PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

+6
VitorP1
darkkong
RattleheadCHAOS
Hekonzord
Britanniarum
Warrior
10 participantes

Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Warrior Dom 30 Jun 2013, 23:29

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us TLOU-600x267
Toshiyuki Kishi, produtor musical japonês, perguntou via Twitter por alguma indicação de jogo, qual é o mais "badalado" do momento? A resposta veio de Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6 (PS3/X360/PC), que disse "Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".

Kishi ainda respondeu: "Se você me recomenda, então não tem erro! Vou jogar!  Às vezes eu jogo coisas não relacionadas aos velhos e novos games da série Resident Evil".

The Last of Us é exclusivo do PlayStation 3 e já está disponível para compra, inclusive, o jogo chegou ao Brasil totalmente em português. Resident Evil 6 também já está disponível e chegou por aqui legendado.

Fontes: REVIL / PlayTV
----
[Em breve, saindo para comprar um PS3, já volto...]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 23:38

Depois me estranham quando digo que esse é o jogo da geração. Fazia muitos anos que não tinha tanta vontade de comprar um console só por causa de um jogo. Infelizmente, acho que não terei dinheiro para sustentar meu desejo Laughing

A demais, realmente Last of Us é daqueles jogos que temos a cada um pouco de tempos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Britanniarum Dom 30 Jun 2013, 23:39

E quem não recomenda? Jogo lindo e maravilhoso. Mais uma obra de arte feita pela Naughty Dog (com certeza eu não poupei elogios nesse post...).

Só achei o final bem fraquinho, mas fazer o quê, nada é perfeito Razz
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Hekonzord Dom 30 Jun 2013, 23:57

Recomendação de respeito de um jogo com selo Naughty Dog de qualidade.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 01 Jul 2013, 00:40

HUM1LD4D3 N4 QU3BR4D4.



Hayt escreveu:Fazia muitos anos que não tinha tanta vontade de comprar um console só por causa de um jogo.

Sei como se sente. Foi Metal Gear Solid 4 que me fez adquirir um PS3.

Se não fosse por ele, eu estaria na Xbox Blast. PopCorn 
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por darkkong Seg 01 Jul 2013, 00:52

Eu também recomendo !
A única diferença é que eu não sou famoso Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por VitorP1 Seg 01 Jul 2013, 01:06

Se fosse a recomendação de um produtor de jogo melhor... Rolling Eyes . Brincadeirinha, apesar que RE6 foi bem fraquinho. Enfim, Last of Us parece muito bom, apesar que só tive a chance de jogar por 2 horas. O único problema é que começa quase perfeito e depois fica mais fraco, mas li que melhora de novo. Recomendo, mas como Darkkong, não sou famoso.Laughing
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Felipe JJ Seg 01 Jul 2013, 02:04

"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".

Não, pera, ele trollou a própria série na qual trabalhou, ou é impressão minha? O que entendi essa frase foi o seguinte: "resident evil atual não é bom como antigamente, então se quiser jogar um Resident de verdade nos dias de hoje, jogue The Last of Us."

Ou será que estou ficando paranoico?Shocked
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 01 Jul 2013, 18:37

Felipe JJ escreveu:
"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".

Não, pera, ele trollou a própria série na qual trabalhou, ou é impressão minha? O que entendi essa frase foi o seguinte: "resident evil atual não é bom como antigamente, então se quiser jogar um Resident de verdade nos dias de hoje, jogue The Last of Us."

Ou será que estou ficando paranoico?Shocked

Foi bem isso o que entendi também. bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Fabbrini20 Seg 01 Jul 2013, 23:40

E quem não recomenda? e_e

Eu vou comprar... Não sei quando, mas eu vou Laughing.

E outra, não podemos esperar menos da produtora dos melhores Crash's já feitos. Wink
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por atila.cordier Qui 04 Jul 2013, 11:31

Hayt escreveu:
Depois me estranham quando digo que esse é o jogo da geração.
 O jogo é excelente e em minha opinião é GOTY fácil. Mas não é tanto como falam não. Em minha opinião não é o melhor da geração!

Britanniarum escreveu:Só achei o final bem fraquinho, mas fazer o quê, nada é perfeito Razz
Spoiler:
RattleheadCHAOS escreveu:HUM1LD4D3 N4 QU3BR4D4.



Hayt escreveu:Fazia muitos anos que não tinha tanta vontade de comprar um console só por causa de um jogo.

Sei como se sente. Foi Metal Gear Solid 4 que me fez adquirir um PS3.

Se não fosse por ele, eu estaria na Xbox Blast. PopCorn 
O meu primeiro PS3 comprei por causa do GOW3. Peguei o jogo no mesmo dia do console! Depois vendi o console. Ano passado quase compro por causa do U3 mas não comprei! Mas mês passado comprei muito pos causa desse TLOU sim! E, é claro, GOW Ascencion tb veio junto!!!
VitorP1 escreveu:O único problema é que começa quase perfeito e depois fica mais fraco, mas li que melhora de novo.
Spoiler:
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por zhibikiz Qua 10 Jul 2013, 12:45

Felipe JJ escreveu:
"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".

Não, pera, ele trollou a própria série na qual trabalhou, ou é impressão minha? O que entendi essa frase foi o seguinte: "resident evil atual não é bom como antigamente, então se quiser jogar um Resident de verdade nos dias de hoje, jogue The Last of Us."

Ou será que estou ficando paranoico? Shocked

 sim ele trolou, resident hoje está bem distante de como começou, =x
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us Empty Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos