PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Seg 21 Jan 2013, 17:49

Olá,

Eu sei que não é o tópico certo pra essas coisas, nem o momento.
Mas você já sentiu ou pensou que não valia a pena viver ? Talvez por algum motivo ou consequência que ocorreu em sua vida, ou algo do tipo.
Eu já pensei nisso... Já pensei que não valia a pena viver, que minha vida não fizesse sentido, que não houvessem motivos pra viver...
Eu estava enganado, e se você pensa nisso ou já chegou a pensar, também está.
Existem sim, muitos motivos para viver e lutar.
Se você errou em alguma ocasião ou falhou ao atingir algum objetivo, em qualquer coisa, enfim, se você caiu, levante e tente novamente.
Sempre há uma escolha, nada é impossível se você lutar.
Você é capaz, você pode, você consegue !


Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 21 Jan 2013, 18:47

Como motivar uma pessoa! Muito bom Space...eu tinha algumas ideias estranhas na minha infância e eu ficava do medo do desconhecido,tipo como surgimos,e tipo como a gente pode existir?...

Eu gosto de jogos de estrategia,e vi XCom,por isso o interesse...mas acho que deixarei para depois...e vou comprar o PASBR...e/ou One piece...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 21 Jan 2013, 20:35

PASBR não merece ser comprado por não ter Crash u_u

Acho que não compraria nenhum desses 3 para primeiro jogo, já vi vídeos de One Piece e não me agradou nem um pouco, eu gosto do gênero, mas não gostei do game.

Acho que vou pegar Uncharted ou Mass Effect como meu primeiro jogo, sei-lá... ambos tem multiplayer e gosto do estilo. Mas ao mesmo tempo tem que ter uma campanha grande e difícil. É complicado...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 21:35

Galera, eu estou pensando em pegar um jogo na CentralPSn, estou na dúvida nesses:

Pure Chess
Double Dragon neion
Flow
Uno
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 21 Jan 2013, 22:04

Robwood escreveu:Galera, eu estou pensando em pegar um jogo na CentralPSn, estou na dúvida nesses:

Pure Chess
Double Dragon neion
Flow
Uno

Acho que Double Dragon neion não foi bem visto pelos criticos...

Pega Flow ou Pure Chess
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 22:07

pensei em ficar com o pure chess.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Seg 21 Jan 2013, 22:20

Hekonzord escreveu:PASBR não merece ser comprado por não ter Crash u_u

Acho que não compraria nenhum desses 3 para primeiro jogo, já vi vídeos de One Piece e não me agradou nem um pouco, eu gosto do gênero, mas não gostei do game.

Acho que vou pegar Uncharted ou Mass Effect como meu primeiro jogo, sei-lá... ambos tem multiplayer e gosto do estilo. Mas ao mesmo tempo tem que ter uma campanha grande e difícil. É complicado...
No seu lugar, eu iria de Uncharted. Mas, lembrando, o 1º jogo da franquia não possui modo online. Mesmo assim, a campanha é simplesmente cativante e MUITO linda. Puts, a história dos jogos é sensacional. =]
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 22:23

Eu iria de Uncharted na certa, sem dúvida. Joguei Mass Efect dois e não gostei muito.

_______________________________________________

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 21 Jan 2013, 22:25

Hekonzord escreveu:PASBR não merece ser comprado por não ter Crash u_u

Acho que não compraria nenhum desses 3 para primeiro jogo, já vi vídeos de One Piece e não me agradou nem um pouco, eu gosto do gênero, mas não gostei do game.

Acho que vou pegar Uncharted ou Mass Effect como meu primeiro jogo, sei-lá... ambos tem multiplayer e gosto do estilo. Mas ao mesmo tempo tem que ter uma campanha grande e difícil. É complicado...

Não tem Crash,porém tem Ratchet and Clank Very Happy

Os dois jogos citados,são muito bons,se possivel tente comprar os dois,porém eu levaria primeiro o Mass Effect,por gostar mais do estilo futurista
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 21 Jan 2013, 22:40

Mass Effect 1 para PS3 é só pelo trilogy néh?
Pq se for vou pegar Uncharted 1 e 2 que vem com um controle maroto =D

Pode ter Ratchet & Clank, mas não tem Crash u_u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 21 Jan 2013, 23:34

Oi, gente.
Quase que eu não faço meu "post diário" hoje. -q

Bem, mais cedo eu fui à piscina do meu prédio, nadei um pouco, acabei resfriado e com dor de cabeça... Hoje não joguei nada, talvez eu jogue um pouco de Postal 2 e KI:U amanhã. ^^

Boa noite, gente.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Ter 22 Jan 2013, 09:32

victorhwmn escreveu:Como motivar uma pessoa! Muito bom Space...eu tinha algumas ideias estranhas na minha infância e eu ficava do medo do desconhecido,tipo como surgimos,e tipo como a gente pode existir?...

Eu gosto de jogos de estrategia,e vi XCom,por isso o interesse...mas acho que deixarei para depois...e vou comprar o PASBR...e/ou One piece...


Olá,

Obrigado,
Eu acho que questões como essa, por enquanto, não vamos ser capazes de responder.
Talvez seja melhor assim...
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 11:03

Alguém já jogou Wipeout HD? Vale a pena?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Ter 22 Jan 2013, 13:31

Rob, falam bem desse game, mas nunca joguei e nunca vi vídeos.

Vocês acharam Mass Effect ruim? O que não agradou vocês?
Preciso de um feedback.

esperandoamensagemdoico
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Japa-san Ter 22 Jan 2013, 15:01

Resurgo das trevas para fazer uma pergunta muito importante :3

Vale a pena mesmo comprar o Vita? e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Ter 22 Jan 2013, 17:25

Olá galera tudo bem com vocês?

como estão?

Hoje fui no clube terminar minha carteirinha e amanha já posso nadar e usufruir do clube Razz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Ter 22 Jan 2013, 17:52

Japa-san escreveu:Resurgo das trevas para fazer uma pergunta muito importante :3

Vale a pena mesmo comprar o Vita? e.e

Que bom que você resurgou Troll

Ainda esperando
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 19:25

Iaeeeee galerinha xD

Acabei de chegar do Cursinho ^^. Primeira aula foi bem legal MESMO, acho que me darei bem hehe.

Agora, irei estudar um pouco em casa xD. Olharei o fórum, e pesquisarei algumas Universidades que tem o curso que quero Razz

Boa tarde/noite à todos.

Japa-san que bom te rever!!! ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Ter 22 Jan 2013, 19:58

E eu acabei de voltar do trabalho...

Olá Japa-san ^^

Tem um monte de jogos custando menos de 10 dollares na psn US
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 20:42

fale não, estou numa duvida da porra em qual pegar, já que não estou com grana para comprar muitos.

estou de olho em Wipeout HD, Pure Chess, Battlefield 1942, entre outros...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Japa-san Ter 22 Jan 2013, 21:50

Bom rever vcs tbm :3

Entao, mas em questao de lancamentos esse ano? vai sair jogos bons ?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Ter 22 Jan 2013, 22:00

ICO escreveu:Acabei de chegar do Cursinho ^^. Primeira aula foi bem legal MESMO, acho que me darei bem hehe.

Agora, irei estudar um pouco em casa xD. Olharei o fórum, e pesquisarei algumas Universidades que tem o curso que quero Razz

Que curso você pretende prestar ICO?
Fiz ciências da computação na UFSC, estou em lista de espera e há chances de eu entrar na segunda chamada no mês que vem (fiquei na posição 89 dos 560 inscritos, somente os 70 primeiros entram).
----
Joguei algumas partidas de Resident Evil 6 no modo "Os Mercenários" e, como diria o professor de biologia, é MASSA! Sério, me empolguei em matar os zumbis (J'Avos) e os novos comandos de ataque físico ficaram dez!

Se jogar em sozinho ou em dupla offline é legal, só fico imaginando como seria online... Rolling Eyes

Ah! E bem-vindo de volta, Japa. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:06

Japa, eu só me lembro de seu avatar o resto....

Ainda estou com dúvida sobre Wipeout HD e Pure Chess, alguém me ajude a chegar no veredicto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Ter 22 Jan 2013, 22:08

Japa-san escreveu:Bom rever vcs tbm :3

Entao, mas em questao de lancamentos esse ano? vai sair jogos bons ?

Com certeza. Terá The Last of Us, God of War Ascension, Gears of War Judgement, Bioshock Infinite, Dark Souls 2, Remember Me, Sniper Ghost Warrior 2 etc.

Sendo que um dos principais lançamentos desse ano já saiu esse mês, o DmC Very Happy
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 22:08

Warrior escreveu:
ICO escreveu:Acabei de chegar do Cursinho ^^. Primeira aula foi bem legal MESMO, acho que me darei bem hehe.

Agora, irei estudar um pouco em casa xD. Olharei o fórum, e pesquisarei algumas Universidades que tem o curso que quero Razz

Que curso você pretende prestar ICO?
Fiz ciências da computação na UFSC, estou em lista de espera e há chances de eu entrar na segunda chamada no mês que vem (fiquei na posição 89 dos 560 inscritos, somente os 70 primeiros entram).
----
Joguei algumas partidas de Resident Evil 6 no modo "Os Mercenários" e, como diria o professor de biologia, é MASSA! Sério, me empolguei em matar os zumbis (J'Avos) e os novos comandos de ataque físico ficaram dez!

Se jogar em sozinho ou em dupla offline é legal, só fico imaginando como seria online... Rolling Eyes

Ah! E bem-vindo de volta, Japa. :]

Ciências da computação também amigo Warrior ^^

Foi um curso que me identifiquei, cheguei a mudar de ideia de curso umas 4/5 vezes Razz

Opa, o Modo Mercenaries é excelente MESMO xD. Se não fosse o sensei Uchiha, eu não chegaria perto deste Modo. Online é muito divertido, já joguei junto com o Uchiha'sensei e Cabralt, com o Cabralt eu sou o "salvador" Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 30 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos