PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sáb 15 Dez 2012, 20:05

tenta aqui Charles http://forum.playstationblast.com.br/t1291-fazemos-avatares-gratis ^^

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 15 Dez 2012, 20:07

Que inveja! Você fará um cruzeiro, leve-me na mala =D -q

Sempre sonhei em fazer uma viagem em cruzeiro, dizem que é excelente, tranquilo, só céu e mar se tocando xD. Torço pela sua viagem ^^

Ah, cuidado, agências de viagens de cruzeiro são poucas boas. Por curiosidade, qual agência é?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 20:19

ICO escreveu:Que inveja! Você fará um cruzeiro, leve-me na mala =D -q

Sempre sonhei em fazer uma viagem em cruzeiro, dizem que é excelente, tranquilo, só céu e mar se tocando xD. Torço pela sua viagem ^^

Ah, cuidado, agências de viagens de cruzeiro são poucas boas. Por curiosidade, qual agência é?
É a "Viajar Barato" coloque no Google "Viajar Barato Reclame Aqui" e veja a maravilha. Crying or Very sad

Aliás, o Cruzeiro começa em Santos, então vamos começar uma revolta para tomarmos chá mais barato! Razz

--------------

Alguém aqui lê? Bem, eu atualmente não leio, porque meus pais não gostam que eu leia, mas eu já li uns 40 livros, já que eu empresto da biblioteca da minha escola, o melhor que eu já li foi Comédias da Vida Privada eu ri MUITO! Veríssimo melhor escritor do Brasil õ/

--------------
Agora eu percebi como sou perfeccionista, recebi 4 pontos extras de História e meu professor está devendo 3.5, e olha que ele é Troll e coloca questões do ENEM. Ele é o professor mais legal, by the way.
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sáb 15 Dez 2012, 21:08

Wow,seus pais não gosta que você leia...why?!! nunca imaginei isso...sem querer ofender mas...nunca vi pai não gostar que o filho leia livros...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Dez 2012, 21:41

LOOOOOL comasim, seus pais não querem que você leia o_o
Estou começando a minha 'carreira' de leitor, estou com uma lista enorme e quero ler umas obras de artes graphic novel, muita gente tem preconceito com hq's...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 23:31

Jà que tão falando em leitura, quem é "bem de Deus" recomendo muuuito "A Cabana". Livro Incrivel.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Dom 16 Dez 2012, 07:15

Hekonzord escreveu:LOOOOOL comasim, seus pais não querem que você leia o_o
Estou começando a minha 'carreira' de leitor, estou com uma lista enorme e quero ler umas obras de artes graphic novel, muita gente tem preconceito com hq's...
Meus pais não querem que eu leia porque eu gasto litros de dinheiro em livros. Olha a imaginação de vocês Laughing
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 16 Dez 2012, 11:40

Jogão do Corinthians, mesmo eu não sendo corintiano, admito que o time teve garra e conseguiu seu propósito xD

Parabéns à todos os corintianos do fórum! Só não aguento mais a barulhada aqui na cidade Evil or Very Mad. Como está nas cidades de vocês?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 16 Dez 2012, 15:32

Ficou um inferno...s[ó que agora finalmente parou...putz,quando o torço para o Chelsea perder,ele ganha,e quando torço pra ele ganhar ele perde ¬¬
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Dom 16 Dez 2012, 16:30

Eae galera, oq perdi? finalmente de ferias \o/ e eu consegui passar uhu!
ensino medio ae vou eu!! e agora que estou de ferias posso voltar ao forum :3 estou contente com isso, oq perdi nesse tempo?
como estão?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 16 Dez 2012, 16:40

Creio que não perdeste muita coisa não Cabralt. =)

Oh wat, vai para o EM? Sempre pensei que você fosse mais velho, tipo 18/20 anos. Mas, quantos anos tens, se me permite perguntar xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Dom 16 Dez 2012, 20:15

O boleto do DMC4, venceu, sou muito mocorongo, pqp, vai ficar pra depois agora XD.

Also, como eu não quero que o PS3 chege sem jogo algum, vou comprar o Uncharted 1, e por milagre achei uma versão Black Label, acho as versões Platinum/Nintendo Select/Greatest Hits que fazem dos jogos muito toscas e-e.

E por falar no grill, o vendedor do ML mandou sexta-feira, espero que chege antes do natal, criarei a minha conta da PSN amanhã mesmo no meu PC, assim a conta fará aniverário com o Mega Man ;3

Ah, e todo mundo aprovado na escola? Aqui tá tudo Ok, tenho minha última prova amanhã, mas mesmo que eu reprove nela eu ainda vou passar de ano, então estou de boa .3.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 16 Dez 2012, 20:20

AQUI É CORINTHIANS MANO!!!!!!!!!!!!!

Que emoção esse jogo, putz, não tenho muito o que escrever aqui...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Seg 17 Dez 2012, 07:21

Estou no Guarujá, minha internet cai toda hora pelo modem, então vou escrever rápido.
Como estou na cobertura, aqui tem uma bela vista para os prédios que tem uma bela vista para o mar.
Vou embarcar às 12, tchau. Smile
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 17 Dez 2012, 07:46

Bom dia!

Hoje eu entro de férias do serviço....
Vou me desligar um pouco do mundo virtual e embarcar nos games.. *-*

Olha o que eu ganhei sábado

Spoiler:

uma réplica do BatMóvel, do filme Batman Forever *----------*

Fiquei tão feliz, que até dei mal jeito no pescoço.. =/
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Seg 17 Dez 2012, 08:17

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia!

Hoje eu entro de férias do serviço....
Vou me desligar um pouco do mundo virtual e embarcar nos games.. *-*

Olha o que eu ganhei sábado

Spoiler:

uma réplica do BatMóvel, do filme Batman Forever *----------*

Fiquei tão feliz, que até dei mal jeito no pescoço.. =/
Certo, mas sabe o que eu tenho? Eu tenho uma Action Figure Oficial do Spider-Man de 30 e poucos centímetros e você NÃO! Tá, não vou jogar na cara, e como eu disse eu estou no Guarujá, e não tenho foto gravada. Razz para jogar na sua caraaa
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 17 Dez 2012, 09:01

Charles M I escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Bom dia!

Hoje eu entro de férias do serviço....
Vou me desligar um pouco do mundo virtual e embarcar nos games.. *-*

Olha o que eu ganhei sábado

Spoiler:

uma réplica do BatMóvel, do filme Batman Forever *----------*

Fiquei tão feliz, que até dei mal jeito no pescoço.. =/
Certo, mas sabe o que eu tenho? Eu tenho uma Action Figure Oficial do Spider-Man de 30 e poucos centímetros e você NÃO! Tá, não vou jogar na cara, e como eu disse eu estou no Guarujá, e não tenho foto gravada. Razz para jogar na sua caraaa

Eu tenho 2 blusa do homem aranha.
1 poster de quase 1 metro !
1 album de colecionador do Espetacular Homem Aranha
Tenho um Caderno da 1° trilogia do Homem Aranha
e Vários HQ da Marvel aonde ele entra nos projetos do Vingadores, e se alheia com o Detonador U.U

Ah sem falar que a Sony convidou 150 fãs, pra 1° exibição do filme aqui no Brasil, junto com a critica, e depois teve um bate papo ao vivo com os protagonistas do filme
E eu fui!!! xD
tirei xerox do meu convite e ainda levei minha mãe

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Meme-FuckYeah
na sua cara
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Reblulow Seg 17 Dez 2012, 10:04

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia!

Hoje eu entro de férias do serviço....
Vou me desligar um pouco do mundo virtual e embarcar nos games.. *-*

Olha o que eu ganhei sábado

Spoiler:

uma réplica do BatMóvel, do filme Batman Forever *----------*

Fiquei tão feliz, que até dei mal jeito no pescoço.. =/

onde se acha esse batmovel com luzinha acendendo? Very Happy
Reblulow
Reblulow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 17 Dez 2012, 13:21

Tchuk-Ex escreveu:O boleto do DMC4, venceu, sou muito mocorongo, pqp, vai ficar pra depois agora XD.

Also, como eu não quero que o PS3 chege sem jogo algum, vou comprar o Uncharted 1, e por milagre achei uma versão Black Label, acho as versões Platinum/Nintendo Select/Greatest Hits que fazem dos jogos muito toscas e-e.

E por falar no grill, o vendedor do ML mandou sexta-feira, espero que chege antes do natal, criarei a minha conta da PSN amanhã mesmo no meu PC, assim a conta fará aniverário com o Mega Man ;3

Ah, e todo mundo aprovado na escola? Aqui tá tudo Ok, tenho minha última prova amanhã, mas mesmo que eu reprove nela eu ainda vou passar de ano, então estou de boa .3.
loles cara, boleto eu pago rapidin, no outro dia já to indo pagar Laughing

já to passado em todas as matérias, algumas já no segundo bimestre, mas ainda tenho que ir pra escola até fevereiro Sad

ao menos poderei faltar aos sábados, semana que vem, e em alguns dias random que me derem vontade :3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Dez 2012, 16:01

ICO escreveu:Creio que não perdeste muita coisa não Cabralt. =)

Oh wat, vai para o EM? Sempre pensei que você fosse mais velho, tipo 18/20 anos. Mas, quantos anos tens, se me permite perguntar xD

Ico, não permito não cara u_u zuera e_e tenho apenas 14 aninhos :3 sou novo -qq (eu acho) e caramba, pq todo mundo acha q tenho 18 '-' mesmo depois de ver uma foto minha continua achando q eu to mentindo =(
ninguem acredita em mim
--x--
Bom dia como vão? ou boa tarde e_e eu acordei agora, 15:30 =
estou vendo o ZGA :3 estou concordando com bastante coisa até... mas eae
como vão?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 17 Dez 2012, 17:32

Oi, JR. ^^
Então, eu vi o ZGA também... Concordei com praticamente tudo, mas percebi que quando se trata de Nintendo, o Tio Zangs não entende nada. NSMBU, merecido? E O PIOR DE TUDO: ELE DISSE QUE NSMB2 DEVERIA TER GANHADO NA CATEGORIA PORTÁTEIS! Com tanto game épico em 2012, NSMB2? Ah, pelamor...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 17 Dez 2012, 19:16

Jr você parece mais velho do que você diz...

Ninfa K.O Fatality kkkkkkkkkkk

Vou ver se consigo fechar o Senhor dos Aneis
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Dez 2012, 21:22

Monagma, sei la cara, como ele disse, cada um tem sua opinião né... eu tmb fiquei um pouco assustado com o resultado mas tudo bem =P achei meio ruim o resultado da VGA, TWD melhor do ano? pode até ser o segundo melhor mas aposto que o AC3 ganhava facil dele =/
--x--
Então ta né victor, mas seila '-' só pq sou feio? e_e q preconceito -qq zuera (o preconceito, a parte de ser feio é vdd)
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 17 Dez 2012, 22:05

Não JR...sua cara...realmente parece de alguém com +- 18 anos ...

Realmente o jogo do Senhor dos Anéis é muito bomO.O
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Seg 17 Dez 2012, 23:57

JRCabralt escreveu:achei meio ruim o resultado da VGA, TWD melhor do ano? pode até ser o segundo melhor mas aposto que o AC3 ganhava facil dele =/
Nah cara, tu já jogou ambos os jogos ? Eu achei o TWD muito melhor que AC3...

A história do TWD é sem comparações, junto a imersão que o jogo nos proporciona torna isto quase uma experiencia unica. Eu finalizei os cincos capitulos recentemente e posso dizer que concordo plenamente com o resultado do VGA. Apesar de que se Journey tivesse ganho, eu também não reclamaria. Razz

Also, eu acabou de platinar meu primeiro jogo! \õ/ (Resident Evil 6)

Eu já deveria ter feito esta platina faz tempo, porém por causa do serviço e estudo acabei demorando mais do que devia... Agora irei partir para o Resident Evil 5 e posteriormente para o Little Big Planet 2. pirat

Boa noite para todos! =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 11 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos