PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Skyrim [Guia Completo]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Dom 08 Jan 2012, 22:01



O Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo gigantesco a todos os níveis e a maior parte do seu encanto reside no facto de se adaptar a cada jogador, permitindo que cada um escolha qual a sua forma de jogar e avançar pelo mundo.

[Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Todas as raças]

Em Skyrim podes escolher entre diversas raças antes de começares a tua aventura, que te podem trazer diferentes vantagens. De seguida, tens uma lista detalhada com as características de cada uma delas e as vantagens correspondentes. .

Raças:


High Elves:

Os High Elves, conhecidos originalmente por Altmer, são originários de Summerset e são uns grandes metres da magia. Se escolheres esta raça, começas com 150 pontos de magia em vez dos 100 habituais. Possuis ainda o poder Highborn, bem como as habilidades "Healing", Fury e "Flames".

Alteration: +5
Enchanting: +5
Destruction: +5
Illusion: +10
Restoration: +5

Argonians:

Os argonianos são seres provenientes dos pântanos, com aspecto de réptil que estão apetrechados com todas as classes de venenos. Não são afetados por doenças e graças à sua pele característica, podem respirar dentro de água e curar as feridas, durante 60 segundos. Possuem o poder Histskin e as habilidades "Healing" e "Flames".

Bonus
Alteration: +5
Light Armor: +5
Lockpicking: +10
Pickpocket: +5
Restoration: +5
Sneak: +5

Bretons:

São excelentes magos e mestres da alquimia, que possuem uma grande resistência em luta e uma notável força física. Se escolheres esta raça, possuirás o poder Dragonskin, com o qual receberás uns 50% menos de danos quando fores atacado com magia.

Bónus:
Alquimia: +5
Alteration: +5
Conjuration: +10
Speech: +5
Illusion: +5
Restoration: +5

Wood Elves:

provenientes de Valenwood, os Wood Elves são uma raça muito ágil e astuta, que tem uma capacidade incrível para conseguir objetos que não são seus, e ainda para se esconderem nas sombras. A sua preparação para a infiltração e sigilo juntamente com a sua habilidade com o arco e com a sua resistência a venenos e doenças, fazem desta raça uma escolha perfeita se preferes o papel da infiltração.
Contam com o poder Command Animal, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus
Alquimia: +5
Archery: +10
Light Armor: +5
Pickpocket: +5
Lockpicking: +5
Sneak: +5

Dark Elf:


Os Dark Elves dominam as magias mais escuras de Skyrim, principalmente se forem feitiços de fogo. Oriundos de Morrowind, o seu conhecimento da Escola de Destruction não conhece limites, e a sua afinidade com o elemento fogo faz com que seja 50% mais resistente a ele, que outras raças.
Contam com o poder Ancestor's Wrath, e os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus
Alquimia: 5+
Alteration: +5
Light Armor: +5
Destruction: +10
Illusion: +5
Sneak: +5

Redguards:

São guerreiros formidáveis, dos melhores de todo Tamriel. São facilmente reconhecidos pelo seu característico tom de pele escuro e que têm uma força física invejável: a sua resistência regenera-se até 10 vezes mais rápido que qualquer outra raça, e possui ainda mais resistência aos venenenos.

São também habilidosos com os feitiços, de forma que se não quiseres abdicar desta faceta, mas não a fores usar muito, esta raça resulta numa boa escolha. Possuem o poder Adrenaline Rush, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus
Alteration: +5
One-Handed: +10
Archery: +5
Block: +5
Destruction: +5
Smithing: +5

Imperials:

São humanos originários da Imperial City, em Cyrodiil, que possuem uma elevada eloquência e um maior nível de discurso, o que permitirá encontrar mais ouro. Não são propriamente uns soldados formidáveis, mas possuem a capacidade de convencer os outros e uma afinidade com a infantaria.
Contam com o poder Voice of the Emperor e os feitiços "Healing" y "Flames".

Bónus
One-Handed: +5
Heavy Armor: +5
Block: +5
Destruction: +5
Enchanting: +5
Restoration: +10

Khajiit:

Os Khajiit são uma raça com aspecto felino, oriundos de uma província de Elseweyr. Têm a capacidade de ver no escuro e são muito ágeis e inteligentes. São perfeitos para adaptar um estilo de jogo baseado no sigilo e na infiltração.
Possuem o poder Night Eye, para além dos feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus
Alquimia: +5
Archery: +5
One-Handed: +5
Lockpicking: +5
Pickpocket: +5
Sneak: +5

Nord:

Esta raça, à semelhança dos Imperails, é humana, mas originária de Skyrim. Distinguem-se pelo seu valor e ferocidade nas batalhas, pelo que podem com praticamente qualquer armadura ou arma que escolhas. Graças à sua origem nórdica, possuem uma resistência natural para o frio, sofrendo menos danos perante feitiços de gelo.
Contam com o poder Battle Cry e com os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus
Two-Handed: +10
One-Handed: +5
Light Armor: +5
Block: +5
Smithing: +5
Speech: +5

Orcs:

São uma raça feroz que podem atingir um estado de fúria que lhe aumenta um extra de 100% de ataque e 50% de defesa. Esta situação afecta-lhes a visão, como se de um ataque psicopático se tratasse, para te dificultar a tarefa.

São originários das montanhas de Wrothgarian e Dragontail, e possuem o poder Berserker Rage e os feitiços "Healing" e "Flames".
Bónus

Heavy Armor: +10
One-Handed: +5
Two-Handed: +5
Block: +5
Enchanting: +5
Smithing: +5



Conselhos:

Conselhos Básicos:


Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos Básicos

Perigo: vampiros na zona: Nas terras gélidas de Skyrim podes-te cruzar facilmente com vampiros, uns inimigos que não são o que parecem. De cada vez que fores atacado por um deles, a tua probabilidade de contrair a Hemofilia Porfírica aumenta; o que vai acabar por te transformar num deles e te obrigar a alterar a tua estratégia de jogo para conseguires te curar nos três dias seguintes.
Podes ficar a conhecer mais sobre eles em , onde poderás também descobrir como curar esta doença.

Dificuldade: Tal como na versão anterior, Oblivion, em Skyrim é possível alterar a dificuldade a qualquer ponto do jogo, não se perdendo nada por diminuí-la quando precisamos de superar um inimigo que nos resiste. Não queremos com isto dizer que não o consegues superar, é só uma dica!

Alquimia: Um pequeno conselho para quem nunca se aventurou nesta especialidade: na saga Elder Scrolls existe a Alquimia. É um exercício que é muitas vezes recusado graças ao grande desconhecimento que existe sobre os efeitos que têm os vários elementos que podem ser recolhidos no cenário de jogo. Recomendamos-te por isso ires experimentando diferentes ingredientes, para veres o que consegues fazer (não é difícil conseguires criar algo, combinando ingredientes ao acaso), e ao mesmo tempo ganhas experiência para subir de nível!

Roubar: Em Skyrim, roubar também é um crime. Mas são tantas as oportunidades de o fazeres, que não o conseguirás evitar. O grande problema é que se fores apanhado, para além de ficares sem os objetos roubados, poderás ir parar à cadeia ou até ser morto. É assim a vida do protagonista de um jogo épico!

Como Ganhar Dinheiro: :


Se quiseres juntar muito dinheiro sem teres de te aventurar por masmorras nem lutas, também o podes fazer. O mundo de Skyrim oferece-nos trabalhos de rotina que calham muito bem para ganhar uns trocos.

1. Cortar Madeira
Em primeiro lugar, tens de arranjar um machado para cortar troncos. Podes comprá-lo numa loja ou recolher um dos muitos que estão perdidos pelo cenário. Depois disso, só tens de te aproximar de uma árvore e começar a cortar. Encontrarás madeira sem dificuldade nos caminhos próximos das povoações.
As achas de madeira (conseguimos duas por cada tronco) podem ser vendidas mais tarde por cinco moedas de ouro cada. Não é a tarefa mais divertida do mundo, mas poderia ser pior!

2. Cozinhar
Ah, a comida! Que bom aspeto tem a carne, o peixe e a fruta de Skyrim! Mas claro que a comida disponível não é apenas para ser comida crua, como um selvagem.
Se encontrares uma panela com a qual possas cozinhar, tens acesso a uma vasta lista de receitas. Os ingredientes necessários estão por baixo do quadro de descrição do prato em questão. Combina-os para criares verdadeiros manjares e vendê-los depois aos mercadores.

3. Investir
Se possuis o atributo "Investidor" na árvore de habilidades da Eloquência, podes investir em determinadas lojas e ficar com uma parte dos lucros de cada vez que a visitares.

4. Exploração Mineira
A exploração mineira traz benefícios mais elevados já que em Skyrim existem nove tipos de minério: ouro, ferro, ébano, prata, alumínio, malaquita, selenite, oricalco e mercúrio. O mais valioso de todos é o ébano.
Não poderás escavar se não tiveres uma picareta. Podes comprá-la numa loja, ou procurar a que se encontra no cimo de "Throat of the World", cravado no gelo da montanha, que é mais eficaz porque tem entalhes. Simplesmente procura um terreno onde possas escavar e começa a recolher minerais.
Se tiveres duas picaretas, ainda que uma delas seja pior que a outra, serás mais rápido a cumprir a tua tarefa. Aproxima-te e ataca, em vez de ativar a veia de mineral. Quando terminares, procura outra pois não se voltará a regenerar enquanto não passarem umas quantas semanas.
Depois de teres o mineral, tens de o fundir para o converter em lingotes. Normalmente encontras alguns ferreiros próximos das minas, mas se não os encontrares, procura o que se encontra na entrada de "Whiterun". Os lingotes vendem-se melhor e também podes usá-los para melhorar as tuas armas e armaduras.

5. Forja
A forja serve para criar e melhorar armas e armaduras, e é essencial para quando preferes usar os lingotes em vez de os venderes. Podes personalizar as tuas melhorias e criar uma peça única para vender a outros ferreiros.

Como comprar uma Casa:


O mais provável é que não consigas facilmente ter uma casa em Skyrim porque são bastante caras, e pior ainda se pensares decorá-la a teu gosto. É um lugar perfeito para descansar e guardar as tuas coisas, mas para poderes comprá-la tens de falar com Jarl da povoação em questão.
Quando estabeleceres amizade com ele (após fazer uma missão ou te converteres em Thane), fala com o seu criado para que te venda uma casa. Tem em conta que quando te juntas a qualquer uma das irmandades existentes, terás uma cama disponível no seu centro de operações.
Converte-te em Thane, para que possas contar com o teu próprio Edecán - um companheiro que velará sempre pela tua segurança. Um dos primeiros que vais encontrar é Lydia, em Whiterun, depois de venceres o dragão da Torre de uma das missões principais . Tem normalmente um quarto na tua casa, e é aí que vai recorrer de cada vez que precisar de descansar.
De seguida, mostramos-te todas as propriedades que podes adquirir em Skyrim.

Markrath

A casa de Markrath tem um preço base de 8.000 moedas, extensíveis até 12.200 se a quiseres melhorar. Consegues obtê-la com a ajuda de Jarl Igmund e comprando-a a Raerek.

Riften

A casa de Riften tem um preço base de 8.000 moedas, extensíveis a 12.300 se a quiseres melhorada. Ser-te-á oferecida quando cumprires uma quantidade determinada de missões na cidade e te converteres em Thane. Tem ainda um jardim e uma cozinha bem equipada!

Winterhold

A casa de Winterhold tem um preço base de 12.000 moedas, ampliáveis a umas proibitivos 21.000 se a quiseres melhoradas. Também a conseguirás se te converteres em Thane de Eastmarch, e será um bom local para expor as tuas armas e armaduras.

Solitude

A casa de Solitude tem um preço base de 25.000 moedas, extensíveis a 36.000 se a quiseres melhorada. Tem três pisos e seis salas, e a conseguirás realizando missões para Jarl.

Companheiros:


1. Quando trocares armaduras e objetos com o teu assistente ou companheiro de viagem, este vai equipar-se automaticamente com o melhor, sempre que o nível do objeto seja superior que o que ele atualmente possui.

2. A maior parte dos companheiros que se juntarão à tua aventura levarão consigo uma armadura muito débil, de forma que mal encontres (ou fabriques) uma, entrega-lha. Se morrerem podes sempre revistar o cadáver e ficar de novo com os objetos.

3. Quando a saúde do teu companheiro chegar ao mínimo, este vai-se ajoelhar para tentar recuperar um pouco. Quando isto acontecer, os inimigos contra os quais estiveres a lutar vão se centrar em ti, mas os feitiços (incluindo um teu) ou alguma flecha perdida poderão acabar com a sua vida.

Distrai os inimigos e afasta-os da zona para combateres sem correr o risco de atingires o teu companheiro.

4. Se entregares uma tocha a um dos teus seguidores, ele vai usá-la sempre que entrarem numa zona escura, o que será muito útil para que possas usar as duas mãos para te defender. Para além disso, todos os objetos que recolherem não têm qualquer tipo de peso, portanto podes fazer com que recolham tudo o que achares conveniente. Para o fazeres, fala com ele/ela e pede-lhe que recolha algo. Depois, só terás de mover o cursor até ao objeto em questão e será teu.

Mutações:

Vampiro:


Ao longo da tua viagem pelas terras de Skyrim vais encontrar personagens contagiadas pela Hemophilia Porfírica, mais conhecida por vampirismo, que podem contagiar-te com a sua doença, convertendo-te a ti também num vampiro.

Como no jogo anterior da saga, Oblivion, a enfermidade inicial pode ser curada durante os três primeiros dias, e após esse tempo o infectado transforma-se num vampiro. Ainda que o seu progresso seja lento, os sintomas que se vão manifestando ao longo do tempo modificam totalmente a forma como jogas.

Se o teu estilo se aproxima mais do sigilo porque preferes avançar pelas sombras sem que nada te aviste, contrair esta enfermidade pode-te ser muito útil. Contudo, antes de te decidires dá uma vista de olhos no que te descrevemos de seguida, para teres também em conta os inconvenientes que a doença traz, que não são poucos!

O Vampirismo conta com quatro diferentes estados:

Vampiro - Primeira fase
Na primeira fase da doença os teus olhos adquirem um tom avermelhado e os personagens de Skyrim começarão a fazer comentários sobre eles e sobre a tua pele. Podes morder alguém que estiver a dormir para reduzires os sintomas da doença nesta primeira fase.

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 25 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 15 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 25 %.

Adquires as habilidades "Vampire's Sight", "Vampiric Drain", "Vampire's Servant".

Vampiro - Segunda fase
Passaram-se 24 horas desde que foste infectado e caso não consigas morder ninguém nem tenhas te conseguido curar de outra forma, atingirás a segunda fase.

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 50 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 30 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 75 %.

Adquires a habilidade "Vampire's Seduction".

Vampiro - Terceira fase

Atingirás a terceira fase quando se completarem 48 horas desde o momento em que contraíste a enfermidade, e não tiveres mordido ninguém nem te curado através de outros meios.

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 75 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 45 pontos quando estás exposto à luz solar.


Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 75 %.

As habilidades que aprendeste tornam-se mais potentes.

Desvantagem: a maior parte das NPC's não irão interagir contigo.
Vampiro - Quarta fase

Parabéns! Transformaste-te num verdadeiro vampiro, pronto a morder pescoços!

Características:
Aumenta a resistência ao gelo em cerca de 100 %.

A magia, a saúde e a resistência reduzem-se em 45 pontos quando estás exposto à luz solar.

Aumenta a fragilidade perante o fogo em cerca de 100 %.

Aprenderás a habilidade "Embrace of Shadows" e melhorarás as habilidades já adquiridas.

Desvantagem: Todos os cidadãos de Skyrim vão te atacar mal te vejam, por seres um vampiro. Não digas que não estavas à espera disto!!
Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Vampirismo - Vantagens

Ser vampiro tem também as suas coisas boas. Não tens de acordar de manhã, nem dar explicações quando mordes alguém, mas em The Elder Scrolls V: Skyrim converter-te em descendente de Nosferatu oferece ainda outras virtudes:

Imunidade às doenças (pois doente já tu estás).
Os feitiços de ilusão são cerca de 25 % mais potentes.

Imunidade ao veneno.
Aumenta a resistência ao gelo.
É 25 % mais difícil detectarem-te quando te deslocas em sigilo.

Lobisomen:


Em Skyrim poderás também encontrar a licantropia, uma doença que te converte em Lobisomem. Para isso, terás de te juntar aos The Companions em Whiterun e iniciar a sua lista de missões. Depressa descobrirás que o grupo ao qual te acabas de juntar não é bem o que parece.

Ser Lobisomem tem poucos benefícios, mas podem-te ser muito úteis dependendo do teu estilo de jogo. Por exemplo, o teu nível de vida é maior que na forma humana e és imune a todas as doenças, incluindo à

Hemophilia Porfírica.

Como era de esperar, quando te transformas avanças mais rápido, a tua força aumenta consideravelmente e as coisas também vão melhorando à medida que vais subindo de nível. Os inimigos sentirão medo ao ouvir o teu uivo e correrão a salvar as suas vidas. É ainda necessário que saibas que os lobisomens não têm uma grande resistência a ataques. Quando fores apanhado por um grupo de inimigos, a coisa pode não correr bem.

Felizmente a resistência regenera-se bastante rápido, e vamos melhorando a capacidade de atacar com as garras.

Mas, atenção, não poderás aceder ao menú, nem falar com ninguém e muito menos recolher objetos do cenário. O efeito dura apenas um determinado tempo, antes de voltares de novo à forma humana normal. Se por algum motivo tens pressa de voltar a ser humano, simplesmente usa a opção "Esperar".
Só te poderás curar alimentando-te com inimigos, o que fará com que recuperes vida e demores mais a voltar a ser humano.

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Licantropia - Vantagens

Como descrevemos anteriormente, ser Lobisomem oferece-te vantagens que convém ter em conta se realmente se ajustam ao teu estilo de jogo.

Mais velocidade
Mais força física
Podes provocar medo com o teu uivo

Total imunidade às doenças

Quando te curas da licantropia tornas-te imune para sempre ao vampirismo.

Desvantagens
Naturalmente existem também os seus inconvenientes em ser um lobisomem. Se não forem conhecidos antecipadamente, podem acabar por ser um calvário para o jogador.
Não poderás receber o bónus "Well Rested"
As pessoas fogem de ti ou atacam- te
As armas de prata causam-te mais danos

Casamento:

Como Casar:


Nesta quinta edição do The Elder Scrolls, a Bethesda criou a possibilidade de te casares com algumas personagens do jogo, sem limite de sexo nem de raça.

Não o conseguirás fazer sem primeiro encontrares o "Amulet of Mara". Esta joia permite que os habitantes de Skyrim saibam que estás solteiro e que procuras alguém com quem partilhar as tuas "preocupações".

Amulet of Mara
é possível que o consigas encontrar sem teres de procurar muito, mas a forma mais fácil de o conseguires é comprá-lo a Maramal por 200 moedas, no Templo de Mara, em Riften. Depois, fala com o sacerdote usando todas as opções disponíveis para poderes casar.

Agora só tens que encontrar alguém que aceite casar-se contigo. Contudo, antes disso tens de ganhar a sua amizade, completando determinadas missões ou tarefas de que te encarregue.

Para que não tenhas de descobrir sozinho, mostramos-te na próxima página alguns dos personagens femininos com os quais te poderás casar. Na página seguinte estão disponíveis os personagens masculinos. Que flua o amor!

A Cerimónia
Quando o personagem em questão aceitar a cerimónia, deverás te dirigir novamente ao "Templo de Mara" e voltar a falar com o sacerdote. Espera 24 horas e já te poderás casar. Receberás um anel especial que gritará "estou comprometido para a vida" a meio Skyrim. E sim, também te poderás arrepender no último momento e fugir a sete pés!

A tua esposa ou marido será uma boa ferramenta para conseguires boas quantidades de dinheiro. Pergunta-lhe uma vez por dia como correu o dia na loja, e recebem 100 moedas. E, no caso de terem passado dois, três ou vinte dias terás todas essas moedas acumuladas à tua espera.

Por fim, dormirem juntos ou até pedir-lhe que te prepare um belo prato também te trará vantagens.

Mulheres disponiveis para casar:


Aela the Huntress - Nórdica. Disponível em Jorrvaskr, o centro de operações de The Companion's, em Whiterun.
Aeri - Nórdica. Disponível na sua casa de "The Pale"
Anwen - Redguard. Disponível no "Temple of Dibella", em Markarth.
Avrusa Sarethi - Dark Elf. Disponível em "Sarethi Farm".
Borgahk The Steel Heart - Orc. Disponível em "Mor Khazgur".
Brelyna Maryon - Dark Elf. Disponível no "College of Winterhold".
Camilla Valerius - Imperial. Disponível em "Winterwood".
Dravynea the Stoneweaver - Dark Elf. Disponível em Eastmarch.
Ghorza gra-Bagol - Orc. Disponível em Markarth.
Gilfre - Imperial. Disponível em Eastmarch.
Grelka - Nórdica. Disponível em Riften.
Iona - Nórdica. Disponível em Riften.
Jenassa - Dark Elf. Disponível no "Drunken Huntsman", em Whiterun.
Jordis the Sword-Maiden - Nórdica. Disponível em Solitude.
Lami - Nórdica. É alquimista e está disponível em Morthal.
Lydia - Nórdica. Disponível em "Dragonsreach", Whiterun.
Mjoll the Lioness - Nórdica. Disponível em Riften.
Muiri - Breton. Disponível em The Hag's Cure, Markarth.
Njada Stonearm - Nórdica. Disponível em Jorrvaskr, Whiterun.
Orla - Nórdica. Disponível no Temple of Dibella , Markarth.
Ria - Imperial. Disponível em Jorrvaskr, Whiterun.
Senna - Imperial. Disponível no Temple of Dibella , Markarth.
Shahvee - Argonian. Disponível em Argonian Assemblage, Windhelm.
Sylgja - Nórdica. Disponível em Shor's Stone, The Rift.
Taarie - High Elf. Disponível em Solitude.
Temba Wide-Arm - Nórdica. Disponível em Ivarstead, The Rift.
Uthgerd the Unbroken - Nórdica. Disponível na sua casa, em Whiterun.
Viola Giordano - Imperial. Disponível em Candlehearth Hall, Windhelm.
Ysolda - Nórdica. Disponível em Whiterun.


Homens disponiveis para casar:


Ainethach - Bretón. Disponível em Karthwasten, The Reach.
Angrenor Once-Honored - Nórdico. Disponível em Candelhearth Hall, Windhelm.
Argis the Bulwark - Nórdico. Disponível em Vlindrel Hall , Markarth.
Athis - Dark Elf. Disponível em Jorrvaskr Living Quarters, Whiterun.
Balimund - Nórdico. Disponível em The Scorched Hammer, Riften.
Belrand - Nórdico. Disponível em The Winking Skeever, Solitude.
Benor - Nórdico. Disponível em Morthal.
Calder - Nórdico. Disponível em Windhelm.
Derkeethus - Argoniano. Disponível em Darkwater Crossing, Eastmarch.
Farkas - Nórdico. Disponível em Jorrvaskr, Whiterun.
Filnjar - Nórdico. Disponível em Shor's Stone, The Rift.
Gat gro-Shargakh - Orc. Disponível em Kolskeggr Mine , The Reach.
Marcurio - Imperial. Disponível em Riften.
Omluag - Bretón. Disponível em Markath Smelter, Markarth.
Onmund - Nórdico. Disponível em The Hall of Attainment, College of Winterhold.
Pavo Attius - Imperial. Disponível em Kolskeggr Mine, The Reach.
Perth - Bretón. Disponível em Soljund's Sinkhole, The Reach.
Quintus Navale - Imperial. Disponível em The White Phial , Windhelm.
Revyn Sadri - Dark Elf. Disponível em Sadri's Used Wares, Windhelm.
Roggi - Nórdico. Disponível em Steamscorch Mine, Eastmarch.
Romlyn Dreth - Dark Elf. Disponível na sua casa, em Riften.
Scouts-Many-Marshes - Argonian. Disponível em Argonian Assemblage , in Windhelm.
Sondas Drenim - Dark Elf. Disponível em Darkwater Crossing , Eastmarch.
Sorex Vinius - Imperial. Disponível em Solitude.
Stenvar - Nórdico. Disponível em Windhelm.
Torvar - Nórdico. Disponível em Jorrvaskr , Whiterun.
Vilkas - Nórdico. Disponível em Jorrvaskr , Whiterun.
Vorstag - Nórdico. Disponível em Markarth.
Wilhelm - Nórdico. Disponível em Ivarstead.




Última edição por PlayerCyborg em Seg 09 Jan 2012, 13:36, editado 7 vez(es) (Razão : Triple post. Favor, tomar cuidado da próxima vez.)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Rafael Becker em Dom 08 Jan 2012, 22:44

Editei o seu tópico por causa do triple post, então, coloquei tudo no primeiro Smile

E cara, eu preciso de Skyrim, só vou esperar baixar um pouco o preço e consertarem esses bugs loucos que acontecem.

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Dom 08 Jan 2012, 23:19

Rafael Becker escreveu:Editei o seu tópico por causa do triple post, então, coloquei tudo no primeiro Smile

E cara, eu preciso de Skyrim, só vou esperar baixar um pouco o preço e consertarem esses bugs loucos que acontecem.

Fui editar o Post e ai citei e dps fiz dnvo malz, vlw por concertar Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Seg 09 Jan 2012, 14:28

marcando o tópico pois vou jogar este game

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Chazzy em Seg 09 Jan 2012, 14:50

To pretendendo me desfazer do Xbox, mas qualquer coisa tento jogar no PC

No PC é muito pior?

Vlw

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Diamond em Seg 09 Jan 2012, 14:56

ChazzPrinceton escreveu:To pretendendo me desfazer do Xbox, mas qualquer coisa tento jogar no PC

No PC é muito pior?

Vlw
Li que a versão de PC é melhor!

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Seg 09 Jan 2012, 15:02

ChazzPrinceton escreveu:To pretendendo me desfazer do Xbox, mas qualquer coisa tento jogar no PC

No PC é muito pior?

Vlw

Bom, o pc tem Mods que melhoram o jogo! mais no Console é uma parada mais real!

Hitsugi escreveu:marcando o tópico pois vou jogar este game

Qualquer duvida de qualquer Quest!
Só pedir eu posto aki!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Rafael Becker em Seg 09 Jan 2012, 18:40

Jogos de PC sempre rodam melhor que os de consoles, isso é fato (só que, claro, tem que ser um PC foderoso. Se rodar Battlefield 3, tá de boa já).

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por fkzera em Ter 10 Jan 2012, 09:30

cara, se eu cura a licantropia tem como eu voltar a ser lobisomem ?

fkzera
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Ter 10 Jan 2012, 13:18

fkzera escreveu:cara, se eu cura a licantropia tem como eu voltar a ser lobisomem ?

Não, após curar a doença não pode se transformar dinovo!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Seg 16 Jan 2012, 17:56

up, mais pessoas tem que ver isso! =)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 16 Jan 2012, 18:44

Hm... Este tópico vai me ajudar muito quando comprar o meu Skyrim. Belo tópico, belo tópico mesmo. Very Happy

Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por josue dark bros em Seg 16 Jan 2012, 19:41

queria saber uma coisa da para jogar este jogo em espanhol

josue dark bros
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Seg 16 Jan 2012, 22:29

josue dark bros escreveu:queria saber uma coisa da para jogar este jogo em espanhol
No PC


Fabbrini20 escreveu:Hm... Este tópico vai me ajudar muito quando comprar o meu Skyrim. Belo tópico, belo tópico mesmo. Very Happy
Obrigado, qualquer duvida sobre quests só falar!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Rafaa. em Ter 17 Jan 2012, 02:33

Ótimo mesmo , tava querendo pro PC ...

Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Sab 21 Jan 2012, 18:39

Rafaa. escreveu:Ótimo mesmo , tava querendo pro PC ...

Vale + a Pena , só que meu PC só server para usar Internet, para jogo só o Minecraft e olhe lá .-.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por josue dark bros em Sab 21 Jan 2012, 19:49

eu queria saber mesmo se a versão pra PS3 da pra jogar em espanhol

josue dark bros
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Sab 21 Jan 2012, 20:04

josue dark bros escreveu:eu queria saber mesmo se a versão pra PS3 da pra jogar em espanhol

É só alterar o idioma do seu ps3 para espanhol e ativar a legenda no jogo então vc vai entender a maioria das falas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Diamond em Sab 21 Jan 2012, 21:28

Hoje eu finalmente vi Skyrim pra PS3 na loja vendendo só que não tinha grana. Crying or Very sad PQP que raiva Evil or Very Mad

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Sab 21 Jan 2012, 22:35

Diamond escreveu:Hoje eu finalmente vi Skyrim pra PS3 na loja vendendo só que não tinha grana. Crying or Very sad PQP que raiva Evil or Very Mad

Minha situação kkkk' aproveitei que meu tio comprou pro xbox e Terminei a Quest Principal! uffa

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por josue dark bros em Sab 21 Jan 2012, 23:48

PlayerCyborg escreveu:
josue dark bros escreveu:eu queria saber mesmo se a versão pra PS3 da pra jogar em espanhol

É só alterar o idioma do seu ps3 para espanhol e ativar a legenda no jogo então vc vai entender a maioria das falas
Valeu pela ajuda amigo queria saber só isso pra poder comprar

josue dark bros
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Ter 28 Fev 2012, 20:02

Up........

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por PHPS3 em Ter 28 Fev 2012, 20:53

bom tópico, gostei mt da matéria.

PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Convidad em Sex 02 Mar 2012, 23:46

Duvidas com quests eu posto pessoal!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por PHPS3 em Sab 03 Mar 2012, 10:37

q nota vc daria player? se vc coloco no início mal pq n vi.

PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skyrim [Guia Completo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum