PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

2 participantes

Ir para baixo

Você joga?

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Barrae1233%Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Barrad11 33% 
[ 1 ]
Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Barrae1267%Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Barrad11 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 13:43

Eu vejo várias vezes o pessoal falar sobre esse tal de minicraft, queria saber como fuciona, como faço para jogar o que p* é isso?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Re: Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 13:50

Primeiro, você tem que comprar o jogo.
2º - Veja videos do Coisadenerd Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Re: Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 13:52

PlayerCyborg escreveu:Primeiro, você tem que comprar o jogo.
2º - Veja videos do Coisadenerd Razz

Ah, pensava que já havia gratuito
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Re: Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 14:18

Só pirata.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Re: Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por UchihaZoro Ter 01 maio 2012, 15:15

Comecei a jogar recentemente, eu gostei, porém tem que ter muita criatividade e paciência para jogar isso.
Está me faltando a paciência.
Caso você esteja interessado no game, você pode compra-lo na STEAM.
Aqui há um guia muito bom para iniciantes, só lhe aconselho o seguinte:
"Não julgue o livro pela capa" Pois ao ver os gráficos do game, você vai pensar que é um lixo, porém é bem legal Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Re: Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por lebre65 Ter 01 maio 2012, 15:53

Eu tentei jogar, meu amigo havia me enviado um link do Minecraft pirata. Mas na hora de instalar, fiquei quase dois dias tentando configura-lo, mas sempre dava um erro. Mas o que eu joguei da versão iPad, amei o jogo. Smile
Mas na votação eu postei não, por nunca ter jogado o de PC.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft? Empty Re: Auxilio: Como funciona esse negocio de Minicraft?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos