PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Jun 2013, 13:03

~Passou 24 horas, comentarei. xD ~

Então, tem várias notícias "pequenas", que não acho dignas de um tópico, então postarei aqui para todos lerem.

- Deep Down não é sequência de Dragon's Dogma - 

Diretamente no fórum Capcom-Unity, o vice-presidente sênior da divisão americana da Capcom, Cristian Svensson, respondeu a perguntas acerca de uma teoria plantada por fãs desde o anúncio deDeep Down, no evento de revelação do PlayStation 4. Segundo especulações, o futuro título inédito da Capcom poderia ser uma sequência ou um spin-off deDragon's Dogma.
"Não há nenhum novoDD(Dragon's Dogma) anunciado, portanto, não há nada que eu possa comentar lá", afirmou Svensson.
"Em referência aDR3(Dead Rising 3) eDeep Downnão tem nada a ver comDragon's Dogma", finalizou.
Ele usouDead Rising 3neste comentário também porque no mesmo tópico perguntaram acerca de qual plataforma iria Deep Down, haja visto queDead Rising 3, até então, é exclusivo

- inFamous Second Son terá multi online (Rumor) -


De acordo com o site Videogamer, que teve acesso a um suposto material, possivelmente distribuído na E3 2013, acerca de jogos do PS4,inFamous: Second Sonterá um modo multiplayer online.
Segundo esse documento, o novo jogo da série idealizada pela Sucker Punch é descrito, em suas características, como um jogo para "um jogador offline" com "jogadores online TBC", ou seja, ainda a ser confirmado oficialmente.
Outros jogos essencialmente offline, como Knack não constavam como suporte a jogadores online.
Até ocorrer alguma confirmação oficial vindo da Sony ou da Sucker Punch, trate isto como rumor.
inFamous: Second Sonserá lançado no primeiro trimestre de 2014.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por TimeRanger Qua 19 Jun 2013, 21:14

Fui muito bem recebido aqui.
Pretendo ficar bastante tempo aqui.
Obrigado aos mods e users(principalmente ao JJ e ICO)me receberam muito bem,ta de parabéns!Very Happy:D
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qui 20 Jun 2013, 15:05

Hayt, eu sei que você vai ler isso. Compre 2 cópias de Dead Island e me dá uma pra gente jogar um coop maneiro.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 20 Jun 2013, 16:28

Como sempre o Gabriek ta mendigando jogos kkkk
 
---------------------------------------------------
 

Alguém tem um bom jogo de vita para me sugerir
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Jun 2013, 17:35

TimeRanger escreveu:Fui muito bem recebido aqui.
Pretendo ficar bastante tempo aqui.
Obrigado aos mods e users(principalmente ao JJ e ICO)me receberam muito bem,ta de parabéns![AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Icon_biggrinVery Happy

Nada, cara. Aproveite o fórum mesmo, quando o chatbox estiver com alguém, é uma boa forma de conhecer a galera, e conversar sobre jogos/assuntos off.


MetroidGamer escreveu:Alguém tem um bom jogo de vita para me sugerir

Uncharted Golden Abyss, Gravity Rush e Little Big Planet são minhas sugestões, caso não tenha algum deles. Garanto que são todos ótimos jogos, qualidade de console de mesa.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 12:07

Pois é pessoal, creio que finalmente estou de férias. Para aproveitar, passarei o final de semana na frente disso:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 13:30

Finalmente minhas provas acabaram \o/

Tirei notão em todas, e fechei as provas hoje com chave de ouro em Química II, nomenclatura de compostos e isomeria foram os assuntos da prova, agora é só relaxas Cool

@DivoHayt que sorte xD, eu cheguei a jogar pouco no PSOne, minha vida de Gamer na Sony se iniciou no PS2 xD

Quais jogos tem ai?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 13:34

ICO escreveu:Finalmente minhas provas acabaram \o/

Tirei notão em todas, e fechei as provas hoje com chave de ouro em Química II, nomenclatura de compostos e isomeria foram os assuntos da prova, agora é só relaxas Cool

@DivoHayt que sorte xD, eu cheguei a jogar pouco no PSOne, minha vida de Gamer na Sony se iniciou no PS2 xD

Quais jogos tem ai?  

Pretendo jogar Castlevania - Symphony of the Night, Harvest Moon - Back to Nature e Marvel vs. Capcom - Clash of Super Heroes. Mas se sobrar tempo vou ver se jogo também Metal Gear Solid.

Infelizmente meu Super Nintendo não está por aqui. Mas vou pegar-ló também para jogar um pouco Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sáb 22 Jun 2013, 14:06

Sortudo,ICO,minhas provas vão começar semana que vem!Mas eu nunca tirei uma nota acima da média.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Jun 2013, 16:11

Só vou ter "aulas" segunda, terça e quarta. As aspas, pois iremos fazer as provas e ir em bora. Eu consegui notas boas este bimestre, mas apresentei uma pequena queda em comparação com o primeiro.

Irei aproveitar muito meu PSX nessas férias :haha:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sáb 22 Jun 2013, 19:24

Estou totalmente livre, assim como vocês, mas não vou parar de estudar pra não perder o ritmo. :3

Also, quero avisar que o devorador de sonhos monocromáticos está chegando ao fórum em breve. Brace yourselves, it's coming.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 02:36

Vou dormir pensando que estou ficando velho, por me lembrar disto:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 ZAKX9716ZAZAKX9716ZA

Juntamente com essa musiquinha:


Sério, o Print Artist era uma porcaria. Não sei como conseguia usar....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 24 Jun 2013, 02:57

@Hayt, Harvest Moon: Back to Nature eu comprei recentemente na PS Classics. Ja to quase chegando no terceiro ano de jogo *-* logo mais conseguirei casar com a Elli.

Criançada, estou pensando em comprar um PSP, pois tem um maluco lá do trampo querendo vender o dele por 300G. Então, por favor, digam-me bons jogos de PSP para eu jogar. De preferência jogos de RPG/Ação.

Ja tenho em mente o Kingdom Hearts Birth By Sleep, MGS Peace Walker, LocoRoco, Valkyrie Profile: Lenneth e... e só. :~

bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Seg 24 Jun 2013, 08:11

Estou quase de férias. Por uma semana, ainda tenho provas, que duram de 1 a 2 horas.

De qualquer forma, estou feliz porque comprei um monte de livros mas triste porque só tenho tempo pra lê-los nas férias. Ainda assim, sempre que dá dou uma lida no Anjos e Demônios, do Dan Brown. Esse livro é muito bom.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wesley_xd Seg 24 Jun 2013, 19:01

Quem tiver 3ds ae , me add:

FC: 0962-9889-1031
Nick: Wesley
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Dimitri Seg 24 Jun 2013, 19:10

Fala galera!!Quanto tempo!
Eu estava sem tempo,quase sem mexer na net,mas agora to de volta!Como vão vocês?Algumas novidades?Mudanças aqui?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por blordello Seg 24 Jun 2013, 21:03

RattleheadCHAOS escreveu:@Hayt, Harvest Moon: Back to Nature eu comprei recentemente na PS Classics. Ja to quase chegando no terceiro ano de jogo *-* logo mais conseguirei casar com a Elli.

Criançada, estou pensando em comprar um PSP, pois tem um maluco lá do trampo querendo vender o dele por 300G. Então, por favor, digam-me bons jogos de PSP para eu jogar. De preferência jogos de RPG/Ação.

Ja tenho em mente o Kingdom Hearts Birth By Sleep, MGS Peace Walker, LocoRoco, Valkyrie Profile: Lenneth e... e só. :~

bjs

Também tem o Monster Hunter : Freedom, Monster Hunter Freedom 2, Monster Hunter Unite, Crisis Core : Final Fantasy VII, Tales of Eternia, Metal Gear Solid : Portable Ops, Killzone Liberation, Medal of Honor Heroes, The Warriors, e muitos outros, se precisar de mais alguns é só falar Wink
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Seg 24 Jun 2013, 22:51

Monagma escreveu:De qualquer forma, estou feliz porque comprei um monte de livros mas triste porque só tenho tempo pra lê-los nas férias. Ainda assim, sempre que dá dou uma lida no Anjos e Demônios, do Dan Brown. Esse livro é muito bom.

Já li e é muito bom, muito melhor que o filme (li uma versão em luso-português, lol). Sobre as obras de Dan Brown, ainda acho O Código Da Vinci o melhor de todos (futuramente pretendo ler Inferno, ainda quero começar a ler O Senhor dos Anéis).

RattleheadCHAOS escreveu:Criançada, estou pensando em comprar um PSP, pois tem um maluco lá do trampo querendo vender o dele por 300G. Então, por favor, digam-me bons jogos de PSP para eu jogar. De preferência jogos de RPG/Ação.

Já ouvi falarem muito bem de Jeanne D'Arc, Patapon, Mega Man Powered Up (e Maverick Hunter X), Castlevania: The Dracula X Chronicles e Dissidia Final Fantasy (e 012 Duodecim).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Luigi Bros. Seg 24 Jun 2013, 23:33

Warrior escreveu:
Monagma escreveu:De qualquer forma, estou feliz porque comprei um monte de livros mas triste porque só tenho tempo pra lê-los nas férias. Ainda assim, sempre que dá dou uma lida no Anjos e Demônios, do Dan Brown. Esse livro é muito bom.

Já li e é muito bom, muito melhor que o filme (li uma versão em luso-português, lol). Sobre as obras de Dan Brown, ainda acho O Código Da Vinci o melhor de todos (futuramente pretendo ler Inferno, ainda quero começar a ler O Senhor dos Anéis).
Inferno é, na minha opinião, o melhor livro da história de Robert Langdon (Ponto de Impacto e Fortaleza Digital FTW), tipo o Dan Brown faz a história ter tantas reviravoltas que na penúltima página ainda tem surpresas. xD
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Seg 24 Jun 2013, 23:45

Pessoal, temos um tópico oficial do PS4 ou eu posso fazer um? rabbit
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 23:48

Robert Prado escreveu:Pessoal, temos um tópico oficial do PS4 ou eu posso fazer um? rabbit

Prado, já temos um faz 3 meses LaughingLaughingLaughing

http://forum.playstationblast.com.br/t2674-oficial-guia-psblast-do-playstation-4

Tu tava meio sumido daqui não era??? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Seg 24 Jun 2013, 23:54

Hayt escreveu:
Robert Prado escreveu:Pessoal, temos um tópico oficial do PS4 ou eu posso fazer um? rabbit

Prado, já temos um faz 3 meses LaughingLaughingLaughing

http://forum.playstationblast.com.br/t2674-oficial-guia-psblast-do-playstation-4

Tu tava meio sumido daqui não era??? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Sumidaço... As vezes eu dou um "Rise from your grave" e desapareço em seguida.LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Pô, Hekon e Wolfman tão de parabéns. O tópico do filho legítimo do PS2 está ótimo.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 23:57

Robert Prado escreveu:
Hayt escreveu:
Robert Prado escreveu:Pessoal, temos um tópico oficial do PS4 ou eu posso fazer um? rabbit

Prado, já temos um faz 3 meses LaughingLaughingLaughing

http://forum.playstationblast.com.br/t2674-oficial-guia-psblast-do-playstation-4

Tu tava meio sumido daqui não era??? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Sumidaço... As vezes eu dou um "Rise from your grave" e desapareço em seguida.LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Pô, Hekon e Wolfman tão de parabéns. O tópico do filho legítimo do PS2 está ótimo.

Rise from your grave hahahahahahahah Clássico! Amo essa frase.

Joguei-o recentemente, a versão de Fliperama, mas não consegui zerar Mad:x

Vê se fica dessa vez cara. Necessitamos de bons users, e você é um deles.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Jun 2013, 00:10

Robert Prado escreveu:Sumidaço... As vezes eu dou um "Rise from your grave" e desapareço em seguida.[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Icon_lol[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Icon_lol[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Icon_lol[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Icon_lol[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Icon_lol

Pô, larga as Nintendetes enjoadas do NB e passe mais tempo com a gente aqui.Razz

Mas sério, seria bom se frequentasse mais o fórum.

----------------

Pense o futuro, sim o futuro, não "no" futuro, porque pensar nele é fácil, agora fazer é que é interessante, portanto, pense o futuro.  

E com essa mensagem, jotajota-kun saúda os madrugadores. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 27 Jun 2013, 18:05

Thanks Robert Cool

Vi o vídeo do Canal Nostalgia sobre Zelda, ficou bem legal, em minha opinião, se formos pegar o enredo de cada jogo separadamente, podemos ver algo não muito ótimo e até repetitivo, mas se formos ver pegar por toda franquia e considerando que de alguma forma os jogos tem uma ligação entre si, o enredo fica genial pirat

Enfim, estou no Chatbox pessoal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos