PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

5 participantes

Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 18:23

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Dark-souls_wallpaper_1280x800

Capítulo 1: Classes

O desenvolvimento de seu personagem é uma das modificações em Dark Souls. A From Software optou por alterar esse quesito para dar mais liberdade criativa na distribuição de atributos, gerando mais possibilidades para continuamente experimentar diferentes estratégias e finalmente alcançar a progressão bem sucedida.
ATENÇÃO: Verifique melhor a sua distribuição de atributos para que tenha uma boa jogatina e maior facilidade( Laughing ) durante as fases.


Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. WyH2pVitality (Vit): Aumenta o HP máximo.
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. TlAHSAttunement (Att): Aumenta a quantidade de slots dos Spells e aumenta o rate de obter itens
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. UEdnhEndurance (End): Interfere na Stamina, Equip Burden e resistência a Bleeding do usuário
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. TdtjKStrength (Str): Melhora o poder de ataque para armas baseadas neste atributo
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. VzLbODexerity (Dex): Incrementa o poder de ataque das armas baseadas em Dex
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Wgg2KResistance (Res): Aumenta defesa e resistência a veneno
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Re9gvInteligence (Int): Aumenta o Spell Power e resistência a maldição
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. St2IzFaith (Fth): Melhora o Miracle Power e defesa mágica.
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. VZAXtHumanity: Aumenta o rate de obter itens e resistência a maldição.

Warrior:

Knight:

Wanderer:

Thief:

Bandit:

Hunter:

Sorcerer:

Pyromancer:

Cleric:

Deprived:


Última edição por PlayerCyborg em Qua 22 Ago 2012, 18:05, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Capitulo 2: Boss

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 18:53

Capítulo 2: Boss

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Dark_souls_asylum_demon

Asylum Demon
Guia Completo:
Dificuldade: 4
Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Co-op
Taurus Demon

Guia Completo:
Dificuldade: 6

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Dark-souls-belfry-gargoyle-560x315

Boss Gargola
Guia Completo:
Dificuldade: 7
Dicas: Matar o quanto antes o 1º Gargola.

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. NTsG1

Capra Demon
Guia Completo:
Dificuldade: 7
Dicas: Usar bem o Escudo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. HdM6U

Gaping Dragon
Spoiler:
Dificuldade: 6
Dicas: Evitar atacar pela frente, use a espada em duas mãos.

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. HqB3H

Chaos Witch Quelaag
Spoiler:
Dificuldade: 8
Dicas: Evitar as explosões de Larva, sempre atacar por trás, Espada em duas mãos.

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. D_vs_G

Iron Golem
Spoiler:
Dificuldade: 8
Dicas: Antes de entrar na névoa, recomendo sumonar o BOT que fica em uma sala logo após a ponte da direita e também recomendo matar o Sub-BOSS que fica em uma escada atrás da névoa e não se esqueça de usar bem o escudo e quando derruba-lo usar espada em duas mãos.

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. WDulJ

Dragon Slayer & Smough
Spoiler:
Dificuldade: 9
Dicas: Defender bem, OBS: Dependendo de qual armadura quiser, mate o Boss da armadura que você quer por ultimo.

Quatro Lordes


Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. 470240234

Lord Nito
Spoiler:
Dificuldade: 9
Dicas: Cuidado com as explosões, após acontecerem corram e ataquem com Espada nas duas mãos.


Última edição por PlayerCyborg em Qui 23 Ago 2012, 18:12, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Bardock Qui 19 Jul 2012, 20:56

Ótima iniciativa, obrigado por postar. Very Happy
Se possível, por favor, continue, eu gostaria de ter mais informacões sobre o jogo pois penso em comprá-lo.
Bardock
Bardock
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 11:10

Claro, já vou postar o Capitulo 2 ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 19 Ago 2012, 16:33

Revivendo aqui. Mesmo com a volta às aulas e obrigações extracurriculares, vou começar a jogar Dark Souls. Muito obrigado pelos guias, player!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Warfox Seg 20 Ago 2012, 08:47

Cara tenho a maior vontade de jogar esse jogo, mas tenho muitos outros jogos na frente desse pra terminar antes de compra esses jogo.
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por brunelli Seg 20 Ago 2012, 09:47

Agora que vai sair pra PC na Steam estou pensando em jogar esse jogo, mas dizem que é muito difícil, e sou n00b em RPG Embarassed
brunelli
brunelli
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 96

http://plus.google.com/100274125331634206809 https://facebook.com/camporezbrunelli http://ianbrunelli.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 15:27

Galera, aqui que eu finalmente zerei o game, vou postar os outros chefes.
@EDIT:Não se preocupe, todos pegam a manhã, eu quase desisti.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Jan 2013, 14:12

Revivendo aqui hm. Comecei a jogar pra valer nesses dias aê e já passei do Taurus Demon. O jeito que o Nilo passou ali (que é o vídeo que tá no main post) é um pouco mais difícil do jeito que eu usei, mas tá valendo =].

Dica: na parte do dragão, dá pra farmar monstruosamente seu nível, eu cheguei no 27 só ali Laughing Laughing. Descobri isso quando eu fui me esconder do dragão, foi meio que na cagada xD. Deve haver vídeos pra isso também, só procurar na net que acha.

Aliás, depois que você pega a manha do jogo, ele passa a ficar mais fácil. O problema é pegar a manha Laughing. Fora que o mapa do jogo é gigantesco, pra explorar tudo é muito difícil.

Enfim, quem ainda estiver na dúvida, compre, é um ótimo RPG, no qual você vai gastar bastante tempo jogando =].
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por E.R Dom 17 Fev 2013, 10:43

Parabéns pelo guia ! Excelente tópico ! Very Happy
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Convidado Dom 17 Fev 2013, 11:39

Vi agora esse tópico, fiquei surpreso quando vi que era um Convidado, mas depois que me dei conta de que é antigo.

_______________________

Achei muito legal, muito bem feito, poderia ter continuado com a analise/guia/trofeus.

De quem é esse tópíco?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2. Empty Re: Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos