e skype para contato (skype n tenho certeza mas os outros tem)
espero que encontre ^^
Mas cara, não desista do Tomb Raider ou você ira se arrepender pelo resto da sua vida
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 09:55

Sobre Cold Fear (PS2).

Tem uma missão onde o objetivo é pegar o antídoto para Anna, e o objetivo é chegar ao módulo cientifico. Ao chegar lá há um vão onde não da para passar. Já vasculhei tudo (eu espero) e não consigo achar como avançar no jogo. Tentei detonados, mas é mais confuso do que o jogo. Então, como avanço no jogo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por lukazzz Sex 17 maio 2013, 23:45

pessoal voces acham que devo comprar um Ps3 super slim com 4 jogos (uncharted 1 e 2 + infamous 1 e 2) por 880 dilmas? ta em promo aqui onde moro, e é só até amanhã a promo... o bom que o ps3 ta recebendo muitos jogos e tals... e ai?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 23:50

lukazzz escreveu:pessoal voces acham que devo comprar um Ps3 super slim com 4 jogos (uncharted 1 e 2 + infamous 1 e 2) por 880 dilmas? ta em promo aqui onde moro, e é só até amanhã a promo... o bom que o ps3 ta recebendo muitos jogos e tals... e ai?

É novo? Por que se for está valendo muito a pena, visto que o preço "oficial" é de 1.099 juntamente com o GoW.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Hekonzord Sáb 18 maio 2013, 00:00

lukazzz escreveu:pessoal voces acham que devo comprar um Ps3 super slim com 4 jogos (uncharted 1 e 2 + infamous 1 e 2) por 880 dilmas? ta em promo aqui onde moro, e é só até amanhã a promo... o bom que o ps3 ta recebendo muitos jogos e tals... e ai?

Nossa, nem pensa duas vezes, pegue e seja feliz, o PS3 tem uma excelente biblioteca de jogos, tem excelentes jogos vindo aí, este aí está por 880 dilmas e ainda vem com 4 fuckings jogos excelentes, pegue e seja feliz again.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por lukazzz Sáb 18 maio 2013, 00:13

é novo sim e to achando que vem com 2 controles viu...
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Geral de Dúvidas e Decisões - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos