PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 11 Jan 2014, 22:36

Valeu, Rob. Conhecia já a loja, tudo lá é bem barato, e pelo visto confiável também.
Não acho que eu vá comprar o Vita tão cedo (não tenho um PS3, então não terei todos os benefícios), tenho o Wii U como preferência, mas se sobrar dinheiro um dia (sonhar é bom Laughing ), eu compro.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por KelvinKSPS Dom 12 Jan 2014, 02:51

Felipe JJ escreveu:Esse título... cara de Riscuzorde by OCO. -q

___________

O que diabos fazer quando se está há 5 dias sentindo enjoo e ânsia de vomito? :lol:Sim, já fui ao médico e estou tomando remédio. E, não, não estou grávido. Laughing

passando para assumir a paternidade.
XD

--

sdds da minha namorada
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 12 Jan 2014, 16:10

Felipe JJ escreveu:Esse título... cara de Riscuzorde by OCO. -q

___________

O que diabos fazer quando se está há 5 dias sentindo enjoo e ânsia de vomito? :lol:Sim, já fui ao médico e estou tomando remédio. E, não, não estou grávido. Laughing

Alguém deixou o ico no seu rabo ?

Essas resposta me lembrou do teta.

Grávido HEUEHUEHUEHU
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 12 Jan 2014, 16:46

Então, o enjoo passou depois de tomar 4 remédios de uma vez, espero continuar vivo pelas próximas 24 horas. Laughing

Kaspas escreveu:passando para assumir a paternidade.
XD

Assumiu. =o

Como será o nome? Tenho algumas sugestões, se for menino pode ser Kelvipe. Se for menina pode ser Jotalvina. Piscadinha
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 22:31

Alguém já comprou na bigboygames?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 12 Jan 2014, 23:21

Menino Mágico se drogando é isso mesmo ?

Estou com frio na barriga, pq eu vou saber daqui a pouco se eu vou mesmo passar na facul.

Pessoal eu estou sem sono, pelo jeito vou virar a noite toda jogando fallout.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por KelvinKSPS Seg 13 Jan 2014, 08:16

Felipe JJ escreveu:Então, o enjoo passou depois de tomar 4 remédios de uma vez, espero continuar vivo pelas próximas 24 horas. Laughing

Kaspas escreveu:passando para assumir a paternidade.
XD

Assumiu. =o

Como será o nome? Tenho algumas sugestões, se for menino pode ser Kelvipe. Se for menina pode ser Jotalvina. Piscadinha

Hahaha

Kelvipe JJ
ou
Jotalvina KK

ksksks
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rhunii Seg 13 Jan 2014, 11:08

É esse fórum que eu ouvi falar que só tem Mods e fakes dos mods?  

Criei uma conta só pra puxar o saco desse viado aqui c: :guei: 

Ninguem me conhece mesmo.fodasi.
Rhunii
Rhunii
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Seg 13 Jan 2014, 11:17

Rhunii escreveu:É esse fórum que eu ouvi falar que só tem Mods e fakes dos mods?  

Criei uma conta só pra puxar o saco desse viado aqui c: :guei: 

Ninguem me conhece mesmo.fodasi.

Ah, olá master red, bem vindo ao fórum
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rhunii Seg 13 Jan 2014, 11:19

Oh uma criança me conhece :3

Por que o horário dessa joça é 3 horas adiantado? O_O

Eu to comentando 11:00 e aqui aparece 14. wat
Rhunii
Rhunii
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Seg 13 Jan 2014, 13:05

Rhunii escreveu:Oh uma criança me conhece :3

Por que o horário dessa joça é 3 horas adiantado? O_O

Eu to comentando 11:00 e aqui aparece 14. wat

Vá em perfil;
Preferências;
Fuso Horário e coloca o horário que você quer.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Seg 13 Jan 2014, 15:05

Ola, sdds de mim?  Serra 
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 13 Jan 2014, 15:12

Vargolino escreveu:Ola, sdds de mim?  Serra 
Não, porque SAUDADE ANGUSTIA O CORAÇÃO E TE FAZ ESPERAR POR ALGO QUE NÃO VAI ACONTECER!!

---

Pessoal, joguei F-Zero X pela primeira vez. E realmente, é tão rápido quanto falam que é. Eu perco mais por quebrar quebrar o carro caindo da pista ou batendo nas bordas que por ser ultrapassado por outros competidores. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 15:54

Rhunii escreveu:É esse fórum que eu ouvi falar que só tem Mods e fakes dos mods?  

Criei uma conta só pra puxar o saco desse viado aqui c: :guei: 

Ninguem me conhece mesmo.fodasi.

Sim eu sou Fake do Hayt e do JJ, mas tenha cuidado com o Hayt pq ele é o fake do mal e o JJ é o fake rosa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Seg 13 Jan 2014, 16:14

Vargo escreveu:Ola, sdds de mim? Serra

Todos sentiram, agora fique com os seus queridos no sofá, se não vamos te buscar. Piscadinha

Vivi escreveu:Sim eu sou Fake do Hayt e do JJ, mas tenha cuidado com o Hayt pq ele é o fake do mal e o JJ é o fake rosa.

Exatamente, e todos nós somos fakes do Vargo. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 13 Jan 2014, 16:48

Aqui tem tópico... do algo que te aflige ? qnem no nb ?

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wesley_xd Seg 13 Jan 2014, 16:51

Cortex escreveu:Aqui tem tópico... do algo que te aflige ? qnem no nb ?


Nop.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 13 Jan 2014, 17:08

Esse maldita nota minha, falta 0.100 pontos pra entrar, e fiquei de fora, tinha 40 vagas fiquei em 42.  My Eyes! 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Seg 13 Jan 2014, 17:22

eçe pessoal, mto huezeiro
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 13 Jan 2014, 17:31

Mais ou menos hoje... k (nota)

Nunca te vi no fórum e vc é mod. Nv 3

Sou o Xetroc praser!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 13 Jan 2014, 18:21

Olá, Vargolino qq

Vai ficar ativo no fórum ou só veio dar uma passada? ^^

Estou pensando em fazer uma HQ usando o GMod, ou uma revista de curiosidades sobre games. Será que são boas ideias? e.e

Se eu fizesse, eu iria publicar em alguns lugares, incluindo o PSB hm
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 18:53

Será que teremos novidade amanha na PLUS?

http://us.playstation.com/playstation_plus_new/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 21:58

Rhunii escreveu:É esse fórum que eu ouvi falar que só tem Mods e fakes dos mods?  

Criei uma conta só pra puxar o saco desse viado aqui c: :guei: 

Ninguem me conhece mesmo.fodasi.

Você cria conta no PSB no período onde estou menos ativo. Parabéns :guei:

Vargolino escreveu:Ola, sdds de mim?  Serra 

Não Dorgas

ViTh escreveu:Sim eu sou Fake do Hayt e do JJ, mas tenha cuidado com o Hayt pq ele é o fake do mal e o JJ é o fake rosa.

ahsahshahsahshahsahshas, Hayt fake do mal???? Laughing
E sim, O JJ é faike do Wolfman e o Henkon é faike do Monagma. E que ninguém sabe: o Vargolino é meu faike! Não reparam semelhanças???

Cortex escreveu:Mais ou menos hoje... k (nota)

Nunca te vi no fórum e vc é mod. Nv 3

Sou o Xetroc praser!

Vargo é Mod. Nv. 3 de todos os Fórums. Aonde quer que você vá, ele sempre estará la´.

Vargolino escreveu:
eçe pessoal, mto huezeiro

Dorgas

Monagma escreveu:
Pessoal, joguei F-Zero X pela primeira vez. E realmente, é tão rápido quanto falam que é. Eu perco mais por quebrar quebrar o carro caindo da pista ou batendo nas bordas que por ser ultrapassado por outros competidores.

Aquilo é uma obra prima do Super Nintendo. E bem complicado também Laughing

Cortex escreveu:
Esse maldita nota minha, falta 0.100 pontos pra entrar, e fiquei de fora, tinha 40 vagas fiquei em 42.

Ahh... Mas provavelmente tu vai ser chamado na segunda chamada... Vá com fé.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 13 Jan 2014, 22:10

Xetroc escreveu:

Esse maldita nota minha, falta 0.100 pontos pra entrar, e fiquei de fora, tinha 40 vagas fiquei em 42.

Gayt escreveu:Ahh... Mas provavelmente tu vai ser chamado na segunda chamada... Vá com fé.

Essa era a segunda chamada... cara tinha vários cursos que com a MINHA PONTUAÇÃO poderia ter entrado na primeira chamada, mas não... só desistem 4. e eu era o sexto da lista, e n deve existir terceira chamada, vou lá dia 15, mas mesmo assim, as chances são mt baixas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 13 Jan 2014, 23:29

Desinformado escreveu:Aquilo é uma obra prima do Super Nintendo. E bem complicado também Laughing

uma obra prima do Super Nintendo.


do Super Nintendo


 Double Facepalm

Estou falando do X, criatura. O de Nintendo 64. Laughing

---

Joguei Pokémon X mais uma vez depois de muito tempo, dessa vez pra jogar com um amigo. Já estava meio cansado do jogo, jogar online foi uma ótima experiência.
Foi a primeira vez que batalhei contra alguém, e ganhei fácil (nenhum de nós usou lendários, ambos usamos os iniciais, sendo que os dele ganhavam dos meus). Foi divertido, e eu jogaria de novo. Se alguém aí joga Pokémon X/Y, trocamos FC por MP e combinamos de batalhar. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos