PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 13 Jun 2013, 13:49

ICO escreveu:Sai da prova de matemática hoje com uma dor de cabeça xD

Foi muito cálculo, principalmente a última questão, pois envolvia escalonamento de sistema de equações lineares.

Garanto de tiro um 8, pois tenho certeza que errei umas das questões por falta de atenção Jim
Falando nisso, eu tirei 8 PONTOS  na prova de física \O/
altas chances de fechar o bimestre com 10 pontos GalinhaBadas estou até precisando disso, pois tirei a nota mínima no bimestre passado Laughing

---

Cara, eu amei a sony nessa e3. As alfinetadas para a microsoft foram o melhor. Se for para eu pegar um dos consoles, ficarei com o PS4, pois a única coisa que me animou no WiiU (SSB) também vai sair para 3DS Very Happy
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 18:16

ICO escreveu:Sai da prova de matemática hoje com uma dor de cabeça xD

Foi muito cálculo, principalmente a última questão, pois envolvia escalonamento de sistema de equações lineares.

Garanto de tiro um 8, pois tenho certeza que errei umas das questões por falta de atenção Jim

Hahahahahah, me lembro que quando estava pagando Álgebra Linear, o professor mandou escalonar uma matriz 6x6 Shocked Para piorar só tinha números quebrados e não podia utilizar a calculadora Sad 
Foi quatro páginas de cálculo só para isso Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

-----

Pois é pessoal, felizmente agora fiquei com mais tempo. Essa semana andei meio sumido, devido a vários trabalhos, provas.... Mesmo ainda não estando completamente de férias, atualmente estou com apenas uma cadeira na faculdade.

---

Wow Wow, agora vendo, não gostei muito dessa nova caixa de edição.... Vou perguntar no forumeiros se tem como tirar essa bagaça....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 18:28

NOSSA matriz 6x6 :panic:

Eu já acho maior trabalho fazer o Determinante de uma Matriz 4x4, e eu não suporto a regra de Kramer, quando se trata de montar uma Matriz de equações lineares pale

Faço pelo escalonamento, embora exista algumas equações que dão trabalho, acho bem tranquilo.

Assim que eu receber minha prova eu escaneio e mostro a última questão como era, ou resolvo ela no quadro branco e posto xD. É uma questão que dá preguiça só de ver.

Voltei do centro comercial, fui para comprar Assassin's Creed II, porém havia acabado, então trouxe Assassin's Creed Brotherhood.

Aproveitei o embalo e ainda trouxe o livro Assassin's Creed Renascença xD

Agora, estudar para as provas de história e biologia amanhã, depois jogar um pouco =3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 13 Jun 2013, 19:02

Estou no Primeiro Ano do EM, então ainda não vi essas bagaças todas, mas num geral estou achando as matérias do Primeiro Ano, muito fáceis, consegui dois 10 bimestre passado e com todas as médias maiores que 8.5 (exceto Metrologia, que fiquei com um milagroso 6.2), e nesse bimestre consegui três notas 10 (Matemática, Geografia e História) e um estupendo 8 e 9 em Eletrônica e Metrologia respectivamente, vocês não sabem a alegria que é tirar essas notas nessas matérias... talvez o Hayt saiba -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 19:23

Galera, uma dúvida cruel.

As inscrições para o SISU fecham amanhã, falaram para eu me inscrever, porém este será meu primeiro ano de ENEM.

Logo, minha dúvida, só posso me inscrever para o SISU do ano que vem? Visto que não tenho nota no de 2012, visto que não fiz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 13 Jun 2013, 21:58

Olha,eu sinceramente estou muito feliz depois da minha primeira Platina!!!!Ah,como estou feliz!Sim,viciei tanto no BioShock Infinite que acabei platinando!:DGraças a Deus!(literalmente).
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 09:02

UchihaZoro escreveu:
Robwood escreveu:Tekken revotion é muito bom!
Recomendo para quem curte luta!
Estou baixando ele, porém só terei tempo para joga-lo no fim de semana... Ele tem um online bom ?

Este sim seria uma ótima pedida para um torneio, afinal de contas é um jogo que todos podem ter sem trabalho algum! pirat

________________

Uchiha, ainda não testei o online. Estou em semana de provas e tudo mais, provavelmente testarei amanha.

Uma coisa que me quebrou as "pernas" foi que você tem um limite de partidas por dia, de acordo com os seus ticketes. Pelo visto, você ganha 1 por dia. Isso para o modo arcade. Amanha testarei mais do jogo, principalmente no modo online.

Seria bom mesmo um campeonato. Além do mais, o jogo é apenas 2Gb e grátis!
Só não pega quem não quer!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 14 Jun 2013, 10:18

Robwood escreveu:
Tekken revotion é muito bom!
Recomendo para quem curte luta!
UchihaZoro escreveu:
Estou baixando ele, porém só terei tempo para joga-lo no fim de semana... Ele tem um online bom ?

Este sim seria uma ótima pedida para um torneio, afinal de contas é um jogo que todos podem ter sem trabalho algum! [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Icon_pirat

________________

Uchiha, ainda não testei o online. Estou em semana de provas e tudo mais, provavelmente testarei amanha.

Uma coisa que me quebrou as "pernas" foi que você tem um limite de partidas por dia, de acordo com os seus ticketes. Pelo visto, você ganha 1 por dia. Isso para o modo arcade. Amanha testarei mais do jogo, principalmente no modo online.

Seria bom mesmo um campeonato. Além do mais, o jogo é apenas 2Gb e grátis!
Só não pega quem não quer!
Mligieri3 escreveu:Eu deixei baixando na minha casa,com certeza deve ser bom!Rob,joga pela psn?Se sim,manda MP para eu te add.Não sabia que tinha online.
Falando em grátis na psn,pra quem curte Jetpack Joyride no iphone ou ipad tem a chance de jogar no ps3!Eu baixei,os controles são facinho,e o jogo só contém troféus fáceis e de ouro!Boa pra quem quer evoluir de nível na psn!Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 13:30

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 19:45

Essa dedico ao Divo do Hayt ^^

Essa foi a bendita questão que caiu na minha prova, justamente a que deixei por último euheuehue

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 21:09

Sério, estou com extrema moleza ultimamente. Após uma semana estressante, onde fiz um monte de provas e trabalhos, pude finalmente descansar um pouco hoje. Contudo peguei o azar de ficar gripado Sad Contudo creio que amanhã estarei melhor, visto que fico constantemente gripado.

ICO escreveu:Essa dedico ao Divo do Hayt ^^

Essa foi a bendita questão que caiu na minha prova, justamente a que deixei por último euheuehue

Spoiler:

Hahahahhaha, essa eu faria utilizando Regra de Crammer. Sai bem rápido. Contudo, devo confessar que na faculdade, quando me deparo com um sistemas desses, resolvo utilizando a calculadora Laughing Só colocar as matrizes e ela resolve para mim Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 14 Jun 2013, 21:23

Eu não sou muito chegado na Regra de Crammer xD

Poxa, quem dera fosse liberado a calculadora T_T.

Essa questão ele queria saber quanto um cara iria gastar ao comprar 3 Peras 2 Maças e 2 Mangas em uma barraca de frutas, sendo que ele dava o preço e quantidade de frutas de 3 barracas hehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 14 Jun 2013, 21:28

ICO escreveu:Essa questão ele queria saber quanto um cara iria gastar ao comprar 3 Peras 2 Maças e 2 Mangas em uma barraca de frutas, sendo que ele dava o preço e quantidade de frutas de 3 barracas hehe
Aff, é só ir na barraca em que ele é fregues e perguntar o preço Dog Troll

Eu vi os 30min de The Last of Us no canal do Zangado e depois vi o review do Baixaki, puts, game sensacional, o Baixaki até foi atrás de pequenos detalhes só para ter coisas para se falar mal :haha: 

Pessoal, troquei meu sofrível 3G por uma Banda Larga de 1MB, então agora posso ver vídeos, fotos e jogar online, logo mais sai um "Primeiras Impressões" sobre Warframe, aproveitando que ele também sairá para PS4 xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por blordello Sex 14 Jun 2013, 21:30

Alguém que joga WarFace pode me dizer se é bom? Ouvi um amigo me dizendo que era ruim, mas também ouvi críticas muito boas.
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sáb 15 Jun 2013, 00:37

blordello escreveu:Alguém que joga WarFace pode me dizer se é bom? Ouvi um amigo me dizendo que era ruim, mas também ouvi críticas muito boas.


Sim, já estou jogando há algum tempo, só não suporto o PVP.

Spoiler:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Sáb 15 Jun 2013, 01:13

~Navegando de boa na internet, quando de repente, eis que surge:
spoiler:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 15 Jun 2013, 01:37

olha, odeio spoilers, mas fiquei sabendo que no The Last Of Us...
Se for jogar, não clique.:

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sáb 15 Jun 2013, 07:15

RattleheadCHAOS escreveu:olha, odeio spoilers, mas fiquei sabendo que no The Last Of Us...
Se for jogar, não clique.:

bj
Cópia de The Walking Dead. Abs.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 14:36

GALERA, ESTOU ONLINE:
DISPONÍVEL PARA JOGAR: SENHOR DOS ANEIS, UNCHARTED2,3, FIFA13, KILLZONE 3 E MUITOS OUTROS
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sáb 15 Jun 2013, 14:41

Abertura da Copa das Confederações daqui a pouco. Brasil x Japão, primeiro jogo. Minha dúvida: pra quem torcer. Sugoi u.u

Also, hoje a noite, bem tarde, estarei jogando Uncharted 2 com o senhor Wolf, quem quiser se juntar, é só aparecer.Razz

Also, maldito spoiler, acabei lendo, poxa, agora já sei o que acontece. Cry cry cry/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 17:10

Eu fiz de tudo para não ler o Spoiler, mas pelo Post do Gabriek eu já sei o que acontece Jim:shaking:

Mesmo assim ainda vou comprar o jogo, porém estou baladão aqui ;_;

Isso merece punição a vocês Chaos e Gabriek Twisted Evil

-q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Jun 2013, 17:27

Uma dica, quando vocês acharem spoilers, nunca postem em fóruns, mesmo que coloquem no código, as pessoas não aguentam e acabam apertando...

E pelo post do Gabriek já deu pra perceber, seu guei.

Mas... já esperava por isso, no próprio trailer pode-se perceber isso, portanto eu já tinha quase certeza que isso aconteceria.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 16 Jun 2013, 09:20

Gabriek escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:olha, odeio spoilers, mas fiquei sabendo que no The Last Of Us...
Se for jogar, não clique.:

bj
Cópia de The Walking Dead. Abs.
Valeu pelo spoiler duplo

-------------------------------------------------------------

Meu ID na psn é Metroid Gamer0 para quem quiser adicionar
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Seg 17 Jun 2013, 11:52

Double Facepalm Não pode isso,meu.Já não bastava o Walking Dead?Mas enfim,estou online recentemente e disponível pra quem quiser lutar no Tekken Revolution,BO2,Uncharted 3,BF3,Marvel vs Capcom 3,Ghost Recon Future Soldier,ACs,Street Fighterx Tekken.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Jun 2013, 14:07

Li a maldição do spoiler, sou fraco para essas coisas. ;.;

Minha curiosidade não me permite passar ileso, tive que ler, e....eu já imaginava isso, só que foi desanimador ler, pois agora já sei o que vai acontecer.Sad

Anyways, mudando de assunto, estou ficando com a impressão que esse período pós-E3 está muito desanimado. Praticamente não temos notícias novas, e as pessoas parecem desanimadas. Come on, o PS4 vai sair em alguns meses, já temos vários gameplays de jogos exclusivos, e parece que é apenas mais um ano comum. .-.

Espero que a Sony anuncie em breve a data exata de lançamento, e que isso inclua o Brasil, como prometeram. Já sei até em qual loja comprarei o meu.Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos