PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

+7
LiveinRiot
Fillipe20
Iphod
Dorto123
darkkong
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
11 participantes

Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 00:22

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Tchuk-Ex Dom 11 Mar 2012, 01:00

Sério que da pra dar hadouken do jeito que o japa deu?????? omfg.
Aliás, adorei o character desing dos personagens do SF, bem melhor que aqueles macacos do SF4 (podem tacar as pedras....).
Mesmo assim ainda prefiro jogos de luta em consoles de mesa, pelo menos vc ferra só o controle, e não o console inteiro.

Quando entrei no tópico jurei que era algum problema técnico -.-
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 04:10

Jogos de luta em portáteis são uma bosta.
Nada melhor que o bom e velho console de mesa com o seu controle.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 07:49

Tio Gustavo escreveu:Jogos de luta em portáteis são uma bosta.
Nada melhor que o bom e velho console de mesa com o seu controle.

não gosto também não. ainda mais que pra dar os golpes o console fica agitando e atrapalha, nem pra jogar God of War no PSP presta por causa da dificuldade elevada, eu achei o analogico daquilo um lixo, meu dedo escorrega naquilo toda hora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por darkkong Dom 11 Mar 2012, 10:14

[email=c@r@lh0]c@r@lh0[/email] parece q ele ta com raiva do psvita, eu axei q ele tinha se irritado e tava fazendo qualquer coisa:lol:

eu n vo compra esse jogo para o meu futuro vita nem f*d#nd0
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 10:57

não precisa ficar sem comprar o game. basta jogar com carinho no aparelho. não precisa matar o controle pra jogar,
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 11:01

Hitsugi escreveu:não precisa ficar sem comprar o game. basta jogar com carinho no aparelho. não precisa matar o controle pra jogar,

Impossível, pelo menos pra mim.
No SSFIV 3D onde o golpe sai direto no touch eu já quase quebro o console, imagina no Vita que precisa realizar os movimentos e o jogo parece ser bem mais movimentado.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:05

Tio Gustavo escreveu:
Hitsugi escreveu:não precisa ficar sem comprar o game. basta jogar com carinho no aparelho. não precisa matar o controle pra jogar,

Impossível, pelo menos pra mim.
No SSFIV 3D onde o golpe sai direto no touch eu já quase quebro o console, imagina no Vita que precisa realizar os movimentos e o jogo parece ser bem mais movimentado.

faz golpe no touch? nunca vi isso. deve ser uma porcaria jogar assim.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:07

kkkkk' pensei que o vita ia quebrar no meio '-'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Dorto123 Dom 11 Mar 2012, 11:39

@Hitsugi não,são os especiais que aparecem no touch,daí quando você tá lutando e quer soltar o especial é só clicar lá.
Dorto123
Dorto123
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Iphod Dom 11 Mar 2012, 11:40

PlayerCyborg escreveu:kkkkk' pensei que o vita ia quebrar no meio '-'
Iphod
Iphod
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:40

Dorto123 escreveu:@Hitsugi não,são os especiais que aparecem no touch,daí quando você tá lutando e quer soltar o especial é só clicar lá.

clicar? mas precisa de uma clicada violenta que nem o japa fez?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 11:48

Hitsugi escreveu:
Dorto123 escreveu:@Hitsugi não,são os especiais que aparecem no touch,daí quando você tá lutando e quer soltar o especial é só clicar lá.

clicar? mas precisa de uma clicada violenta que nem o japa fez?

A tela touch é dividida em quatro, são dois especiais e dois golpes. É só tocar na tela touch, mas sabe como é né, no calor da partida você não toca na tela, da logo uma dedada violenta para o golpe sair mais rápido.

Jogando on-line o pessoal se aproveita disso e fica soltando golpes sem parar.
Uma bosta, por isso vendi o meu SSFIV.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 11:56

Tio Gustavo escreveu:
Hitsugi escreveu:
Dorto123 escreveu:@Hitsugi não,são os especiais que aparecem no touch,daí quando você tá lutando e quer soltar o especial é só clicar lá.

clicar? mas precisa de uma clicada violenta que nem o japa fez?

A tela touch é dividida em quatro, são dois especiais e dois golpes. É só tocar na tela touch, mas sabe como é né, no calor da partida você não toca na tela, da logo uma dedada violenta para o golpe sair mais rápido.

Jogando on-line o pessoal se aproveita disso e fica soltando golpes sem parar.
Uma bosta, por isso vendi o meu SSFIV.

apelação total . eu parei de jogar on line pois os caras ficaram doentes de vicio, não consigo nem tocar nos caras kkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 12:08

Kkkk, eu também não. Mesmo motivo porque vendi o meu.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 12:33

Pensei que o cara estava tendo um derrame.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por LiveinRiot Dom 11 Mar 2012, 14:11

Assim eu jogava direto na live, o ruim da versão do 3DS é justamente essa facilidade de dar os golpes, acaba que o pessoal até esquece de aprender a jogar realmente com a personagem. O pessoal não era tão sinistro assim na internet não Razz .
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por UchihaZoro Dom 11 Mar 2012, 14:49

Vishi, prevejo vitas, voando por ai!
huhauhauha
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por LukasBaka Dom 11 Mar 2012, 15:19

O Unico jogo q me faz querer um Vita ._. estou quase obrigando meu amigo a comprar o Vita por causa desse jogo xD
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Bferrari350 Dom 11 Mar 2012, 16:46

Parece que o cara tava possuído Laughing Laughing Laughing
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por White Dragon Dom 11 Mar 2012, 20:47

Bferrari350 escreveu:Parece que o cara tava possuído Laughing Laughing Laughing

Sai desse corpo que não te pertence satanasssssssss HADUKEN!!!!!!!!!

---------------------------------------------------
Bem parece que fizeram a mesma piada q teve na NB, o cara so fez aquilo por brincadeira n da pra dar haduken daquele geito provavel lol
o jogo esta exelente até melhor que SSFT4 e Tekken 3D do 3DS, eu queria um, mas como PSVITA ta caro demais e não compensa, bora jogar no PS3 :haha:
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo. Empty Re: Muitos consoles PSVita vão quebrar! Confira o motivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos