PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 13 Dez 2012, 22:20

Spoiler:

Ah, e desculpa pelas muitas perguntas Embarassed
Mas vlw pela ajuda galera o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Qui 13 Dez 2012, 22:25

Super Pêiper Bros. escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:Na verdade, formatando o cartão dá pra transitar entre uma conta e outra, papel-san ;3, also, só dá para usar cartão internacional se o endereço da fatura bater com o da conta, logo, creio que tu vá, assim como eu, usar cartões pré pagos na PSN, lol.

Edit:São bem mocorongos, ninjaram mas responderam errado, lol.
Vlw Tchuk o/ .Bom, mas como eu sou noob, como que é esse negócio de cartões pré pagos da PSN? e_e
Sabe aqueles celulares que tu credita o cartão? É a mesma coisa, a diferença é que tu vai colocar créditos para torrar na PSN =)
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 13 Dez 2012, 22:31

Tchuk-Ex escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:Na verdade, formatando o cartão dá pra transitar entre uma conta e outra, papel-san ;3, also, só dá para usar cartão internacional se o endereço da fatura bater com o da conta, logo, creio que tu vá, assim como eu, usar cartões pré pagos na PSN, lol.

Edit:São bem mocorongos, ninjaram mas responderam errado, lol.
Vlw Tchuk o/ . Bom, mas como eu sou noob, como que é esse negócio de cartões pré pagos da PSN? e_e
Sabe aqueles celulares que tu credita o cartão? É a mesma coisa, a diferença é que tu vai colocar créditos para torrar na PSN =)
Vlw Tchuk =D
Decidi, vou na Americana msm, mas vai ser por pré pago e.e

Vlw galere o/

Edit: Me bateu a dúvida de novo. Shit. =X
Poxa, Gravity Rushi por R$ 79,99 ;-;
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sex 14 Dez 2012, 00:13

Gente oque acham de comprar o wii u agora ? muito cedo ? ou melhor agora poruqe corremos o risco de aumentar ? - nao criem entrigas pf
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Sex 14 Dez 2012, 00:21

LoL, se tu tem grana sobrando, vale a pena, mas pelos seus trophys vc pegou o PS3 a pouco tempo, aproveite um pouco do que o grill sagrado tem a oferecer antes de partir pra outra.

E o povo daqui não é briguento para comparar consoles, não precisa se preocupar =)
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 14 Dez 2012, 00:38

Wolfman curte muito MMA. Fiquei surpreso com toda argumentação dele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sex 14 Dez 2012, 02:41

Tchuk-Ex escreveu:LoL, se tu tem grana sobrando, vale a pena, mas pelos seus trophys vc pegou o PS3 a pouco tempo, aproveite um pouco do que o grill sagrado tem a oferecer antes de partir pra outra.

E o povo daqui não é briguento para comparar consoles, não precisa se preocupar =)

sim, faz 2 meses, um pouco mais, mas nao é por ser recem comprado que naotenho nivel, é que a 2 semanas queimei minha tv, entao naotenho vontade de jogar sendoque soh me sobrou a tv tubarao... e tbm muitos emprevistos com trampo e tals... e to com medo do wiiU aumentar demais no ano que vem ;s
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Dez 2012, 09:22

Bom dia!

Also, Monagma se acha muito... falando de filmes mais velho que minha mãe... hahah

eu vi esses filmes, realmente são muito Bons, Tu não chega perto deles não husahusahusahusa brinks'



Estou adorando essas discussões que esta tendo aqui... x)

Odeio MMA

Amo Zumbies...

Quando sai o resultado do Udm?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 14 Dez 2012, 17:07

FUUUUUU hoje percebi que o Ratchet e Clank estava quebrado Sad Acho que ou quando eu tirei da caixa ou quando meu irmão colocou ~~.

:fffuuu: :yako:

Acho que vou ter que comprar outro...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sex 14 Dez 2012, 17:34

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia!

Also, Monagma se acha muito... falando de filmes mais velho que minha mãe... hahah

eu vi esses filmes, realmente são muito Bons, Tu não chega perto deles não husahusahusahusa brinks'



Estou adorando essas discussões que esta tendo aqui... x)

Odeio MMA

Amo Zumbies...

Quando sai o resultado do Udm?
MIMIMIMIMI u.u
Meus pais é que gostam e me instruem a ter cultura, tá bom? -q

Mas então, a peça vai ser de clássicos de cinema, então é provável que tenha alguns filmes mais velhos que sua mãe. lol
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 14 Dez 2012, 23:54

VOLTEI LIMDUS -n

Hehe, sentiram saudade? #SóQueNão -q. Eu estava para meu terreno, estávamos plantando tudo de novo. Mas, uma notícia boa, nem todas as plantas morreram *u*; bastaram alguns baldes de água durante todos estes dias, e elas mostraram resultado.

Agora estou de volta na cidade, terão de me aturar -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Dez 2012, 00:30

ICO e Monagz ficaram metidos pq viraram mods, ai eles não postam mais aqui ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 15 Dez 2012, 00:32

Henko, o pior é que essa é uma estranha magia que eu não entendo @_@. No NB, quase todo mundo que vira mod reduz a frequência de posts Laughing. Talvez eles só postem entre eles, numa panela secreta, onde planejam nos dominar por controle mental e nos transformar em zumbis e-e.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sáb 15 Dez 2012, 00:37

Fabbrini20 escreveu:Henko, o pior é que essa é uma estranha magia que eu não entendo @_@. No NB, quase todo mundo que vira mod reduz a frequência de posts Laughing. Talvez eles só postem entre eles, numa panela secreta, onde planejam nos dominar por controle mental e nos transformar em zumbis e-e.
Nope, só não estou tendo tempo mesmo, fora a falta de assunto. lol
Fora que nós acabamos de postar...

ToonLink escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Henko, o pior é que essa é uma estranha magia que eu não entendo @_@. No NB, quase todo mundo que vira mod reduz a frequência de posts Laughing. Talvez eles só postem entre eles, numa panela secreta, onde planejam nos dominar por controle mental e nos transformar em zumbis e-e.

É porque ser mod dá trabalho, logo deve sobrar menos tempo para postar oras e-e

Nem é tanto por isso :haha:


Última edição por Monagma em Sáb 15 Dez 2012, 12:28, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 15 Dez 2012, 00:40

Fabbrini20 escreveu:Henko, o pior é que essa é uma estranha magia que eu não entendo @_@. No NB, quase todo mundo que vira mod reduz a frequência de posts Laughing. Talvez eles só postem entre eles, numa panela secreta, onde planejam nos dominar por controle mental e nos transformar em zumbis e-e.

É porque ser mod dá trabalho, logo deve sobrar menos tempo para postar oras e-e

-------------

Boa noite povo. Queria comprar um novo jogo de ps3 (tales of graces e skyrim, estou olhando para vocês), mas o fato de ter que comprar mídia física e caçar preço bom me desanima. Comprar digital é tão mais fácil, mas esses títulos não estão disponíveis lá ;-;.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 15 Dez 2012, 00:51

Nah, postamos sim u.u

Eu quando vejo um tópico com um assunto de meu interesse eu demonstro minha opinião, postei só hoje porque eu estava viajando Razz

Mas, vocês estão sendo observados!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 07:49

Vou viajar hoje para o Guarujá, e depois vou para um cruzeiro, se lá tiver Pizza, vai valer a pena, me desejem sorte!
E lembrem-se: Que a força Pizza esteja com vocês! Smile
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Dez 2012, 13:08

Charles M I escreveu: Vou viajar hoje para o Guarujá, e depois vou para um cruzeiro, se lá tiver Pizza, vai valer a pena, me desejem sorte!
E lembrem-se: Que a força Pizza esteja com vocês! Smile

Estou numa cidade do "lado" de Guarujá o/
Fique tranquilo, se esse cruzeiro não tiver pizza é só me chamar que eu suborno os cozinheiros Twisted Evil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 13:15

Hekonzord escreveu:
Charles M I escreveu: Vou viajar hoje para o Guarujá, e depois vou para um cruzeiro, se lá tiver Pizza, vai valer a pena, me desejem sorte!
E lembrem-se: Que a força Pizza esteja com vocês! Smile

Estou numa cidade do "lado" de Guarujá o/
Fique tranquilo, se esse cruzeiro não tiver pizza é só me chamar que eu suborno os cozinheiros Twisted Evil
Obrigado, eu acho... Laughing

-----------

Estou vendo como aqui é diferente do NB, acho que quem acessa só o PSB nem me conhece. Razz
-----------
Que legal vou para o Guarujá só amanhã. ¬¬
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 15 Dez 2012, 13:29

Essa diferença você acha positiva ou negativa Charles M I
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sáb 15 Dez 2012, 13:35

Hekonzord escreveu:
Charles M I escreveu: Vou viajar hoje para o Guarujá, e depois vou para um cruzeiro, se lá tiver Pizza, vai valer a pena, me desejem sorte!
E lembrem-se: Que a força Pizza esteja com vocês! Smile

Estou numa cidade do "lado" de Guarujá o/
Fique tranquilo, se esse cruzeiro não tiver pizza é só me chamar que eu suborno os cozinheiros Twisted Evil
Eu moro do ladinho de Guarujá! ^^

Bah, estou jogando Mega Man X5, mas mudou muito dos anteriores... tô me confundindo todo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 13:44

Robwood escreveu:Essa diferença você acha positiva ou negativa Charles M I
Se tiver Pizza é negativa, se não tiver é positiva. Razz

Monagma escreveu:
Hekonzord escreveu:
Charles M I escreveu: Vou viajar hoje para o Guarujá, e depois vou para um cruzeiro, se lá tiver Pizza, vai valer a pena, me desejem sorte!
E lembrem-se: Que a força Pizza esteja com vocês! Smile

Estou numa cidade do "lado" de Guarujá o/
Fique tranquilo, se esse cruzeiro não tiver pizza é só me chamar que eu suborno os cozinheiros Twisted Evil
Eu moro do ladinho de Guarujá! ^^

Então dá para formar a galera para a revolução das Pizzas! Laughing

-------------------------
Percebi que tenho 2 projetos meus não finalizados, quem sabe um dia eu não os finalizo...
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 15 Dez 2012, 15:06

Eu realmente estou sem palavras para descrever o atendimento da BigBoyGames...

Adriana
14:52:49
Olá Matheus, em que posso ajudar?
Matheus
14:53:41
Oi, desculpe o incômodo, gostaria de saber se o Batman Arkham Asylum Game of the Year Edition de Playstation 3 é a versão com a caixa transparente ou a Greatest Hits.
Adriana
14:54:44
Olá boa tarde!
Aguarde um momento enquanto verifico.
Adriana
14:57:38
Peço mais um momento por favor.
Matheus
14:57:49
Tudo bem =)
Adriana
14:59:44
Obrigada por aguardar. Verifiquei e no momento não possuo esta informação, encaminharei a dúvida ao departamento responsável, peço que aguarde o contato do setor para informar uma posição referente a esta solicitação.
Por gentileza me informe o seu e-mail.
Matheus
15:00:05
[tirei o email da postagem para evitar spam]
Matheus
15:00:17
e aproveitando o favor
Matheus
15:00:36
Poderia conferir o mesmo com o Uncharted: Drake's Fortune?
Matheus
15:00:51
Também de Playstation 3.
Adriana
15:01:16
Ok.
Adriana
15:01:33
Vou enviar a solicitação agora mesmo.
Peço que aguarde o retorno por e-mail.
Matheus
15:01:50
Bom, ficarei no aguardo, é a segunda vez que sou muito vem atendido, parabéns pela competência da loja =)

Fui perguntar o mesmo nas Americanas para outro produto e tive um atendimento robótico e ineficiente, enquanto na BigBoy ela fez o que pode, sendo que na última vez em que eu perguntei isso eu tive a resposta, no caso fora o DMC4, que eu vou ter que comprar denovo porque esqueci de pagar o boleto sodfijapsodfjasodpfj

@Monagma
Se tu achou o X5 estranho, quero ver quando tu ver o level design confuso e gigante do X6, lol
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 16:48

Tchuk-Ex escreveu:Eu realmente estou sem palavras para descrever o atendimento da BigBoyGames...

Adriana
14:52:49
Olá Matheus, em que posso ajudar?
Matheus
14:53:41
Oi, desculpe o incômodo, gostaria de saber se o Batman Arkham Asylum Game of the Year Edition de Playstation 3 é a versão com a caixa transparente ou a Greatest Hits.
Adriana
14:54:44
Olá boa tarde!
Aguarde um momento enquanto verifico.
Adriana
14:57:38
Peço mais um momento por favor.
Matheus
14:57:49
Tudo bem =)
Adriana
14:59:44
Obrigada por aguardar. Verifiquei e no momento não possuo esta informação, encaminharei a dúvida ao departamento responsável, peço que aguarde o contato do setor para informar uma posição referente a esta solicitação.
Por gentileza me informe o seu e-mail.
Matheus
15:00:05
[tirei o email da postagem para evitar spam]
Matheus
15:00:17
e aproveitando o favor
Matheus
15:00:36
Poderia conferir o mesmo com o Uncharted: Drake's Fortune?
Matheus
15:00:51
Também de Playstation 3.
Adriana
15:01:16
Ok.
Adriana
15:01:33
Vou enviar a solicitação agora mesmo.
Peço que aguarde o retorno por e-mail.
Matheus
15:01:50
Bom, ficarei no aguardo, é a segunda vez que sou muito vem atendido, parabéns pela competência da loja =)

Fui perguntar o mesmo nas Americanas para outro produto e tive um atendimento robótico e ineficiente, enquanto na BigBoy ela fez o que pode, sendo que na última vez em que eu perguntei isso eu tive a resposta, no caso fora o DMC4, que eu vou ter que comprar denovo porque esqueci de pagar o boleto sodfijapsodfjasodpfj

@Monagma
Se tu achou o X5 estranho, quero ver quando tu ver o level design confuso e gigante do X6, lol

É, infelizmente lojas com maiores "lucros", nao tem um atendimento muito bom... Mesma coisa um mercado, aqueles mercados pequenos de bairro, voce vai la o dono até puxa assunto com voce, voce vai em um mega mercado os caixas so jogam o troco na mesa e falam um "obrigado" sem a menor vontade...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 20:01

Acabei de ver todas as reclamações de farsas no site onde meu pai comprou as passagens para o cruzeiro, sério, que merda.

Aliás, onde eu posso pedir um avatar?
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos