Como você definiria o fórum?
+12
Iphod
Pedro?!
Am0n
LiveinRiot
Rafael Becker
Fillipe20
Tio Gustavo
Robert Prado
UchihaZoro
Wiilington
Super Pêiper Bros.
Felico
16 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Como você definiria o fórum?
Tio Gustavo escreveu:Pedro?! escreveu:Vazio porém em fase de crescimento. Com bons user e nenhum retardado por enquanto.
Logo, logo teremos nosso retardado, todo fórum tem um, é legal ele diverte o fórum.
---
Mesmo não tendo um console da Sony, ainda, eu sou bem recebido aqui e estou adorando o fórum. É assim que defino, uma casa aconchegante.
Verdade, eu tambem não possuo nenhum console Sony no momento.
Mas mesmo assim, consigo trocar idéia aqui de boa
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
[quote="Tio Gustavo"]
Logo, logo teremos nosso retardado, todo fórum tem um, é legal ele diverte o fórum.
---
Mesmo não tendo um console da Sony, ainda, eu sou bem recebido aqui e estou adorando o fórum. É assim que defino, uma casa aconchegante.[/quote
Eu sou o retardado :s -Não
Enfim,o fórum é ótimo,só precisa de movimento..
Pedro?! escreveu:Vazio porém em fase de crescimento. Com bons user e nenhum retardado por enquanto.
---
Mesmo não tendo um console da Sony, ainda, eu sou bem recebido aqui e estou adorando o fórum. É assim que defino, uma casa aconchegante.[/quote
Eu sou o retardado :s -Não
Enfim,o fórum é ótimo,só precisa de movimento..
Velho eu boto um avatar de uma franquia da empresa rival e nem sou trollado sausauhshuashuahsaa.
Assim ainda não tenho o ps3 e o ps vita. Mesmo assim sempre é legal você ver as notícias que aparecem desses consoles.
Assim ainda não tenho o ps3 e o ps vita. Mesmo assim sempre é legal você ver as notícias que aparecem desses consoles.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
LiveinRiot escreveu:
Idem
O PSB é muito calmo. É o que eu sinto e a única coisa que eu posso descrever '-'
podem encher de usuários desde que sejam Sonystas! nintendistas fora!
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:podem encher de usuários desde que sejam Sonystas! nintendistas fora!
Você reclama tanto de Nintendista, mais aceita os Sonystas ?
Então aqui não seria nada diferente do N-blast, la com os nintendistas e aqui com os Sonystas :S
Queria um fórum, sem ISTAS, isso estraga qualquer fórum, Nintendista Sonysta Caixista, é tudo a mesma Bosta!
Hitsugi escreveu:podem encher de usuários desde que sejam Sonystas! nintendistas fora!
Sinceramente não consigo entender de quem diz isso ganhar karma ainda.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Fillipe20 escreveu:Hitsugi escreveu:podem encher de usuários desde que sejam Sonystas! nintendistas fora!
porque eu só escrevo verdades.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Fillipe20 escreveu:Hitsugi escreveu:podem encher de usuários desde que sejam Sonystas! nintendistas fora!
porque eu só escrevo Besteira.
Deixaram isso pegar fogo e nem me chamaram?
Agora falando sério. Não ligo se a pessoa é nintendista ou sonysta não, desde que não seja cabeça dura e tenha argumentos.
Agora falando sério. Não ligo se a pessoa é nintendista ou sonysta não, desde que não seja cabeça dura e tenha argumentos.
LiveinRiot escreveu:Deixaram isso pegar fogo e nem me chamaram?
Concordo,mas uma pessoa dizer : " porque eu só escrevo verdades." .. pra mim está claro que é cabeça dura e sem argumentos.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Tudo besteira. Eu sou gosto da Nintendo, mas antes disso sou um jogador. Não importa qual empresa criou o game, se é bom eu compro e jogo.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Falou tudo!Tio Gustavo escreveu:Tudo besteira. Eu sou gosto da Nintendo, mas antes disso sou um jogador. Não importa qual empresa criou o game, se é bom eu compro e jogo.
Gosto dos jogos, e não da empresa ^^
UchihaZoro escreveu:Falou tudo!Tio Gustavo escreveu:Tudo besteira. Eu sou gosto da Nintendo, mas antes disso sou um jogador. Não importa qual empresa criou o game, se é bom eu compro e jogo.
Gosto dos jogos, e não da empresa ^^
Tio Gustavo escreveu:Tudo besteira. Eu sou gosto da Nintendo, mas antes disso sou um jogador. Não importa qual empresa criou o game, se é bom eu compro e jogo.
Exatamente.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Apesar de certas coisas sem noção que o Hitsugi diz, ele é uma peça importante para o fórum. Sei lá, as vezes ele diz coisas boas ou com sentido mesmo dizendo de um modo muito direto e frio. Aqui ele não se destaca quanto na NBlast, mas mesmo assim se você notar bem ele diz muitas coisas com razão, claro que ele diz coisas ruins, mas acho errado privarem o jeito dele de falar. Se ele fala mal de um fórum, é o opnião dele, privar disso seria a mesma coisa que apenas deixar a gente ter opniões seletivadas.
Já sirvo para ser advogado
Já sirvo para ser advogado
LiveinRiot escreveu:Rafael Becker escreveu:LiveinRiot escreveu:A única coisa que tenho que falar mal é a moderação que parece funcionário público.
Não entendi isso, tente explicar que, se for algo para melhorar, ouviremos e tentaremos melhorar.
Mandei uma mp aos moderadores de nivel 1 dando uma sugestão e já faz 3 dias que eles não respondem, fora um tópico que eu criei e nada deles postarem. Nada pessoal, mas só acho que os moderas somem e deixa o trabalho para os users.
É que, como eu disse em outro tópico, a maioria dos mods daqui estão atarefados com outras coisas no PS-Blast. Caso você tenha enviado uma MP para um moderador e ele não tenha lhe respondido, envie para outro (de preferência, que esteja online).
É interessante pensar que, quando eu crio esses tipos de tópicos, penso apenas em buscar com que os usuários possam se expressar e refletir em algumas coisas que fazem.
Eu adoro passar por aqui, ao menos uma vez por dia, e penso que se tornou algo bom para minha diversão.
Não faço isso para que ninguém brigue ou que limite suas idéias em lembranças chatas, como comparar outros fóruns. Eu mesmo, lá no N blast era um noob. Mal tinha atenção meus posts, mas, aos poucos aqui, vim buscando me adaptar e descobrir como realmente funciona e como mais ou menos os usuários pensam.
Vamos deixar de lado esse negocio de coparar ou coisa do tipo. Tem tanto usuário lá no N Blast que se diverte. Descobriu que seu lugar é lá. Se o seu é aqui, então fique. Ajude a manter funcionando, trazendo noticias, novidades e tudo para conversarmos numa boa.
Existe console que nao curto, mas deixo isso para mim.
Eu adoro passar por aqui, ao menos uma vez por dia, e penso que se tornou algo bom para minha diversão.
Não faço isso para que ninguém brigue ou que limite suas idéias em lembranças chatas, como comparar outros fóruns. Eu mesmo, lá no N blast era um noob. Mal tinha atenção meus posts, mas, aos poucos aqui, vim buscando me adaptar e descobrir como realmente funciona e como mais ou menos os usuários pensam.
Vamos deixar de lado esse negocio de coparar ou coisa do tipo. Tem tanto usuário lá no N Blast que se diverte. Descobriu que seu lugar é lá. Se o seu é aqui, então fique. Ajude a manter funcionando, trazendo noticias, novidades e tudo para conversarmos numa boa.
Existe console que nao curto, mas deixo isso para mim.
Convidado- Convidado
Verdade. Lá sempre tem um tentando se achar o dono da verdade.Tio Gustavo escreveu:robert.prado2 escreveu:Outro nível. Aqui tem gente madura, amigável e não tem fanboys ou "istas". Ao contrário do NB.
Minha opinião também, só acrescento que aqui ninguém quer se aparecer.
Enfim, acho que todos já falaram aí, o pessoal daqui é bem acolhedor e maduro.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
a forma mais correta de mantermos nossa posição é não comparar com lá!
Convidado- Convidado
Fabbrini20, volto. Estava sumido.
---
Deixem esse assunto morrer pessoal, já passou e o pessoal até esqueceu já
---
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Tio Gustavo escreveu:Fabbrini20, volto. Estava sumido.
---
Ah.. foi mal....
Realmente, Fabrini estava sumidinho.
Convidado- Convidado
Eu acesso mais o NB.
Vou tentar ficar mais por aqui, principalmente agora que comprei Dark Souls pro PS3. Ô joguinho difícil. Logo no começo tenho que enfrentar o Asylum Demon. 4 golpes e eu já morro. O detalhe é que ele ocupa metade do "campo de batalha". EHUEHUEHUUEH
Enfim, eu comparei este fórum com o NB porque, querendo ou não, ele é um "ícone" para o PSB. Ou seja, o NB é muito famoso, o que o PSB mais quer. xD.
Desculpe qualquer incômodo. >.<
Vou tentar ficar mais por aqui, principalmente agora que comprei Dark Souls pro PS3. Ô joguinho difícil. Logo no começo tenho que enfrentar o Asylum Demon. 4 golpes e eu já morro. O detalhe é que ele ocupa metade do "campo de batalha". EHUEHUEHUUEH
Enfim, eu comparei este fórum com o NB porque, querendo ou não, ele é um "ícone" para o PSB. Ou seja, o NB é muito famoso, o que o PSB mais quer. xD.
Desculpe qualquer incômodo. >.<
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Página 2 de 3 • 1, 2, 3