PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 19 Jan 2014, 19:30

Se eu não vender, eu não pego outro...pobre sofre[2].

To pensando em pegar o XOne lá pro meio do ano mais ou menos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 21:21

lukazzz escreveu:Eu não consigo mais vender meus videogames hehe, fiquei tão triste quando vendi meu ps1 e snes pra pegar o cube (pobre sofre) saudades deles =/

Sei como é isso, quando vendi meu SNES pra comprar o N64.

@Chazzy: Quanto a ideia, nem sei mano, já faz tempo que vc vem dizendo em vender ou desfazer do Ps3, eu sentirei muito por vc, entretanto, querendo ou não, vc estará se preparando para entrar para próxima geração, se pudesse ficar com ele, seria bom, como não dá, então vende. Importante mesmo, ao meu ver, é ao menos vc ficar com um portátil, já que vai para faculdade.
Hoje joguei o DoA 5 Ultimate e lembrei de vc, assim como lembrei quando joguei o Nfs Mw.
___________________

@Victor: Vc sabe como é complicado o pessoal conseguir marcar mesmo. Eu estou dentro da partida, aliás, eu e minha esposa. Quando quiser basta me avisar e jogamos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 19 Jan 2014, 22:35

A minha intenção no momento é zerar os 3 jogos que peguei na intenção de jogar nas férias ( Ni No Kuni, Puppeteer e Dragon's Crown ) e depois passar o console, mas vamos ver... mesmo vendendo o ps3, eu não troco de geração agora, vou esperar até pelo menos a metade do ano, até pela falta de grana mesmo.

Minhas férias estão terminando e acabei não jogando como eu planejei, vou deixar o ps3 aqui na casa dos meus pais, e nos fins de semana que eu vier eu vou zerando esses 3 jogos aos poucos, aí vou pensando com calma se depois eu vendo.

Mas to querendo focar mais no WiiU a partir do mês que vem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Dom 19 Jan 2014, 22:36

@Feebazord e JJynx
Muito engraçada a piada...  Rolling Eyes 

---

Passei o final de semana em São Paulo, e foi bem divertido. Fui ao MASP, Livraria Cultura... E dei uma olhada na loja Geek.etc.br, da Cultura. Muito boa mesmo, pena que é tudo caro. Acabei não comprando nada  Neutral 
Alguém aí mora ou já foi a SP?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 00:24

Eu nasci ai, no interior, exatamente em São João da Boa Vista. O legal de São Paulo Capital são as coisas diferente que encontramos.
Vc é exatamente de onde Monagma?

________________

"manodeceu" BIOSHCOK INFINITE É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Seg 20 Jan 2014, 09:15

Meh, moro em SP, tem coisa pra caramba sim, mas achar barato as coisas aqui eh complicadinho msm =/
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 20 Jan 2014, 10:48

Vargolino escreveu:Meh, moro em SP, tem coisa pra caramba sim, mas achar barato as coisas aqui eh complicadinho msm =/

É difícil achar coisas baratas em qualquer lugar do Brasil =\

Pra comprar coisas, temos que ir pro Paraguai ou EUA qq
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 20 Jan 2014, 11:20

@Rob
Ribeirão Preto, interior de SP. Mas me mudei recentemente pra outra cidade, ir pra SP capital ficou mais fácil.

---

Ei, alguém aí tem Wii U? Pode me dizer onde comprou? Estou querendo comprar um, mas é difícil achar por menos de 1500 (eu nem ligo se for o modelo Basic, só queria achar um por um preço barato). :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 20 Jan 2014, 11:23

Monagma escreveu:@Rob
Ribeirão Preto, interior de SP. Mas me mudei recentemente pra outra cidade, ir pra SP capital ficou mais fácil.

---

Ei, alguém aí tem Wii U? Pode me dizer onde comprou? Estou querendo comprar um, mas é difícil achar por menos de 1500 (eu nem ligo se for o modelo Basic, só queria achar um por um preço barato). :/

Eu estou visitando Curitiba... Aqui eu achei o Basic por 1200 e alguma coisa + um jogo a escolha. Eu achei bem barato e.e

Também quero o Wii U...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 12:05

Quem comprou um dia desses foi Chazzy! Ele comprou com um preço bom, se não me engano. Questionem ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 20 Jan 2014, 14:46

Mongoz escreveu:Passei o final de semana em São Paulo, e foi bem divertido. Fui ao MASP, Livraria Cultura... E dei uma olhada na loja Geek.etc.br, da Cultura. Muito boa mesmo, pena que é tudo caro. Acabei não comprando nada  [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Icon_neutral 
Alguém aí mora ou já foi a SP?

Eu trabalhei e estudei ai na Paulista, e sim moro em SP kkk... ai é tudo caro mesmo, você tem que vender seu VR para pagar alguma coisinha, lá tem outras coisas bem interessantes para se fazer na paulista ou perto dela. Como o Trianon ou ir na Rua Augusta ou no Frei Caneca  Dorgas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Seg 20 Jan 2014, 16:05

Vi um Wii U desse user aqui, falam que é confiável, e o preço é bom até...
http://forum.nintendoblast.com.br/t31239-maisgame-nintendo-wiiu-zelda-wind-waker-r119990-wiiu-mario-luigi-r124890

Aqui na minha cidade vendem o basic com o nsmb u por 1150.. mas acho que não enviam pra fora, não sei =/ (mas ainda acho meio caro, la fora é 300 doletas, menos de 700 conto u.u)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 20 Jan 2014, 18:42

Robwood escreveu:Quem comprou um dia desses foi Chazzy! Ele comprou com um preço bom, se não me engano. Questionem ele.

Eu comprei com esse cara que o lukazzz postou aí em cima, mas foi pelo fórum da uol.

Chegou certinho, só não testei o leitor pq o jogo é digital. Comprei o bundle Zelda.

Infelizmente joguei pouco, porque ainda estou com o PS3, e vou começar a usar mais ele mês que vem, mas o cara foi certinho na negociação, foi atencioso por email e tal.

Obs: Tomem cuidado que a carcaça do console, ela é meio brilhante e arranha a toa, o meu já ta bem arranhado infelizmente, mesmo tendo cuidado.

Obs2: Quem comprar me avisa pra gente jogar junto, pois não vou segurar muito mais o PS3 e vou ficar só com o WiiU até ter dinheiro pro One.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 20 Jan 2014, 18:55

Por que eu sofro tanto com a Internet!!! já é 2014 porcaria.

Quero tanto me mudar nessa desgraça de lugar onde eu morro --'... 

E esse mês não comprei nenhum jogo :/... queria tanto jogar Mass Effect ;_;
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 18:58

Cortex escreveu:Por que eu sofro tanto com a Internet!!! já é 2014 porcaria.

Quero tanto me mudar nessa desgraça de lugar onde eu morro --'... 

E esse mês não comprei nenhum jogo :/... queria tanto jogar Mass Effect ;_;

Mano, tenta assinar a PLUS, nem que apenas 3 meses. 
Tem muita coisa boa e vai chegar mais!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Seg 20 Jan 2014, 19:17

Comprei 100 reais da PSN sexta feira pra comprar o Season Pass do The Last of Us e comprei o Harvest Moon: Back to the Nature de PSOne pra minha irmã.

Sobrou 48 conto acho
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 20:14

Cortex escreveu:Comprei 100 reais da PSN sexta feira pra comprar o Season Pass do The Last of Us e comprei o Harvest Moon: Back to the Nature de PSOne pra minha irmã.

Sobrou 48 conto acho

Veja quanto é 3 meses na PLUS. Eu assinei a Brasil, acho que vc deve ter esse crédio em dólar, né?

Olha aqui

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/reward_game/ps-plus-3-month-membership/cid=IP9101-NPIA90005_01-3MONTHPACKAGE000?smcid=ps:plus-marquee-jointoday-frame:store-msf77008-psplusmember:ps-playstation-plus
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 14:50

Como esta lindo o layout do fórum!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 22 Jan 2014, 14:59

Achei um lugar com um Wii U por preço ótimo. É a Gameteczone, mesma loja que o Rob comprou o Vita. Os preços são muito bons, e dá pra encontrar Wii U Basic Set por 950 reais (pena que acabou o estoque). Acho que vou comprar o Deluxe com o bundle de Zelda, tá por 1300 reais à vista. Muito bom mesmo. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 15:25

Monagma escreveu:Achei um lugar com um Wii U por preço ótimo. É a Gameteczone, mesma loja que o Rob comprou o Vita. Os preços são muito bons, e dá pra encontrar Wii U Basic Set por 950 reais (pena que acabou o estoque). Acho que vou comprar o Deluxe com o bundle de Zelda, tá por 1300 reais à vista. Muito bom mesmo. ^^

Mano, pq tu não vai lá na loja, já que mora um pouco perto e compra?
Eu até tinha me esquecido que lá o preço é bom.
Quase peguei o Wii U lá tb, mas fiquei com o vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 22 Jan 2014, 15:33

Nem tem como, não moro na cidade. Vou pra São Paulo raramente, e o Centro fica longe de onde costumo ir, ir pra loja desviaria muito do trajeto. Prefiro comprar online mesmo, o preço do frete e o tempo pra chegar são pouca coisa.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qua 22 Jan 2014, 15:37

Ah é verdade, n necessariamente preciso ser Pluzeiro 1 ano só, mas mesmo assim tenho o problema da minha internet lixosa.

Infelizmente perderei DmC e o Tale of Two Brothers de free

Bioshock eu tenho em mídia Física  Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 15:56

Cortex escreveu:Ah é verdade, n necessariamente preciso ser Pluzeiro 1 ano só, mas mesmo assim tenho o problema da minha internet lixosa.

Infelizmente perderei DmC e o Tale of Two Brothers de free

Bioshock eu tenho em mídia Física  Razz

É de quantos mega sua net?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qua 22 Jan 2014, 16:12

Fica em sao paulo capital essa gameteczone? gostei dos preços, esse vita +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qua 22 Jan 2014, 16:25

Robwood escreveu:
Cortex escreveu:Ah é verdade, n necessariamente preciso ser Pluzeiro 1 ano só, mas mesmo assim tenho o problema da minha internet lixosa.

Infelizmente perderei DmC e o Tale of Two Brothers de free

Bioshock eu tenho em mídia Física  Razz

É de quantos mega sua net?
Eu uso 3G  Forever Alone 

Eu sofro vei... nem sei como consegui os 2 troféus online do The Last of Us  :haha:
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos