PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 21:25

ViTh escreveu:
Robwood escreveu:Estou jogando Dragons Dogma e, sinceramente, achei o jogo incrível.
Me apaixonei. Estou decepcionado por ter pego o Far Cry 3 no lugar dele. Faz mais meu estilo DD.
Nossa, e a trilha sonora?! Nem se fala.
Estou com ele alugado quero ver se consigo terminar ou jogar bem para conhecer o suficiente pra ter certeza de que será minha próxima aquisição!

Nossa, tu não curtiu o Far Cry 3? Eu achei um dos melhores jogos que eu joguei nesta geração e também um dos melhores de 2012, além de ser o melhor game da serie, mas eu acho que o pessoal não curtiu muito por ser meio enjoativo as vezes.

Eu acho que no momento, jogo de tiro estou mais ligado no killzone mesmo. Depois eu jogarei o FC3 com paciencia e calma. Não estou com animo para vasculhar, ficar andando para onde quiser e tudo mais. Esse é o ponto forte nele.
O multiplayer dele, ainda não me acostumei ou não gostei mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por The Legendary Warrior Sáb 21 Dez 2013, 21:29

Alguem me ajuda anti-ontem fui comprar o minecraft para o PS3 mas dizia que tinha ocorido um erro e quando tentava adicionar fundos para minha carteira aparecia que n foi possivel adicionar fundos ai eu fui tentar comprar um avatar do trevor hj e deu os mesmos erro pf alguem me ajuda
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 21 Dez 2013, 22:03

"Mongaz"? A partir de hoje vou te chamar de Henko, ingrato. u.u

---

GANHEI ZELDA A LINK BETWEEN WORLDS!
Eu estava querendo o jogo faz um tempo, e até estava juntando um dinheiro, mas meu pai me deu de natal, e sério, é um jogo lindo. Não gostei muito do aLttP (podem tacar pedras), mas esse jogo é muito melhor (e bem diferente, pros que pensam que é um remake disfarçado).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 22:19

The Legendary Warrior escreveu:Alguem me ajuda anti-ontem fui comprar o minecraft para o PS3 mas dizia que tinha ocorido um erro e quando tentava adicionar fundos para minha carteira aparecia que n foi possivel adicionar fundos ai eu fui tentar comprar um avatar do trevor hj e deu os mesmos erro pf alguem me ajuda

É na conta brasileira? Pq se for, tem que ver se o seu banco está aceitando transações internacionais.
ontem comprei 3meses de assinatura da plus br e deu certo, meu banco é o do brasil
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Seg 23 Dez 2013, 10:01

ICO escreveu:Esse Hekon é uma figura. Pelo menos ele não colocou um título que envolve o Crash Laughing(Azideas -q)

E ai meus amigos, como vão os preparativos pro Natal e as festas de fim de ano? Ansiosos?

 Mais ou Menos Além de virar a noite na casa dos meus tios jogando tranca ou algum outro jogo de cartas, vai ter um "amigo secreto" onde a pessoa coloca o seu presente no meio de varios e pega outro... comprei os Lusíadas e A Arte da Guerra kkkkk


victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Seg 23 Dez 2013, 14:37

Atualizando meu natal: comprei presentes para meus pais hoje, é bem gratificante mas não mais do que RECEBER presentes.

Anyway, falando um pouco do ano de 2013, foi muito bom definitivamente. Incrivelmente, aconteceram mais coisas boas do que ruins na minha vida, além de ter experienciado inúmeras novas oportunidades da vida!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 18:44

Galera, estava pensando e achei bom trazer esse debate aqui no fórum:

Vocês acham que o que fizeram com Gohan foi legal? Tipo, na saga Cell ele é incrível, depois... Aquele papo de Super Sayamen...
Sei lá, o cara é filho de Goku que hoje é sinônimo de força, coragem, etc.. Não seria mais legal se Gohan fosse mais parecido com ele? No aspecto luta e tal?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 23 Dez 2013, 18:53

Robwood escreveu:Galera, estava pensando e achei bom trazer esse debate aqui no fórum:

Vocês acham que o que fizeram com Gohan foi legal? Tipo, na saga Cell ele é incrível, depois... Aquele papo de Super Sayamen...
Sei lá, o cara é filho de Goku que hoje é sinônimo de força, coragem, etc.. Não seria mais legal se Gohan fosse mais parecido com ele? No aspecto luta e tal?

Acabei postando no outro tópico porque não vi que você tinha colocado a discussão aqui, vou colar aqui também pra não desvirtuar o outro tópico.

Se não me engano, a intenção era colocar o Gohan sendo o principal a partir de um momento, mas o apelo da editora fez com que o autor mudasse de ideia, não tenho certeza se é bem isso, mas já ouvi falar algo do tipo.

E sim, eu também acho que o Gohan deveria ter mais destaque infelizmente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 19:06

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Galera, estava pensando e achei bom trazer esse debate aqui no fórum:

Vocês acham que o que fizeram com Gohan foi legal? Tipo, na saga Cell ele é incrível, depois... Aquele papo de Super Sayamen...
Sei lá, o cara é filho de Goku que hoje é sinônimo de força, coragem, etc.. Não seria mais legal se Gohan fosse mais parecido com ele? No aspecto luta e tal?

Acabei postando no outro tópico porque não vi que você tinha colocado a discussão aqui, vou colar aqui também pra não desvirtuar o outro tópico.

Se não me engano, a intenção era colocar o Gohan sendo o principal a partir de um momento, mas o apelo da editora fez com que o autor mudasse de ideia, não tenho certeza se é bem isso, mas já ouvi falar algo do tipo.

E sim, eu também acho que o Gohan deveria ter mais destaque infelizmente.

Yep! Para mim DBZ era para ter acabado logo após a luta contra Cell. Goku morto, Gohan o mais forte e pronto. Se bem que mesmo assim, no final do DBZ ele já era o mais forte (na forma Mística).

Teen Gohan é um dos meus personagens favoritos.


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 21:22

Joguei a demo de Dragon Ball Z Battle of Z, achei muito bom! Eu nunca tive nenhum game da série, mas esse parece ser muito divertido, sem falar no sentimento nostalgia, que por falar nisso, ando sentindo muito com DBZ
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Ter 24 Dez 2013, 18:02

Robwood escreveu:Joguei a demo de Dragon Ball Z Battle of Z, achei muito bom! Eu nunca tive nenhum game da série, mas esse parece ser muito divertido, sem falar no sentimento nostalgia, que por falar nisso, ando sentindo muito com DBZ

E é esse o motivo do porque você anda todo feliz e fanlando de DBZ aqui no forum kkkk


Leia essa mensagem hoje as 23:59:59:
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 20:50

victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:Joguei a demo de Dragon Ball Z Battle of Z, achei muito bom! Eu nunca tive nenhum game da série, mas esse parece ser muito divertido, sem falar no sentimento nostalgia, que por falar nisso, ando sentindo muito com DBZ

E é esse o motivo do porque você anda todo feliz e fanlando de DBZ aqui no forum kkkk


Leia essa mensagem hoje as 23:59:

Nada, eu comecei a ter esse sentimento depois do filme mesmo A Batalha dos Deuses.
________

Cada você para jogarmos Killzone? Joguei com um amigo daqui algumas partidas rápidas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Ter 24 Dez 2013, 21:46

Fiquem com isso aqui e bom Natal pra vocês.



Então...É Natal...E o que você fez...

Chega disso tocando em todo Natal,lol
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 00:09

Seus gueis é natal Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 00:11

Aqui onde mora ainda não é
hehahehahehahehahehaeh

Será que tem algum  Forever Alone jogando online essa hora?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qua 25 Dez 2013, 00:16

Robwood escreveu:Aqui onde mora ainda não é
hehahehahehahehahehaeh

Será que tem algum  Forever Alone jogando online essa hora?

Com certeza, até pq a data não é tão importante pra algumas pessoas.

Galera, feliz natal aí pra todo mundo!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 16:05

Estou jogando Binary Domain e Hotline Miami, ótimos jogos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 16:50

Senhores. Left4Dead 2 GRÁTIS na Steam.

http://store.steampowered.com/app/550/

Peguem  Sério

Detalhes: http://www.l4d.com/blog/post.php?id=12152
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qua 25 Dez 2013, 17:18

Não to conseguindo entrar nesse link pra pegar o Left 4 Dead, vcs conseguiram?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 25 Dez 2013, 18:18

Olá, pessoas. Finalmente pude entrar no computador. Como vão vocês nesse natal? Eu estou jogando Zelda ALBW e ajudando a cuidar de de um primo bebê. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 19:01

Monagma escreveu:Olá, pessoas. Finalmente pude entrar no computador. Como vão vocês nesse natal? Eu estou jogando Zelda ALBW e ajudando a cuidar de de um primo bebê. Laughing

Eu estou bem Monagma, Graças a Deus!
Cuidar de bebe é tenso viu.

_________________________

Galera, está na promoção Duck Tales e Mickey Castle of Ilusion, e ai, qual vale mais a pena?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Qua 25 Dez 2013, 21:11

Hayt escreveu:Senhores. Left4Dead 2 GRÁTIS na Steam.

http://store.steampowered.com/app/550/

Peguem  Sério

Detalhes: http://www.l4d.com/blog/post.php?id=12152

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 1526880_409807149150524_1513956202_n
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qua 25 Dez 2013, 23:50

Robwood escreveu:

Galera, está na promoção Duck Tales e Mickey Castle of Ilusion, e ai, qual vale mais a pena?

Eu fiz 100% nos 2, ambos muito nostálgicos, gostei mais do Duck Tales, mas se der pega os 2.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 25 Dez 2013, 23:59

Demorei muito tempo, mas finalmente consegui adicionar L4D2 à minha lista de jogos na Steam. Eu desesperei no começo porque não estou no meu computador e não posso baixar a Steam no momento, então pensei que perderia o jogo. Mas aí lembrei que ele fica salvo na biblioteca de jogos e que eu posso jogar quando estiver no meu PC.  Razz
Aliás, valeu pelo aviso, Hekon. o/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 00:46

Monagma escreveu:Demorei muito tempo, mas finalmente consegui adicionar L4D2 à minha lista de jogos na Steam. Eu desesperei no começo porque não estou no meu computador e não posso baixar a Steam no momento, então pensei que perderia o jogo. Mas aí lembrei que ele fica salvo na biblioteca de jogos e que eu posso jogar quando estiver no meu PC.  Razz
Aliás, valeu pelo aviso, Hekon. o/

Nopes Man! No caso especial de L4D2 dado nessa promoção você vai ter que baixar e instalar para ativar a key. Foi o que deu a entender no post do blog deles.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos