PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sáb 19 Jan 2013, 21:28

Parabéns Rob!

Kazuo,então você não vai pegar as DLC grátis?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Jan 2013, 21:31

victorhwmn escreveu:Parabéns Rob!

Kazuo,então você não vai pegar as DLC grátis?

Obrigado Victor. Para mim, cada platina tem sua história. seja de sofrimento ou de alegria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simbora que tem mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 Jan 2013, 22:06

Robwood escreveu:EAI, ROLA LBP2 COM A TURMA?
Podemos jogar se tu ainda quiser! =)

Eu criei uma fase bem legal, gostaria de mostra-la para vocês... Razz

Vamos Rob e Kazuo, LBP2 ás 23:00 ?


Última edição por UchihaZoro em Sáb 19 Jan 2013, 22:11, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Sáb 19 Jan 2013, 22:10

Vamo agora XD Porque hoje eu acordei cedo e não sei se aguento!
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 19 Jan 2013, 22:18

Robwood escreveu:
Acabou!
Platinado!

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 08EBAAB55520F2C220D99BA42BABA1A282C8954C
Parabéns Robwood! Very Happy
Eu tô em busca da platina em LBP PSV e Sound Shapes btw. O Troféu "Ás do modo Estória" tá chegando a irritar. Tem algumas fases que são irritantes pra caramba. Mas tô conseguindo, já fiz 2 mundos, só faltam 3, sendo que eles tem uns 4 níveis pra fazer. (fiz uns 1 sem morrer em cada um btw, tô no 3º, não falta muito) pirat

Rumo a minha 1º platina. \o/
Hoje fui pra praia, as ondas estavam muito forte... Caia toda hora e era engolido pela próxima onda Laughing
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 Jan 2013, 22:20

Kazuo escreveu:Vamo agora XD Porque hoje eu acordei cedo e não sei se aguento!
lol, pode ser então.

Estou indo ligar o console então, só irem para a minha capsula. ;3

Rob, estaremos te esperando lá. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Jan 2013, 22:23

estou drento.

_______________

Valeu Paiper!
Acho dificil platinar LBP

_________________
Uchira, cade vc lá mano?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Jan 2013, 22:39

Valeu por terem respondido minhas dúvidas (apesar de não ter ficado claro, para mim, o que é platinar. Mas seria algo como zerar cem por cento né?).

Mas agora tenho outras dúvidas:

1- Dois jogos ótimos para o xbox 360. Mas tem que ser bom, pois dois jogos é o preço do console.

2- "Manhunt". Se pronúncia man hunt ou mãnhunti.

3- Os três melhores jogos de ps2.

4- Dois motivos para mim comprar um ps3, sendo que não tenho internet (não questione a lógica).

5- Por que você respondeu minhas dúvidas?.... espera aí, por que não respondeu?



Era uma vez, uma caixa.
Essa caixa chegou na casa de uma senhora, essa senhora levou a caixa para casa. Essa casa guardou a caixa no porão. O porão soterrou a caixa. A terra esmagou a caixa. A pressão teve piedade da caixa. A piedade cobrou a tampa da caixa. A cobrança subornou a caixa e pegou um de seus lado. O suborno rendeu a liberdade. A liberdade rendeu regras. As regras foram estampadas na caixa. A estampa foi descolada com o tempo. O tempo deteriorou a caixa. A deteriorização consumiu a caixa. O consumo destruiu a caixa. A destruição evoluiu a caixa. A evolução poluiu a caixa. A poluição matou a caixa.
A caixa somos nós.


Moral da história. Somos tão frágeis quanto uma caixa, e tão esperto quanto uma. A diferença é que temos dedos, e escavaríamos para sair do porão.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 12:42

Voltei pessoal u.u -q

Acabei de última hora decidindo votar para a casa do papai, e quando chego lá, nem internet tem xD. Fui a pedido dele mesmo, acabei me ausentando 4 dias e perdi o campeonato de RE6 Crying or Very sad; deixa eu correr do sensei enquanto dá tempo. Razz

Como vão as coisas por aqui?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 20 Jan 2013, 13:49

IIIIIIIIIIIIICO QUE SALDÁDIS!!

Hoje tem Corinthians meu \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Dom 20 Jan 2013, 15:47

ICO escreveu:Voltei pessoal u.u -q

Acabei de última hora decidindo votar para a casa do papai, e quando chego lá, nem internet tem xD. Fui a pedido dele mesmo, acabei me ausentando 4 dias e perdi o campeonato de RE6 Crying or Very sad; deixa eu correr do sensei enquanto dá tempo. Razz

Como vão as coisas por aqui?
Não ocorreu o campeonato,pois não teve o numero de usuário necessários


Eae glaera,boa tarde!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 16:14

Boa tarde.
[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Arlequina+harley+quinn+cosplay


Última edição por Robwood em Dom 20 Jan 2013, 16:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Dom 20 Jan 2013, 16:21

Boa tarde, pessoas. Voltei agora pouco do shopping com minha família, eu tinha almoçado lá, e enquanto eles fizeram umas compras dei uma passada na Saraiva e li umas revistas/livros. ^^

Robwood, só um aviso: evite esse tipo de post vazio, é considerado flood e não é muito legal ficar fazendo postagens do gênero, entope o tópico rápido... Só um aviso mesmo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 20 Jan 2013, 16:35

Monagma escreveu:Boa tarde, pessoas. Voltei agora pouco do shopping com minha família, eu tinha almoçado lá, e enquanto eles fizeram umas compras dei uma passada na Saraiva e li umas revistas/livros. ^^

EUHEUHEUHEUHEUH Eu faço a mesma coisa! Eu aproveito e vejo uns livros que vi na internet, dou uma lida e talz. Os shoppings deveriam ter mais lojas diferentes, 78% são lojas de roupas...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 21:01

Descobri nesse exato momento que Aymura é mulher.;
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 20 Jan 2013, 21:28

Quem é Aymura??

Eae galera, está meio parado aqui e tem nada pra ver na TV, não tenho nada pra jogar, difícil essa vida.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 21:37

Eu tô é com medo de ficar postando, nesse mês eu já levei 2 avisos, logo logo vou levar um head shot.

kkkkkkkkkkkk

Estou fazendo a atividade dos moderadores, estou ficando sem postar, apenas analisando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Brincadeira.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 22:19

hehehehe EuRi do Rob xD

Errar é humano Rob xD. Mas, é errando que se aprende, não? Confio em você que não vai mais errar xD

Hekonzord, Aymura é uma usuária aqui do fórum. Eu também pensava que era um usuário Shocked

Estou ansioso pelo meu Black Ops II *u*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 20 Jan 2013, 22:34

Olá pessoal!!

VVou ter que trabalhar nessa semana...

Qual jogo eu compro:

Playstation All Stars Battle Royale
One Piece Pirate Warrior
XCOM...esqueci o resto do nome ...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 23:13

Eu seu ICO. Vale a atenção, foi brincando mesmo.

_________

Victor, dentre os que vc postou eu ficaria com Play All Star, por não conhecer os outros.

Eu acho que jogo de anime esfria mais rápido com o tempo.
Já Xcom eu nunca vi videos nem nada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 20 Jan 2013, 23:36

Robwood escreveu:Eu seu ICO. Vale a atenção, foi brincando mesmo.

_________

Victor, dentre os que vc postou eu ficaria com Play All Star, por não conhecer os outros.

Eu acho que jogo de anime esfria mais rápido com o tempo.
Já Xcom eu nunca vi videos nem nada.

XCom eh uma bosta mano namoral kkk, eh estrategico, eh chato pra porra, e o nome eh xcom enemy unknow, eu acho kkk
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Seg 21 Jan 2013, 00:10

Rob, eu tentei cadastra na psn europa com 2 cartões internacional e nacional e deu dados invalidos! oque eu faço?
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 21 Jan 2013, 01:22

Ryan - exceL escreveu:
Robwood escreveu:Eu seu ICO. Vale a atenção, foi brincando mesmo.

_________

Victor, dentre os que vc postou eu ficaria com Play All Star, por não conhecer os outros.

Eu acho que jogo de anime esfria mais rápido com o tempo.
Já Xcom eu nunca vi videos nem nada.

XCom eh uma bosta mano namoral kkk, eh estrategico, eh chato pra porra, e o nome eh xcom enemy unknow, eu acho kkk
Não é pq você não gosta do estilo do game ou do próprio game que deve xingar assim, se você não gosta do gênero o game foi feito para pessoas que gosta '-' Foi dito por muitos um ótimo game para se jogar no PC até...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 09:34

Como muitos devem saber, o jogo mais violento do mundo é manuht, e por isso eu fico com uma dúvida, se pronúncia: man hunti, ou mãnhunti?
Recentemente eu fiquei sabendo que alguém de algum site iria sortear um dos três consoles mais recentes e três jogos do mesmo, em comemoração de seus três anos de atividade, mas eu não me lembro o link do site, e toda a vez que eu pesquiso isso, não aparece nada... nada que me interesse, alguém sabe?
Antes de mais nada eu preciso falar uma coisa: eu sou humano, eu sei que é chocante, mas é a mais pura verdade.
Sempre que eu jogo guitar hero e olha para as parede vejo ela se mecher, é estranho, e na primeira vez foi assustador.
Honetamente, eu acho que poucos vão entender o que eu quero dizer com esse post (se não nenhum), mas aqueles que entenderam, meus parabéns.
Resumindo, eu estou ficando sem idéa para isso, apesar de estar gostando disso, sabe de uma coisa, vou criar um tópico disso, vai ser banido muito rápido.
Um ps3, eu só quero um ps3, será que é pedir demais, eu fui na loja, e acreidtem, não aceitam fiado.
Impossível, eu estou usando minha capacidade de im provisar de uma forma que eu nunca imaginei, isso é até que divertido.
Mas, tudo que é divertido, como dizia o Mc.phudheu, acaba quando a gente goza. Mas eu vou dar uma dica para vocês, leiam o post de novo e fixem-se em diferenças de fonte. Boa sorte.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 14:06

fiz minha primeira compra na psn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprei pela psn brasileira, muito legal. espero que de tudo certo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 29 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos