PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

+20
Wolfman
Felico
rodrigobr98
Sum41
Warfox
Hitsugi
SNNeto
victorhwmn
CabraltZ
Dimitri
RattleheadCHAOS
Chazzy
fabiotankian
SenshiiBlue
Maverick Hunter
Tio Gustavo
Japa-san
GT.
Monagma
UchihaZoro
24 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 20 maio 2012, 20:16


Seja bem vindo ao tópico Resident Evil 6, comentem e discutem a vontade.

Arrow Lançamento: 2 de Outubro 2012 (PS3 e Xbox360) 22 de Março de 2013 (PC)
Arrow Desenvolvedora: CAPCOM
Arrow Publicadora: CAPCOM
Arrow Genero: Dramatic Horror
Arrow Diretor: Eiichiro Sasaki
(Resident Evil Outbreak series)
Arrow Produtores: Hiroyuki Kobayashi (RE4, DMC4) & Yoshiaki Hirabayashi (Produtor novo)
Arrow Plataformas: Playstation 3, Xbox360 e PC.
Arrow Multiplayer: Sim
Arrow Site Oficial: Biohazard 6 Official Site



[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Histria-1
O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.

Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista; virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.
Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista. Ada Wong também regressa, sem se saber de que lado está ou para quem trabalha.

Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população do mundo inteiro está unida por um medo comum do qual não há esperança.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Trailers-2


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 OffTrailer


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 CaptivateTrailer


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 E3OfficialTrailer1


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Comic-ConOfficialTrailer1


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 OfficialTrailer-NoHopeLeft


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlises

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlise2


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlise1

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlise3

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlise4

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlise6

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Anlise5

Exclamation Análises/Considerações dos usuários Exclamation

-----

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Imagens-2
Exclamation BoxArts Oficiais Reveladas Exclamation

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Boxartxbo1-213x300[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Re6_archives_xbox360_fob_-_final_jpg_jpgcopy1-212x300[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Boxartps3-254x300[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Re6_anthology_ps3_fob_-_final-257x300
Imagens:

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Personagens-2


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 BTFnr
Chris é capitão da equipe Alpha da divisão de operações especiais da B.S.A.A. Em RE6, Chris está diferente do herói que costumávamos ver.

Traumatizado e desmemoriado após um ataque à sua equipe durante uma missão seis meses antes, o soldado age ao lado de Piers Nivans em um incidente bioterrorista em Lanshiang, na China.


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 JI3dP
Leon se tornou um agente de segurança privilegiado do presidente Adam Benford, sendo, inclusive, um amigo fiel do líder da nação norte americana. Ao lado do presidente, Leon ruma à Tall Oaks, onde o político fará um discurso revelador sobre bioterrorismo.

Porém, sofrendo um atentado bioterrorista, a cidade inteira fica infectada, incluindo o próprio presidente. Cabe a Leon e sua parceira Helena Harper descobrirem a origem do atentado.


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 AUnPP
Após ser abandonado pelo pai e viver com a mãe em um região inóspita, conflituosa e cruel, Jake se tornou mercenário e se uniu a um exército para se opor ao governo.

Crescendo em meio à morte, convivendo dia após dia com a ganância do mundo, Jake passou a acreditar somente em seu poder e no poder do dinheiro. No entanto, ele encontra com Sherry e descobre que “é o único que pode salvar o mundo”. Agora, sua prioridade é assumir responsabilidades em troca do pagamento habitual e encarar uma inesperada verdade – a alegação de que em suas veias corre o sangue amaldiçoado de Albert Wesker.



[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 R3j45
Este é um jovem prodígio da B.S.A.A. Faz parte da divisão da América do Norte, e consegue o posto de confiança de Chris, que o vê como o homem que conduzirá a B.S.A.A futuramente. Exímio atirador, Piers tem excelente concentração e foco. Ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 2jjuJ
Helena é uma agente de segurança do governo norte-americano, assim como Leon. Ela passa grande parte do tempo se culpando pelo incidente que ocorre em Tall Oaks, cidade onde acontece um ataque de bioterrorismo. Apesar de atuar ao lado dela, Leon não tem certeza se pode confiar em Helena e se ela está envolvida no atentado que acabou transformando o presidente em um zumbi.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 DyTXI
Após a fuga de Raccoon City, a filha dos criadores do G-vírus ficou sob custódia do Governo norte-americano, por ter anticorpos contra o G-vírus. Ainda sob tutela do Governo, Sherry se torna uma agente em troca de sua liberdade. Agora que é uma agente, ela recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no Leste Europeu, para garantir a segurança de Jake Muller, que carrega um tipo especial de sangue.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 IreLa
Uma mulher misteriosa que Leon conheceu em 1998, durante o incidente em Raccoon City. Seu objetivo era obter informações e recuperar o G-vírus, desenvolvido pelo Dr. William Birkin, pai de Sherry. Em 2013, Leon e Ada se encontram em um misterioso cemitério subterrâneo. As palavras “Neo-Umbrella” estão associadas a esta mulher. Mas qual o motivo… por quê?



Personagens secundários

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Outros-1
Adam Benford
Atual presidente dos Estados Unidos. Após o incidente em Raccoon City, os EUA se ficaram interessados no sobrevivente Leon. Nessa época, ele era um executivo do governo. Benford pelanejava revelar a verdade sobre o que aconteceu no incidente de Raccoon City para Tall Oaks, mas um ataque bioterrorista de larga escala ocorreu. Quando sua aparência ficou completamente desfigurada, Leon não teve outra alternativa a não ser atirar.

Derek C. Simmons
Braço direito do presidente, ele não estava presente durante o ataque bioterrorista que ocorreu em Tall Oaks. Nos escritórios da FOS (Field Operations Support), onde Ingrid Hunnigan trabalha, ele suspeita que Leon seja o autor do assassinato do presidente e do ataque.

Ingrid Hunnigan
Integrante da FOS (Suporte de Operações de Campo, na sigla em inglês), ela auxilia os oficiais dos EUA. Leon tem uma relação antiga com ela e eles confiam muito um no outro.


Última edição por UchihaZoro em Qua 17 Abr 2013, 10:38, editado 64 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 20 maio 2012, 20:17


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Campanhas

Pela primeira vez na franquia, Resident Evil 6 nos trás quatro campanhas diferentes, cada uma sendo suficientemente maior que o jogo anterior (Resident Evil 5). Os jogadores irão explorar diversos locais, alastrando da América do Norte até a China, trazendo um enorme contexto mundial e relevância para o novo vírus, o C-Vírus.

Essa grande variedade representa também uma grande variação de estilo de jogo, sendo que há cenários voltados mais para a ação e outros mais para o terror.

Cada campanha tem suas próprias diferenças e meios de se jogar, alguns estão o considerando até mesmo um game "4 em 1".

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Dupla1
A primeira campanha é de Leon, no qual trás uma atmosfera muito parecida com os primeiros games da franquia, incluindo é claro o sucesso de vendas Resident Evil 4. O companheiro de Leon será ninguém menos que Helena Harper, esta assim como Leon, é uma agente dos E.U.A e insiste em dizer que a culpa de todo o ocorrido é dela mesma.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Dupla2
A campanha de Chris está cheia das ações frenéticas, recordando memórias de RE5 e os shooter modernos, alguns chegam a relacionar este cenário com Gears of War. O Parceiro de Chris será o novato mais promissor da B.S.A.A, Piers Nivans.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Dupla3
A campanha de Jake não nos remete a nada demonstrado até então, mas há uma maior ênfase no combate corpo a corpo. Além de que assim como em Resident Evil 3, temos também um "perseguidor" chamado de Ustanak, um monstro muito semelhante ao nosso querido Nêmesis. Como companheira de Jake, temos Sherry Birkin, tendo finalmente sua volta a franquia deste Resident Evil 2. Sherry agora cresceu, e fará o possível para proteger Jake de Ustanak, graças a seus poderes providos do G-Vírus em RE2.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Solo

A ultima campanha é de ninguém menos que Ada Wong. Esta campanha só estará disponivel para aqueles que conseguirem completar as três anteriores.

A campanha de Ada será a unica do jogo no qual não possui um parceiro cooperativo, este é sem duvidas o cenário a qual mais nos remete aos primeiros games da franquia. Embora não tenha parceiro algum, Ada poderá participar das outras campanhas (Online), através do sistema Crossover, até o momento foi confirmada a participação no cenário de Leon e Chris.

As campanhas não terão linearidade - isto é, um após o outro. Uma linha do tempo oficial ainda não foi liberada nem percebida pelos jogadores, mas haverá as ocasiões que teremos um sistema chamado Cross-Over. Isto é, quando os personagens de uma certa campanha encontrarão outros personagens de outras campanhas durante o seu caminho.

Estes períodos de cross-over permite mais do que dois jogadores para se juntar (geralmente até quatro), a fim de avançar a história juntos.



[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 OC-Vrus


Como de costume, Resident Evil 6 nos trás um novo vírus para a franquia, o chamado C-Vírus. Este promete trazer um "conteúdo" mais variado.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Inimigo1

Os clássicos zombies fazem seu retorno, alguns deles simplesmente andam igual aos primeiros da franquia. Outros mais "desenvolvidos" pelo vírus, conseguem correr, saltar e ocasionalmente usar armas para fornecer mais de um desafio.

Comparado aos ganados de Resident Evil 4, podemos considerar eles um pouco mais "burros". Eles não aparentam conseguirem agir em grupos, nem nada do tipo. Alguns utilizam armas brancas, enquanto alguns poucos apelam para as armas de fogo.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Inimigo2

O novo inimigo, chamado de J'avo pela BSAA, parece tomar o centro do palco neste game. Derivado de uma palavra sérvio para "demônio", o J'avo pode mutar partes do corpo danificadas em uma variedade de formas diferentes, forçando os jogadores a repensar estratégias e abordagens ao invés de simplesmente começar a atirar cegamente.

Um bom exemplo do processo da presente mutação dos J'avo é ao atirar em seus braços e consequentemente o arrancando. Deste modo no local de seu braço, diversas coisas podem aparecer, entre elas uma foice (Semelhante a do Krauser em RE4) ou até mesmo um braço gigante que eles o utilizam como um escudo.

Até o momento, já fora percebido quatro modificações de cada membro arrancado, na versão final do game mais modificações podem surgir.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Inimigo3

Há também os J'avos que conseguem entrar em um casulo, no qual o transforma em um monstro muito mais forte, estes são apelidados de "Chrysalid". Estas criaturas podem sofrer mutações que finalmente os retira de sua "forma humana" em algo muito mais aterrorizante.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Inimigo4

E claro, não posso me esquecer de falar do Ustanak, sem duvidas o vilão mais "atraente" mostrado ate então. Este nos lembra muito Nêmesis de RE3, e aparentemente nos trará uma intensa perseguição no cenário de Jake e Sherry. Seu único proposito é "coletar" Jake, por este possuir um sangue especial que aparentemente pode ser a "salvação da humanidade".



[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Online

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Campanhaco-op

Um dos quesitos mais bem recebidos em Resident Evil 6 até o momento, é sem duvidas o online. Diversos modos que com certeza irão prolongar a vida do game estão presentes. Além é claro das campanhas principais, nas quais podem todas serem jogadas em co-op com algum colega, ou com alguma outra pessoa que esteja passando pelo mesmo local.

Em Resident Evil 6, diversos dos "problemas" existentes no game anterior foram aparentemente consertados. Entre eles o novo sistema de Drop in/Drop out, este assim como demonstra o nome, nos permitirá entrar e sair do game online sem mais dificuldades. Assim o "dono" da partida poderá continuar normalmente o jogo, com você sendo substituído pelo computador.

O sistema Cross-Over deixará tudo muito melhor, este irá ser ativado sempre que em certo momentos da campanha, você encontre com os outros personagens. Em momentos assim, você poderá jogar com até mesmo 6 pessoas, cada dupla sendo de uma campanha diferente.
(Leon e Helena, Chris e Piers, Jake e Sherry)


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Agenthunt-1

O mais novo modo online do game, nos permitirá ir para o outro lado da força. Os jogadores poderão assumir o controle dos zombies clássicos, J'avo ou qualquer outra mutação do C-Vírus, para assim se infiltrar em partidas onlines de seus amigos e tentar elimina-los desta maneira.

A campanha que deseja jogar no modo agent hunt, deverá ser concluída anteriormente para que esta esteja desbloqueada. Você só poderá entrar nas partidas que permitam isso, ou seja, ao iniciar uma partida online haverá a opção de ativar o modo agent hunt, assim permitindo que outros entrem em seu caminho neste divertido novo modo.

Confira um gameplay do mesmo, clicando aqui


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Mercenaries

E mais uma vez o modo Mercenaries estará presente em um game Resident Evil, desta vez com um adicional muito interessante. No qual poderá ser jogado em dupla tanto online quanto offline.(Tela dividida)

Como de costume, o objetivo deste modo é matar a maior quantidade possível em determinado tempo. Até o momentos as unicas DLCs confirmadas para o game, serão a de novos mapas para este modo. A variedade deste será muito superior a qualquer um dos anteriores, para você que sempre gostou deste modo, agora mais do que nunca, vale a pena dar uma conferida.

Confira um gameplay do mesmo, clicando aqui.



[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 RENET-1

O ResidentEvil.NET será uma espécie de rede social para aqueles que possuem o game Resident Evil 6.

O site reunirá diversas informações sobre o desempenho total dos usuários: quantos inimigos matou, desempenho com armas, scores no modo The Mercenaries, conquistas, troféus, etc.

Além dos usuários poderem comparar seu desempenho com os de outros jogadores, o site contará com eventos que poderão beneficiar os participantes com recompensas, como roupas extras, por exemplo. Nesses eventos, haverá sempre um usuário vencedor, que ganhará um “cinturão”, que deverá ser defendido ao longo de todas as semanas em que os eventos estiverem abertos.

A Capcom esta prometendo uma interface móvel para ResidentEvil.Net embora detalhes ainda precisam ser confirmados. Contudo, a integração do Facebook e Twitter estarão disponíveis no lançamento.

Confira um trailer do mesmo clicando aqui.




Finalmente acabadas as informações, esta na hora de combinarmos nossas jogatinas online. Já possui o jogo ? Deixe aqui sua PSN ID ou Live ID, e combine com os outros usuários para que todos possam estar usufruindo de todo o conteúdo deste grande game.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 PSN
Matheuz---BR (UchihaZoro)
moises_junior (JRCabralt)
NnoitraPlayer (NnoitraPlayer)
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Live-1
----


Última edição por UchihaZoro em Qui 13 Dez 2012, 21:32, editado 18 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 20 maio 2012, 20:17


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Gameplay

Game Play Leon - E3 Microsoft:

Game Play Variado:

Game Play Cenário do Leon:

Game Play Cenário do Jake:

Game Play Cenário do Chris:

Game Play Cenário do Chris 2:

Game Play Cenário do Chris 3:


Game Play Cenário do Leon 2 (Parte 1):

Game Play Cenário do Leon 2 (Parte 2):

Game Play Cenário do Leon 3 (Capcom Summer Jam):

Game Play Cenário do Jake CrossOver com Leon (Capcom Summer Jam):

Game Play DEMO Cenário Chris/Leon/Jake:

Game Play Cenário Chris (Jogado com Piers):

Game Play Cenário Leon (Jogado com Helena):

Game Play Cenário Jake (Jogado com Sherry):

Game Play Cenário Chris (Batalha contra o chefe):

Game Play Cenário Leon (Comic-con):

Game Play Cenário Chris (Pós Comic-Con):

Game Play Cenário Leon (Pós Comic-Con):

Game Play Cenário Jake (Pós Comic-Con):

Modo Mercenaries:

Game Play Cenário Leon:

Game Play Cenário Chris:

Game Play Cenário Leon IGN:

Game Play Cenário Jake IGN:

Game Play Cenário Chris IGN:

Primeiros minutos Chris/Leon/Jake:

Modo Mercenaries Chris Redfield:

Cenário Leon resolução de Puzzle:

Cenário Leon Tall Oaks:

Mode Lone Wolf Gameplay:


Última edição por UchihaZoro em Sáb 13 Out 2012, 19:32, editado 41 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 20 maio 2012, 20:18


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Extras

Galeria de avatares Resident Evil 6. Fique a vontade para escolher qualquer um deles. pirat

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ada1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ada2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ada3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ada4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ada5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ada6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Chris1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Chris2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Chris3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Chris4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Chris5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Chris6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Helena1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Helena2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Helena3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Helena4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Helena5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Helena6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Jake1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Jake2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Jake3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Jake4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Jake5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Jake6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Leon1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Leon2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Leon3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Leon4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Leon5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Leon6-1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Piers1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Piers2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Piers3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Piers4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Piers5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Piers6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Sherry1[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Sherry2[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Sherry3[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Sherry4[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Sherry5[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Sherry6




Última edição por UchihaZoro em Sáb 13 Out 2012, 19:41, editado 22 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 20 maio 2012, 20:18


Reservado


Última edição por UchihaZoro em Sáb 13 Out 2012, 18:44, editado 2 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Seg 21 maio 2012, 09:51

Agora sim!
Karminha no tópico! xD
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 21 maio 2012, 22:29

Valeu Monagma!
Pois é tive uns problemas para conseguir postar esse tópico... xD
Mais agora acho que ficou um pouco melhor que o anterior, e não vou ter problemas com falta de caracteres Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Seg 21 maio 2012, 22:31

Pois é, finalmente. Gostei desse design "dentro" da barra preta.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 21 maio 2012, 22:34

Monagma escreveu:Pois é, finalmente. Gostei desse design "dentro" da barra preta.
Foi para combinar com a cor de fundo do fórum! Cool
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Seg 21 maio 2012, 22:38

Pois é, e com o ar sombrio do jogo também, né?

Mas acho que fica mais bonito assim, dá um ar de acabamento.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 21 maio 2012, 22:48

Monagma escreveu:Pois é, e com o ar sombrio do jogo também, né?

Mas acho que fica mais bonito assim, dá um ar de acabamento.
Yep!
Estou criando umas coisas legais para poder postar ai!
Não criei esses diversos posts reservados a toa!
Provavelmente até o fim do mês eu termino.
============================
Caso alguém tenha alguma noticia, informação ou qualquer coisa relacionada a RE6, e que ainda não esteja por aqui, peço que me enviem por MP, assim estarei colocando no tópico, com os devidos créditos. Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 23:38

Está otimo, excelentemente perfeito!

Só não gostei de 1 coisa, o perfil do Leon devia estar em primeiro XD Brinks esta perfeito.

Estou ansioso pelo lançamento, mas faltam uns meses que se passarão como anos. Queri ver o Leon detonando os Zumbis lá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Produtor de Resident Evil 6 indica que Jill e Claire não estarão no game

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 maio 2012, 19:20

Valeu ICO!
Chris em primeiro sempre xD
==============================
Post de Atualizações ATUALIZADO!
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 13-horz
Em mensagem publicada agora a pouco por meio do Twitter Oficial de Resident Evil 6 , o produtor Yoshiaki Hirabayashi indicou que Jill e Claire não estarão presentes no sexto game da série. Respondendo aos apelos dos fãs, ele afirma que a Capcom está ouvindo os pedidos deles e que os aficionados pela franquia devem ficar atentos aos outros personagens do título.

Confira a declaração na íntegra, traduzida para o português:

"Recentemente, temos visto muitas demonstrações de amor por Jill e Claire e pessoas perguntando se elas estarão no próximo Resident Evil. Há muitos outros grandes personagens em RE6 e ainda temos empolgantes informações sobre eles a serem reveladas, além das que já foram anunciadas. Até lá, aguardem para ver como Chris, Leon, Sherry, Piers, Helena e Jake "Wesker Jr." agirão quando o horror for global."
==================================
Infelizmente acaba de ser confirmado, que Jill nem Claire, não terão participações em Resident Evil 6...
Eu esperando Jill fosse a parceira de Chris novamente, assim como Claire seria de Leon. Porém pelo jeito a unica dupla confirmada até o momento é o Jake e a Sherry.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 19:51

Não acredito! Pensei que os herois estariam juntos neste titulo Evil or Very Mad.

Mesmo assim continuo com a esperança de um dia eles estarem reunidos detonando os Zumbies, e principalmente o Wesker, se ele retornar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 maio 2012, 20:49

A Claire eu até suspeitava que não fosse aparecer, porém a Jill eu tinha certeza que iria dar as caras. Sad

A Jill é uma policial, da mesma maneira que Chris, não vejo motivos para ela não estar presente...
Já a Claire é apenas uma pessoa "normal", que do nada acaba se envolvendo com isso, de começo ela apenas estava a procurar seu irmão, quando se depara com isso...

Porém isso não diminuiu meu hype com este game! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 21:22

Concordo, a ansiedade contina da mesma maneira sem alteração. A Claire é irmã de Chris né? Ela deveria aparecer para ter este encontro dos irmão e ambos seguirem uma história no game.

Eu pensava que a história envolvendo o Chris seria igual ao Separate Ways da Ada em RE4, asim a história dele completando a do personagem principal, no caso Leon.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por GT. Qui 24 maio 2012, 23:01

ICO escreveu:Concordo, a ansiedade contina da mesma maneira sem alteração. A Claire é irmã de Chris né? Ela deveria aparecer para ter este encontro dos irmão e ambos seguirem uma história no game.

Eu pensava que a história envolvendo o Chris seria igual ao Separate Ways da Ada em RE4, asim a história dele completando a do personagem principal, no caso Leon.

São irmãos sim.

Sobre o jogo eu espero um game excelente, mas não tenho muitas esperanças de uma historia boa.

Parabéns pelo tópico e a Ada Wong é meu personagem preferido.

Bónus:

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Livros-resident-evil
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 23:10

GT. escreveu:
ICO escreveu:Concordo, a ansiedade contina da mesma maneira sem alteração. A Claire é irmã de Chris né? Ela deveria aparecer para ter este encontro dos irmão e ambos seguirem uma história no game.

Eu pensava que a história envolvendo o Chris seria igual ao Separate Ways da Ada em RE4, asim a história dele completando a do personagem principal, no caso Leon.

São irmãos sim.

Sobre o jogo eu espero um game excelente, mas não tenho muitas esperanças de uma historia boa.

Parabéns pelo tópico e a Ada Wong é meu personagem preferido.

A história está em um rumo excelente, acho eu, pelo que lemos, está trazendo 3 grandes personagens, Ada, Leon e Chris. E histórias com rumos diferenciados, este game o que marca ele é o retorno do verdadeiro gênero original da franquia de Survival Horror onde a qualquer momento podemos pegar um susto e este titulo não será como o RE4 e RE5 que teve um caratér de aventura perdendo o terror.

Este titulo salvará este gênero inicial. Admiro a Ada também ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 maio 2012, 23:15

GT. escreveu:
Bónus:

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Livros-resident-evil
Já lí todos estes livros!
Ótimos recomendo demais a todos vocês Wink
==============================
Ainda espero que a confirmação de que a Jill não apareça seja falsa Sad
Ou apenas uma trollagem!

Sinceramente não gostei do Jake (Wesker Jr), acho muito difícil ele conseguir ocupar o cargo de seu pai, apesar de que tenho certeza que o mesmo não venha a ser mal, pois ele no momento é um parceiro da Sherry.

Outra coisa que gostaria DEMAIS, é que tivéssemos outro "Perseguidor" ao estilo Nêmesis. Pois era bom demais fugir dele, pois ele era praticamente invencível, e mesmo que nós os derrotássemos algumas vezes, ele sempre voltava.
Isso era o melhor de todos. Agora temos apenas alguns zombies nos quais morrem facilmente Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Japa-san Seg 28 maio 2012, 11:10

Fantassssssssssssstico o topico, esta de parabens (:
Masssssssss, cade a historia da girafa? e.e -q
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 maio 2012, 11:35

Valeu!

Sobre a girafa, deixemos ela se divertir Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Resident Evil 6 estará em evento japonês da Capcom

Mensagem por UchihaZoro Qua 30 maio 2012, 21:31

Post de Atualizações Atualizado!
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Screenshot_283588
Personagens principais de Resident Evil 6


A Capcom anunciou que Resident Evil 6 será um dos grandes destaques do Summer Jam, evento da empresa voltado para o público japonês. Com um palco excluviso, o game dividirá atenções apenas com Monster Hunter 4, outro game que tem grande apelo para os jogadores daquele país.

As informações foram retiradas rapidamente do site do evento, indicando que elas não deveriam ter sido reveladas. O texto afirmava que o evento representará a primeira vez que Resident Evil 6 será exibido aos japoneses, indicando que novas informações podem não ser divulgadas na ocasião, devido à proximidade com a E3 2012.

O Capcom Summer Jam acontece entre os dias 30 de junho e 1º de julho.

==============================
E3, Capcom Summer Jam...
É coisa demais! Assim meu coração não aguenta!
Ansiosidade a mais de 8000!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012, 21:39

Me esforçarei para saber sobre as novas novidades! Estou louco para saber mais sobre o RE6, e como girará a história. Este game está prometendo surpresas!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Primeiras imagens da edição premium de Resident Evil 6

Mensagem por UchihaZoro Qui 31 maio 2012, 11:46

Tópico de Atualizações Atualizado!
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Full3-600x300
A Capcom japonesa divulgou hoje as primeiras imagens do conteúdo da edição premium de Resident Evil 6. O pacote exclusivo acompanha uma réplica da jaqueta de couro usada por Leon, além de quatro capas para tablets. O kit para colecionadores custa ¥ 105 mil, cerca de R$ 2 700.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Full4
Nas imagens, é possível ver a jaqueta vestindo modelos dos sexos feminino e masculino. No interior do casaco há uma etiqueta que revela a organização da qual Leon fará parta em RE6, a D.S.O. (Divisão de Operações de Segurança, na sigla em inglês) e uma mensagem com os seguintes dizeres:
"Sua missão é uma ordem direta do presidente. Ninguém pode abortá-la a não ser sob direta ordem dele. A segurança do país é sua maior prioridade.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Full41
Imagens conceituais das capas para armazenar comprimidos (pelo menos, é o que afirma o site Andriasang) também foram liberadas. De acordo com a Capcom, elas foram feitas de forma a imitar itens presentes no próprio game e trazem os logotipos das filiações de cada personagem. Vale a pena citar que Jake Muller também ganhou uma organização para si, com nome ilegível e simbolizada por uma aranha.

A Capcom informou ainda que todos aqueles que realizarem a pré-compra de Resident Evil 6 por meio de sua loja oficial japonesa levarão para casa uma das quatro capas, escolhida aleatoriamente. O game chega ao mercado mundial em 2 de outubro de 2012.

===============================
OH GOD!
CAPCOM Sua mercenária maldita!
Nessas horas que eu gostaria de ser aqueles filhinhos de papai!
Infelizmente não disponho de 2,700 reais para comprar uma jaqueta...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 01 Jun 2012, 23:00

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Dragons-Dogma-Resident-Evil-6-Demo-Xbox-Timed-Exclusive
A Capcom anunciou hoje sua tradicional agenda de transmissões ao vivo durante a E3 2012 e confirmou a presença de demos jogáveis dos três cenários de Resident Evil 6. Ao longo dos três dias de evento, o game terá trechos exibidos quatro vezes, uma delas inclusive contando com a presenta dos produtores Yoshiaki Hirabayashi e Hiroyuiki Kobayashi.

Outros jogos da empresa também serão exibidos. Confira a agenda de transmissões sobre Resident Evil 6, com programas de 1h cada um. Todos os horários aparecem no fuso oficial de Brasília:
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Ss10

Terça-feira, 5 de junho
19h: Cenário de Leon;

Quarta-feira, 6 de junho
16h: Cenário de Chris;
19h: Cenário de Jake;

Quinta-feira, 7 de junho
14h: exibição com a presença dos produtores.

===============================
Sério, tenho de assistir todos os gameplays!
Contando os momentos até a E3, que por sinal promete MUITO!
Nessas horas tenho de utilizar a frase do Monagma:
Monagma escreveu:OMG! OMG! OMG!
*-------------------*
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos