PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

3 participantes

Ir para baixo

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem. Empty Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

Mensagem por TwiFi Dom 19 Jan 2014, 01:14

Olá pessoas, acabei de me registrar no fórum (praticamente 10 minutos atrás) então peço desculpas caso eu tenha postado na área errada do fórum.

Enfim, a minha dúvida; recentemente eu comprei The Sly Collection pro meu PS3 e Sly Cooper: Thieves in Time pro meu Vita, já zerei todos (inclusive platinei alguns) e posso dizer que já virei um fã dessa série, e como não há mais jogos dela disponíveis, queria jogar uma outra série de jogos plataformers, pensei então em Ratchet and Clank, mas eu queria saber se essa série vale a pena, se é boa como dizem ser pela internet, e se ela tem algo parecido com Sly Cooper.
TwiFi
TwiFi
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem. Empty Re: Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

Mensagem por Hekonzord Dom 19 Jan 2014, 01:22

Ratchet & Clank tem seus altos e baixos, mas é bem divertido! Se não me engano há o collection dele, creio que dentro dele haja mais jogos bons do que ruins. E pelo que vi e li, o novo jogo deles deve ser muito bom também.

Se quiser mais platformes, pode ser opção também: Puppeteer, Rayman Origins e Legends, Jak Collection, e Crash Bandicoot do PS1 que tá disponível na PS Store :v
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem. Empty Re: Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

Mensagem por TwiFi Dom 19 Jan 2014, 01:34

Valeu pela resposta, e pelo que eu sei a serie Ratchet and Clank é dividida no jogos do PS2 e os do PS3, vale mais a pena começar a jogar dos antigos do PS2 mesmo ou a partir do Tools of Destruction do PS3? 
E quanto as recomendações, vou dar uma olhada no Puppeteer, Rayman Origins e Legends eu tenho no Vita e é realmente demais, Jak & Daxter pra falar a verdade eu nunca gostei, e o Crash Bandicoot eu não encontrei na PS Store (tá bom que eu uso a PSN BR)
TwiFi
TwiFi
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem. Empty Re: Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

Mensagem por Hekonzord Dom 19 Jan 2014, 01:40

TwiFi escreveu:Valeu pela resposta, e pelo que eu sei a serie Ratchet and Clank é dividida no jogos do PS2 e os do PS3, vale mais a pena começar a jogar dos antigos do PS2 mesmo ou a partir do Tools of Destruction do PS3? 
E quanto as recomendações, vou dar uma olhada no Puppeteer, Rayman Origins e Legends eu tenho no Vita e é realmente demais, Jak & Daxter pra falar a verdade eu nunca gostei, e o Crash Bandicoot eu não encontrei na PS Store (tá bom que eu uso a PSN BR)
Sim, os jogos da franquia teve para PS2 e PS3. Se tiver preocupado com cronologia e tal, a história não é o forte do jogo, mas é divertida e dá pra acompanhar sem problemas. Eu ia de Tools of Destruction, que foi bem na crítica e segue o estilo principal da série.

E Crash você deve encontrar na PS1 Classics, creio eu.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem. Empty Re: Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

Mensagem por Cortex Dom 19 Jan 2014, 01:41

Eu Optava ao Jak & Daxter, já zerei todos, muito bom mesmo
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem. Empty Re: Fãs de Ratchet e Sly Cooper, me ajudem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos