PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Filmes e Seriados

+14
Monagma
Britanniarum
Felipefabricio
Hekonzord
ol4ever
ICO
Kurama
zen.paciencia
binuda
healingsong
GamerHelmuth
Wolfman
konji~*
mligieri3
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por ICO Seg 18 Ago 2014, 09:56

Assistir recentemente Guardiões da Galáxia, filme muito legal *u*. O que filme deixou um gostinho de quero mais, como todo filme inicial de franquia da Marvel xD

Outro filme que assistir recentemente foi Capitão América 2, repleto de ação -q

Estou ansioso para o dia 11 de Setembro, quando chega aos cinemas Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário Piscadinha
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Wolfman Ter 19 Ago 2014, 01:39

Assisti o filme das tartarugas ninja hoje. Quem tiver pensando em ver, só deixo avisado já que não esperem muito.

Basicamente o filme é a Megan Fox interpretando a....Megan Fox, no meio de uma história mais ou menos e apresentada de forma também mais ou menos e com alguns erros e clichezão de filme que não tem como não notar. O humor as vezes acerta e as vezes é meio tosco e previsível também, e o pior é que 95% do humor das tartarugas vem de uma delas só, visto que metade das outras são sérias demais e "badass".

O negócio é aquele tipo de filme feito pra passar na sessão da tarde. Me disseram que "é isso que era pra ser mesmo", mas acho que os quadrinhos das tartarugas e o primeiro filme são bem legais. Não acho que o negócio é ruim porque "devia ser". Poderia ter sido melhor. Pra quem é mais novinho daí talvez seja divertido, porque os que tavam na sessão lá estavam todos rindo pelo menos, mas não acho que vá ser algo que vão lembrar depois.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Chazzy Ter 19 Ago 2014, 01:57

Pretendo ver o Tartarugas na quarta-feira depois da aula, nem estou eperando muito mesmo, mas parece ser a melhor opção no momento, pois já vi o Guardiões.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Ter 19 Ago 2014, 02:02

Assisti em sequencia os dois volumes de Kill Bill; sensacional. O jeito do Tarantino de contar história me encanta, tô virando fã desse cara.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Felipefabricio Ter 19 Ago 2014, 13:24

Assisti 12 Anos de Escravidão... O filme é bão, mas é triiste ;-;

(ah, e assisti Os Indomáveis. É até legal, mas o final foi meio "hã?" e até agora não entendi quem relhos eram os Indomáveis, aquele grupo era uma cambada de patetas Laughing )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Chazzy Ter 19 Ago 2014, 20:56

Vi ontem a "Sociedade do Anel", é bem fiel ao livro, apesar de alguns cortes, gostaria de ver o Tom Bombadil, mas não tem ele no filme... porém pra um filme de mais de 3 horas seria pedir demais.

Agora estou pronto pra começar o Segundo livro.  bounce
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Chazzy Qua 20 Ago 2014, 19:13

Vi hoje o "Tartarugas Ninja", gostei bastante. O Splinter tá bem legal nesse filme.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por zen.paciencia Qui 21 Ago 2014, 09:37

A WB liberou oficialmente a cena da luta final de GODZILLA, confiram:

zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Ago 2014, 16:15

Acabei de ver o Cães de Aluguel, achei legalzinho com um final bem mais ou menos. Dos filmes do Tarantino que eu já vi, esse é o piorzinho.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Chazzy Sex 29 Ago 2014, 18:13

Hekonzord escreveu:Acabei de ver o Cães de Aluguel, achei legalzinho com um final bem mais ou menos. Dos filmes do Tarantino que eu já vi, esse é o piorzinho.

Sempre ouvi falar bem desse filme.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Ago 2014, 21:42

Chazzy escreveu:
Hekonzord escreveu:Acabei de ver o Cães de Aluguel, achei legalzinho com um final bem mais ou menos. Dos filmes do Tarantino que eu já vi, esse é o piorzinho.

Sempre ouvi falar bem desse filme.
Pensando um pouco no filme depois de ter visto, eu peguei um pouco pesado, não é legalzinho, é legal, sem o diminutivo. E não é que o filme seja ruim, ele é competentíssimo na parte técnica e a história funciona, só não achei algo especial. Vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Sáb 11 Out 2014, 22:02

Assisti Gran Torino do Clintão LesteMadeira.
É um filme muito bom. A trama é bacana e o contraste de idade/cultura é muito bem mostrado, chega até a gerar umas situações cômicas.
O problema pra mim fica por conta das atuações, o garoto que interpreta o Thao é ruinzinho, o próprio Clintão tá meio caricato demais (apesar de fodão) e a garota que interpreta a Sue é esforçada, porém forçada em certo pontos ( [/)] ). As cenas de ação poderiam ser melhores também, o Clintão (que também é o diretor) poderia ter deixado-as mais dinâmicas e naturais. A relação do Walt (personagem do Clint) com os amigos dele e com o padre rendem ótimos momentos, principalmente com o padre, acertaram em cheio nos diálogos entre um homem de Deus com um velho que foi na guerra e viu coisas terríveis.

Sem mais, como é costume de todos os filme do Clintão que eu assisti até agora, a metade-final do filme é arrasadora. Admito que rolou lágrimas no final.

É isso, recomendo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Monagma Sáb 11 Out 2014, 23:51

Vi Pulp Fiction um dia desses, depois de muito tempo enrolando. De tanto ouvir falar e ver referências sem entender, acabei decidindo ver, e valeu a pena. Não é só aquela violência que tanto mencionam dos filmes dos Tarantino, eu achei o filme em si muito bom, e por mais que eu provavelmente não tenha captado todas as "mensagens" que ele quer passar, gostei bastante do final.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por zen.paciencia Sáb 11 Out 2014, 23:55

TARANTINO é um diretor muito bom, mas poderia OUSAR MAIS se tentasse fazer um filme completamente SEM VIOLÊNCIA.  study

Agora, falando em TV:

Quem aí tem visto GOTHAM???? Pinguim é muito massa, FDP do caralho!  Lol2

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 10703813_915507678479223_1067319663234950282_n

ARROW voltou a TV na 4ª feira, e FLASH estreou na 3ª feira.

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 10710998_467067493431288_8671606754269035558_n

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 10451682_723536924405280_5719237645806582032_n
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por ol4ever Ter 09 Dez 2014, 17:35

Quais vcs axam q foram os melhores filmes do ano?

Ainda nao assisti alguns, mas dos que eu assisti pra mim foram esses ateh agora, na ordem:
-The Grand Budapest Hotel
-Edge of Tomorrow
-22 Jump Street
-Neighbors
-Maleficent
-How to Train Your Dragon 2
-Guardians of the Galaxy
-X-Men
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Ter 09 Dez 2014, 23:21

ol4ever escreveu:Quais vcs axam q foram os melhores filmes do ano?

Ainda nao assisti alguns, mas dos que eu assisti pra mim foram esses ateh agora, na ordem:
-The Grand Budapest Hotel
-Edge of Tomorrow
-22 Jump Street
-Neighbors
-Maleficent
-How to Train Your Dragon 2
-Guardians of the Galaxy
-X-Men
Gosto bastante de Edge of Tomorrow, acho Guardiões divertidíssimo e X-Men legal, mas acho que não os colocaria numa lista. Assisti poucos filmes que saíram esse ano, estava focando mais em clássicos, mas eu vi um filme australiano recentemente, chamado O Predestinado que é excelente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Felipefabricio Ter 09 Dez 2014, 23:34

Não assisti, mas tão dizendo que aquele Interstellar é excelente...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por ol4ever Qua 10 Dez 2014, 14:40

Felipefabricio escreveu:Não assisti, mas tão dizendo que aquele Interstellar é excelente...

Sim, ouvi falar mto bem dele, mais nao tive oportunidade de ver no cinema, desse ano ainda vou assistir pelo menos: Interstellar, Gone Girl, Birdman, Fury, The Theory of Everything e o Hobbit
Os 3 primeiros ouvi mto bem deles, os outros vo ver pq parece legal

Quanto aos filmes da marvel, curti muito eles, eles com certeza nao merecem o titulo de "melhor filme do ano", mas num top 10 eu colocaria com certeza
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Qui 11 Dez 2014, 00:01

Gone Girl é excelente, como esperado do David Fincher.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por ol4ever Sáb 13 Dez 2014, 00:41

Vi hj o Hobbit, bem daora o filme, algumas cenas de luta ficaram muito prolongadas, mais vale a pena ver, bem daora
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por ol4ever Dom 21 Dez 2014, 23:09

Assisti Gone Girl, fiquei ate com medo de casamento agora xD.
Na minha opniao eh um otimo filme, mas nao colocaria como melhor do ano.

Imagino que faltou essa cena aqui do livro no final tambem:

Spoiler - Final:
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Britanniarum Ter 06 Jan 2015, 17:41

To na 2° temporada de Orange is the New Black. Uma das melhores séries que eu já vi.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Monagma Ter 06 Jan 2015, 21:21

Eu tô vendo Fringe (3ª temporada até agora). Que série fantástica, meu deus.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por ol4ever Sáb 07 Fev 2015, 23:19

Assisti Theory of Everything, e Birdman, mas acho que embora sejam bons, o melhor de 2014 ainda eh o Grand Budapest Hotel

Recomendo a trilogia Rurouni Kenshin de live action, primeiro live action que eu vi que achei muito bom, pra quem eh fan do manga/anime eh obrigatorio.

Quem ai eh fan de Breaking Bad? Better Call Saul estreia agora vcs vao assistir?
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Chazzy Ter 10 Fev 2015, 19:01

ol4ever escreveu:Assisti Theory of Everything, e Birdman, mas acho que embora sejam bons, o melhor de 2014 ainda eh o Grand Budapest Hotel

Recomendo a trilogia Rurouni Kenshin de live action, primeiro live action que eu vi que achei muito bom, pra quem eh fan do manga/anime eh obrigatorio.

Quem ai eh fan de Breaking Bad? Better Call Saul estreia agora vcs vao assistir?

Assisti Breaking Bad, foi uma das melhores séries que já vi.

Vou dá uma olhada nesse Better Call Saul pra ver qual é... mas nem to muito empolgado.

Pretendo começar a ver Gotham em breve.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 3 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos