PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 19:58

Cabra escreveu:Estou em segundo depois do FelipeJJ, haha, estou feliz com isso, espero que eu esteja movimentando o fórum e não dando um spam danado nele
Espero que eu ainda passe o Felipe algum dia u_u

Tá ajudando, sim, e apreciamos muito isso. Razz

E me passar é impossível. Eu sou "impassável". -q

--------------

Lukazzz escreveu:Cara ao que tudo indica eu também kk, é capaz de em maio ele já estar comigo, +_+

Aye, boa sorte. Quando pegar, me mande uma MP para nos adicionarmos na PSN. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 20:10

Sistema de troféus na vida real:

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 WP_20140313_002

2 de Bronze
3 de Prata
3 de Ouro
1 de Platina

/o/
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 16 Mar 2014, 21:00

Poderia dar um PS4 pro Platinum User/Usuário do Mês   Laughing 

Infamous SS tá Ferrado demais, quero demais esse jogo... Poder Neon e Graffiti -nemémaisspoilermais

SÃO FODAS DEMAISSSSSSSSSSSSSSS
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:03

Cortex escreveu:Poderia dar um PS4 pro Platinum User/Usuário do Mês   Laughing 

Infamous SS tá Ferrado demais, quero demais esse jogo... Poder Neon e Graffiti -nemémaisspoilermais

SÃO FODAS DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

Somos dois my friend. Sorte que nem vi nada sobre o jogo. O único PÓBREMA é que não tenho PS4 ainda. Sad
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Okumura Dom 16 Mar 2014, 21:07

O que vinha ser Platinum User??? Sério, não to entendendo a conversa que vocês estão tendo.

No mais hoje estou profundamente feliz com a eliminação do Corinthians. Não que eu torça para algum time de São Paulo, simplesmente não gosto do Corinthians.

Tem algum sofredor desse time aqui nesse fórum???
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:10

Okumura escreveu:O que vinha ser Platinum User??? Sério, não to entendendo a conversa que vocês estão tendo.

No mais hoje estou profundamente feliz com a eliminação do Corinthians. Não que eu torça para algum time de São Paulo, simplesmente não gosto do Corinthians.

Tem algum sofredor desse time aqui nesse fórum???

Sou Corinthiano mas nem ligo pra futebol, só compro canequinhas e molduras pra falar que sou alguma coisa -q

Tudo o que precisa saber sobre Platinum User ----> http://forum.playstationblast.com.br/t4180-promocao-platinum-user
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 21:17

Okumura escreveu:O que vinha ser Platinum User??? Sério, não to entendendo a conversa que vocês estão tendo.

No mais hoje estou profundamente feliz com a eliminação do Corinthians. Não que eu torça para algum time de São Paulo, simplesmente não gosto do Corinthians.

Tem algum sofredor desse time aqui nesse fórum???

Platinum User é um prêmio/promoção que temos no fórum, que é o seguinte: o usuário que mais fizer posts no mês é eleito o Platinum User e ganha um cartão da PSN de $10.

Também reconhecemos os melhores usuários do fórum a cada mês, etc. Pode ver os detalhes aqui:

http://forum.playstationblast.com.br/t4475-usuario-do-mes-fevereiro-2014
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Okumura Dom 16 Mar 2014, 21:24

Felipe JJ escreveu:
Okumura escreveu:O que vinha ser Platinum User??? Sério, não to entendendo a conversa que vocês estão tendo.

No mais hoje estou profundamente feliz com a eliminação do Corinthians. Não que eu torça para algum time de São Paulo, simplesmente não gosto do Corinthians.

Tem algum sofredor desse time aqui nesse fórum???

Platinum User é um prêmio/promoção que temos no fórum, que é o seguinte: o usuário que mais fizer posts no mês é eleito o Platinum User e ganha um cartão da PSN de $10.

Também reconhecemos os melhores usuários do fórum a cada mês, etc. Pode ver os detalhes aqui:

http://forum.playstationblast.com.br/t4475-usuario-do-mes-fevereiro-2014

Agora Compreendi. Muito Obrigado Felipe JJ! Vou tentar concorrer, embora não tenha PS3, PSVita e muito menos um PS4. huehuehueheuheuehueheuehuehe
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:27

Maluko! To em 4º lugar de usuário mais ativo do mês. Sabem me dizer se ganho algo em 3º lugar?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Dom 16 Mar 2014, 21:30

A coisa mais cômica que eu vi foi no final do jogo... entre São Paulo e Ituano, foi que o ITUANO venceu, e no final a torcida do São Paulo toda felizarda...

pelo motivo que todos conhecem.

CURINTIA ELIMINADO HEUHEUEHUEHUEHUEHUE  lol! 

Sendo que ELES perderam HEUEHUEHUEHUE.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:33

Cortex escreveu:A coisa mais cômica que eu vi foi no final do jogo... entre São Paulo e Ituano, foi que o ITUANO venceu, e no final a torcida do São Paulo toda felizarda...

pelo motivo que todos conhecem.

CURINTIA ELIMINADO HEUHEUEHUEHUEHUEHUE  lol! 

Sendo que ELES perderam HEUEHUEHUEHUE.

AHIEHAHUEHIAHUEHIAU
I AM BR, hu3hu3hu3hu3hu3

É como um sábio homem disse, "Sempre veja o lado huebr bom das coisas"
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 21:41

Cortês escreveu:Maluko! To em 4º lugar de usuário mais ativo do mês. Sabem me dizer se ganho algo em 3º lugar?

Os 5 primeiros ficam citados no tópico de UdM (Usuário do Mês), mas só o primeiro leva o prêmio. Mas não desista, estamos no meio do mês ainda e você avançou bastante. Razz

Okumura escreveu:Agora Compreendi. Muito Obrigado Felipe JJ! Vou tentar concorrer, embora não tenha PS3, PSVita e muito menos um PS4. huehuehueheuheuehueheuehuehe

Não tem problema. Quando a pessoa não tem um console PlayStation, negociamos com ela o prêmio. Pode ser dado em gift da Steam também, por exemplo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 21:42

E se a pessoa não tiver PC que rode jogos? O.O
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 16 Mar 2014, 23:19

lukazzz escreveu:@Rattle, pô você trabalha até de domingo? trampa em shopping?

Sim, na escala eu trabalho um domingo sim e outro não, porém na nova escala que se inicia amanhã eu só vou trabalhar 1 domingo num período de 30 dias. Isso é muito estranho. Sou operador de caixa no hipermercado Atacadão, aqui no Guarujá. É horrível trabalhar disso. Não recomendo. bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 16 Mar 2014, 23:27

Rattle trabalha de atendente? LOL Esse é o emprego mais comum que existe. Sem querer ofender. ;-; Pretende trabalhar em outra coisa futuramente Rattle?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Mar 2014, 14:04

Quanta mensagem... haha

--x--
Eu fiquei um tempo ausente por estar mechendo com o canal Razz 
Estou tentando levar ele a sério e quem sabe avançar com ele, no começo como um hobbie, mas se eu ver que ta indo, eu pego firme Smile 
Quem puder me ajudar Very Happy
--X--
Felipe, eu irei te passar, tenho certeza u_u
Mentira, vou deixar vc ganhar em primeiro só pra ficar se achando -n
Me contento com segundo, o importante é só ajudar mesmo Smile
--x--
Eu vi o rosto do Cortês, mó gatinho ele :$ 

--x--
Eu consegui meu Titan Fall, e cara... eu to jogando pra carai, esse jogo é muito bom, quem tem um PC bom, ou mediano, pode comprar, é realmente bom, e é bem leve
TEM SÓ 50GB SÁPORRA
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 17 Mar 2014, 14:53

Gabriel Cortês escreveu:
Okumura escreveu:O que vinha ser Platinum User??? Sério, não to entendendo a conversa que vocês estão tendo.

No mais hoje estou profundamente feliz com a eliminação do Corinthians. Não que eu torça para algum time de São Paulo, simplesmente não gosto do Corinthians.

Tem algum sofredor desse time aqui nesse fórum???

Sou Corinthiano mas nem ligo pra futebol, só compro canequinhas e molduras pra falar que sou alguma coisa -q

Tudo o que precisa saber sobre Platinum User ----> http://forum.playstationblast.com.br/t4180-promocao-platinum-user

Sou um Santista feliz com as goleadas que o time vem mandando  Cool 

(E um Paranista, também feliz Razz Quem sabe esse ano acontece algo)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 15:21

CabraltZ escreveu:Quanta mensagem... haha

--x--
Eu fiquei um tempo ausente por estar mechendo com o canal Razz 
Estou tentando levar ele a sério e quem sabe avançar com ele, no começo como um hobbie, mas se eu ver que ta indo, eu pego firme Smile 
Quem puder me ajudar Very Happy
--X--
Felipe, eu irei te passar, tenho certeza u_u
Mentira, vou deixar vc ganhar em primeiro só pra ficar se achando -n
Me contento com segundo, o importante é só ajudar mesmo Smile
--x--
Eu vi o rosto do Cortês, mó gatinho ele :$ 

--x--
Eu consegui meu Titan Fall, e cara... eu to jogando pra carai, esse jogo é muito bom, quem tem um PC bom, ou mediano, pode comprar, é realmente bom, e é bem leve
TEM SÓ 50GB SÁPORRA

I'm sex and I know it...

HOLÉSHÉT, Com 50GB compro um PS4. D: E pelo o que me lembre admin/moderador não ganha não é mesmo?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Mar 2014, 15:37

Gabriel Cortês escreveu:
CabraltZ escreveu:Quanta mensagem... haha

--x--
Eu fiquei um tempo ausente por estar mechendo com o canal Razz 
Estou tentando levar ele a sério e quem sabe avançar com ele, no começo como um hobbie, mas se eu ver que ta indo, eu pego firme Smile 
Quem puder me ajudar Very Happy
--X--
Felipe, eu irei te passar, tenho certeza u_u
Mentira, vou deixar vc ganhar em primeiro só pra ficar se achando -n
Me contento com segundo, o importante é só ajudar mesmo Smile
--x--
Eu vi o rosto do Cortês, mó gatinho ele :$ 

--x--
Eu consegui meu Titan Fall, e cara... eu to jogando pra carai, esse jogo é muito bom, quem tem um PC bom, ou mediano, pode comprar, é realmente bom, e é bem leve
TEM SÓ 50GB SÁPORRA

I'm sex and I know it...

HOLÉSHÉT, Com 50GB compro um PS4. D: E pelo o que me lembre admin/moderador não ganha não é mesmo?

Não, ele não ganha :v 
Como assim 50GB compra um PS4 cara? -q Isso não fez sentido AHUEHEUAHE

--x--

To enjoado de jogar, vou dormir um pouco e deixar baixando WarZ/Infestation aqui, deu saudade de jogar...
E vou baixar a update do PayDay 2 pra jogar com o Gabriel Very Happy Se ele não me der um bolo de novo.
E pelo jeito eu sinto que ele quer me passar no Platinum User..............
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 15:41

Yeah, escrevi a frase por causa de um comentário que vi na página da Playstation, depois te mostro. E baixa logo sábagaça pra gente jogar.

E respondendo a última linha, yeah, to tentando, se eu conseguir é mais um dinheiro grátis pro bolso, ;D
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por CabraltZ Seg 17 Mar 2014, 16:13

Gabriel Cortês escreveu:E respondendo a última linha, yeah, to tentando, se eu conseguir é mais um dinheiro grátis pro bolso, ;D


Caraca, eu desclassificava esse cara dps dele falar isso -n
Que coisa feia, ao inves de ajudar o fórum fica postando só por dinheiro :v
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 17:16

CabraltZ escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:E respondendo a última linha, yeah, to tentando, se eu conseguir é mais um dinheiro grátis pro bolso, ;D


Caraca, eu desclassificava esse cara dps dele falar isso -n
Que coisa feia, ao inves de ajudar o fórum fica postando só por dinheiro :v

Faço os dois ao mesmo tempo, movimento o fórum e se der ganho money, XD. E falando nisso, um dia pretendo chegar no veterano! Porque convenhamos, Veterano acaba te deixando em evidência! HU3


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Rei-do-camarote-480x247

Agora fugindo do assunto, tenho um cupom no valor de um livro de 50 Reais, alguma ideia do que comprar?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Seg 17 Mar 2014, 19:24

Aí pessoal, vamos controlar as mensagens vazias aí...
-----

Meu irmão ganhou no MéqueDonaldes um DVD com episódios do Looney Toones antigo. Agora lembro como eram excelentes essas animações, principalmente as do Perna Longa, sdds.

@Gabriel: Recomendo Jogador Nº1. Ou, se você curte quadrinhos e super-heróis, tem Guerra Civil da Marvel e, Batman e Filho da DC, são bons quadrinhos, diversão completamente garantida.
Tem também Piada Mortal e a mini-série Coringa, estas são mais baratas, cerca de 20 dinheiros.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Okumura Seg 17 Mar 2014, 19:25

CabraltZ escreveu:Eu consegui meu Titan Fall, e cara... eu to jogando pra carai, esse jogo é muito bom, quem tem um PC bom, ou mediano, pode comprar, é realmente bom, e é bem leve
TEM SÓ 50GB SÁPORRA

Eu desconfiava, já que usam a Source. Mas sei lá, o jogo não me chamou a atenção assim. Talvez eu pegue em um futuro, mas agora não.
Okumura
Okumura
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 16
Posts Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 17 Mar 2014, 21:19

Hekonzord escreveu:Aí pessoal, vamos controlar as mensagens vazias aí...
-----

Meu irmão ganhou no MéqueDonaldes um DVD com episódios do Looney Toones antigo. Agora lembro como eram excelentes essas animações, principalmente as do Perna Longa, sdds.

@Gabriel: Recomendo Jogador Nº1. Ou, se você curte quadrinhos e super-heróis, tem Guerra Civil da Marvel e, Batman e Filho da DC, são bons quadrinhos, diversão completamente garantida.
Tem também Piada Mortal e a mini-série Coringa, estas são mais baratas, cerca de 20 dinheiros.

A época em que o Cartoon era bom, Razz

E em relação aos livros, não é meio estranho comprar apenas um gibi? Curto bastante quadrinhos mas seria melhor comprar uma assinatura não?

Dei uma pesquisada sobre o livro Jogador Número 1 e me parece ser muito legal! É um mundo dominado por uma realidade virtual certo? Me lembra um anime que meu irmão assiste, Sword Art Online, acho que vou comprar este livro ou um Guia do Mochileiro das Galáxias que acho que sai pelo mesmo preço. Valeu pela dica!
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos