PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por Convidado Qua 09 maio 2012, 18:03

Boa noite a todos aqui desse belíssimo fórum de gamers.
Bem, atualmente efetuei uma compra no exterior, aqui mesmo no Brasil. E como estava fazendo várias pesquisas sobre o assunto, seja a forma de envio, os sites confiáveis, encontrei uma informação muito curiosa e interessante.

Jogos de região 2,3, rodam na sua conta americana e tem acesso aos conteudos online.


Ai vc me pergunta, "como?"

É muito simples e legal de ser feito.

1º Passo:
Vc precisa ter a mídia região 2 ou 3 (pq estou dizendo que vc tem que ter a mídia, vou explicar mais a seguir)

2º Passo:
Crie um perfil novo em seu ps3 e logo em seguida, increva-se na psn. Ai é onde está o começo do detalhe.

3ºPasso:
Deve inscrever-se com algum CEP de um das regiões que abranja a região 3 ou a região 2, vai depender do seu game. No meu caso, eu criei uma conta européia, pois o jogo que estava comigo é região 2. Isso vc precisa descobrir sozinha, pois a região 2 pega vários países como: Espanha, Italia, etc. Eu criei uma espanhola.

4º Passo:
Após ter criado a conta, insira o game e entre no mesmo. Depois que vc ativar as DLC ou o Keypass, ou qualquer outro código, saia dessa sua conta criada na Região 2 ou 3, e entre na sua conta que costuma jogar, Região 1. Insira o game no ps3 e terá acesso aos conteudo online do mesmo.
Obs.: Eu fiz o teste com o jogo chamado Michael Jackson the experience. Vou contar como aconteceu comigo:

Minha esposa comprou o game sendo região1. Descobrimos depois que na locadora o game que tinha la do Michael Jackson possuía um código para baixar um música nova. Compramos e fomos testar no nosso game. Ocorre que o código nao entrava. Fui até a locadora e descobri que o game de onde tiramos esse código é região 2. Frustrados, resolvemos alugar, nem que fosse para testar o código. Criamos a conta Espanhola e baixamos o código normalmente.
Quando descobri essa história de rodar na conta americana, fizemos o teste com o jogo da região 2 (o alugado) e funcionou perfeitamente em nossa conta americana (Região 1), com a musica nova. Fomos fazer o teste com o nosso jogo (região 1) para ver se o download rodava com o jogo sendo R1, e o download da música não funciona (Isso ocorre devido ao fato das DLC's dos Keypass entre outros, possuírem o código a região e se o game for diferente do código não vai conseguir ter acesso ao conteúdo, o game tem que ser da mesma região). TEM QUE TER O Jogo Asiático/Europeu.

Bem pessoal, é isso. Vejo que os games europeus ou asiáticos são mais baratos que os americanos.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty Re: [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por victorhwmn Qua 09 maio 2012, 18:26

boa dica karmado ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty Re: [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por Convidado Qua 09 maio 2012, 18:38

E os jogos Asiaticos e Europeus são mais baratos ainda.!

Vejam:
Final Fantasy XIII-2 (PS3) (EU)
R$54,63


Street Fighter X Tekken (PS3) (EU)
R$60,09

Uncharted 3 Drake's Deception (PS3) (EU)
R$71,02

Resident Evil Operation Raccoon City (PS3) (AS)
R$78,31

SoulCalibur V (PS3) (AS)
R$54,63

Mortal Kombat (PS3) (EU)
R$56,45

Red Dead Redemption Undead Nightmare (PS3) (AS)
R$29,13


Obs.: O único probleminha é que demora mais para chegar, mas chega

o site é Mariio128.com (comprei meu Pes12, meu Controle Red e um Move)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty Re: [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por Convidad Qua 09 maio 2012, 18:39

Eu uso meu Little Big Planet na minha conta BR e Funfa ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty Re: [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por Convidado Qua 09 maio 2012, 18:44

PlayerCyborg escreveu:Eu uso meu Little Big Planet na minha conta BR e Funfa ^^
Ele é que região?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty Re: [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por Convidad Qua 09 maio 2012, 18:50

Região 2 (UK)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online Empty Re: [DICA]Jogos Região 2, 3, Rodam na conta Americana Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos