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[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

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[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

Mensagem por Dimitri em Sab 09 Jun 2012, 14:27

Durante a conferência da Nintendo na E3 2012 realizada nesta terça-feira (5), foi anunciado que “New Super Mario Bros. U” terá suporte para cinco jogadores. A data de lançamento do game não foi anunciada.

No novo game, quatro jogadores podem encarar os estágios usando o Wii Remote, enquanto outra pessoa usa o tablet para interagir com o cenário.

“New Super Mario Bros. U” também terá um item que permite aos jogadores usar uma roupa para planar no ar, bem como carregar Yoshis em versão bebê – como nos velhos tempos, em “Super Mario World”, para Super NES.

Informações sobre o jogo :

Data de lançamento Americana e Japonesa: ??/??/????
Desenvolvedora: Nintendo
Publicadora: Nintendo
Gênero: Plataforma
Console: Nintendo WiiU
Quantidade de jogadores: 5
Modo online: Talvez


Videos:
06/06/2012:




Imagens:
06/06/2012:


Noticias:
07/06/2012:

Game play de 4 minutos mostra modo cooperativo de New Super Mario Bros. WiiU

New Super Mario Bros. U é o mais novo titulo do encanador anunciado nessa E3 para o mais novo console de mesa da Nintendo, o WiiU. E como principal inovação o controle tablete do WiiU o U Gamepad, ele já ganha uma nova utilidade para o novo jogo do encanador.

Tratasse do Boost Mode, modo cooperativo em que o responsável pelo Gamepad tende a ajudar os jogadores que estão controlando os personagens com Wiimote. Basta apenas um simples toque na tela tátil do Gamepad do WiiU para adicionar blocos com ícones de naipes de baralho. Para ver o gameplay clique na aba videos.

Takashi Tezuka explica origem do Flying Squirrel, novo Power up que aparece em New Super Mario Bros. U

Para quem estava curioso em saber mais sobre o poder do esquilo que aparece no Trailer de New Super Mario Bros. U, Takashi Tezuka, produtor do jogo, conta em entrevista como surgiu a ideia:

"Uma das coisas mais divertidas é pensar em novas transformações para o Mario. Desta vez, nós queríamos de fato dar um certo grau de liberdade de movimento no ar. Foi aí que nós começamos. O ponto fundamental é o de haver "certa" liberdade. Se você permitir um movimento ilimitado e a habilidade de fazer qualquer coisa que você quiser em pleno ar, então isso não adiciona nada à jogabilidade. Tem de haver um limite ao que você permite que as pessoas façam para tornar tudo mais divertido e desafiante. Na versão Wii, nós tínhamos o Propeller Mario, que permitia fazer muitos movimentos verticais, é claro. Mas desta vez, queríamos simplesmente fazer algo um pouco diferente."

Além disso, Tekuza também comenta que sua característica favorita do Power Up é a forma como o acelerômetro do Wii U GamePad pode interferir durante o voo para pegar um certo impulso em corrente ascendente, ao inclinar do controle.

Dimitri
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