PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

+23
jonathanalis
blordello
Luiz
Felipe JJ
lukazzz
pedrovhzabotto
BrunoBrx
niddo87
Ulquiorra - Sama
Gabriek
E.R
Felico
Tigre
VitorP1
PHPS3
murilo1805
kenairux
Felipefabricio
Cortex
Wolfman
Ryan - exceL
CabraltZ
Hekonzord
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Mar 2013, 13:23

O PlayStation 4 é uma realidade e chegará ao mercado no final deste ano. Mas, além das dúvidas que ainda rondam o PlayStation 4, muitos jogadores não sabem como será o suporte da Sony ao PlayStation 3, o seu console atual.

Lançado em 2006, o PlayStation 3 vendeu mais de 70 milhões de unidades ao redor do mundo, mas os seus dias de glória parecem estar chegando ao fim. Ainda assim, a Sony deverá continuar dando suporte- leia-se, novos jogos – ao seu antigo console, mesmo com o novo console no mercado. O PlayStation 2, por exemplo, continuou a ser produzido até o final de 2012, completando um ciclo de vida de praticamente 12 anos. Por isso, não é surpresa nenhuma se novos jogos chegarem ao PlayStation 3 ao longo dos próximos anos.
Jim Ryan, Presidente e CEO da SCEE, confirmou que os jogadores podem esperar por grandes jogos no PlayStation 3, mesmo com o PlayStation 4 no mercado:
escreveu:A história mostra o quão importante é suportar antigos consoles. Nós ainda vendemos muitos PS2 em algumas regiões do mundo, como o Oriente Médio, mesmo o PlayStation 3 estando no mercado a cerca de sete anos.

Existem inúmeras razões pelas quais a transição desta, para a próxima geração, será mais rápida, mas o PS3 continua sendo extremamente importante para nós e continuará sendo em 2014 e além.
Eu posso dizer que muitos jogos bons ainda serão lançados no console, como God of War: Ascension em março, The Last of Us em junho e Beyond: Two Souls em outubro. E ainda existem muitos outros jogos ainda não anunciados que chegarão ao PlayStation 3.

Todos os jogos citados por Ryan são conhecidos. Mas, o mais interessante ficou na frase dos jogos que ainda não foram anunciados. Ele pode estar claramente se referindo a Gran Turismo 6, que recentemente foi citado por outro executivo da Sony, como lançamento de PS3 ainda em 2013.
Até quando você acha que o PS3 será suportado pela Sony com lançamentos exclusivos? você acha que continuará jogando o PS3 após o lançamento do PS4?

Gamegen
_______________________

Fiquei animado e feliz com essa última frase!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por CabraltZ Dom 03 Mar 2013, 13:54

Acho que por causa de um lançamento como o PS4 a sony esta certa em não parar de produzir os jogos bons, só tem um lado ruim, por exemplo, se Watch dogs sair para PS3 e PS4 acho que ningeum compraria um PS4 sendo que esse jogo é possivel jogarn o PS3 ainda... mas mesmo assim, vamos ver no que vai dar ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Mar 2013, 15:29

Ou ao contrário Cabralt, pq eu compraria o de PS3 se eu posso ter uma versão num console melhor? Pode ter dupla interpretação.

Ou a maiorias das vendas vão para o PS3 por esse seu motivo ou a maioria das vendas vão pro PS4 pelo motivo que eu pus.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por CabraltZ Dom 03 Mar 2013, 15:52

Hekonzord escreveu:Ou ao contrário Cabralt, pq eu compraria o de PS3 se eu posso ter uma versão num console melhor? Pode ter dupla interpretação.

Ou a maiorias das vendas vão para o PS3 por esse seu motivo ou a maioria das vendas vão pro PS4 pelo motivo que eu pus.
só tem um problema, se você tem um PS3, por que iria comprar um PS4? pra que gastar dinheiro pelo mesmo jogo apenas com meras diferenças?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Mar 2013, 16:14

Demontrem respeito por mim, afinal sou Presidente e CEO da SCEE flws ?

--x--

Eu acho que nao tá chegando ao fim da era ps3, agora com o lançamento do 4 o 3 vai ficar mas barato, consequentemente atraindo pessoas..
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Mar 2013, 17:16

Sim Ryan, ó você é um ser importante para o mundo gamístico.

Boa Ryan, tipo eu, vai ficar mais acessível para mim.
O PS3 pode ter uma explosão de vendas agora, mas se o PS3 vender muito bem, o PS4 vai ficar sem vender, isso seria ruim para a Sony.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por CabraltZ Dom 03 Mar 2013, 17:18

o que poderia fazer eles abaixarem o preço do PS4... o que seria bom para nós xD espero que a Sony não falhe como a nintendo falhou com o 3DS...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 17:50

O PS3 ainda vai sr Rei por muito tempo. É arriscado a Sony aposentar o PS3 só só no final do reinado do PS4, pré-PS5 lol

Muita gente tem PS3, e hoje muitos ainda vão comprar, deixar ele de lado assim ia ser uma perda de dinheiro enorme.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Mar 2013, 18:02

Sim, PS3 nesse final de geração cresceu de uma forma absurda e vai continuar crescendo, seria burrice apagá-lo.

E qual serão esses jogos que a Sony ainda não anunciou? Parece que tem um GT 6 por aí, mas quais serão os outro grandes jogos... Será um que já tem nome, ou novas franquias? Eu sinceramente não consigo imaginar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Wolfman Dom 03 Mar 2013, 18:25

Dizem por aí que o PS3 vai continuar tendo suporte e jogos até 2015 mais ou menos. É bom que continue assim. Não existe como tu apostar no console novo e abandonar completamente o outro. A transição leva tempo mesmo. Vamos ter mais do que tempo de aproveitar o PS3 até o fim e já ter grana pro PS4.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Cortex Dom 03 Mar 2013, 22:30

O PS3 tá pegando fogo em 2013... esse é o ano da Sony, sem sombra de dúvidas

Logo vo comprar o God of War: Ascension, Tem o Last of Us,Beyond Two Souls o Diablo III que chama mais do que a atenção

Além das Thirds como Watch Dogs, o Assassins Creed IV, Tomb Raider, GTA V e Bioshock Infinite

Bom além de jogos já lançados que eu quero muito, ou seja, Playstation 3 viverá uns 2/3 anos no mínimo
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Felipefabricio Dom 03 Mar 2013, 23:11

Prevejo GoW 4 para PS3 e PS4.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por kenairux Seg 04 Mar 2013, 16:13

Se eu for comprar um PS3 agora , ficarei com ele por 2 anos no mínimo eu acho!!PS3 tem muita lenha para queimar!!Ele cresceu bastante de pouco tempo pra cá!!Esta começando a dar bons lucros!!
Mesma coisa com o X360.Embora o console não tenha dado grandes lucros para a Microsoft, um cara la da MS falou q o X360 não vai ser esquecido tao cedo, isso é mostrado a partir de que não houve nenhuma grande queda no preço do console!!!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Seg 04 Mar 2013, 18:57

Sony vai dominar uns 2, 3 anos da nova geração com um console da antiga geração. E para depois fazer o PS4 bombar vai ter que ter a estratégia do PS2-PS3. GoW2 foi lançado quando o PS3 já tinha um tempo, foi um jogo sensacional que fechou o PS2 com chave de ouro, e no final do game, na última cena... a continuação era GoW3 que era exclusivo do PS3, "forçando" quem queria ver a continuação a jogar o PS3.

Creio que a Sony fará a mesma coisa, mas não sei com qual game, talvez The Last of Us, mas não, está muito cedo...

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Cortex Seg 04 Mar 2013, 19:34

O Xbox já fez o que tinha que fazer, diferente do PS3...

Prevejo que Fechará com Gears of War Judgement.

Como o Wii fechou com The Legend of Zelda Skyward Sword

Prevejo que o jogo que fechará o PS3 seria o Gran Turismo 6
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Seg 04 Mar 2013, 19:45

Cortex escreveu:O Xbox já fez o que tinha que fazer, diferente do PS3...

Prevejo que Fechará com Gears of War Judgement.

Como o Wii fechou com The Legend of Zelda Skyward Sword

Prevejo que o jogo que fechará o PS3 seria o Gran Turismo 6
Creio que não será com GT6, pode ser um jogo muito bom, mas jogos de corrida em geral não tem aquele ar de "épicidade".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por murilo1805 Seg 04 Mar 2013, 20:27

claro que tem que lançar,o ps3 nao é barato!!!
off topic:a psn nao esta funcionando hj nao???
murilo1805
murilo1805
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por PHPS3 Seg 04 Mar 2013, 21:24

So a espera do Gran Turismo 6, so falta isso pro PS3 ter valido muuito a pena, mas de qq jeito n me arrependo!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por VitorP1 Ter 05 Mar 2013, 22:09

Muito bom isso, já que comprei apenas a pouco tempo meu PS3.Mas quanto ao xbox 360 já deu o que tinha que dar, não acho, esse ano é da Sony (por isso mesmo comprei o PS3) mas a Microsoft ainda pode mostrar muita coisa boa, principalmente em jogos multiplayer.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Tigre Ter 05 Mar 2013, 22:23

Grandes lançamentos não são necessariamente jogos épicos; eles podem ser simplesmente jogos bons...
Tigre
Tigre
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por VitorP1 Ter 05 Mar 2013, 22:27

Tigre escreveu:Grandes lançamentos não são necessariamente jogos épicos; eles podem ser simplesmente jogos bons...
Ou jogos ruims, Aliens Colonial Marines alguém... Mas é claro com mais dinheiro e desenvolvedores grandes lançamentos tem menos chances de falhar.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Felipefabricio Qua 06 Mar 2013, 17:51

Sim - Mas...Não duvido que esses grandes lançamentos para o PS3 ganhem uma "versão PS4".
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Qua 06 Mar 2013, 18:56

Mas um jogo que deve encerrar um geração deve ser épico, não apenas bons, bons jogos, aqueles que não marcam tem aos montes, mas os épicos são únicos.

Vou só usar dois exemplos, o Wii terminou com o Zelda Skyward Sword e o PS2 terminou com GoW II, ambos jogos épicos que marcam uma geração e que marcam um player, o PS3 não pode ficar para trás, um console com tantos jogos sensacionais não pode terminar com um bom jogo ou um jogo "méh".

Boa colocação Felipe, mas creio que não será lançamento instantâneo, mas depois de um tempo duvido que não irá ficar disponível na PSN/Gaikai.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Felipefabricio Qua 06 Mar 2013, 19:33

Hekonzord escreveu:Mas um jogo que deve encerrar um geração deve ser épico, não apenas bons, bons jogos, aqueles que não marcam tem aos montes, mas os épicos são únicos.

Vou só usar dois exemplos, o Wii terminou com o Zelda Skyward Sword e o PS2 terminou com GoW II, ambos jogos épicos que marcam uma geração e que marcam um player, o PS3 não pode ficar para trás, um console com tantos jogos sensacionais não pode terminar com um bom jogo ou um jogo "méh".

Boa colocação Felipe, mas creio que não será lançamento instantâneo, mas depois de um tempo duvido que não irá ficar disponível na PSN/Gaikai.

Tomara que seja um jogo épico mesmo...LBP3,Uncharted 4 ou GoW 4,talvez.

Sei lá - O GC encerrou com Twillight Princess,que tinha uma versão Wii.PS2 com GoW II,que tinha uma versão PS3.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 19:55

PS3 ainda vai reinar. E de fato, seu encerramento está caminhando para ser épico, se com o PS4 entrando no mercado, foi anunciado que o PS3 ainda continuará na linha dos games, podemos esperar uma surpresa no final Razz

Pode parecer doideira, mas continuo na minha aposta que The Last Guardian vai fechá-lo com chave de Platina, de certeza terá que ser um título bem esperado, este não fica atrás xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos