PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sex 10 Jan 2014, 12:26

O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra. Laughing

Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 12:40

Monagma escreveu:O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra. Laughing

Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.

Eu quero bastante ver o Mario Kart 8, The Witcher 3, o Game of Thrones (Teltalle) e também os outros episódios de The Walking Dead.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Sex 10 Jan 2014, 13:46

Monagma escreveu:O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra. Laughing

Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.

To esperando o X e o Mario kart, o super smash bros não está me empolgando.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 10 Jan 2014, 15:05

Monagma escreveu:O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra. Laughing

Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.

SMAAAAAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

E Watch_Dogs, The Division e Mario Kart 8 ^^

A coisa mais bizarra aconteceu comigo hoje... A NET cortou minha internet, deixando ela bloqueada. Mas a Steam entrava, eu podia jogar jogos e conversar no chat. Acho que a Steam é imune á bloqueios de Internet o.O

Acho que vou baixar um Pokémon pra jogar quando não tiver internet, só por precaução Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sex 10 Jan 2014, 15:25

Monagma escreveu:O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra. Laughing

Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.

Não deixe o AOTDPSB morrê, não deixe o AOTDPSB acabá, o tópico é feito de AOTDPSB e AOTDPSB para a gente AOTDPSBzar. ( 8 )

 Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow 

Também estou ansioso por Mario Kart 8, e bastante. Além desses, estou muito no aguardo de inFamous: Second Son, Hyrule Warriors, The Order: 1886 e Bayonetta 2. Razz Não listei X porque duvido que sairá em 2014 ainda. Sad 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 10 Jan 2014, 15:40

Monagma escreveu:O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra. Laughing

Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.
Vou Quotar para que eu n me ache estranho

EU QUERO DESTINY PORR*!

Eu estou esperando pelo MK8 e o X, como o Werley tbm, eu n to ficando mt animado pelo SSB, nem sei por quê, queria o modo campanha como do Brawl!


Estou esperando: Metal Gear Solid: Ground Zeroes, Wolfenstein: New Order, Watch_Dogs_, The Evil Within, Infamous Second Son e The Order 1886 e o Uncharted 4 (se é que vai lançar esse ano)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sex 10 Jan 2014, 16:52

Seus infiéis, só o ViTh ansioso pelos novos episódio de TWD. Além disso estou muito ansioso pelos episódio de The Wolf Among Us.

Sobre o GoT da Telltale, acho que esse vai ser o primeiro game dela desde TWD que ela vai ter que mudar um pouco o estilo gráfico.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por ToonLink Sex 10 Jan 2014, 19:43

Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.

É verdade? .v.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sex 10 Jan 2014, 19:47

ToonLink escreveu:Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.

É verdade? .v.
Que tá mais ativo é verdade, mas que você ia ser bem recebido é mentira: VÁ EMBORA, VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI, CARA!


-q

---------------
Tô ouvindo um podcast do MdM, que derrota :/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 10 Jan 2014, 19:52

Tá Ativo, pq eu surgi do inferno

Aqui está bem ativo sim!

---

Eu to jogando Fallout já tenho 29 horas de gameplay, e eu n devo nem estar na metade HEUHEUEHUEHE!!

(Minha irmã reclama de tanto ficar nos VG ultimamente demais)

Preciso zerar Fallout até dia 16, dai quando a net voltar a ficar boa, vo finalmente platinar o TLOU.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sex 10 Jan 2014, 20:29

ToonLink escreveu:Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.

É verdade? .v.
No geral é verdade sim, eu juro Laughing
Esses dias é que o fórum anda com menos atividade.

---

Passei na banca hoje e comprei uma revista muito boa. Se chama Old!Gamer, e fala apenas de jogos retrô. A edição que peguei tem como capa o MegaMan X e fala de Killer Instinct, Shadow Warrior, etc. 
Ela tem também uma seção só pra notícias retrô (notícias antigas relacionadas a games, pegas de revistas antigas de games no Brasil, com o comentário da Old!Gamer). Enfim, recomendo bastante a revista, achei muito boa (O melhor é que ela é cheia de detalhes, não tem imagens gigantes e letras grandes. Isso faz com que tenha mais conteúdo em menos papel).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 10 Jan 2014, 20:40

Lembrando disso Mongoz, preciso comprar a revista PlayStation Brasil de janeiro e_e

---

Qual franquia vocês me sugerem para eu explorar agora?

Mass Effect, Castlevania ou Dead Space ?


Pretendo comprar os games da franquia final do mês.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 10 Jan 2014, 20:55

ToonLink escreveu:Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.

É verdade? .v.

Bem-vindo de volta, temos salas VIP disponíveis. -not --- Mas está mais ativo mesmo.

Nyway, bem-vindo ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 20:56

To pirando com o psvita

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Imuzvb98kwyju
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Warrior Sex 10 Jan 2014, 23:25

Monagma escreveu:Passei na banca hoje e comprei uma revista muito boa. Se chama Old!Gamer, e fala apenas de jogos retrô. A edição que peguei tem como capa o MegaMan X e fala de Killer Instinct, Shadow Warrior, etc. 
Ela tem também uma seção só pra notícias retrô (notícias antigas relacionadas a games, pegas de revistas antigas de games no Brasil, com o comentário da Old!Gamer). Enfim, recomendo bastante a revista, achei muito boa (O melhor é que ela é cheia de detalhes, não tem imagens gigantes e letras grandes. Isso faz com que tenha mais conteúdo em menos papel).

Mega Man X e Killer Instinct, duas joias do SNES. *-*

Conheço esta revista. Já dei uma olhada em duas edições, na primeira, que foi na época em que Michael Jackson partiu, logo, a matéria da capa foi o jogo Moonwalker (jogava bastante no Master). A outra é uma matéria completa falando do primeiro Phantasy Star, um dos maiores jogos do Master System.

A última revista que li foi a edição de dezembro da Scientific American Brasil, para quem curte ciências, é uma revista bacana. Bastante conteúdo e imagens na medida que a matéria precisa, outro ponto que vale listar é que usa-se uma linguagem bem formal (é científico... Não vejo isso como ponto negativo).
Viajei com a matéria que fala da existência de planetas com dois sóis.  

E este mês pretendo pegar a adaptação em mangá de Kingdom Hearts: Chain of Memories.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por DUDUjoe Sex 10 Jan 2014, 23:31

Robwood escreveu:To pirando com o psvita

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Imuzvb98kwyju

Cara, o que você ta achando dele? É bom? Quais os contras e pros dele para você? T pensando em pegar um novo console, e estou em duvida entre o Wii U, 3DS e o VITA.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 01:38

DUDUjoe escreveu:
Robwood escreveu:To pirando com o psvita

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Imuzvb98kwyju

Cara, o que você ta achando dele? É bom? Quais os contras e pros dele para   você? T pensando em pegar um novo console, e estou em duvida entre o Wii U, 3DS e o VITA.


Rapaz, chegou hoje.
Eu estou analisando e sinceramente, eu ainda não aproveitei nenhum jogo. Estou conhenco melhor as funções.
Baixei o facebook e estava vendo o GPS.
Pra não dizer que testei nada, testei o Soul Sacrifice, rápidinho, Uncharted, Playstation All Star e Sonic Transformed.
Eu já tive um game boy advanced sp.
Eu achei estranho um pouco a posição do analógico e dos botões, mas nada que o costume para me adaptar.
Não me arrependo do game, apesar de ter sido presente, mesmo assim, estou me divertindo e empolgado.
A única coisa para mim que diferencia no 3ds é questão gráfica e jogos do mario, só.
No ps vita vc não tem nada do mario nem do donkey kong nem zeldas da vida, e no 3ds vc não tem o gráfico do ps vita e seus exclusivos.

para mim a maior vantagem que está sendo é o fato de ter assinado a psn plus brasileira e pegar os jogos para o ps3 e para o vita, é uma casadinha perfeita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 11 Jan 2014, 10:50

Quem foi o jamelão que mudou o título do tópico?  Serra 

---

Rob, chegou a testar mais os jogos? Se sim, o que achou? 
Eu estou planejando há um tempo comprar um PSVita lá pelo meio do ano, mas estou achando que um Wii U seria melhor (a diferença de preço é o que complica). Então pra mim seria bom saber sua opinião sobre os jogos do Vita.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 11 Jan 2014, 12:16

Que título mais filosófico. o.o

Tem como comprar o Humble Bundle SEM usar um cartão de crédito? E.E
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 11 Jan 2014, 13:58

Felipefabricio escreveu:Que título mais filosófico. o.o

Tem como comprar o Humble Bundle SEM usar um cartão de crédito? E.E
Você pode pagar com cartão de crédito internacional ou com PayPal.
Então não, não dá pra pagar sem cartão de crédito. :/

---

Warrior escreveu:Mega Man X e Killer Instinct, duas joias do SNES. *-*

Conheço esta revista. Já dei uma olhada em duas edições, na primeira, que foi na época em que Michael Jackson partiu, logo, a matéria da capa foi o jogo Moonwalker (jogava bastante no Master). A outra é uma matéria completa falando do primeiro Phantasy Star, um dos maiores jogos do Master System.
E eu pensando que essa revista era algo desconhecido do resto do mundo... Nunca tinha visto antes em outra banca, e gostei mesmo das matérias. São umas cinco páginas detalhadas sobre o desenvolvimento do jogo, os lançamentos, os itens/personagens, etc.
Vi agora e também tem uma seção sobre os piores finais dos jogos antigos. A maior parte deles são os famosos "Congratulations" escritos errado (Conglaturation, Crongraturation). Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 11 Jan 2014, 14:05

Esse título... cara de Riscuzorde by OCO. -q

___________

O que diabos fazer quando se está há 5 dias sentindo enjoo e ânsia de vomito? Laughing Sim, já fui ao médico e estou tomando remédio. E, não, não estou grávido. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 11 Jan 2014, 14:14

Monagma escreveu:
Felipefabricio escreveu:Que título mais filosófico. o.o

Tem como comprar o Humble Bundle SEM usar um cartão de crédito? E.E
Você pode pagar com cartão de crédito internacional ou com PayPal.
Então não, não dá pra pagar sem cartão de crédito. :/

---

Warrior escreveu:Mega Man X e Killer Instinct, duas joias do SNES. *-*

Conheço esta revista. Já dei uma olhada em duas edições, na primeira, que foi na época em que Michael Jackson partiu, logo, a matéria da capa foi o jogo Moonwalker (jogava bastante no Master). A outra é uma matéria completa falando do primeiro Phantasy Star, um dos maiores jogos do Master System.
E eu pensando que essa revista era algo desconhecido do resto do mundo... Nunca tinha visto antes em outra banca, e gostei mesmo das matérias. São umas cinco páginas detalhadas sobre o desenvolvimento do jogo, os lançamentos, os itens/personagens, etc.
Vi agora e também tem uma seção sobre os piores finais dos jogos antigos. A maior parte deles são os famosos "Congratulations" escritos errado (Conglaturation, Crongraturation). Laughing

Eu tinha visto numa banca com a capa de ALTTP. Devia ter comprado.

Estou querendo fazer uma revista virtual sobre Curiosidades de Games... Será que é boa ideia? hm
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 14:22

Felipe JJ escreveu:Esse título... cara de Riscuzorde by OCO. -q

___________

O que diabos fazer quando se está há 5 dias sentindo enjoo e ânsia de vomito? :lol:Sim, já fui ao médico e estou tomando remédio. E, não, não estou grávido. Laughing

Tem certeza? Gravidez dá sintomas em, as vezes teremos um Jotinha vindo ai  :fods: , e o meninu Wolfy será titio.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 15:35

Passando para dizer um oi e para votar no Awards Laughing Achei o título do Tópico bem legal, bem filosofico e talz...

ViTh escreveu:Tem certeza? Gravidez dá sintomas em, as vezes teremos um Jotinha vindo ai  :fods: , e o meninu Wolfy será titio.

Deus me livre. Só basta um Jomem Jubileu no Mundo  Laughing Laughing 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 20:12

Monagma escreveu:Rob, chegou a testar mais os jogos? Se sim, o que achou? 
Eu estou planejando há um tempo comprar um PSVita lá pelo meio do ano, mas estou achando que um Wii U seria melhor (a diferença de preço é o que complica). Então pra mim seria bom saber sua opinião sobre os jogos do Vita.

Testei, principalmente Uncharted Golden.
Mano, eu achei Uncharted incrível, porém, sou suspeito para falar pois gosto muito da série, entretanto, achei muito bom o Soul Sacrifice e Wipeout.
Como eu disse anteriormente, PS3 + PS Vita + PLUS = Jogos de graça para os dois e compatibilidade de games.
Se eu tivesse comprado um 3DS, sinceramente, estava numa pior. Teria que começar a comprar jogos, a ver a questão da internet, descobrir tudo...

Eu comprei o Playstation All Star para o Vita e já tenho ele para o Ps3, o que acontece? Jogo online com minha esposa no Vita mais duas pessoas no Ps3. Muito bom isso.
Pego coisas do Ps3 e passo para ele, como musica, foto, baixo os jogos da plus e passo pelo ps3.

Eu paguei R$ 881,00, com frete, cartão de memória de 32gb e a loja é daqui do Brasil, exatamente em São Paulo. Se quiser pode tirar lá mesmo.
Olha o site

http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7182
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos