PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Sex 17 Jan 2014, 21:33

Finalmente consegui entrar... trabalhando nas ferias, isso cansa ~~

chat do forum sempre me trollando

Alguém recomenda algum jogo de luta para o ps vita? e alias, alguém tem ps vita?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 21:45

victorhwmn escreveu:Finalmente consegui entrar... trabalhando nas ferias, isso cansa ~~

chat do forum sempre me trollando

Alguém recomenda algum jogo de luta para o ps vita? e alias, alguém tem ps vita?

Ganhei um recentemente. Falei tanto aqui no fórum, não sei como vc não viu.
Eu estou jogando Playstation All Star, mas acredito que o Dead or Alive 5 e o Dragon sejam bons jogos. Como assinei a plus br, não vou comprar jogo tão cedo, ai fico esperando para ver o que sai.

Minha ID é Jaspion_Brabo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Sex 17 Jan 2014, 21:54

Robwood escreveu:
victorhwmn escreveu:Finalmente consegui entrar... trabalhando nas ferias, isso cansa ~~

chat do forum sempre me trollando

Alguém recomenda algum jogo de luta para o ps vita? e alias, alguém tem ps vita?

Ganhei um recentemente. Falei tanto aqui no fórum, não sei como vc não viu.
Eu estou jogando Playstation All Star, mas acredito que o Dead or Alive 5 e o Dragon sejam bons jogos. Como assinei a plus br, não vou comprar jogo tão cedo, ai fico esperando para ver o que sai.

Minha ID é Jaspion_Brabo

Deveria ter colocado além do rob kkkkk

Tava pensando em um jogo diferente que tenho no ps3... vou ver o Dead or Alive 5 para ver se me interessa
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 21:56

victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:
victorhwmn escreveu:Finalmente consegui entrar... trabalhando nas ferias, isso cansa ~~

chat do forum sempre me trollando

Alguém recomenda algum jogo de luta para o ps vita? e alias, alguém tem ps vita?

Ganhei um recentemente. Falei tanto aqui no fórum, não sei como vc não viu.
Eu estou jogando Playstation All Star, mas acredito que o Dead or Alive 5 e o Dragon sejam bons jogos. Como assinei a plus br, não vou comprar jogo tão cedo, ai fico esperando para ver o que sai.

Minha ID é Jaspion_Brabo

Deveria ter colocado além do rob kkkkk

Tava pensando em um jogo diferente que tenho no ps3... vou ver o Dead or Alive 5 para ver se me interessa

Eu aproveitei uma conta Brasileira minha que havia assinado a plus antes de ter o Psvita.
Me adciona seu cabra!
E vc não pensa em assassinar a Plus?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 17 Jan 2014, 22:00

victorhwmn escreveu:
Deveria ter colocado além do rob kkkkk

Tava pensando em um jogo diferente que tenho no ps3... vou ver o Dead or Alive 5 para ver se me interessa

O DoA 5 eu recomendo também, joguei muito a versão de PS3. Nunca tinha dado muita atenção a essa série, mas o sistema de luta é muito legal.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 22:02

Chazzy escreveu:
victorhwmn escreveu:
Deveria ter colocado além do rob kkkkk

Tava pensando em um jogo diferente que tenho no ps3... vou ver o Dead or Alive 5 para ver se me interessa

O DoA 5 eu recomendo também, joguei muito a versão de PS3. Nunca tinha dado muita atenção a essa série, mas o sistema de luta é muito legal.

Por falar nisso, estava vendo seus jogos no Tj e queria saber se tu tem interesse em trocar algum em Resistance 3?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Sex 17 Jan 2014, 22:04

Robwood escreveu:
Eu aproveitei uma conta Brasileira minha que havia assinado a plus antes de ter o Psvita.
Me adciona seu cabra!
E vc não pensa em assassinar a Plus?

Já assinei, agora só esperar o meu tio trazer o meu ps vita, porém antes preciso pedir alguns jogos pra ele
vou pedir o Persona 4 golden
Killzone Mercenary
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 17 Jan 2014, 22:20

Dafuq Título ?

Hj eu comprei pela primeira vez Cartão da PSN BR  Razz 

Nem sei o que eu gastar, só sei que vou comprar o The Last of Us Season Pass.

Alguém acha que o Season Pass do Bioshock Infinte vale a pena ? (eu adorei a Elizabeth de Rapture)

E eu tenho um problema!

Eu tenho o jogo Red Dead Redemption Europeu, só que eu sei que quando o jogo é europeu é região 2, e eu estou muito afim de jogar a DLC Undead Nightmare e agora?

Para eu comprar a DLC eu terei que fazer o cambalacho de fazer conta inglesa/francesa e comprar na net cartão do respectivo país para que finalmente consiga baixar a DLC?

:/ (acho q sim), mas se alguém sabe como burlar me diga ae!
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 22:24

Agora que eu percebi, que mherda de nome do tópico é esse? Para mim isso tem cheiro de JJ e Wolfy quando estavam ingerindo substancias não convencionais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 22:25

victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:
Eu aproveitei uma conta Brasileira minha que havia assinado a plus antes de ter o Psvita.
Me adciona seu cabra!
E vc não pensa em assassinar a Plus?

Já assinei, agora só esperar o meu tio trazer o meu ps vita, porém antes preciso pedir alguns jogos pra ele
vou pedir o  Persona 4 golden
                Killzone Mercenary


VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO

KILLLLLZONEEEEE MERCENARY É MEU SONHO Double Facepalm 
NÃO TENHO DINHEIRO PRA ELE E ESTÁ POR 42 REAIS ESSE MêS. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ACHO QUE SE EU TIVESSE O KILL NÃO JOGARIA MAIS NADA, ATÉ PQ EU SÓ ANDO JOGANDO O KILLZONE 3 IMAGINA O QUE FARIA COM UM KILLZONE PORTÁTIL? :ôôô:  :haha:  Ri 

____________________________


@Cortex: O lance é o seguinte: Crie uma conta Européia, comprei um cartão em Euro e compre seu DLC, ou troque seu jogo por um de Região Americana. Sei lá, vai na locadora e troca o CD com o cara. hehehe
Eu não sei outra forma. E mais, não acho que vale a pena, tem muitas outras coisas que se vc pequisar na psn vai encontrar e te fazer feliz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sex 17 Jan 2014, 22:29

Rob escreveu:@Cortex: O lance é o seguinte: Crie uma conta Européia, comprei um cartão em Euro e compre seu DLC, ou troque seu jogo por um de Região Americana. Sei lá, vai na locadora e troca o CD com o cara. hehehe
Eu não sei outra forma. E mais, não acho que vale a pena, tem muitas outras coisas que se vc pequisar na psn vai encontrar e te fazer feliz

Eita Rob, vc respondeu muito rápido xD!

Pelo jeito terei que optar a comprar um cartão europeu mesmo  :yako: 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 22:35

Cortex escreveu:
Rob escreveu:@Cortex: O lance é o seguinte: Crie uma conta Européia, comprei um cartão em Euro e compre seu DLC, ou troque seu jogo por um de Região Americana. Sei lá, vai na locadora e troca o CD com o cara. hehehe
Eu não sei outra forma. E mais, não acho que vale a pena, tem muitas outras coisas que se vc pequisar na psn vai encontrar e te fazer feliz

Eita Rob, vc respondeu muito rápido xD!

Pelo jeito terei que optar a comprar um cartão europeu mesmo  :yako: 

Mas mano, relaxa, isso é o de menos, vc está ai com um cartão para usar com várias outras coisas legais.
E mais, vc pode conseguir trocar seu game por um de Região Americana. Sabe quanto eu paguei em meu Red Dead novo? R$ 51,00 no site da submarino no ano passado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sex 17 Jan 2014, 22:39

Sempre quis jogar esse DoA, etnão o jogo é bom mesmo? quase comprei o dimensions do 3ds mas dai optei pelo street mesmo kk

Read Dead é tão bom assim pessoal? é um jogo longo pra terminar?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 22:49

lukazzz escreveu:Sempre quis jogar esse DoA, etnão o jogo é bom mesmo? quase comprei o dimensions do 3ds mas dai optei pelo street mesmo kk

Read Dead é tão bom assim pessoal? é um jogo longo pra terminar?

Duas perguntas posso responder:

1 - Sim, DoA5 é muito bom, não sei os outros como esse que vc mencionou de 3ds, mas o 5 do Ps3, até a versão gratuita já é boa. Eu joguei com Chazzy algumas partidas online e achei muito bom mesmo. Ainda vou comprar ou conseguir uma troca qualquer hora dessas. Vale a pena, principalmente a trilha sonora.

2 - Red Dead Redemption, é um jogo grande, é tanto que não zerei por tempo e por ser grande mesmo. Acredito que deve ter o mesmo tamanho de Gta 4 ou maior, não sei.
O jogo é lindo e é algo realmente inédito, ao meu ver. Mundo aberto no faroeste, vc pode laçar, amarrar bandidos ou qualquer pessoa, atirar, matar animais, tirar a pele ou carne, não sei, disputar corrida de charrete, missões empolgantes, defender uma carroça de bandidos, tiroteios, troca de roupas, joguinhos como poker, ferradura etc., até cinema tem. Pelo pouco que joguei, e bota pouco nisso, vi isso tudo, imagino quando terminar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Sex 17 Jan 2014, 22:50

lukazzz escreveu:Nem me fala, tenho saudades de Samurai Shodown até hoje, de vez em quando jogo nos emuladores da vida xD

Nem me fala. Essa é uma das minhas séries de luta preferidas. O PSP tem uma ótima coletânea da série caso tenha o console. Sempre que quero matar a saudade jogo lá.  Razz 

lukazzz escreveu:Sempre quis jogar esse DoA, etnão o jogo é bom mesmo? quase comprei o dimensions do 3ds mas dai optei pelo street mesmo kk

Read Dead é tão bom assim pessoal? é um jogo longo pra terminar?

É sim, é realmente muito bom, e é um jogo relativamente grande, com um DLC que dá pra botar umas boas horas nele também. Na minha opinião foi o melhor jogo da Rockstar da sétima geração. Não deixe passar.

ViTh escreveu:Agora que eu percebi, que mherda de nome do tópico é esse? Para mim isso tem cheiro de JJ e Wolfy quando estavam ingerindo substancias não convencionais.

Presta bem atenção que tu vai entender Dorgas

victorhwmn escreveu:Já assinei, agora só esperar o meu tio trazer o meu ps vita, porém antes preciso pedir alguns jogos pra ele
vou pedir o  Persona 4 golden
                Killzone Mercenary

Boas escolhas. Seria legal comprar Tearaway também que é um dos tops do Vita. Gravity Rush é outro altamente recomendado mas tem na Plus já junto com o Uncharted.


Última edição por Wolfman em Sex 17 Jan 2014, 22:54, editado 3 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 22:52

Wolfman escreveu:
lukazzz escreveu:Nem me fala, tenho saudades de Samurai Shodown até hoje, de vez em quando jogo nos emuladores da vida xD

Nem me fala. Essa é uma das minhas séries de luta preferidas. O PSP tem uma ótima coletânea da série caso tenha o console. Sempre que quero matar a saudade jogo lá.  Razz 

ViTh escreveu:Agora que eu percebi, que mherda de nome do tópico é esse? Para mim isso tem cheiro de JJ e Wolfy quando estavam ingerindo substancias não convencionais.

Presta bem atenção que tu vai entender Dorgas

victorhwmn escreveu:Já assinei, agora só esperar o meu tio trazer o meu ps vita, porém antes preciso pedir alguns jogos pra ele
vou pedir o  Persona 4 golden
                Killzone Mercenary

Boas escolhas. Seria legal comprar Tearaway também que é um dos tops do Vita. Gravity Rush é outro altamente recomendado mas tem na Plus já junto com o Uncharted.

Que, ta jogando Gravity Rush é minha esposa e está curtindo muito.
Esse mês está o Uncharted, Sonic Transformed, Gravity, ainda consegui pegar Soul Sacrifice.

Ps: Wolf: Vc tem Ps Vita?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Sex 17 Jan 2014, 23:00

Robwood escreveu:Que, ta jogando Gravity Rush é minha esposa e está curtindo muito.
Esse mês está o Uncharted, Sonic Transformed, Gravity, ainda consegui pegar Soul Sacrifice.

Ps: Wolf: Vc tem Ps Vita?

Gravity Rush é um título realmente muito bom e criativo. No momento boto ele no Top 5 do Vita. Ele e Uncharted estão a muito tempo na Plus já, e nem creio que vão sair. Esse Soul Sacrifice é outro bom título do console também, só o Sonic que não é muito do meu gosto.

Não tenho Vita no momento, só PS3 e PSP. Estou com muita coisa pra jogar já nos outros, e ainda não tem títulos o suficiente pra mim comprar um. Por enquanto só jogando dos outros.  Razz 

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sáb 18 Jan 2014, 00:33

Não tenho PSP hehe, jeito é ficar só nos emuladores mesmo kk.

Hum, vou dar uma olhada tanto no DoA quanto no Red Dead, obrigado pelas opiniões galera, Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sáb 18 Jan 2014, 00:50

Todos se escondam e se protejam! Chikorita is coming!!

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 XG5I3IS
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 14:38

Etiha telinha que nunca sai... Nem nos finais de semana encontro partidas online. Ou demora demais, a ponto de chegar a 30 min ou quando encontro da erro de conexão
Tanto no Ps3, como no Vita

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 1239691_1448466585369362_674941101_n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 Jan 2014, 16:12

Hekonzord escreveu:Todos se escondam e se protejam! Chikorita is coming!!

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 XG5I3IS


Mongaz mega evoluiu:

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Dx1t

 Risada
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 18 Jan 2014, 19:16

Eae Danoninhos

Man... uma angústia -denovo

Eu to com problema na TV e como eu sou pobre (sem tv a cabo) eu uso a TV Digital que faz bem o seu papel, só que hj a TV tá de putaria e n tá pegando nenhum canal, a não ser o Analógico (TV Fantasma) que é um lixo.
Alguém sabe como resolver sapoha ? kk

@Rob: O Online tá meio fantasma mesmo, pior é quando tem a área exclusiva de DLC, no The Last of Us eu sofro de madrugada pra que algum infeliz entra kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Sáb 18 Jan 2014, 20:04

Que tal marcarmos um dia para a gente jogar o Playstation all stars ?

Enquanto isso eu estou com problemas no smatphone  :yako: 
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 18 Jan 2014, 21:50

To pensando em vender meu PS3 e 3DS, tive uns gastos nesse fim de ano, to voltando pro RJ início do mês que vem e o 3ds tá parado desde que zerei o Pokémon, e o PS3 nem vou levar pro RJ, só o WiiU mesmo, pois vou estar focado na faculdade. O que acham? Será que vale a pena segurar ainda um dos dois?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 19 Jan 2014, 17:57

Eu não consigo mais vender meus videogames hehe, fiquei tão triste quando vendi meu ps1 e snes pra pegar o cube (pobre sofre) saudades deles =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos