PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

+2
RattleheadCHAOS
Warrior
6 participantes

Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por Warrior Qui 02 maio 2013, 00:25


A Ubisoft divulgou mais um maravilhoso trailer de Rayman Legends, com direito a outra música épica. Da última vez, vimos Rayman correndo pela fase acompanhada ao som da música Black Betty do grupo australiano Spiderbait; agora é Barbara quem corre pela fase ao som de Eye of the Tiger do grupo de rock norte-americano Survivor. Confira a loucura e beleza do trailer:

Vídeo:

Rayman Legends será lançado em setembro, para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Fonte: Gameblast
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 02 maio 2013, 00:29

Cara, que saudade de tocar essa músicas com os amiguinhos durante o intervalo da escola *-* era tão legal, 3 ou 4 violões juntos, mó bagunça HAUEAUHHAUA

Só joguei Rayman no PS1, era daora :v
Se esse daí ser barato na PSN eu compro, pois deve ser divertido bagarai e não deve ser tão difícil de platinar.


bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 09:06

A Ubisoft conseguiu resgatar o público perdido de Rayman com esses dois últimos jogos (Origins e Legends). Muito bom o trailer.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 10:34

Poxa! Sempre é bem feito esse jogo, agora não notei muita diferença do Origens.
Não sei se daqui até lá saia um novo trailer e tudo mais.

Quanto ao Origens, eu tenho e ainda não platinei, justamente por esse game ter um ritmo muito frenético. Esse video mesmo já da para perceber a correria e a destreza nos saltos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 maio 2013, 15:40

Lindo, charmoso, divertido e desafiador, esse é Rayman Legends.

Estou curtindo muito o aplicativo para Wii U, já tenho 12 horas de jogo nele. O fator social/multiplayer vai ser forte nesse jogo também.

As fases estão com um level design invejável, e deram um jeito de deixar o jogo mais bonito com alguns efeitos modernos de GPU.

Enfim, compra certa quando sair. Quem não puder jogar em um Wii U, ainda acho que valerá a pena, porque o jogo em si é uma obra de prima.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 maio 2013, 15:55

Não sei pq, mas prefiro este Rayman, em 2D, do que o 3D, já joguei os dois e achei o estilo em 2D muito mais divertido e que combina mais com ele.

Realmente, level design invejável, isso já era perceptível no Origins.

O atraso do lançamento desse Rayman Legends vai render 30 novas fases, valeu a espera, não é?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por Joly Seg 06 maio 2013, 16:14

Esperando um Rayman que seja 3D...
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger" Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos