Sugestão ao pessoal do fórum
3 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Sugestão ao pessoal do fórum
Criei esse tópico para sugerir as pessoas que tem cadastro no fórum psblast e nblast procurarem sempre que possível postar suas notícias nos dois, por exemplo (não estou criticando) ontem vi dois tópicos no fórum da nblast falando sobre o rumor do novo console da valve (acho que já acertaram) e na ps blast nenhum, seria bom quem tem cadastro nos dois colocarem as noticias nos dois, para as pessoas que só tem cadastro em determinado poder comentar e para dar uma "moral" um fórum pro outro.
Outra sugestão é como eu fiz nesse tópico http://forum.playstationblast.com.br/t853-resident-evil-the-darkside-chronicles-wii-analise postar links da psblast ou nblast no fórum para ajudar ao tópico um dos outros...
bom essas são algumas sugestões, se tiverem outras coloca aí em baixo, vamos tentar aumentar os fóruns e o relacionamento entre eles (psblast e nblast)
Outra sugestão é como eu fiz nesse tópico http://forum.playstationblast.com.br/t853-resident-evil-the-darkside-chronicles-wii-analise postar links da psblast ou nblast no fórum para ajudar ao tópico um dos outros...
bom essas são algumas sugestões, se tiverem outras coloca aí em baixo, vamos tentar aumentar os fóruns e o relacionamento entre eles (psblast e nblast)
Última edição por Billy Saw em Dom 04 Mar 2012, 09:42, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Sugestão ao pessoal do fórum
boa Billy, eu tenho escrito mt pouco no nblast, to mt mais aki, mas vou tentar fazer isso, só qnd escrever algo ruim da nintendo q n.
PHPS3- Veterano Nv.31
O público do N-Blast é diferente do do PS-Blast. É bem verdade que notícias como essa do novo console deveriam sim ter sido postadas aqui, mas não acho a ideia boa, pelo menos não de fazer com cada tópico que existir. O PS só não tem tantas notícias porque não tem tantos membros, mas eu acho que simplesmente passar a postar a notícia nos dois fóruns, e colocando "Link para a notícia no N/PS Blast" acaba tirando a identidade e a autenticidade do fórum e diminuindo um pouco a distinção que eles deveriam naturalmente ter.
O PS Blast é um fórum e o Nintendo Blast é outro. São da mesma rede e tem o mesmo padrão de qualidade e design do Estrella, mas não trabalham juntos. Cada um ao seu ritmo e cada um com suas notícias vão se desenvolver. Claro que é bom em alguns casos, mas essa ideia não parece boa pra ser aplicada unanimemente, até porque se um user comenta em um dos fóruns, que na maioria dos casos é o NB antes, não tem por que postar na notícia aqui.
Pode sim acontecer, mas não é bom fazê-lo muitas vezes, e se você julga que alguma notícia deveria ser postada aqui, nada te impede de criar o tópico ^^
O PS Blast é um fórum e o Nintendo Blast é outro. São da mesma rede e tem o mesmo padrão de qualidade e design do Estrella, mas não trabalham juntos. Cada um ao seu ritmo e cada um com suas notícias vão se desenvolver. Claro que é bom em alguns casos, mas essa ideia não parece boa pra ser aplicada unanimemente, até porque se um user comenta em um dos fóruns, que na maioria dos casos é o NB antes, não tem por que postar na notícia aqui.
Pode sim acontecer, mas não é bom fazê-lo muitas vezes, e se você julga que alguma notícia deveria ser postada aqui, nada te impede de criar o tópico ^^
Última edição por Vicente. em Dom 04 Mar 2012, 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei sem terminar, lol)
Vicente.- Membro Nv.33
eh e se ninguem postar aki, pede permisão do autor do outro tópico, copia e cola aki.
PHPS3- Veterano Nv.31